1. Esse Delegado ė maior comėdia da PC, adorar andar cercado por PMs parece atė que tem tara por farda. E ai se falar se criticar um coxinha kkkk, fui bloqueado no Insta dele hahahahaha

  2. Primeiro o delegado barbudo que parece um gnomo, atirando com uma bailarina para vender cursinho. Agora o medalha de ouro em cabelo de vó.
    Sem contar o tira modelo que só tira fotos fazendo biquinho.
    Ainda bem que falta pouco tempo para eu sair disso aqui.
    Sou do tempo que polícia dava cana e não o 👌🏻.

  3. Guerra, poderia noticiar o QTC do suicídio do colega Daniel Boher? Ele era segurança do superintendente da sptc e amigo de todos com quem trabalhava.

  4. E depois dizem que as mulheres são mais invejosas que os homens….

  5. Conheci um que o negócio dele era falar de artistas. Era um tal de frequentar baladinhas para tirar foto e mostrar pros outros. Estava muito bom para trabalhar na revista Caras ou com o Amaury Junior..rsrsrs. Era só falar de bbb(inclusive o sonho dele era ir pro BBB, segundo ele). Parecia um “promoter”…rsrsr Tinha um jeitinho meio gogoboy, camisetinha rasgada no pescoço, cabelinho jogado pra cima estilo despenteado..uma FIGURAÇA!!! O que virou a polícia…

  6. Quem achava que nada poderia piorar, Dória lidera pesquisas para governo de São Paulo. Tenho profunda pena de vocês Policiais Civis. Com Dóriana eleito, vocês terão que cumprir rigorosamente o horário de trabalho, não poderão usufruir de viaturas para fazer os “corres particulares”, não terão aumento de salário, terão vque bater metas e mais metas. Sentirão saudades do Serra, do Alckmico e até do Pinto. Meus profundos sentimentos.

  7. Futuro Investipol , se ele tivesse feito algum “trabalho POLICIAL “ de vulto para a instituição, com certeza muitos saberiam, se tivesse participado de alguma cana grande com certeza estaria expondo em seu Instagram de “celebridade” , entrou na polícia para ficar famoso e aparecer, como algum antigão aí papagaio de pirata que aparece na cana dos outros como se fosse sua, mas pelo menos goza com o pau dos outros em trampo de polícia, esse aí quer ser o novo BBB, e o futuro dos delegados de pelúcia que se em uma situação precisar bater de frente com PM fala fino até pra 3 sargento , qualquer tenente em um QRU caga na cabeça dele , mas depois ele arruma o cabelinho com gel , lamentável para onde se enveredou o futuro da PC.

  8. QUANDO FIZ CURSO NO MEU TEMPO FIZ CURSO DE IKEBANA E TIVE QUE FAZER SEM RECLAMAR

  9. Não vejo motivos para critica-lo, está geração gosta de postar sua vida particular na internet, não é problema nosso, mas o policial deve ter discernimento deque ao expor sua vida, nos meios de comunicação, também está municiando o ladrão com informações que podem colocar a vida sua e de seus familiares em risco, portando bom senso é fundamental.

    Exemplificando:

    Suponhamos que ele esteja presidindo um I.P. contra algum integrante do PCC, todo policial com alguns anos de casa sabe que devemos ser discretos para não colocarmos nossa família em perigo.

  10. Longe de mim defender esse perfil de policial. Mas também não vou criticá-lo.

    Aliás, aqueles que criticaram, postem o link da “super cana” de vocês aí para compararmos.

    E digo mais: aqueles que julgam o cara são “antigões”, estão quase aposentando etc. Para vocês, curtam a aposentadoria,

    A polícia e demais instituições estão mudando (para pior ou melhor, não sei, mas está mudando e isso não será mais problema/solução dos senhores).

  11. Guerra, poderia noticiar o QTC do suicídio do colega Daniel Boher? Ele era segurança do superintendente da sptc e amigo de todos com quem trabalhava.

    Colega… De coração nem vale à pena.
    Tem tanto FDP nesse lugar q já fariam piadinhas, iriam vociferar uma pá de asneiras sobre ele injustamente.
    Uma história estranha que o tirou de nós.
    P vc ver q estou escrevendo a verdade, até o administrador deste local já viria com alguma pedra, pois p ele Atepol não é polícia e nem deveria andar armado. Isso seria apenas dar corda p alguns imbecís.

    Daniel sua missão aqui acabou. Rogo a Deus que lhe aceite em sua eterna graça. Deixará saudades e podem ter certeza que a PC perdeu um EXCELENTE Polícial e o mundo uma pessoa maravilhosa que sempre se importou com o próximo.
    Vá com Deus irmão.

  12. Comece por vc, “circo completo”. Coloque o rdo de alguma cana sua de repercussão.

  13. tempos modernos…….não tem como pará-lo……..

    só aceitar certos fatos ” estranhos a carreira ” e tocar o barco….correnteza abaixo…

  14. É complicado… Rede social é exposição demais e ainda penso que não seja o ideal para policiais…

  15. É nisso que dá não ter critérios mais específicos para entregar uma carteira vermelha. Alguns entram já no topo da cadeia alimentar e dá nisso. Agora, que se diga a verdade. Isso não é exclusividade da carreira de Majura né ??? Ouvi falar de um tira que anda com um espelhinho na mão o dia todo pra ficar arrumando o topete…kkkkk Já vi esse tipo de polícia trocando idéia com ladrão….e sendo engolido por ele. Comédia pura ! PAra quem não sabe, já tem polícia respondendo na Casa Censora por esses excessos em rede social… Um delta citado ai em cima…uma escriba do Demacro… e por ai vai..

  16. galera nao perde tempo de zuar , parabéns pra ele q ta nem ai pra opiniao e julgamento alheio, quero saber do bonus alguem?

  17. Bela,

    O bônus do 4º trimestre de 2017 será debitado em cota no próximo dia 27/04. Já está provisionado pra quem tem acesso no portal e-folha.

  18. Lamentável os comentários, preconceito desnecessario, qual a relevância da orientacao sexual do DelPol ?? Desde que ele desempenhe suas funções como determina a lei, pouco importa essa questao. Ademais não vi por parte deste nada lesivo à instituição, o preconceito puro!

  19. Eu não acho legal exposição em redes sociais. Já participei de uma operação com um delegado (não vou citar nomes) “estrelinha”, os polícia tudo com armamento normal e ele com capacete balístico e todos os demais equipamentos usados pelo exército americano kkkk (não vou nem entrar no mérito do tipo de operação que foi pra não ficar ainda pior, mas tudo bem).

    Mas assim, cada um sabe o que faz, se eles acha legal a exposição, bom pra eles. Na minha concepção, principalmente tiras e agentes, expor a vida em uma rede social é extremamente temerário. Eu sei do ânimo dos novatos, mas acho que deveriam ter mais cautela e senso de responsabilidade… mas enfim, se a corregedoria nada faz, quem sou eu pra censurar.

    Quanto a opção sexual o delegado, isso não importa! É coisa íntima dele, não o conheço e não teria o menor problema em trabalhar com ele (desde que desempenhe sua função corretamente).

  20. Delegado blasé disse:
    16/04/2018 ÀS 8:41
    Comece por vc, “circo completo”. Coloque o rdo de alguma cana sua de repercussão.

    Se o sr é delegado mesmo, garanto que não tem 1 página de BO completa.

    E mais: não estou criticando ninguém aqui. Voce que ficou ofendido porque o delta aí valoriza o penteado dele. Só acho que para criticar alguém voce deve ser melhor que esse alguém.

  21. Dr. Bruno Lima

    Parabéns por sua atuação no combate ao tráfico de animais e maus tratos contra os animais.

    Seja feliz! Sucesso!

  22. Tem gente que critica outros defendem , mas vamos jogar a real, a PC não e lugar pra isso , e a policia que tem que ficar no “PIU” quanto menos aparecer melhor, essa inversão de papéis, igual a um conhecido grupo de playboys que não prendem nem o p. no ziper conhecido como GER ( garotos enfeitados rebolando) , que quando aparece uma ocorrência quem é acionado na realidade e o GATE , e não eles que só ficam desfilando e fazendo treinamentos pagos do próprio bolso para nunca utilizarem na vida real, mas problema deles não é… o dinheiro é deles, por isso a PC ta essa comédia que hj , nenhuma policia nunca foi respeitada na realidade , respeito por policia nunca existiu , o que existia a uns bons anos atrás era Medo , o povo “respeitava” através do medo , hj em dia por causa de uns comédias desse nem isso o povo tem mais, virou motivo de chacota , se o Pelúcia gosta de liberar o fiofó dele , ninguém tem nada com isso, mas não precisa ficar expondo em rede social suas Pablo Vittarsisse

  23. Polícia bom nem o vizinho sabe que ele é policia, nem a empregadinha da casa, NINGUÉM!!!! O que o senhor faz? Eu? Trabalho na secretaria de gestão realizando serviços burocráticos. Essa é a melhor resposta! Nada de vtr na porta de casa, NADA de carteirada! NADA! ” A policia bundão”! Nao!!! Polícia inteligente! Safo!!! Nade de fotos, redes sociais e demais putarias! O melhor polícia é como o melhor agente secreto, espião; Morreu sem que quase ninguém soubesse que era polícia. Uma vez perguntaram num programa qual foi o melhor espião russo. Resposta: nao sabemos, pois o melhor espião morreu sem que ninguém soubesse que ele o era. Taí! Maaaaas como fica a vaidade humana, né?!

  24. 1 – Esse delegado está queimando a cara e toda Pc, precisanos de pessoas vocacionadas e não modelos…
    2 – sou da época quê o tira tinha o bigode amarelo de nicotina de cigarro, se vestia de mendigo para levantar trampo…
    3 – já olhei o Instagram dele, é ridícula as postagens..
    4 – pergunta quantas trocas de tiro já participou

  25. Uma vez num programa da discovery channel, veiculava uma matéria a respeito da guerra fria, espionagens, agentes secretos, segredos de Estado, KGB, etc. Perguntaram a um antigão, ex agente da KGB quem tinha sido o melhor espião. Respista: “Não soubemos e nunca saberemos, pois o melhor espião, morre no anonimato. Nunca ninguém soube quem ele era. Faz sentido, espiào identificado, não é espião. Deviam ensinar isso na Acadepol…

  26. Verdade “circo completo”. Não tenho uma página de RDO, tenho mais de dez.
    Provavelmente vc seja o delegado gnomo bailarino. No seu caso, só tem cana de PM e de usuário com um baseado.
    Para quem paga de “Special Force”, é ridículo.
    Aguardando a sua cana de vulto… zzzzzzzzz

  27. MAS QUE ESSE PAQUITO È BONITO ISSO É. REALMENTE SÃO OS INVEJOSOS, E COMO HÁ NAPC,CRITICAM ATÉ A SOMBRA DO PAI.ANTES ELE QUE ALGUNS CARRANCUDOS QUE VEJO POR AÍ QUE MAIS NA VERDADE PARECEM ESTAR LEVANDO O MUNDO SOBRE AS COSTAS POR SER POLICIAL. QUE O PAQUITO APAREÇA VÁRIAS VEZES PARA QUE COM SEU BELO SORRISO ENCANTE A TODOS, PRINCIPALMENTE A MIM,KKKKKKKKKKKKKKKK.

  28. “Irmãozinho” falou tudo , nem o vizinho tem que saber , delegado de pelúcia desses se um Mike falar mais grosso enfia o rabinho entre as pernas , se sai o nomesinho do celebridade numa lista do comando e o primeiro que vai correr pedir penico para o tira antigão resolver , e pedir escolta da tiragem até sua casa , faça me um favor, polícia nunca será .

  29. Não sou delegado, nem gnomo e muito menos ostensivo.

    Só acho que esse tipo de visual e preocupação com o corpo não acontece porque ele é PC, e sim porque faz parte da geração dos jovens de hoje em dia essas novas “modas”.

    Sou a favor? claro que não. Mas eu respeito, desde que ele faça o trabalho dele bem feito. Como não o conheço, eu não o julgo.

    Qual a diferença entre ter topete ou andar com bigode amarelo e camisa de botão? Conheço vagabundo dos 2 estilos.

    Conheço antigão com bigode amarelo sem 1 página de BO completa, assim como conheço “modelinho” que só tira foto em rede social, mas não prende nem o dedo na porta

  30. Me desculpem a ignorância, mas o delegado recebeu um diploma por qual motivo? Por ser delegado? Se sim, ele não deveria estar de camisa e paletó/blazer? Se recebeu o diploma pelo cabelo ou sorriso, não deveria estar com o distintivo no peito. Então senhores é diploma do que? Quais são os motivos de sua diplomação?

  31. Acho q vcs estão esquecendo o principal…. O cabelo dele nem é tão bom assim para ter ganhado algo ou ser homenageado. Hahaha

  32. Delegado blasé disse:
    15/04/2018 ÀS 22:43
    Primeiro o delegado barbudo que parece um gnomo, atirando com uma bailarina para vender cursinho. Agora o medalha de ouro em cabelo de vó.
    Sem contar o tira modelo que só tira fotos fazendo biquinho.
    Ainda bem que falta pouco tempo para eu sair disso aqui.
    Sou do tempo que polícia dava cana e não o 👌🏻.

    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na a ultima linha falou tudo …kkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Quanta besteira escrita por gente que nunca vai saber o que a Polícia realmente era.
    Essa geração de funcionários públicos que trabalham na Polícia alimenta ainda mais o processo de esfacelamento da Instituição. Os menos estúpidos entendem que uma das coisas que ainda nos restou é a postura. Não precisa ser ogro, mas ir a um evento desse natureza utilizando o distintivo… Colhemos os frutos de uma seletividade duvidosa para as carreiras policiais. Gente que ingressa na Instituição sem nenhuma vontade de exercer a função policial. Lutam para se esconder em unidades administrativas e virar maçanetas.
    Ainda não entendem porque não somos mais respeitados. Acredito que em breve as associações GLSBT comporão a banca examinadora do concurso.
    Vivemos uma total perda de sentido do que fazemos. Não temos mais postura de policiais e com isso indiretamente transferimos para a PM nossas verdadeiras atribuições.
    Viramos piada.

  34. é muita ingenuidade a gente achar um absurdo ver um HOMO policial civil….eu nunca ouvi dizer que homo não pode entrar na PC… tambem sei que ta cheio de caras dentro do armario na PC… até nas FAs e na PM tem … porque aqui não pode ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gente isso hoje é moderno kkkkkkkkkkk .. o negócio é se acostumar com os novos policiais . ou os que irão sair do armario daqui p frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. assim como integrantes do crime organizado estão infiltrados em varios departamentos governamentais , sem que ninguem saiba. podemos acreditar que ta cheio de HOMOS infiltrados por ai….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    e na PC não tem ????????????????????/

  36. CERVO DOMESTICADO disse:
    16/04/2018 ÀS 15:42
    MAS QUE ESSE PAQUITO È BONITO ISSO É. REALMENTE SÃO OS INVEJOSOS, E COMO HÁ NAPC,CRITICAM ATÉ A SOMBRA DO PAI.ANTES ELE QUE ALGUNS CARRANCUDOS QUE VEJO POR AÍ QUE MAIS NA VERDADE PARECEM ESTAR LEVANDO O MUNDO SOBRE AS COSTAS POR SER POLICIAL. QUE O PAQUITO APAREÇA VÁRIAS VEZES PARA QUE COM SEU BELO SORRISO ENCANTE A TODOS, PRINCIPALMENTE A MIM,KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    kkkkkkkkkkkk não falei que na PC ta cheio !!!! apareceu um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. No plantão esse pelúcia junto com o Blindado boca de veludo da jogo….

  38. Polícia Civil acabou mesmo.
    Prova disso são os comentários desses dinossauros invejosos.

  39. Ui, dinossauros invejosos…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, as coisas mudam, agora todo mundo entra tatuado até o anel, tanto aqui, como na outra.
    Então que se faça como fizeram com um colega lá do passado distante, todo tatuado, que mais parecia uma cobra, usaram de seu perfil para infiltrações, perfeito, ajudou em varias. Agora, os que estão hoje, não são vocacionados, são boys, como disse o colega de cima, barbudos com cara de gnomos, ou usam super shampoo mega hair pra ficar lindo na foto, Uiiiii. Quanto á ficar cercado de pm, ganhar medalha em quartel e em solenidades, acho até legal pois aparenta união, inclusive vários delegados receberam lá no passado distante, medalhas e condecorações, mas quando é sempre o mesmo rapaz, aí é estranho, parece caso de amor como foi dito. E aquele delegado que foi homenageado ao lado do DP, por varias vtrs da outra, com os meganhas batendo continência e vice-versa, o que foi aquilo? Pensei quando vi, acho que agora os pms entenderam quem é autoridade, e cumprimentaram como eu aprendi na caserna, com continência, mas aí veio a decepção, o delegado bateu varias continências tambem, aí já era. Bem, a policia servil esta mudando para servir mais e mais, seja de escada pra alguem subir, seja de capacho, pra alguem pisar, seja de modelo de barbudo com carinha de mau, ou com cabelo, que como diz a musica, é um arraso…. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Ui, dinossauros invejosos…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, as coisas mudam, agora todo mundo entra tatuado até o anel, tanto aqui, como na outra.

  41. Então que se faça como fizeram com um colega lá do passado distante, todo tatuado, que mais parecia uma cobra, usaram de seu perfil para infiltrações, perfeito, ajudou em varias. Agora, os que estão hoje, não são vocacionados, são boys, como disse o colega de cima, barbudos com cara de gnomos, ou usam super shampoo mega hair pra ficar lindo na foto, Uiiiii.

  42. Quanto á ficar cercado de pm, ganhar medalha em quartel e em solenidades, acho até legal pois aparenta união, inclusive vários delegados receberam lá no passado distante, medalhas e condecorações, mas quando é sempre o mesmo rapaz, aí é estranho, parece caso de amor como foi dito.

  43. Quanto á ficar cercado de pm, ganhar medalha em quartel e em solenidades, acho até legal pois aparenta união, inclusive vários delegados receberam lá no passado distante, medalhas e condecorações, mas quando é sempre o mesmo rapaz, aí é estranho, parece caso de amor como foi dito. E aquele delegado que foi homenageado ao lado do DP, por varias vtrs da outra, com os meganhas batendo continência e vice-versa, o que foi aquilo? Pensei quando vi, acho que agora os pms entenderam quem é autoridade, e cumprimentaram como eu aprendi na caserna, com continência, mas aí veio a decepção, o delegado bateu varias continências tambem, aí já era. Bem, a policia servil esta mudando para servir mais e mais, seja de escada pra alguem subir, seja de capacho, pra alguem pisar, seja de modelo de barbudo com carinha de mau, ou com cabelo, que como diz a musica, é um arraso…. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Tem os que andam com o copinho de shake na mochila para beber com o leitinho, depois tirar foto fazendo biquinho no espelho! .huuuuuuummmm, que boneeeeeca….kkkkkkkkkk

  45. Poha!!!!! Cadê o boquinha de veludo hein??? Acho que foi comer grama pela raiz. Sumiu!

  46. Parabéns ao Dr. Guerra. Este blog é a fonte de informações dos policiais, bastante enriquecida com os comentários e informações da Escriludida.

  47. Colega futuro investigador o problema não é conhecer o trabalho delegado ele trabalha na casa Verde hoje você não precisa ser um bom delegado ou mal delegado delegado não serve para nada hoje quem faz o serviço de delegado e qualquer polícia pra delegacia pois eles não sabem mas atendeu plantão não ficar no plantão não relatam inquérito, o problema é que ele já já vai arrumar pra cabeça pois todos sabem como ele trabalha e não é tão santo quanto aparenta eu gosto dele já trabalhei com ele o problema é que já já como eu já avisei pra ele, Alguém vai chegar e vai dar uma rasteira nele pois ele não tem telhado de vidro entendeu trabalhar como a maioria vendo os dois lados o lado do bem e o lado do mal só isso que eu acho que já falei para ele já já ele vai perder a carteira por besteira por querer aparecer foi assim com monte de delegado que aprontava por aí e queria parecer aquele delegado que era do 78 amigo doutor Aldo Galeano, aquele delegado do Facebook o outro, enfim quem muito aparece logo logo perdi o foco

  48. UMA VERDADEIRA MISS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PERAI, QUE MINHA BARRIGA ESTA DOENDO DE TANTO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  49. O LEGAL É QUE QUEREM IR PARA A SECRETARIA DE JUSTIÇA PARA GANHAR IGUAL PROCURADOR, IMAGINA SÓ….AF…………..

  50. Ditado: prego que se destaca é para levar ………????????

  51. Dr. Fleury também recebeu Diplomas, méritos, honrarias, mas do Exército, Marinha, Polícia Federal. DELEGADO RAIZ!!!!!

  52. Qto leão lobo e Nelson Rubens preocupado com a vida alheia…kkkkk. Não sei quem é mais comédia: o delegado da foto ou quem fica se remoendo e achando que isso deixa a instituição pior.

  53. Meu caro Escribapol, apenas uma correção, não seria creditado em conta no próximo dia 27/04???? porque se debitarem mais alguma coisa da minha conta eu morro de fome.

  54. José Bedeu:
    Kkkkkkkk. Verdade, será CREDITADO na conta no dia 27/04.

  55. O delegado tira foto e o restopol vai produzir pro chefe ficar feliz.

  56. Ufa, que bom meu caro Escribapol, brincadeira a parte é que já estamos tão debilitados que debitar mais algo nas nossas costas é o fim. Abç.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s