1. Exato. Boa mesmo era a Marilda que conseguiu muitas conquistas para a classe que o senhor, por graças divinas, já não mais pertence.

  2. Quero uma faixa dessa !!!! Pra eu pôr na minha cachorra !!!! Kkkkkkkkkk

  3. Eu penso que as graças divinas não foram graciosas com os delegados. Alguns nos expulsaram, mas deixaram uma sombra que ainda lhes incomoda, aparentemente, muito…Por quê?

  4. A velha jogada: “todo mundo junto para conquistar e somente uma carreira a se beneficiar!” (delegados). Eu nunca mais na minha vida novo uma palha para defender delegado, ainda que indiretamente!!!

  5. Ser delegado ou policial de outras carreiras não se aprende em livros, simplesmente. Dependemos de ensinamentos especializados que apenas o órgão pode nos ensinar. O que sempre foi negado ( progredir na instituição ) para a maioria. Maioria dos delegados e policiais civis de outras carreiras que nunca conseguiram ou conseguirão progredir intelectualmente na nossa especialidade em razão das panelinhas e corrupção dos delegados de polícia da capital. Vamos ver quando o quadro mudará! Rapaz ponha na sua cabeça a PC é – segundo o conceito atual do direito penal – uma grande organização criminosa.

  6. O governador agradece aos delegados por colocarem uma faixa no braço ao invés de fazer greve! Como prêmio o governador vai montar um grupo de estudos para analisar a situação dá dos Delegados e Policia Civil. Kkkkkk. Pra amenizar a situação, vai fazer licitação pra comprar 50 viaturas novas superfaturadas.
    Se Delegado tivesse culhão, usava o poder de investigação para ir em cima das falcatruas do governador e deputados, daí teria aumento de 100%! Como acham que promotores e PM consegue tudo que querem? Tem o governador na mão!!

  7. De menino maluquinho a Banana Cop.. Que fase em !! 😂😂😂😂

  8. Eu morro de medo de ser o próximo a ser agredido por ele, principalmente quando disse que chegou no limite 😯

  9. Pelo menos estão fazendo alguma coisa pra melhorar a instituição. Buscam representatividade e aparecem na mídia, fazendo inclusive um marketing que nunca houve na PC.

    Não entendi a crítica gratuita…

  10. Seria interessante tornar público o documento no qual conste as exigências ou expectativas de melhoria, tanto salarial quanto funcional, para TODAS AS CARREIRAS POLICIAIS CIVIS.
    Existe?

    Imaginemos hipotético cenário: Dá certo a campanha e o governo chama para conversar.
    Para as demais carreiras a ADPESP pedirá o que OBJETIVAMENTE?

  11. Fala sério a Polícia Civil de São Paulo, precisando de salário e uma Nova Lei Orgânica é o órgão de classe fala em faixa.

    Quero ver o Sindicato e Associação bater de frente com o Governador aparecendo em inaugurações de obras, com faixa e megafone exigindo condições de trabalho para o patrão.

    Não vai ser o plantonista com faixa explicando para o carinha que perdeu o r.g e quer o papel bala, que vai resolver a nossa situação.

  12. Fala sério a Polícia Civil de São Paulo, precisando de salário e uma Nova Lei Orgânica é o órgão de classe fala em faixa.

    Quero ver o Sindicato e Associação bater de frente com o Governador aparecendo em inaugurações de obras, com faixa e megafone exigindo condições de trabalho para o patrão.

    Não vai ser o plantonista com faixa explicando para o carinha que perdeu o r.g e quer o papel bala, que vai resolver a nossa situação.

  13. Fala sério a Polícia Civil de São Paulo, precisando de salário e uma Nova Lei Orgânica é o órgão de classe fala em faixa.

    Quero ver o Sindicato e Associação bater de frente com o Governador aparecendo em inaugurações de obras, com faixa e megafone exigindo condições de trabalho para o patrão.

    Não vai ser o plantonista com faixa explicando para o carinha que perdeu o r.g e quer o papel bala, que vai resolver a nossa situação.

  14. Vou colocar fitas isolantes no braço para aderir a campanha.
    Agora finalmente população vai notar a falência da Polícia Civil de São Paulo por conta dessa faixa preta…
    SÓ QUERO VER SE OS SENHORES DELEGADOS DE SÃO PAULO TERÃO CULHÕES DE SE MANIFESTAR CONTRA A CAMPANHA PRESIDENCIAL DO MALCKMIN, COMO TIVERAM OS DELEGADOS DE MINAS GERAIS QUE SE POSICIONARAM CLARAMENTE EM VÍDEO CONTRA A CAMPANHA PRESIDENCIAL DO AÉCIO NEVER.

    MAS E A DEJEC??? ALGUÉM SABE, ALGUÉM VIU??
    QUANDO VÃO PAGAR A DEJEC REALIZADA EM JANEIRO???
    CADÊ OS RESPONSÁVEIS PELO DEINTER 6 QUE NÃO TOMAM ATITUDE NENHUMA SOBRE ESSA DESÍDIA???

  15. kkkkkkkkkkkkk qndo alguem perguntar diga q está de luto hahahahahahah pelo sucateamento da policiacivil hahahahahaha
    juro q ganhei o domingo, q piada das boas auuauauaauau essa foi boa… :DDD

  16. Não entendi, o porque da critica, pelo menos esta fazendo algo e não chupando as bolas do PSDBOSTA, agora quem está criticando pode postar aqui o que esta fazendo para melhorar a PC?
    Ou então uma ideia melhor?

  17. Brona disse:
    11/03/2018 ÀS 21:34

    “Quero ver o Sindicato e Associação bater de frente com o Governador aparecendo em inaugurações de obras, com faixa e megafone exigindo condições de trabalho para o patrão.”

    Também acho uma boa ideia.

  18. Por que essas associações não convocam uma COLETIVA DE IMPRENSA?
    Tem o amparo jurídico, proteção, da legislação sindical, não tem?
    Rádios, TVs, jornais, portais de internet.

    POR QUÊ?????????

  19. Peraí, faixa preta? Mas e quem é operacional e ja se veste de preto? Ah não…só vale para os que usam camisa branca e gravata e não saem de dentro do seu gabinete para atender a população. E pior, obrigam investigadores a fazer atendimento quando deveriam estar fazendo investigação como em uma certa cidade do interior e acredito que em algumas outras.

  20. Não aguenta mais?
    Será que já tem um quinquênio?
    E para informação: cidadão foge de Delegacia. Só vai quando não tem escolha.
    O motivo: para o cidadão, PC já está enterrada faz tempo…

  21. Eae Guerra… De novo escrevendo que graças a Deus não é mais Delegado. Daqui a pouco vai falar que não quer ser reintegrado de novo. Vc é foda mesmo hein.

    “Flitadores” gravem bem a escrita dele.
    Nem merece comentários.
    Parcial no último. Como vc mesmo disse uma vez… Eu escolhi um lado né…
    Nunca vi pessoa tão contraditória igual ao senhor.

    Eae subiu para a sarjeta também? Não deu né.

    Todo mundo gosta de botar sua demissão em cheque quando discuti ou argumenta com vc, porém eu não farei isso, pois vc mesmo tá dando bom dia a cavalo.

    • Ministro do Flit,

      Verdadeiramente, devo estar dando bom dia a cavalo. Cavalo e bestas…
      Você deveria contextualizar as minhas respostas antes de lançar seus pitacos .
      Meu caro que resposta merecia alguém que escreveu: classe que o senhor, por graças divinas, já não mais pertence.

      Ao Ex delegado

      Verdade, graças ao Criador não pertenço mais a essa súcia!

      Ex delegado
      

      Delegadobom@delpol.com.br
      189.100
      Exato. Boa mesmo era a Marilda que conseguiu muitas conquistas para a classe que o senhor, por graças divinas, já não mais pertence.

  22. PALHAÇADA É ISSO AQUI OH:

    PLANTÃO À DISTÂNCIA É O CÚMULO DA VAGABUNDAGEM!!
    TÁ ACHANDO RUIM TRABALHAR NO LITORAL?? EXIJA MAIS CONTRATAÇÕES DO GOVERNO!! ACABE COM ESSE VERDADEIRO CARTEL DAS GATS QUE EXISTE POR AQUI!!!
    SÓ MESMO QUEM ESTÁ NA CARREIRA POR STATUS E NÃO POR VOCAÇÃO ACHA RUIM TRABALHAR NA PRAIA.

  23. Ponha esta faixa preta e diga ao cidadão, vulgo, “zé povinho”, que vai ao DP 02:00 da madrugada registrar B.O. de extravio de documento, roubo de celular(na casa da luz vermelha), ameaça, etc…Ele irá dizer: “E o Quico?? A gente paga imposto!”

    Quero ver cabra-macho na ADPESP decretar greve. O Juizes Federais irão, ou não?

  24. PELO MENOS, DEU A CARA A TAPA…

    E OS DEMAIS PRESIDENTES DOS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES?

  25. Hahahaha. …me poupe !!!esse vídeo é pra gente dar risada né. …Só pode.
    Temos 30 homens presos no PPC de São Paulo e o jovem aí quer colocar uma faixa preta no Braço. …serve p que mesmo???
    Me poupe, se poupe, nos poupe e levante do sofá no seu conforto do ar condicionado e vá dar uma olhadinha nas condições que estão os familiares e os próprios Civis que injustamente foram presos a mando do “Coronel Promotor” e o sindicato não teve a dignidade de brigar por ninguém sequer….
    #vergonha

  26. Ué…cadê o Blindado!? Não está aqui dando opinião? Será que faleceu?..rsssss

  27. Esse recruta do vídeo só pode estar de brincadeira… kkkkkkkk

  28. Essa luta é dos Delegados. Não vi nenhum representante das carreiras dos Investigadores ou Escrivães se manifestarem sobre o assunto. Eu não irei participar.

    Boa sorte Delegados.

  29. Teria maior impacto se elaborasse um parecer jurídico com um renomado jurista, para a não elaboração de R.D.O Não Criminal. Pois não tem caráter investigativo, usa mão de obra e recurso do Estado.
    Para perda de documentos também, perdeu vá direto ao poupa tempo, noticiando a data em que notou a falta daquele.

    Com isso a Associação e Sindicato iria ajudar de verdade.
    Se a população não sente tanto faz para o patrão.

  30. A associação e Sindicato ajudariam se pagasse se pagasse informe publicitário na Veja ou Jornais de Grande Circulação.

    Metrô News não tem circulação no Deinter 1, DEINTER2, DEINTER 3 ….

    São os delegados caipiras que custeiam o restaurante ,viagens para Brasília e maior parte do caixa.
    Polícia Civil não existe somente na Capital.

  31. Como de costume, introdução completamente desnecessária. É a primeira vez que a associação não está atuando como verdadeira instituição “chapa-branca”, desculpe-me não consigo entender a razão pela qual o responsável sempre estar a desmerecer a classe e realizar campanha política para os responsáveis pelo sucateamento da polícia civil. Ações dessa monta são completamente desnecessárias. Espero que os demais policiais não vejam dessa forma. Bom dia a todos

  32. os delegados serão salvo da realidade, da modernidade, da guilhotina, caso seja aprovada uma pec, do dia para noite voltarão a serem os hyper…..caso contrario como a maquina de escrever logo serao passado…..

  33. (2) A velha jogada: “todo mundo junto para conquistar e somente uma carreira a se beneficiar!” (delegados). Eu nunca mais na minha vida novo uma palha para defender delegado, ainda que indiretamente!!!

  34. MUITO PARECIDA ESSA HISTÓRIA DE CUNHADO, FILHOS, EMPRESAS. COM O CASO DAQUELE SENHOR BARBUDO DE SÃO BERNARDO, FORA QUE TODO MUNDO VIRA PALESTRANTE.

    Firma de Alckmin usa prédio de cunhado suspeito de caixa 2
    Empresas do governador e sua família têm ou tiveram como sede edifício de citado em delação da Odebrecht

    12.mar.2018 às 2h00

    EDIÇÃO IMPRESSA

    Diminuir fonte Aumentar fonte
    Thais Bilenky
    SÃO PAULO
    Três empresas da família do governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), têm ou tiveram como sede um edifício comercial de propriedade de seu cunhado Adhemar Ribeiro, acusado por dois delatores da Odebrecht de ter recebido R$ 2 milhões no caixa dois para a candidatura do tucano em 2010.

    Em ao menos duas eleições, para a Prefeitura de São Paulo, em 2008, e para o governo paulista, em 2010, as campanhas de Alckmin tiveram uma base no imóvel.

    Em ambas as prestações de contas eleitorais, há registro de aluguel do espaço. Neste ano, o tucano deve disputar a eleição para a Presidência.

    Ribeiro é irmão da primeira-dama Lu Alckmin. Alckmin nega irregularidades nas campanhas eleitorais. Seu cunhado não se manifestou.

    O governador Geraldo Alckmin durante evento em São Paulo
    O governador Geraldo Alckmin durante evento em São Paulo – Joel Silva/Folhapress
    Desde o final de 2006, Alckmin mantém vínculo com o escritório do cunhado, na avenida Nove de Julho, no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista.

    Em 14 de novembro daquele ano, duas semanas depois do segundo turno da eleição presidencial, em que perdeu para Lula (PT), o governador registrou a Humanitas Fórum, Palestras & Cultura no endereço.

    De propriedade do governador em sociedade com sua filha, Sophia, e capital de R$ 10 mil, a empresa tem como objeto social “pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas, regulação das atividades de saúde, educação, serviços culturais e outros serviços, ensino de dança, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial”.

    A assessoria do tucano disse que a empresa foi criada para atividades dele como “professor e palestrante”.

    O mesmo prédio de Ribeiro, o Wall Street Empreendimentos, serviu de sede para a Trigo Assessoria, agência de notícias de Sophia com uma sócia, de 2009 a 17 de fevereiro de 2017, quando elas mudaram de endereço.

    A migração da agência da filha de Alckmin ocorreu 18 dias depois de o STF (Supremo Tribunal Federal) homologar a delação da Odebrecht, o que resultaria na divulgação, em abril do ano passado, dos depoimentos dos ex-executivos da construtora.

    Um dos delatores da Odebrecht, Carlos Armando Paschoal, ex-superintendente da construtora em São Paulo, relatou a atuação de Ribeiro na campanha de Alckmin.

    Ele afirmou que foi levado por Aluízio de Araujo, conselheiro da Odebrecht morto em 2014, “a uma reunião com Geraldo Alckmin no escritório deste, na avenida Nove de Julho, próximo à avenida São Gabriel” –descrição compatível com a do escritório do cunhado.

    Segundo ele, chegando lá, aguardou em uma antessala enquanto Alckmin e Araujo conversavam. Quando foi chamado, disse Paschoal, “foram faladas apenas banalidades, e com isso percebi que o tema já estava acertado entre os dois”.

    “Quando eles ficaram de pé, como quem diz ‘acabou’, o dr. Alckmin pediu à secretária um cartão”, afirmou o delator. “Ele disse: ‘Esse aqui é o meu cunhado. O que a gente combinou aqui com o dr. Araujo, você pode…’”.

    A partir de então, segundo Paschoal, de julho a outubro de 2010, ambos se encontraram em lugares determinados pelo cunhado de Alckmin para efetuar os repasses.

    ALUGUEL

    O Wall Street é valorizado, mas sofreu com a recessão que derrubou os preços no mercado imobiliário.
    O metro quadrado para aluguel, que chegou a valer R$ 90 dois anos atrás, custa agora R$ 55. Ribeiro costuma alugar o andar inteiro, que mede 480 m². Assim, o aluguel, hoje em torno de R$ 26 mil, chegou a quase R$ 43 mil, segundo funcionários.

    A taxa de condomínio custa cerca de R$ 8.000. Inclui, entre outros serviços, a proteção de seguranças armados e um sargento à paisana.

    A terceira empresa da família do presidenciável que foi registrada no imóvel é a TSA Consultoria, sociedade de Sophia e Thomaz Alckmin, que morreu em 2015. A firma permaneceu aberta de fevereiro a outubro de 2011 para prestar consultoria.

    Em novembro passado, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) recebeu pedido de abertura de inquérito contra Alckmin pela suposta prática de caixa dois em 2010 e 2014.

    Ele foi acusado de ter recebido, no total, R$ 10,3 milhões sem declarar. O caso tramita em segredo de Justiça.

    OUTRO LADO

    A assessoria do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que a Humanitas foi criada para realizar as atividades de professor e palestrantes.

    Sua sede foi estabelecida em um conjunto de salas comerciais cedido por Adhemar Ribeiro, irmão de Lu Alckmin, primeira-dama do Estado.

    Além da Humanitas, duas empresas de seus filhos, Trigo Assessoria e TSA, também tiveram como sede o mesmo endereço, na avenida Nove de Julho, em São Paulo.

    “As salas foram cedidas em razão do parentesco entre Adhemar Ribeiro e a família Alckmin, em dezembro de 2006, num momento em que o governador não detinha cargo público, e sem cobrança de aluguéis”, afirmou.

    Nenhuma das empresas têm funcionários, de acordo com o tucano, e a última nota fiscal foi emitida pela Humanitas em outubro de 2009.

    A TSA foi criada por Thomaz Alckmin, tendo a irmã, Sophia, como sócia, em março de 2011 e extinta em outubro do mesmo ano, “com o objetivo de prestar consultoria em seguros, mas não chegou a realizar negócios”, disse a assessoria.

    “A Trigo presta serviços a empresas do campo da moda, bem como a agências de comunicação e publicidade”, disse Alckmin. Em 2017, a agência registrou mudança de endereço 18 dias depois da homologação da delação da Odebrecht.

    O novo endereço, a 750 metros de distância do anterior, “foi escolhido por ser vizinho à residência de Sophia Alckmin”. As atividades da Trigo já eram desenvolvidas na nova sede desde janeiro de 2015, segundo a assessoria.

    Na Lava Jato, Alckmin sempre negou ter praticado irregularidades. “Jamais pedi recursos irregulares em minha vida política, nem autorizei que o fizessem em meu nome. Jamais recebi um centavo ilícito. Da mesma forma, sempre exigi que minhas campanhas fossem feitas dentro da lei”.

    LAÇOS DE FAMÍLIA

    Empresas de Alckmin e filhos com sede em imóvel de Adhemar Ribeiro

    O FATO

    Três empresas da família Alckmin estão ou estiveram sediadas no edifício comercial do cunhado do governador. Segundo a assessoria do tucano, as salas foram cedidas, sem pagamento de aluguel

    Trigo Assessoria

    Atividade: desde 11.ago.2009

    Sócios: Sophia Alckmin e Cristiane Helena de Araujo Souza Tamer

    TSA Consultoria

    Atividade: de 9.fev.2011 a 31.out.2011

    Sócios: Sophia e Thomaz Alckmin

    Humanitas Palestras

    Atividade: desde 14.nov.2006

    Sócios: Sophia e Geraldo Alckmin

    QUEM É ADHEMAR RIBEIRO

    O irmão de Lu Alckmin foi acusado por dois delatores da Odebrecht, Carlos Armando Paschoal e Benedicto Junior, de ter recebido R$ 2 mi em caixa dois para a campanha do tucano em 2010. O tucano nega irregularidades

  35. Quem usa faixa preta é judoca ou jogador de futebol quando esta de luto por algum colega de profissao.
    Quer se mostrar util como sindicalista? Faça um curso com o major Olimpio, que nem sindicalista é, mas daum show nesses aprendizes.
    Nunca fui e nao serei agora massa de manobra para delegado.
    Faça um sindicato unico.
    Faça greve ou operaçao padrao e diga que sovai retomar as atividades quando os direitos de TODAS as carreiras forem atendidos.
    Caso contrário, nao contem comigo.

  36. A população está pouco se lixando pra polícia ou quanto ela ganha. Outro dia lá na minha pastelaria, quando fazia um B.O. bem no momento em que se falava do aumento de 4% dado pelo Governador, o cidadão lá falou: que bom né? Vocês receberam aumento. Olha aí o RJ e o restante do país, abandonados.
    Só concordei, pq em partes ele tinha razão. Mas o problema é muito maior do que se imagina.

  37. A única via de salvação para o dono do site é virar baba-ovo de tucano e francófilo desde criancinha. Quer voltar na canetada de um futuro governo, por isso essa adesão reinaldiana ao establishment

    • Almere,

      Deixe de ser ingênuo!
      A nossa remota possibilidade de reintegração dependerá da canetada de três desembargadores, do TJ-SP ou do STF!

  38. Ainda com tantas divergências e descontamentos, a violÊncia e crimes no Estado continuam a diminuir, ano a ano – um milagre, cada um com suas explicações. Um fato que já reconhecido em outros Estados. Parabéns aos nossos policial de farda e investigadores das delegacia e também os policial científicos e de fotografia etc. Avante, em outubro, tá ai, para votar em quem reconhece os bom policial.

  39. jfranck disse:
    11/03/2018 ÀS 15:43
    A velha jogada: “todo mundo junto para conquistar e somente uma carreira a se beneficiar!” (delegados). Eu nunca mais na minha vida novo uma palha para defender delegado, ainda que indiretamente!!!

    MINÃO DEMOROU PARA PERCEBER ISTO HEIM !

  40. FLIT PARALISANTE disse:
    11/03/2018 ÀS 15:46
    Ser delegado ou policial de outras carreiras não se aprende em livros, simplesmente. Dependemos de ensinamentos especializados que apenas o órgão pode nos ensinar. O que sempre foi negado ( progredir na instituição ) para a maioria. Maioria dos delegados e policiais civis de outras carreiras que nunca conseguiram ou conseguirão progredir intelectualmente na nossa especialidade em razão das panelinhas e corrupção dos delegados de polícia da capital. Vamos ver quando o quadro mudará! Rapaz ponha na sua cabeça a PC é – segundo o conceito atual do direito penal – uma grande organização criminosa.

    ATUAL

    OU SEMPRE FOI !

    POR QUE SÓ NA POLÍCIA CIVIL TEM ESTA ITALIANADA DA COSA NOSTRA !

  41. É ZÉ SE VOCÊ NÃO ATACOU O PONTO NEVRALGICO NO INÍCIO

    E COM MUITA CLAREZA E FIRMEZA FOI DANDO GRANDEZA , VOLUME , PARA RECONQUISTAR

    SEU MÍSTER NÃO ESPERE NADA DE NINGUEM POR QUE ? PORQUE, o interesse é vosso !

    NINGUEM VAI SE MEXER POR VOCÊ !

  42. Na pastelaria de vocês tão usando faixinha? Aqui é nil, qsl? kkkkkkk

  43. A POLICIA CIVIL DE SAO PAULO SE SUPERA A CADA DIA…TENS UNS IMBECIS(OS QUE NAO SAO DELEGADOS OS QUAIS GANHAM MUITO BEM AQUI NO OESTE DO ESTADO, SENDO DIRETOR DE CADEIA ONDE NEM TEM…)COLOCANDO ESSA FAIXXINHA PRETA NO BRAÇO…AH…VAI PRA LA CARA…ESSES “VOSSAS SENHORIAS” ESTAO TENTANDO NOS USAR, COMO EM 2008, PARA SE BENEFICIAR…

Os comentários estão desativados.