Os “paquitos e paquitas ” da ADPESP e SINDPESP só agora – depois de lerem o FLIT – lembraram de consultar a classe…Só rindo! 41

15/04/2018 – ADPESP e SINDPESP realizam reunião conjunta nesta terça-feira

comunicado

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP) convidam todos os Delegados de Polícia do estado para REUNIÃO CONJUNTA, a se realizar no dia 17/04/2018 às 18:00 horas, no auditório da ADPESP, onde serão debatidos assuntos de interesse da classe, entre os quais, a repercussão da proposta de mudança da Polícia Civil para a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania (SJDC), que contou com o apoio de ambas as entidades.

Na oportunidade, serão reafirmados os motivos que levaram as entidades a adotar esse posicionamento e ouvidos os colegas que eventualmente desejem outros esclarecimentos ou colaborar na discussão desse assunto.

Contamos com a presença de todos.

Diretoria da ADPESP
Diretoria do SINDPESP

https://flitparalisante.wordpress.com/2018/04/13/adpesp-e-sindpesp-com-dois-pifios-representantes-classistas-eleitos-por-menos-de-10-da-respectiva-categoria-falam-como-porta-vozes-de-mais-de-3000-delegados-nao-consultados-sobre-uma-mudanca-tao-r/

  1. Delegados de Brinquedo.
    São Youtubers, não policiais.

    Não seria adequado conversar com as outras classes concomitantemente?
    Mas como o “restopol” sempre reclama, só olham o próprio umbigo.
    A PC tá por um fio mesmo.
    Vc sempre teve razão Guerra.
    Sem brincadeiras ou discussões acaloradas agora, essa molecada não tem o menor vislumbre do que são (ou deveriam ser) é principalmente do que deveriam representar.

    Uma verdadeira lástima!

  2. É impressionante a quantidade de Policiais acessos a mudanças como se estivéssemos em um mar de rosas, tirando aqueles que estão nadando de braçada,TEM QUE HAVER MUDANÇAS, E PARA ESTE ANO SALÁRIO É QUASE IMPOSSÍVEL MAS VAMOS PENSAR ADIANTE, VMS MUDAR, NOVOS MENTES NO COMANDO.

  3. Ir para a Secretária da Justiça e se juntar aos refugos, abandonando a aposentadoria especial, abandonando a segurança pública, e entregando toda soberania a PM, deixando – os absolutos no comando, é de uma burrice incrível, lembrando que estaremos fadados ao esquecimento e a extinção, sendo que a PM terá um representante máximo em uma SSP poderosa, enquanto nos estaremos submissos, só de pensar que até a S.A.P tem secretária própria já desanima.

  4. Perguntem aospaquitos e paquitas” se ele têm alguma informação de que dia será creditado o mísero reajuste de 4% referente a FEVEREIRO/2018.

    Pois segundo informes do “Jamiro” para a PM já foi pago agora no início de abril os reajustes referentes a fevereiro e março para todos eles (ativos, aposentados e pensionistas).

    E na PC apenas para os pensionistas e aposentados com paridade. Para os da ativa e os licenciados, até agora nada.

    Ou será que os Delegados já receberam, e então eles não precisam se preocupar com isso????.

  5. Excelente oportunidade para os delegados proporem ao governador França a reestruturação do restopol.
    Infelizmente os delegados não estão preocupados conosco, restopol.
    E assim caminha a PC, dividida entre delegados e restopol.

    Perderemos uma grande oportunidade de fazer mudanças significativas para melhorar a PC.

  6. Deveriam ouvir todas as carreiras. Ou é uma ditadura velasa? Chamem todos para conversar.

  7. Devemos preocupar com um essencial reestruturação, esses 4% representa merda nenhuma.

  8. Ah( tá se o /governo sequer está pagando o que já está na Lei (Lei complementar 1317/18) e ninguém está se manifestando.

    O que faz pensar que o governo vai ceder e pagar um salário justo???

    Esse valor de 4$ referente a fevereiro/2018 que o governo está me devendo (valor líquido), juntando com mais R$ 776,00, desprezando os centavos, dá para eu pagar a primeira parcela de meu imposto de renda, agora no final de abril (parcelei em 8 vezes).

    O que importa é o movimento unido.

  9. Não é por nada não, mas essa nova geração só envergonha a gloriosa Polícia Civil. Sempre quando achamos que chegaram ao fundo do poço, eles vêem e apronta mais uma palhaçada. kkkkkkkkkkkk

  10. Alguém sabe se realmente foi aprovado os 30% de periculosidade para todos os policiais ?

  11. Ai que saudade da Polícia Civil de 10 anos atrás, apesar de toda corrupção pelo menos mostravam trabalho, bem ao contrario do que acontece hoje. Essa nova geração de delegados não tem senso de ridículo, estão jogando o que resta da credibilidade da PC na lama.

  12. Ao menos expressaram uma “opinião” , certa ou errada, expressaram..
    O que dizer das demais representações das carreiras operacionais???????????

  13. APROVADO FOI, AGORA SÓ DEUS SABE QUANTO VEM ESSE ADICIONAL DE PERICULOSIDADE.

  14. Não acredito que essa mudança de fato venha a acontecer.
    Por outro lado, vejo colegas comentando aqui que os policiais civis perderiam a aposentadoria especial. Também não vejo assim. A aposentadoria especial se refere à atividade policial, independente da secretaria a que estivermos atrelados, vide polícia federal, que não está mais subordinada ao ministério da justiça.
    Não esqueçamos no entanto da reforma da previdência, que não passou este ano, mas certamente ocorrerá.
    Mas, como eu já citei, duvido muito que essa mudança venha de fato a ocorrer aqui em São Paulo, pois o atual governador já encontra resistências na mídia.

  15. A única coisa que quero e espero dessa polícia é minha aposentadoria. Nao quero amigos, nem favores, nem lembranças. Já está me fazendo mal.

  16. Saenhores

    Não gaste o valor do adicional de periculosidade, sem antes consultar as comissões na Camara…
    Policia que não sabe procurar, tem que ser extinta mesmo!

    C.A.

  17. Está convocação indica que eles tomaram a decisão, de apoiar a mudança, antes mesmo de consultarem seus filiados, das duas uma ou receberam uma minuta com os detalhes e é muito bom para os Delegados ou tomaram uma decisão sem conhecer as minucias do projeto e agiram como ratos em um navio que está afundando (agarram-se a primeira coisa que passar boiando na sua frente).

  18. ELIAS disse:
    15/04/2018 ÀS 22:49
    Ai que saudade da Polícia Civil de 10 anos atrás, apesar de toda corrupção pelo menos mostravam trabalho, bem ao contrario do que acontece hoje. Essa nova geração de delegados não tem senso de ridículo, estão jogando o que resta da credibilidade da PC na lama.

    Já que a PC era excelente no seu tempo, mande uma matéria de uma cana sua que foi digna de “excelente” trabalho e digna de elogio por parte do DGP.

    Aliás, se voce questionar o povão, a herança que os novatos pegaram dos “antigões” (não todos), é que a PC é corrupta como um todo.

  19. Quero saber o q os super sindicatos policiais do restopol fizeram até agora. Aposto q zero.
    Para tirar contribuição sindical do bolso dos investigaristas foi MUITO RÁPIDO!
    Orgulho de ser PC. Antes de ser bombardeado por algum sindicalizado paga pau já aviso: Delegados podem ser os administradores deste local, porém nós fazemos parte disso. Outra coisa…. Eles são os administradores e não nossos chefes! Nosso chefe chama-se estado de SP! Se isso não for verdade o que seriam dos Legistas e Peritos? Eles não foram chamados e tampouco consultados, ou seja, meros administradores.

  20. Quanta besteira escrita por gente que nunca vai saber o que a Polícia realmente era.
    Essa geração de funcionários públicos que trabalham na Polícia alimenta ainda mais o processo de esfacelamento da Instituição. Os menos estúpidos entendem que uma das coisas que ainda nos restou é a postura. Não precisa ser ogro, mas ir a um evento desse natureza utilizando o distintivo… Colhemos os frutos de uma seletividade duvidosa para as carreiras policiais. Gente que ingressa na Instituição sem nenhuma vontade de exercer a função policial. Lutam para se esconder em unidades administrativas e virar maçanetas.
    Ainda não entendem porque não somos mais respeitados. Acredito que em breve as associações GLSBT comporão a banca examinadora do concurso.
    Vivemos uma total perda de sentido do que fazemos. Não temos mais postura de policiais e com isso indiretamente transferimos para a PM nossas verdadeiras atribuições.
    Viramos piada.

  21. CARA ESCRILUDIDA, COMO VC SEMPRE ESTA ATENTA AO QUE ACONTECE AÍ EM SAO PAULO, VENHO-LHE PEDIR HUMILDEMENTE SE TEM NOTICIAS SOBRE O BONUS DO QUARTO TRIMESTRE…DISSERAM QUE SERIA 2.000,00 BRUTOS, COMO SOU DO OESTE DO ESTADO, FICO MEIO POR FORA. COLEGAS DA P.M. JÁ LANÇARAM OS DELES, OS 2,000,00; DESDE JA, AGRADEÇO. ABRAÇOS.

  22. Carreira de D, desnecessária na Policia Civil, quem rala aqui e esclarece crimes, produz relatórios e troca tiros com criminosos sempre foram os tiras, que não podem dar entrevistas, pois podem tornar seus cargos relevantes de mais, ofuscando o do Delegado.

  23. Cadê o áudio do Dr. Olim em que ele claramente chama as outras carreiras de RESTO?
    Ele fala sobre a reunião com o governador e diz que tratou dos interesses dos delegados. E depois disse com todas as letras que precisa ver como ficaria aquela questão com o “RESTO”.
    Resto é o conhecimento dele. Resto é o interesse dele. Foi o RESTO que te elegeu, seu ingrato.

  24. Espero que Adepesp e Sindpesp leia esse comentário.

    Por que não aproveitam o boa intenção do governador atual e além de propor a mudança da PC para SJ proponham também a reestruturação dos cargos operacionais ?

    Delegado – Direito
    Escrivão e Investigador – NU qualquer área
    Agente de Polícia (Agenpol, Agentel, Axpapipol, Papipol, Carcepa) Ensino médio
    Agente de Polícia Tecnica (policiais do /IC/IML) ensino Médio

    Não venha com esse papo de tranposição de cargo ser proibida, pois no TJ SP Oficial Administrativo foi aglutinado aos Escreventes, e são cargos similares, mas de atribuições diferentes.

    Aqui na PC da pra fazer isso, mas tem que ter apoio dos Delegados.

  25. novo bizu…….

    somente os delegados iriam para a justica, a estrutura da policia civil e demais cargos, continuariam na ssp, com carreira unica, e os delegados na justica com equiparação com defensores e procuradores e indepedencia funcional
    Relativo a diretorias e direção, como são cargos de confiança, não altera os comandos.

  26. A PM JÁ SE SENTE SUPERIOR A PC, POR CONTA DA APOSENTADORIA COM 30 ANOS E POSTO IMEDIATO, QUE ALIÁS, SEM DÚVIDAS É UMA BELA VANTAGEM. IMAGINEM REINANDO NO COMANDO DA SSP. A PC VAI DESAPARECER!!!!!!!!!!

  27. ATÉ O MAJOR OLIMPIO FALOU QUE ISSO VAI ACABAR COM A MORAL DA POLICIA CIVIL, A DIFERENÇA É QUE NA PM OS COMANDANTES DEFENDEM A INSTITUIÇÃO E NA PC SÓ COMÉDIA, AINDA MAIS ESSES NOVOS QUE É UM BANDO DE APARECIDO, QUER FICAR FAMOSINHO NO YOUTUBE, OLHA PASSOU DA HORA DE ACABAR A POLICIA CIVIL MESMO

  28. Corrigindo: Em entrevista à rádio Bandeirante, no tópico Segurança….

  29. Bomba….Delegados estão saindo da Civil e vão pra Séc da Justiça.
    Bizu tá forte demais….

  30. Sr. Fred, só por curiosidade, Médico Legista e Perito Criminal, peritos OFICIAIS COM CURSO SUPERIOR (CPP) seriam alocados aonde? Ou prestariam concurso para nível médio mesmo só para dar carteirada e ganhar como IP?!
    Só rindo mesmo!

  31. TIRA DA DIREITA

    Li somente gora, há informação que o bônus será creditado a quem tem direito no próximo dia 27. Disseram que no e-folha já está provisionado. Creio por estar licenciada, não consegui acessar, mas já tive confirmação de que pelo fato de no 4º trimestre de 2017 eu já estava licenciada, não tenho direito. Boa sorte.

    Quanto ao reajuste referente a feveriro/2018. Não consegui obter nenhuma informação de quando será pago. Mormente deve estar confiscado, sabe como é, gastos com campanha. Parece que só os policiais civis dda ativa e os licenciados não receberam ainda. Algum PM postou que apara a gloriosa já foi pago para os ativos e inativos. Sei também que os aposentados e pensionista com paridade também já receberam.

  32. E fala também sobre a ideia de desvincular a Policia Civil da Secretaria de Segurança Pública e atrelá-la a Secretaria de Justiça.

  33. “TIRA DA DIREITA”

    Mandei e-mail para a Secretaria da Fazenda (fale conosco), responderam hoje

    Prezada Senhora, o pagamento será efetuado por meio de folha suplementar em data ainda a ser definida.

    Agradecemos seu contato no “Fale Conosco” da Secretaria da Fazenda.

    Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

    Pesquisa de Satisfação

    Atenciosamente,

    Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

  34. Fred esta cheirando cola vencida.
    Reforma da Pc nos moldas da PF e acabou. Enfia o ego inflado no orifício.
    Por isso não vamos pra frente seu Zé maçaneta de dr pelúcia.
    E carteira vermelha não gosta de carteira preta, ao contrario do pensa o Zé maçaneta e outros Zés, salvo os recolhas.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s