PM de Campinas humilha investigador e delegada acata integralmente a versão militar…Ora, para que fazer justiça por conta de reles tira e ser acusada de prevaricadora, né? …( E vai ter trouxa vestindo luto para garantir o suado salário dos delegados ) 71

Repassando …

Que situaçao colega Josemil de campinas !

Foi abordado dentro de um posto de gasolina na Norte Sul campinas onde estava encostado no seu carro de boa !
Os malditos PMs receberam noticia que havia um individuo armado e foram la e o abordaram !
Ele se identificou como INVESTIGADOR os malditos meganhas forcaram a barra e o algemaram!
Colega chamou piloto garra o qual compareceu no local e ao inves de solucionar o problema manteve o Investigador ALGEMADO Deixando os PMs o levarem para o 1DP campinas onde a AUTORIDADE POLICIAL achou por bem Colocar no papel oque os PMs alegaram, fez o BO 1985/2018 de desobediencia ???
resistencia ???
Lesao corporal ???
abuso de autoridade ???

  1. POR ISSO QUE HOJE QQ ADVOGADINHO CAGA NA CABEÇA DO DELEGADO! AINDA QUEREM GANHAR DO MP KKKKKK…. ATÉ PRA SARGENTO DA PM ABAIXAM A BOLA. POR ESSAS E OUTRAS DESISTI DESSA CARREIRA. SE FOR PRA LAMBER SACO DE TODO MUNDO POR CAUSA DE UMA CADEIRA É MELHOR SER RESTOPOL MESMO… NÃO VEJO A HORA DE EMPLACAR ESSE CICLO COMPLETO E ESSA CARREIRA INÚTIL SER EXTINTA… MEUS DEUS DO CÉU COMO SÃO CAGÕES.

  2. Não entendi nada!!!!!!!
    Desobediência não é crime do particular contra a administração.

    O investigador ele se apresentou como tal????

    Sipesp???? Aipesp???? Adpesp???Sindpesp?????

  3. Delegada ou delegado de bosta!!!!
    Pau mandado cagão ou cagona !!!!
    Se fosse comigo pedia para meu irmão promotor, foder com esse lixo de delegado ou delegada!!!
    Covarde, bunda mole!!!
    Medo de PM, de merda, PM = Igual pau mandado !!!!!
    Quero que se fofa !!!

  4. O Polícia Vem aqui fala o que quer, fica no plantão com bracinho curto, nunca apoiou ninguém é cana zero e vem querer cagar regra para quem trabalha à noite toda e a única Polícia Civil que vai dar porra do apoio..
    O polícia vai abordar Casqueiro no posto, fica andando com a arma na mão sem distintivo e quando chega os Mike não quer se identificar direito e bate boca.. quando o Garra chegou a merda estava feita, ao contrário do mané que escreveu aí em cima tiraram as algemas dele e levaram na viatura do garra levaram testemunhas para falar pelo tira e fritar os Mike.. Quem foi a maior FDP foi a delegada.

  5. E a culpa é da PM…que simplesmente atende o 190 de um treze armado em posto de gasolina.
    Coloque a mão pro céu que está vivo. Que a equipe que foi atender o C01 era sem novidade. Se fosse padrão PM, com a arma na mão, sem se identificar na hora, olhe…
    Coloque a mão pro Céu e comemore outro Aniversario!

  6. Só rindo aqui. Nunca tive um problema desse jeito com os PMs…. Alguma coisa deu ruim na hora.
    Desobediência? Mandou botar a mão para cabeça e não botou… só pode! Hahahaha
    Resistência? Vc não encostar em mim só a corregedoria! Só pode! Hahaha
    Lesão corporal? Enquanto o colega se debatia no chão sobrou um chute na canelinha de alguma mocinha… hahaha

    Tá muito quadrado isso aí. Parece briga de ego. Alguém foi folgado. Sempre dei carteirada e nunca deu nada, sempre na humildade e em contra partida já levei inúmeras carteiradas e nunca deu nada. Já já aparece aí alguém que participou ou sabe a estória inteira.

  7. Esse tipo de acontecimento tem se tornado comum em campinas. semana passada foi com o escrivão antigão da Seccional,quase aposentando, tomou esculaxo sem fundamento, indo parar da mesma forma no plantão policial.

    Não só na minha opinião, mas como de outros policiais, isso tem partido de forma velada dos integrantes do MP, os quais tem se juntado com a PM em inúmeros trabalhos policiais, inclusive em mandados de busca em casas de Pcs, o que tem insuflado e também incentivado um ódio descabido. Isso pra nos é claro.

    So esquecem que tem ação posterior, tanto cível quanto criminal.

    Agora vou te falar. O Josemil sempre foi um ótimo policial, trabalhando por anos na Homicidios e isso é humilhante. cumprindo com o objetivo da equipe de PM que o fez: Humilhar. Mas assim como imaginamos, com certeza, levara ate o fim.

    Esse sargento tem que ter de volta, de alguma forma, na lei, o seu retorno. Sentir na pele que nao se pode engolir o veneno dado sem ter consequências, Tem que vir indenização, Danos morais. etc…

  8. Muito estranho.
    Humilhou quem?
    Algemou-o como?
    Sinceramente por mais cagão que seja o delegado , ( por ser cagão ) não iria cometer abuso contra o investigador. Precisamos saber a história correta antes de apontarmos o dedo à PM. Sabemos que tem muito policial folgado por ai, mas confesso que diante das inúmeras cagadas que já aprontei ao longo da minha vida, acredito que mais graves que essa , supostamente praticada pelo investigador, nunca acabei algemado numa delegacia.
    Todo mundo trabalha num estresse , penso que levar o policial militar numa boa , apresentando funcional, sem aquela conversa de que ” aqui é polícia ” resolve-se tudo na diplomacia.
    Não podemos generalizar, criar desentendimentos entre as duas polícias, nosso inimigo é o criminoso ssem carteira, sem funcional.
    Muita calma nessa hora.
    Caso tenha algum leitor desse flit que conheça a verdadeira história que comente por gentileza.

  9. Joao Brejeiro. Vem dar carteirada em Campinas. Ai vc de sua opiniao. Aqui o negocio é diferente. Tudo aqui é diferente

  10. FUBICA. NOS AQUI CONHECEMOS O JOSEMIL. APESAR DE ACHAR QUE O VIDEO POR SI SO FALA TUDO, INFORMO QUE TANTO O SECCIONAL QUANTO OS DELEGADOS DA AREA DOS FATOS, ESTAO BEM CONVICTOS E ABRACARAM A CAUSA DO POLICIA JUSTAMENTE. ISSO TEM SE TORNADO UMA CONSTANTE EM CAMPINAS,

    COMO JA DISSE ANTERIORMENTE, SEMANA PASSADA, UM ESCRIVAO DA PAZ, QUE TRABALHA NA SECCIONAL, FOI OFENDIDO, CHAMADO DE MERDA NUMA ABORDAGEM E FOI PARAR DO MESMO JEITO NO PLANTAO.

  11. ELES ESTAO ABRACANDO ESSA IDEIA DE ALGUNS DE ORGAOS ESTADUAIS, OS QUAIS SE ACHAM SERES CELESTIAIS E TEM QUE COMECAR A ARDER O RABO NA JUSTICA PRA SENTIREM QUE NAO é BEM ASSIM

  12. Li acima que o policial civil não foi na viatura da PM , foi na do GARRA. Foi desalgemado assim que o GARRA chegou ao local. Logo, já se vê que o que foi postado não sugere aquilo que realmente aconteceu.
    caso o sargento excedeu em sua ação, o policial que corra atrás do prejuízo, inclusive contra a delegada, que não tenha medo de representar contra a autoridade ou que arredonde na seccional atendendo a pedido de seu chefe, pra não phoder com a “Delta”.
    P.S. Sarjentão quero ver ser marrudão com os caras que explodem a Protege e os bancos ai na sua quebrada, ai mijo groselha pro SENHOR.

  13. Eu já passei por isso na rua Santa Ifigênia. Fui reclamar de um lojista que não queria dar 90 dias de garantia, acionei os policiais da operacional da seccional centro e quando os “colegas”chegaram, foram falar primeiro com o lojista e o chefe da operacional nem olhou na minha cara, disse apenas o seguinte : Leva o policia e o lojista pro terceiro dp e aciona a corregedoria. Lá chegando, os policiais que ganham pra proteger contrabandistas e demais criminosos me apresentaram pra uma delegada loira, que também nem olhou na minha cara e apenas disse ao lojista libanês : O policial ameaçou o senhor ou fez alguma colocação racista? O senhor deseja registrar um boletim de ocorrência contra o policial? Só não fui pra cadeia porque o lojista não quis entrar na conversa que a delegada colocou na boca dele. Acho que tá bom até aqui a minha história, não é? Somos o que somos e estamos onde estamos por causa desses “policiais”. Nossa anda Polícia Civil acabou faz tempo, só falta jogar a pá de cal.

  14. Sou policial civil em Campinas e estou acompanhando de perto a história.
    Os autores da lesão corporal e abuso de autoridade são os policiais militares, que, sim, cagaram o pau.

  15. Caro Agenor.
    Não conheço o policial Josemil, entendo que a situação é muito chata. Não tenho dúvida que , ainda que o Josemil tenha dado uma folgada, não era lícito algemá-lo, deveriam os policiais militares apenas conterem-no e impedirem que ele deixasse o local até a chegada do GARRA.
    Eu não acredito nesse negócio de guerra entre a PM e a PC orquestrada pelo MP, até porque temos exemplos de PMs que tiveram problemas nas mãos de PMs ai na região, lembra o caso do policial Nantes da Rota que em companhia de uns pms do BAEP fizeram uma puta cagada e todos forma presos?

    Acredito que falta ao policial hoje diálogo, postura e se colocar no lugar de quem está trabalhando. Aqui em SP, temos ocorrências de pms que mataram pm, policial civil que matou policial civil, enfim tragédias de toda natureza. Tudo por que faltou postura, entendimento, experiência. Sinto muito também por essas ocorrências tornarem se públicas , deixando os vagabundos felizes com nossas desavenças.
    Não dá para aceitar que homens formados, policiais na grande maioria honestos e lutadores entrem em briga por influência de outra instituição, no caso o M.P. , que se projetam com os bolsos cheios graças aos salários de marajas e sofrimento das demais classes de funcionários públicos.

  16. Bom, em algumas circunstâncias, é preciso dar a mão a palmatória. Sem dúvida alguma, razão deve ser dada a quem tem! É óbvio que um “orgulhoso” Investigador, achou humilhação obedecer a ordem de PM. Imagine qualquer pessoa, avista um indivíduo se “, exibindo”, deixando aparecer a arma para impressionar as periguetes, até que se prove o contrário, é só um civil. Então, dessa vez, estou com os PMs. É difícil distinguir, trabalhar e agradar!

  17. Patricia:

    Acho que seria indispensáveis as imagens, a serem possivelmente fornecidas pela administração do estabelecimento (antes, durante e imediatamente após a abordagem)!

  18. Agenor já dei carteirada me identicandi nada a mais. E sim já dei carteirada e fui tratado de boas. Por isso eu falei q essa estória tá quadrada. O pc foi folgado oi os pms foram folgados. Tem colega aí q já falou q tá acompanhando de perto e diz q a pm q cagou.
    Se bem a carteirada foi lá na Barão Geraldo se não me engano e lá parece ser um lugarzinho mais de boy. Kkk
    Foi tranquilo.
    Aliás os Rocam pararam, hj, minha viatura descaracterizada dentro da favela e novamente de boas. Esses pms daí devem tar com Rocha com vcs aí da Região. Hahaha
    Zoeira colega… sucesso aí e boa sorte para o colega tira envolvido na situação.

  19. Entendi nada sobre a ocorrência. Se já tinha se apresentado como policial, qual o motivo de questionar a arma de fogo?

    Mas sei que os atritos entre Polícia Ostensiva e Polícia Repressiva só leva ao fortalecimento do crime, principalmente aos grandes crimes, aqueles de gente graúda.

    E, sim, delegado frita com medo de responder uma prevaricação. Não estou dizendo que é o caso em tela, mas acontece.

    O que é uma coisa bizarra, porque o sistema força a acusação sobre inocente “ad cautelam”. Como diz o ditado: “Antes ele do que eu”.

    E, por quê? Combate à corrupção?

    Não existe como combater a corrupção simplesmente cerceando o poder discricionário do delegado ou de qualquer policial.

    Aliás, a corrupção institucionalizada nasceu justamente do poder absolutista da administração punir policiais de forma desproporcional e injusta.

    Infelizmente, o combate à corrupção é feito assim: pelo largo exercício da insanidade pública.

  20. jfranck:

    As imagens diriam tudo o que a gente não pode deduzir! Afinal, quem desconfiou do “suspeito”, suscitando o acionamento da PM, manteve-se anônimo ou “segurou o BO”?

  21. Essa Delegada, tinha que sair da polícia e fazer outra coisa na vida. ( desobediência???, Delegado virou escrivão de PM🤢🤮,vergonha.

  22. Cagada já feita!!!! E só quem lá estava saberá dizer o que realmente ocorreu. Torno a repetir: PCs, PMs, GCMs…….NOSSOS INIMIGOS SÃO OUTROS, CHEGA DE SER CHACOTA DA SOCIEDADE E DE VAGABUNDO COM ESSE DESRESPEITO QUANDO ABORDAM OU SÃO ABORDADOS!!!! Estamos órfãos, não só a PC como a PM também! Nosso superiores não querem saber de nós e a bandidagem quer a nossa pele!!! Sem salário, sem reajuste, sem porra nenhuma, só promessas ridículas….fase adversa delicada que precisamos de união!!!!!!!! Nossos inimigos são outros, tenham certeza disso!!!

  23. Em relação a Resistência, é 100% de certeza que o MP vai pedir arquivamento.
    Quanto a Desobediência, complicou! Mas se o promotor quiser dá um jeitinho de mandar pro arquivo.

    Na academia se aprende que não devemos deixar PM colocar a mão na gente. – vai entender…

    Situação complicada esta.

  24. Desobediência, de acordo com o Código Penal Brasileiro, é um crime praticado pelo particular contra a Administração Pública.

    A delegada não tem acesso ao Google???

  25. KKKKK NÃO ESQUECAM DE DEIXAR O CRACHA NA SAÍDA QUANDO FECHAR AS PORTAS SENHORES PAPA CHARLES

  26. A SITUAÇÃO VISLUMBRADA

    É OCORRÊNCIA DE LOUCO

    DESOBEDIêNCIA, DESACATO DE POLÍCIA SEGUNDO JURISPRUDÊNCIAS NÃO SÃO CRIMES

    POR QUE ? PORQUE, O POLICIAL TEM QUE PRENDER E CONDUZIR

    SE ELE NÃO FOR CAPAZ DE FAZER ISTO ENTÃO ELE É UM MERDA !

    NÃO CABE A NENHUM PM DE MERDA TIPIFICAR A OCORRêNCIA ESTA É ATRIBUIÇÃO DA AUTORIDADE

    O QUE VIROU FOI BATE BOCA DESINTELIGÊNCIA

    COMO MEIO DE PROVA MATERIAL TEM A GRAVAÇÃO

  27. Já percebi uma coisa

    aqui se vocÊ falar a verdade voc^ toma no cú

    então é melhor ser covarde

    ficar quieto

    e não postar nada

    A MALDADE IMPERA PARA TODOS OS LADOS

    É UM QUERENDO FUDER O OUTRO

    VACILOU O CACHIMBO CAI E O FUMO ENTRA !

    ESTE INVETIGADOR

    PEGOU UM BANDO DE FDP PELA FRENTE

    QUE SE UMA MERDA DESTAS FOR PARAR NA CORREGEPOL

    COM TOTAL CERTEZA JÁ ESTÁ LÁ E NO FORUM CRIMINAL

    ESTE TROUXA VAI SER DEMITIDO À BEM DO SERVIÇO PÚBLICO

    A POLÍCIA CIVIL NÃO PROTEGE OS SEUS , ELA COLOCA NO RABO DELES !

    SÃO UM BANDO DE CANALHAS

    É FODA AGUENTAR 30 ANOS NESTA SITUAÇÃO DE COVARDIA

    POLÍCIA TEM QUE SER MACHO PARTIR PRA CABEÇA

    FAZER QUE NEM OS POLICIAIS ANTIGOS

    SE QUISER SER RESPEITADO !

  28. EU CONHEÇO UM CASO PIOR DE UM INVESTIGADOR DE POLÍCIA QUE FOI FILMADO PELAS VIZINHAS DELE

    NA ZONA LESTE – SOB ORIENTAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES QUE TENTARAM ARMAR O MAIOR FLAGANTE

    PARA CIMA DO INVESTIGADOR , O INVESTIGADOR DE POLÍCIA DESCOBRIU TUDO E NÃO DEU NADA !

    DISSEMINARA FOTOS NO BAIRRO ONDE O TIRA MORA E TODOS OS POLICIAIS MILITARES POSSUEM UMA

    FOTO DO POLICIAL PELADO EM SEUS CELULARES – ESTES POLICIAIS MILITARES , QUE ANDAM COM FOTO DE

    HOMEM PELADO EM SEUS CELULARES PODEM SEREM CHAMADOS DE QUE ?

    AGORA O INVESTIGADOS DE POLÍCIA ESTÁ PROCESSANDO O ESTADO E TODOS ELES RESPONSÁVEIS

    POR DANOS MORAIS ?

    TOMA BANDO DE PM ‘S ARROMB.

    VALEU

    P M ! PELAS MERDAS QU FAZEM

    VÃO SE CRESCER E SE CRIAREM

    LÁ NA CASA DU KARALEO !

    BANDO DE CANALHAS COVARDES !

  29. Ihhh Fred…. Isso aí nunca vai para frente.
    O link tá escrito Inscrivães? Lkkkk
    Muvuca popular? Meuuu o q vc anda lendo? Kkkkk
    O interessante é que se rolasse essa reestruturação seria o início de um ciclo completo, afinal se o Oficial de Polícia Judiciária terá de juntar provas e formalizar para que servirá o Delegado?
    Os Delegados vão dar risada e se correr algum risco a carreira deles eles mesmos enterram essa reestruturação.
    Aqui não rola. 14 carreiras… Algumas carreiras com um baita ego estupido.
    NUNCA vai rolar, tanto aqui como lá. Inclusive quem escreveu aquele texto o fez muito mal.

  30. Realmente existem alguns pms que só não andam de quatro porque rasga a farda.

  31. Essa delegada??? plantonista tem que voltar a Acadepol. Reciclagem nela……..

  32. Enquanto isso a cidade de Campinas continua sendo um mar de rosas……….pm chucra e servil. Mas nada como um dia após o outro……….talvez os participantes desta “grave ocorrência” um dia aprendam

  33. GARRA É pra quem pode disse:
    12/03/2018 ÀS 23:14
    O Polícia Vem aqui fala o que quer, fica no plantão com bracinho curto, nunca apoiou ninguém é cana zero e vem querer cagar regra para quem trabalha à noite toda e a única Polícia Civil que vai dar porra do apoio..
    O polícia vai abordar Casqueiro no posto, fica andando com a arma na mão sem distintivo e quando chega os Mike não quer se identificar direito e bate boca.. quando o Garra chegou a merda estava feita, ao contrário do mané que escreveu aí em cima tiraram as algemas dele e levaram na viatura do garra levaram testemunhas para falar pelo tira e fritar os Mike.. Quem foi a maior FDP foi a delegada.

    Resumindo, um cachaceiro fica exibindo arma em público e a PM é acionada! Com a chegada dos policiais o bêbado causa, não se identifica e desrespeita a equipe.
    A equipe do Garra vai ao local e consegue levar algumas testemunhas para a Delegacia para “fritar” os “Mike”, mas a Delegada parece que não se convenceu!

    De fato, está ficou bem evidente que quem está errado na ocorrência são os Policiais Militares e a Delegada!

  34. SRS
    Somos Polícia judiciária..
    Antes de qualquer comentário, é mister verificar a tipificação no BO e histórico.

    Após isso, caso tenha ocorrido algum erro da Del Pol ou da PM , é utilizar os meios legais.

    Casos como esse , são resultado da falta de bom senso de todos lados.

    Polícia estadual tá numa merda só, e ainda tem uns que se acham melhores que outros, enfim..

    Se alguém tiver o BO , posta para que se possa

  35. O Policial Josemil trabalhou durante muitos anos na homicidios e sempre teve bom contato com a PM, visto a natureza do trabalho de local de homicidio. Contato com Pm de Campinas inteiro, todos os dias. Acredito que seja a Delegacia mais frequentada por Pms em Campinas. Se ele tinha problemas institucionais com Pms, imaginem o resto.

  36. COP 81: Aqui em Campinas se montou um time “Policial” composto apenas pelo MP e PM, que tem cada vez mais jogado o que resta da PC, na lama. So que os Pms esquecem, que Vossa Santidade são somente os membros do MP. E que apesar da quase falência, a PC ainda sabe se defender. Com certeza essa historia ainda vai dar pano pra manga.

    Os Pms abracaram essa ideia de IMUNIDADE para cagar onde quiserem, mas não é bem assim.

  37. Nos dias de hoje, o gordinho alteradão fica embandeirando no posto, a paisana, com uma arma na mão. Claro que iriam ligar 190. Daí chega a PM e o cara quer dar aula de direito penal! Vacilou e pronto. Não tem mi, mi, mi……Agora, falo isso só com base nas notícias, a verdade real só pode dizer aqueles que estavam lá no local! O resto é especulação.

  38. Cansei de ser abordado pela PM pelo mesmo motivo e, após apresentar a funcional, sem novidade. Tem caroço nesse angú. História mal contada…

  39. Bastava ter se identificado, ou seja, mostrar a carteira funcional, e ficar quieto, mas , preferiu dar aula de ciências jurídicas pra meganha, não poderia esperar outra coisa. Mostrou funcional, comprovou que não oferece perigo á ninguém por estar armado, encosta de novo no carro e fechou . Aula de moral e de Direito se ministra em sala de aula, para pessoas com discernimento e inteligência . Ah ! e não sai dirigindo não, solicita a ajuda de alguém sóbrio para conduzir o carro, senão eles terão razão de sobra pra te conduzir para a delegacia, por dirigir embriagado. PM fica louco quando vê Policial Civil com carrão bonito, que ele jamais possuirá um igual, nem fazendo todos os dejem, e operações delegadas do mundo . Agora ,ficar parado em posto de gasolina na madruga, fazendo hora, é coisa de trouxa, pode ser até assaltado e perder a vida, pega uma minazinha (da vida ou não) e vai curtir num barzinho da hora .

  40. Marco Aurélio disse:
    12/03/2018 ÀS 23:12
    Delegada ou delegado de bosta!!!!
    Pau mandado cagão ou cagona !!!!
    Se fosse comigo pedia para meu irmão promotor, foder com esse lixo de delegado ou delegada!!!
    Covarde, bunda mole!!!
    Medo de PM, de merda, PM = Igual pau mandado !!!!!

    Quero que se fofa !!!

    Parece o Kiko do Chaves: “Eu vou chamar minha mamãe. MAMÃEEEEEE!!!”
    Que mentalidade desse polícia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. o mais importante é a”fitinha” preta no braço. Viva as mentes “pensantes” e os possuidores da autonomia das convicções para tipificação do fato.
    CONVICÇÃO JURÍDICA é o cara&%$$!! Quem manda na ocorrência e tipificação é a PM.

  42. Revolta—- Como PM, que vc é, você pode pensar desse jeito. Mas quem conhece o colega, sabe como foi.

  43. Aconteceu parecido com o escrivão Parcival , mais conhecido como Blindada bica de veludo , só que o mesmo tomou um tapão na cara por ser cagueta de policia , levou um tapão na fuça e baixou a cabeça feito um cordeirinho.

  44. Isso aconteceu aqui no interior tambem, a delegada passou a mão na cabeça dos PM e intrujo desacato no policial civil, foi pro forum o TC e foi arquivado na hora.

  45. Caros colegas,
    Já aconteceu o fato.
    Inquérito instaurado Seccional 1 apurando.
    Corregedoria também apurando.
    O Presidente do Sindicato dos Investigadores ( Campinas ) KIKO, colocou o jurídico a disposição do colega Josemil e de todos os policiais da região, sindicalizados ou não.
    Ontem todos os chefes das unidades pertencentes a Primeira Seccional de Polícia de Campinas estiveram reunidos com o Delpol Seccional, Dr. Neto, Investigador Chefe Fernando e Carlos, Investigador Chefe do Deinter 2, presente também o Delpol Dr. Rubens, Delegado Titular da Delegacia onde trabalha o colega Josemil.
    Estamos certos que os fatos serão apurados dentro do competente I.P, providências serão tomadas dentro da legalidade contra quem quer que seja e esperamos justiça por parte do Judiciário.

  46. Jamil e Sextavado; qual é o padrão PM?

  47. 13/03/2018 – 24ª Sessão Ordinária

    Íntegra da Sessão não carregada no Portal
    Presidente = LECI BRANDÃO / DOUTOR ULYSSES
    Secretário = CARLOS GIANNAZI
    
    PEQUENO EXPEDIENTE
    1 - LECI BRANDÃO
    Assume a Presidência e abre a sessão.
    2 - VITOR SAPIENZA
    Considera que na ocasião do envio a esta Casa do projeto de lei que criou a Nota Fiscal Paulista, propôs uma emenda que instituía prêmios a serem sorteados a quem solicitasse nota fiscal. Defende a derrubada de veto à projeto do deputado Jorge Caruso que propõe que entidades filantrópicas possam receber recursos oriundos da nota fiscal paulista.
    3 - CARLOS GIANNAZI
    Defende a votação, no dia de hoje, em 13/03, do PLC 1/18, referente ao reajuste dos servidores públicos estaduais. Comunica que, no domingo, dia 11/03, o governador Geraldo Alckmin divulgou vídeo em que se propunha a regularizar a situação dos diretores e supervisores da rede pública estadual. Cobra que os agentes de organização escolar sejam incluídos entre os favorecidos do PLC 1/18.
    4 - DOUTOR ULYSSES
    Assume a Presidência.
    5 - CORONEL TELHADA
    Defende que o PLC 1/18 seja votado nesta Casa com urgência. Lamenta atentado ocorrido no Rio de Janeiro, que causou a morte da esposa do policial militar Bruno Pereira Oliveira. Destaca a importância da operação "Cavalo de Aço", realizada pela Polícia Militar, que visa abordar indivíduos em motocicletas a fim de prevenir a criminalidade.
    6 - LECI BRANDÃO
    Cumprimenta os presentes. Comunica que essa semana foi marcada por paralisações nos serviços públicos, como nos Correios e entre os professores da educação pública infantil. Lista problemas enfrentados por carteiros e professores. Defende a apreciação imediata do PLC 1/18.
    
  48. É VERDADE ISTO MESMO QUE A PM FEZ ISTO COM UM INVESTIGADOR DE POLÍCIA !

    KARAKA VEIO ! QUEM QUE É AUTORIDADE NO CASO !

    É POLÍCIA PRENDENDO POLÍCIA !

    OS PM’S SÃO DA CORREGEPM OU DA CORREGEPOL ?

    ESTOU ATÉ AGORA SEM ENTENDER !

    POR QUE NÃO ARREDONDARAM LÁ NA HORA ?

    PRCISAVA TUDO ISTO ?

    PRA QUE ? A TROCO DE QUE ? A FIM DE QUE ?

    OS POLICIAIS NÃO DEVERIAM SEREM UNIDOS POR PERTENCEREM AO MESMO ESTADO DE SP ?

    NÃO DEVERIAM ATUAREM INTEGRADOS E DO MESMO LADO ?

    NUMA FORÇA CONJUNTA OSTENSIVA PREVENTIVA E A REPRESSIVA ?

    QUAIS SÃO OS VALORES DOS POLICIAIS ?

    ESTÁ SITUAÇÃO PEGOU MUITÍSSIMO MAL PARA OS PM’S !

    A TAL DA CÓ – IRMÃ !

    NUM DIA FIZERAM ISTO !

    E NO OUTRO DIA ESTARÃO LÁ NA DELEGACIA PRECISANDO DA POLÍCIA CIVIL !

    A POLÍCIA CIVIL NUNCA ESQUECE !

    DEPOIS NÃO QUEREM SEREM MALTRATADOS NAS DELEGACIAS DE POLÍCIA !

    EU VI COM OLHOS VISTOS NA SÉTIMA SECCIONAL DO DECAP UM SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR

    SOLTAR UM BANDIDO QUE HAVIA ACABADO DE PRENDER COM DROGAS E ARMA EM FLAGRANTE

    O SARGENTO SOLTOU O MALA ESBRAVEJANDO

    AOS COLEGAS OLHEM O JEITO QUE ELES TRATAM A GENTE AQUI !

    VEJAM OS PM’S NÃO TEM RESPEITO NEM PELOS SEUS ESTA É A GRANDE VERDADE !

    VEJAM ! OS CASOS DE TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA QUE SÃO POSTADOS CONSTANTEMENTE

    NESTE BLOG !

    ESTES DIAS FORA POSTADO O CASO DE UM ALUNO OFICIAL DA APMBBOSTA

    QUE “EM TESE” SE SUICIDOU – SE , CASO ESTRANHISSIMO QUE REQUER REFINADA PERÍCIA E

    INVESTIGAÇÕES , ISTO SE A PM , NÃO ALTEROU O LOCAL DO CRIME !

    ESTÁ MERDA QUE O SARGENTO FEZ DAVA PARA ARRDONDAR !

    QUANTAS VEZES EU ARREDONDEI PARA PM’S QUE ATUAM EM CASAS NOTURNAS

    FICAM ALCOOLIZADOS SAEM NA RUA DANDO TIROS , FAZENDO MERDA !

    SE É ASSIM IRMÃO , JÁ QUE NÃO QUEREM SEREM CAMARADAS, COMPANHEIROS ,

    O NEGÓCIO DA PM É FODELÂNCIA NÃO RECLAMEM DEPOIS

    DENTRO DA DELEGACIA QUEM MANDA SÃO OS POLICIAIS CIVIS !

  49. SE EU FOSSE O POLÍCIAL CIVIL – INSVESTIGADOR DE POLÍCIA – VÍTIMA,

    EU METIA UMA REPRESENTAÇÃO NA DELEGADA DE POLÍCIA

    LÁ NO FORUM COM O JUIZ CORREGEDOR DA POLÍCIA JUDICIÁRIA

    OUTRA NAS CORREGEDORIAS DA CORREGEPM E NA CORREGEPOL

    PELA FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME , DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA !

    CADê AS TESTEMUNHAS ?

    QUEM SÃO ÀS VÍTIMAS ?

    QUAL O PREJUÍZO EXPERIMENTADO ?

    POÍÍCIA PORTANDO ARMA É POLÍCIA DO MESMO JEITO

    FARDADO OU A PAISANA !

    ADEMAIS, CABE AINDA CABE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR PARTE DE TODOS OS ENVOLVIDOS

    PELA RESPONSABILIDADE CIVIL OBJETIVA DIRETA E SUBSIDIÁRIA DO ESTADO INDEPENDENTE DE CULPA

    FACE OS VÁRIOS ELEMENTOS DO NEXO CAUSAL !

    ÀS VEZES QUEM QUER FUDER ACABA SE FUDENDO !

  50. Aprovado joje o PLC 001/2018 (reajuste de 4$ ), rejeitada as 41 emendas. Se o Governador aprovar a Lei Complementar corresponder e for publicada no D.O. até o dia 20, receberemos o “aumentão” no 5º dia útil de abril. Se ele quiser dar uma de “bpnzinho” poderá pagar ainda neste mês de março em folha suplementar.

    https://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1000201961

  51. Não, mas tem ex servidor que sim tipo o administrador deste espaço. Kkk

  52. Cuidado ladrões de banco, caixa eletronico e empresas de valores: Em Campinas só tem PM fodão, esculacham até policiais, portanto devem ser o máximo para combater o crime!!!! lixos

  53. O mundo é redondo para ninguém poder se esconder. Hoje 1 X 0 pra Pm. Amanhã esses mesmos PMs caem no colo da PC, e isso não é difícil, PM que age assim tem vida curta, e então o jogo empata, ou até pode haver uma virada.

  54. sergio disse:

    14/03/2018 às 2:35

    Cuidado ladrões de banco, caixa eletronico e empresas de valores: Em Campinas só tem PM fodão, esculacham até policiais, portanto devem ser o máximo para combater o crime!!!! lixos

    KKKKKK falou tudo kkkkkk

  55. Já trabalhei em Campinas e sei que o clima é pesado entre os PMs e os PCs….. Mas acho uma grande bobagem…. Sempre me dei muito bem com os PMs, basta trata-los bem que o tratamento é recíproco….. A gentileza não compromete a valentia – dos dois lados

  56. A cada dia que passa vejo que a PM nutre ódio mortal contra a Polícia Civil e ninguém vai tirar da cabeça dos milicos que somos inimigos. Só nao entendo, PM adora dizer que policial civil é ladrão, vagabundo e uns “merdas” mas em todo concurso público para a Pc há uma enxurrada de PMs prestando tais concursos. Vai entender…

Os comentários estão desativados.