Márcio França anunciará semana que vem as primeiras medidas de maior impacto como governador 42

Márcio França quer deixar própria marca e tentar reeleição como Governador de SP

Por Rádio Bandeirantes
 

Márcio França quer deixar própria marca e tentar reeleição como Governador de SP

Márcio França vai anunciar na semana que vem as primeiras medidas de maior impacto como governador.

Foi o que ele mesmo revelou a José Luiz Datena, na primeira entrevista exclusiva depois de assumir o cargo.

Junto com as alterações no secretariado, que já começaram, a ideia é deixar a própria marca e tentar a reeleição.

França sinalizou que pode haver mudanças no comando da segurança pública.

Questionado por José Luiz Datena, ele não cravou a permanência do atual secretário, Mágino Alves Barbosa.
Um dos caciques do PSB, o governador também comentou a filiação de Joaquim Barbosa ao partido.
Segundo ele, ainda não é certo que o ex-presidente do Supremo vá disputar a presidência da República.
Márcio França foi entrevistado por José Luiz Datena no programa “90 Minutos”, na Rádio Bandeirantes.

  1. Quero só ver se dentre tais anúncios haverá alguma melhoria para as polícias!

  2. Esse aí tá com a faca e o queijo na mão pra se ter eleger SP. Só não pode começar a prometer e ficar nisso, ninguém aguenta mais essa tática aqui em SP…

  3. O frança PRECISA SER LEMBRADO QUE OS POLICIAIS ESTÃO A 04 ANOS SEM AUMENTO ALGUM….

  4. ELE PRECISA SABER QUE OS POLICIAIS ESTÃO ESPERANDO A TAL DE RESTRUTURAÇÃO…

  5. ESTE DISCURSO DO FRANÇA É O MESMO DO XUXU………………….

    PARECE UMA CÓPIA……………..

  6. Em matéria de interesse da Polícia Civil, sendo ele um aliado de malkimin, provavelmente, vai anunciar (algo inédito nestes vinte anos) um grupo de estudos.

  7. Falou hoje de manhã que esse ano não haverá mais aumento para o servidor. Ja era, sem chance.

  8. Estamos cada dia mais para baixo, e agora nem dirigente máximo nós temos.kkkkk

  9. Tem que avisar o Homem que estamos sem DGP, e continua na mesma. O DP continuou sem faxina, a vela do filtro está vencida, faltou lacre.
    Única coisa que percebi de diferente, foi um rato que apareceu morto próximo da cozinha.

  10. Olha ai o xuxuzinho se arrombando, MPF de SP pediu a transferência da investigação sobre ele para primeira instância, na lava-jato, quero assistir de camarote esse fiasco de campanha à presidência.

  11. Alckmin perde foro privilegiado. Em breve, veremos se pau que dá em PT também dá em PSDB.

  12. Após Alckmin deixar governo, Lava Jato pede para investigá-lo em São Paulo
    Delatores da Odebrecht disseram ter pago cerca de R$ 10 milhões, em caixa 2, para campanhas do tucano
    portal FOLHA/UOL 10/04/2018 – Mario Cesar Carvalho

  13. Será que o novo Governador é homem de palavra ou faz parte de corja psdbosta?
    Saberemos logo essa resposta, se mandar uma aumento justo, logo de cara, vai de encontro o que ele disse antes de assumir, contudo se criar um grupo de estudos ou vier com a velha desculpazinha que precisa analisar as finanças do Estado mais rico da federação que paga um dos piores salários do Brasil para os policiais, principalmente para os policiais civis, logicamente a 2º sentença que estará correta.

  14. Sisifo.
    Se for verdade isso, ja perdeu meu voto logo na primeira semana.

    Tem a entrevista guardada ai?

  15. Sísifo,
    Se o Geraldo vai conceder aumento que não agrada, também não concederá novo aumento este ano. Daqui a pouco haverá impedimento legal à concessao de reajustes. França disse que este nao não poderá conceder aumento por causa da LRF.
    Quem ainda nao é governador, porque ainda não eleito, poderá prometer em campanha, mas este ano, apesar da promessa, você não será igualmente contemplado.
    Que diferenca existe entre quem diz aue este ano nao poderá reajustar e auem promete para depois de eleito? Nem um aumentará a verba em 2018…
    E, Dr. Guerra: gostei da fala do sujeito!
    Para quem simpatiza, é um Lula estudado e ponderado.

  16. Se já garantiu que não teremos reajuste salarial esse ano, que é candidato e precisa de nossos votos, imagine depois de eleito. Nos dará aquela tradicional BANANA e irá até a mídia, falar que nós precisamos trabalhar mais, atender melhor à população, que temos viaturas excelentes e blá blá blá.

    Eu só quero ver o Picolé de Chuchu derreter na cadeia, lá em Curitiba, na cela do meio, tendo à esquerda o Lularápio e à direita o Zé do Caixão Serra.

  17. Eu consultei a lei e lá está bem claro: O que não pode ser concedido é reajuste acima da inflação. Como estamos 34% defasados, e já tivemos poupudos 4%, ele pode dar até 30%, se não fizer nada, nesse sentido, é pura mal vontade.

  18. Duas coisas a esperar do novo governador: 1 – Reajuste salarial de verdade para as policias; 2 – rescisão de contrato com o PCC.

  19. Bom pelo que entendi é mais um rezando a cartilha do PSDB, tem dinheiro para tudo, menos para o servidor, mais 4 anos de promessas não dá…

  20. Fico triste em ver polícia velho acreditando em melhorias.
    Temos três saídas
    1. Sair fora
    2. Fazer bico
    3. Não vou dizer

    Eu faço bico de zegurança a 19 anos
    Tomem sua decisão
    Acreditar em governador é o mesmo que acreditar em delegado inútil

  21. É, infelizmente, não vai ter um Montoro(no tocante a aumento), no momento. Não comento de política e nem acredito nos atuais políticos, que apenas lutam para lucro próprio, na venda do que o Brasil tem, ou seja, nenhum é nacionalista.
    Não sei até onde é verdade, mas em algumas redes sociais, comenta-se, que o PSB, paga melhor para os funcionários da Segurança Pública, do que o PSDB.
    Não sei até onde é verdade, mas espero que seja.

  22. Ele disse que é possível dar aumento e que basta força de vontade, então vamos aguardar que seja esse ano, pois promessa pro ano que vem não cola França, estamos muito defasados.

  23. Promessa para o ano que vem, ai não né.

    Se fizer isso esta seguindo a escola do PSDBOSTA,então já saberemos em quem não votar e logicamente fazer propaganda contraria.

  24. NÃO TEM VERBA PARA A POLÍCIA, MAS GASTA MILHÕES EM PUBLICIDADE. DE 5 EM 5 MINUTOS, ATÉ NO HORÁRIO NOBRE!!!

  25. Esqueçam aumento de salário esse ano. Só vai ficar na promessa e se eleito for, o ano que vem quem sabe. A lei de responsabilidade fiscal impede que ele aumente a despesa ao final de mandato. Acho que França não vai querer correr o risco de responder criminalmente por improbidade caso perca a eleição

  26. Senhores, ouvi num elevador da vida, que a grana que supostamente o pinalkimin “liberou” para a reforma da GAI, no dia seguinte ao anuncio, foi desviado oficialmente diga-se de passagem, para a pm comprar novos helicópteros. Alguem tambem ouviu?
    Eu não duvido porque a pm sempre foi prioridade no desgoverno do psdbosta, o pior é ver os sorrisos na cara dos pelúcias, que estão felizes da vida.
    Outro absurdo é ler, ver, ouvir criaturas que estão no mesmo barco naufragando, e ainda fomentam a desunião de carreiras policiais civis, semelhante ao que o dono deste espaço faz.
    Pessoas deste calibre, merecem estar fora da força policial, não agregam nada de bom, não tem nenhuma serventia, não valem o que fazem no WC, são lixos a serviço dos lixos que querem acabar com a Policia Civil.

  27. ele pode até ser proibido de dar aumento esse ano por causa da LRF, mas ele pode muito bem dar o aumento escalonado para 2019, 2020, 2021 como outros estados já fizeram . Afinal, a LRF é anual que eu saiba

    Trouxa aqui nem calça branca é mais.

  28. vai sair aumento so para carteira vermelha as carteiras pretas 0 % de aumemnto.

  29. Mais fácil Governador aumentar a alíquota de desconto mensal que pagamos de 11 para 19 % do que receber-mos um centavo de aumento. E se entrar o projeto de pinóquio Dória, coisa tende a piorar. Dória consegue ser mais debochado e cruel com funcionalismo público. Vide o que tentou aprovar antes de sua saída da Prefeitura de SP. Aumentaria alíquota de desconto do funcionalismo público. E ainda se diz “gestor”, “administrador”. Um falsete sem vergonha, um lixo.

  30. O Governo França só vai trocar o DGP.
    SSP continua o mesmo ordens do Santo.
    A movimentação das cadeiras na PC será bem o, não haverá mudanças significativas.

  31. Alguém pode me esclarecer sobre o pagamento do ALE que disseram que haviam ganho na justiça ?

  32. O UNICO IMPACTO QUE ESTOU VENDO E OCORRENCIAS COM DINAMITE E OS POLICIAIS CORRENDO CADA VEZ MAIS RISCO DE VIDA

  33. Estela

    Na PC já receberam o retroativo referente a fevereiro/18 mais o salário novo referente a março os aposentados e pensionista com paridade . Os da ativa e os licenciados só receberam o reajuste referente ao mês de março, o governo está nos devendo o retroativo referente a fevereiro. Parece que para a glorioso foi pago a todos. Não tenho certeza.

Os comentários estão desativados.