Bandido é morto por PM de folga durante assalto a drogaria em Guarujá…( PM de folga tá trabalhando mais do que em horário de serviço ) 9

Bandido é morto por PM de folga durante assalto a drogaria em Guarujá

Crime ocorreu na tarde deste domingo, na Enseada; ação foi flagrada por circuito de monitoramento

De A Tribuna On-line @atribunasantos
13/05/2018 – 17:34 – Atualizado em 13/05/2018 – 19:37

Um assaltante morreu após ter sido baleado por um policial militar de folga, enquanto assaltava uma drogaria no bairro da Enseada, em Guarujá, no início da tarde deste domingo (13). Outro criminoso, que também participou da ação, fugiu. A drogaria fica na Avenida Dom Pedro I, no bairro Enseada, e a pouco mais de 200 metros de uma base da polícia militar.

No vídeo do circuito interno é possível ver toda a ação. Enquanto um dos criminosos segue para o caixa da drogaria e recolhe o dinheiro, o outro segue ameaçando os clientes e funcionários com uma arma em punho.

Desesperada, uma idosa chega a deitar no chão. Depois, um segundo homem armado, um policial que estava de folga, passa pelos corredores da loja e dispara em direção ao assaltante. Nessa hora, o outro assaltante, que estava no caixa, foge com o dinheiro pela porta da frente da drogaria.

O policial se aproxima do rapaz e retira a arma de suas mãos. O assaltante, que não teve o nome divulgado, foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital Santo Amaro, onde foi submetido à cirurgia, mas não resistiu. A arma dele foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.

  1. Caramba Guerra.
    Só crítica!
    Alivia só um pouquinho…
    Tá ficando pesado meu colega!!!

  2. ESSE POLICIAL TEM OS MESMOS MERITOS DA POLICIAL FEMININA, PORQUE O GOVERNADOR NÃO FEZ UMA HOMENAGEM AO MESMO..
    PURA PROPAGANDA ELEITOREIRA…..

  3. Jamiro,

    Não estou criticando.
    Hoje tem um baita de um comando da PM com todo o BAEP em Santos, nas cercanias do Morro da Nova Cintra. Enquanto isso, as demais cidades da Baixada estão semi abandonadas. E a culpa não é dos PMs que trabalham nas ruas. A culpa é do governo ( o atual governador – por enquanto – não tem lá muita responsabilidade ), e do Comando da própria PM que culturalmente privilegia determinados locais, setores e pessoas em detrimento da coletividade. A criminalidade aqui diminuiu, verdade. A população apavorada ( especialmente os mais maduros ) não sai de casa; quando sai leva apenas uns trocados para o ladrão não ficar bravo.

  4. Este é o Brasil que eu quero…hehehehehe.

    O país onde vaghabundo se ferra e governador faz homenagem, justa, justíssima, diga-se de passagem! Choraaaaa vagabundaiada e esquerdistas apoiadores das “vítimas da sociedade”. LEPROSOS!!!!!

  5. Nisso você está mais que certo.
    A verdade é que os BAEPS foram pensados como novos batalhões, e de fato o são. A irresponsabilidade governamental, mas aí também cabe um pouco de incompetência dos comandos, no caso daí o do CPI 6, que não deveria simplesmente relocar o efetivo já existente, privilegiando como dito de forma certeira, uma área em detrimento da outra.
    Caberia sim um acréscimo de efetivo para compor um novo quadro.
    Doravante, como você bem sabe, o interior é sempre depreciado em relação à capital quando se fala de distribuição de efetivo.
    Nessa, estamos de acordo total.

  6. NÃO importa se é época eleitoreira ou não…………….

    as palavras do governador , tem que ser elogiadas por todos os policiais………….
    agindo assim ele tera a simpatia de muitos policiais…………….

  7. De folga ou não, o importante é tirar bandido de circulação!!!!!!! Mesmo que seja bico, não estão fazendo nada de desonesto. Parabéns pro mike!!!!!!

  8. essa foi excelente!, nivel de difilculdade altissimo. bem mais dificil q a da maepm. o policia precisa ser bem mais ligeiro q o ladrao, o mike foi sangue frio e improvisou com o q tinha, se protegeu atras do cidadao pra esconder a arma e agachado, num rapido movimento, conseguiu acertar o mala no primeiro tiro. fosse eu, teria começado a atirar bem antes

  9. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    O bandido tem que saber que toda ação seguramente haverá uma reação à altura e não adianta querer se passar por vitima da sociedade, pois essa desculpa não cola mais.

    Estamos vivendo uma época onde a inversão de valores persiste em se arra izar, contudo, a sociedade não deve abaixar a cabeça tampouco ceder aos devaneios de bandidos e de certas Instituições duvidosas que se auto intitulam serem deste ou daqueles “Direitos Humanos ou dos Manos”.

    O que existe na verdade são pessoas com interesses escusos querendo sair bem na foto, quinze minutos de fama ou até pior, arrancar uma grana fácil de eventuais vítimas e até do Estado por meios duvidosos. Infelizmente ainda encontramos alguns energúmenos que adoram viver às custas da miserabilidade.

    99.9 % das ocorrências persiste a má fé do criminoso e de antemão sabemos que o criminoso pouco se importará com as consequências deste seu ato.

    Mas o que ele tem deve ter em mente que de acordo com esta sua ação negativa, em termos de probabilidades, a Lei deverá ser cumprida com rigor caso ele venha a sobreviver.

    De acordo com prognósticos, essa geração advinda da danosa e equivocada administração pseudo socialista, agregado aos mais variados interesses escusos de alguns eleitos, traz péssimos frutos, cujos frutos, danosos para a sociedade, empobrece e por conseguinte atrasa em muito o desenvolvimento da sociedade.

    Se existe um remédio a ser ministrado, ele tem que ser eficiente e emergencial, pois a sociedade carece de religiosidade, respeito, valores e civismo.

    Felicito à todos os Policiais que diuturnamente defendem com sua própria vida a sociedade, mesmo que ela, a Sociedade, por intermédio de alguns isolados e desinformados, muitas vezes, pelas suas explanações, deixam muito a desejar.

    Caronte

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Proibidos comentários contendo PROPAGANDA ELEITORAL. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s