Acabamos de confirmar que a mensagem atribuída ao investigador Renato Eidi Nagase é falsa; possivelmente fabricada por algum PM mal- intencionado…( O remetente de apelido LOOP é da Capital ) 18

Loop
Looploop545@gmail.com
187.38.238.156
Recebido via WhatsApp:

“Hoje cedo fui com minha esposa na feira. Encontrei esse sujeito indigesto, que não sei o que como confirmou no cargo, na barraca de pastel. Cumprimentei e ficamos conversando com o dono da banca…
Chegou três pms perguntado da Dodge
Ignorei a conversa… eis que escuto o morfético me chamando no outro canto

NAGASE, ELES ESTÃO ACHANDO QUE NÃO SOU POLÍCIA, TAO QUERENDO ME PRENDER

Ele estava no semáforo e a vtr da Mike atrás. Moscou quando abriu o sinal e a vtr deu um sinal (farol ou sonoro) e ele abriu o vidro e falou que era polícia… os mikes foram atrás, puxaram a placa e o carango estava com o licenciamento vencido desde 2012

A abordagem dos pms foi muito tranquila, mas ele foi só arrogância.

esta aí o motivo..”

 

  1. Em que pese essa PATIFARIA de falsidade ideológica (uso CRIMINOSO) de identificação alheia, pelo menos os fatos (digo dos que se relacionam àquela abordagem seguida de revista minuciosa veicular) ocorreram da forma descrita?

  2. Flit,

    Isso me parece o “troco”, em face da postagem de 12/03/2018, assim descrita: “PM de Campinas humilha investigador e delegada acata integralmente a versão militar…Ora, para que fazer justiça por conta de reles tira e ser acusada de prevaricadora, né? …( E vai ter trouxa vestindo luto para garantir o suado salário dos delegados”.

  3. a culpa é da nossa desunião

    devia ter chegado várias viaturas de garra, goe, dps de campinas, descaracterizas, etc…..

  4. Senadores passam pano pra senadores,,,são ricos,,,,Deputados ajudam deputados são ricos, Juízes se ajudam são ricos, políticos em geram passas pano uns pros outros, são milionários, Oficiais da Pm são amigos mesmo sendo inimigos, nunca vi um delegado de Polícia fritar outro delegado, são ricos, …agora me expliquem pq as duas categorias Praças e Investigadores que estão na merda vivem se digladiando o tempo todo? parem com essas briguinhas se unam passem pano uns pros outros que idiotice essa briga sem fim os Comandantes dão risada e punem ambos de acordo com os resultados dessa briguinha de criança, seremos sempre pobres e idiotas, todos nós

  5. Fazenda confirma pagamento de residual com aumento de salário em maio

    Anteriormente, secretaria havia informado que valores retroativos estariam em folha suplementar neste mês de abril

    A Secretaria Estadual da Fazenda fará os pagamentos dos valores residuais referentes ao reajuste e diferença de piso salarial junto com o pagamento do mês de referência abril/2018, ou seja, no quinto dia útil do mês de maio.

    Resultado de imagem para sifuspesp

    A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da pasta, que encaminhou nota de esclarecimento à equipe de comunicação do SIFUSPESP nesta terça-feira, 17/04.

    Anteriormente, a Fazenda havia informado que o aumento retroativo a março e fevereiro, que são os meses de referência para janeiro e fevereiro, seriam pagos em abril, via folha suplementar.

    O não pagamento neste mês gerou uma série de questionamentos por parte dos trabalhadores penitenciários, que vinham procurando diretores do SIFUSPESP para saber quando de fato a medida seria efetivada.

    Em março, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo(Alesp) aprovou projeto de lei complementar do governo Geraldo Alckmin(PSDB) que concedeu alta de 3,5% nos vencimentos dos servidores públicos paulistas, incluindo aí os trabalhadores penitenciários. Policiais tiveram reajuste diferenciado de 4%, e professores efetivos, de 7%.

    Fonte:
    *Sifuspesp

  6. é isso ai escriludida……

    tu cobrou a fazenda na cara dura…. eles queriam nos dar chapeu… pensou que nós tinhamos esquecido .. do mes de fevereiro….

    tu foi muito importante neste assunto…..

    VALEU….

  7. Olha a “honestidade” do Capitão Dilermando! Agora que a “casa caiu”, NINGUÉM SABIA DE NADA!
    Vixe!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Muita desunião, inveja, maledicência,olho gordo etc…não prosperará a nossa amada polícia civil infelizmente. A mudança começa de dentro para fora. Criticar outras instituições não faz a gente melhorar, rr, reino dividido está fadado a ruína.,

  9. União?
    Nem o açúcar do cafezinho é União.
    Esquece, muitas fogueiras da vaidade acesas, ninguem ajuda ninguem, só venha a minha carreira, a do irmão ao lado, dane-se.
    A saída?
    Quem puder, aposente-se.

  10. Ele é chefe, mas não é chefe, Entende? Recebe salário de Capitão (oficial intermediário) para função de ajudante geral, ou seja, vai no andar superior quando quebra a impressora do coronel. É uma demostração inequívoca do cabidão de emprego que é essa PM para oficial. Todo mundo ganhando bem pra não fazer phorra nenhuma.

    Tem um PMZito de 1º grau na farda(aquelas tampinhas de coca-cola por ato de “brabeza”, que no caso, foi concedido em razão de ter arrumado a impressora do coronel rapidinho) e, tudo indica, que vai receber um PENisZITO de Jumento, ao final das apurações, apesar do Juiz e do Promotor, estarem elogiando o serviço da advogada dele. Nunca ouvi ou vi um negócio desses na justiça comum.

    Em linhas gerais, meteram a mão em mais de 100 milhões. O coroné chefe do capitão que não sabe de nada, chegou a ser proprietário de mais de uma dúzia de imóveis em condomínios de alto padrão antes de serem iniciadas as investigações, quando o “bicho” começou a pegar, vendeu tudo e a grana escafedeu-se. É mole!

    E cadê nosso implacável MP? Nosso eficiente Tribunal do Faz de Contas? Isso é coisa que se arrasta ha mais de dez anos e ninguém viu, ninguém ouviu, não sei de nada, etc.

    Tá na cara que tem muito mais peixe grande nessa roubalheira, mas aqui em SP o que vale é o slogan do santo; “Não rouba e não deixa roubar”
    Durma com uma oração dessas.

  11. “Jus sperniandus”,

    Por mais incrível que possamos supor, as coisa$$$$$$$$$$$$ começam a “aparecerem” (na boa concordância verbal do JACARÉ).

    Não se tratam de apenas 100 milhões (http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,lava-jato-da-pm-alckmin-demite-tenente-coronel-acusado-de-desvios,70002182406). Os 200 milhões, citados na matéria, serão comparados com dinheiro de cafezinho, quando forem levantadas todo o montante defenestrado pela polícia militar paulista (em minúsculas). Chegará o dia em que TUDO virá à tona. E isso jamais dependerá da “honestidade” e “transparência” dessa instituição: provas incontestáveis virão por força da tecnologia. Ainda quero ver a meganha explicar, por exemplo, cada movimentação vingativa, retaliativa e asquerosa de cada coitado que muito tinha a denunciar, mas, tiveram a “dignidade” reduzida a peteca humana, rebatidos ‘pra’ lá e ‘pra’ cá. Amarguei isso. Observe que o JACARÉ nunca toca no que mais interessa: as causas dos fatos! O BANDIDO fica só a explorar e a distorce os efeitos. É obvio que muitos já tiveram as sarjetas, os hospícios e o Cemitério do Araçá como destinos. Por absoluta insensibilidade humana e tentativa de tirar proveito eleitoreiro da situação, muitos são tidos como herois, postumamente. Na década de 90, um subtenente “morava” na calçada da “Corregedoria” PM (mesmo quarteirão).

    Com relação ao “nada sabia” do “Cabidão” Dilermando, é tudo sem-vergonhice! Tente, por amostragem, achar algum amigão do coronel Lima. Perceba a ligação direta entre a finalidade da Empresa Rodrimar e a da Construworld. Esta última construiu e reformou “meio mundo”, literalmente, não apenas aquele “laguinho” das carpas do Comando-geral. Há toda uma “constelação” nessa $aga, e muitos tubarões nesse lucrativo negó$$io.

  12. … quando forem levantadas todo o montante …. (acho que conjuguei o verbo “jacarezar” …. rsrsrs).

    Grafia correta: … quando for levantado todo o montante…

Os comentários estão desativados.