Todos Bolsonaristas – Oficial da melhor polícia do Brasil ( segundo os próprios meganhas barriga-verdes ) demonstra para o mundo o valor do “macho” brasileiro 99

PM abre processo contra tenente envolvido em assédio na Rússia

Oficial trabalha em Lages (SC) e está de férias; instituição condenou comportamento do grupo de turistas

Da Agência Brasil

19/06/2018 – 16:57 – Atualizado em 19/06/2018 – 17:31

Após a repercussão negativa alcançada pelo vídeo em que um grupo de brasileiros é filmado assediando uma mulher durante as comemorações da Copa do Mundo, a Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) decidiu instaurar processo administrativo disciplinar contra o tenente da corporação, Eduardo Nunes, reconhecido entre os torcedores brasileiros.

De acordo com a PM, o oficial filmado desrespeitando a mulher não identificada trabalha em Lages (SC) e está de férias. Em nota, a instituição afirma não respaldar o comportamento do grupo de turistas, sobretudo quando tais atos são praticados por um militar.

“Este tipo de atitude é incompatível com a profissão e o decoro da classe, previsto no Regulamento Disciplinar e no Estatuto da PMSC, independentemente de [o militar] estar em período de férias, folga ou qualquer outra situação de afastamento”, sustenta a corporação, garantindo que, assim que retornar ao trabalho, o tenente deverá responder por sua atitude.

No vídeo, um grupo de homens vestindo a camisa da seleção brasileira aparece ao lado de uma mulher não identificada que passa a impressão de não compreender o sentido sexista das frases que o grupo grita, em coro e em português.

OAB

Um segundo torcedor filmado foi identificado como sendo um advogado de Pernambuco. Em nota pública em que classifica o episódio como lamentável, a seccional estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) repudia “veementemente” o conteúdo do vídeo que circulou nas redes sociais, chegando a ser veiculado pela imprensa de outros países.

“A preconceituosa atitude é causa de vergonha para todos nós, brasileiros, e vai na contramão do atual contexto de luta contra a desigualdade de gênero, em que cada dia mais as instituições públicas e privadas estão em busca de soluções conjuntas para que nenhuma mulher sofra qualquer tipo de violência ou discriminação pelo fato de ser mulher”, sustenta a entidade.

A OAB lembra que,  segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), uma em cada três mulheres é ou será vítima de violência de gênero no mundo, sendo o Brasil o 5º país no ranking mundial de violência contra as mulheres.

“As estatísticas são alarmantes e nos levam a uma profunda reflexão sobre a necessidade de uma mudança urgente da cultura machista e patriarcalista em que nossa sociedade ainda está, infelizmente, inserida”, acrescentam os autores da nota.

Diante da dificuldade de contatar o tenente e o advogado, e como, até o momento, nem todos os brasileiros filmados foram identificados, a Agência Brasil optou por não divulgar os nomes dos envolvidos.

Repercussões

Mais cedo, o Ministério do Turismo já tinha condenado a atitude do grupo de brasileiros, afirmando que o machismo e a misoginia não são aceitáveis sob nenhum aspecto, muito menos em um evento como a Copa do Mundo, realizado, segundo a pasta, para “promover a integração entre povos e culturas do mundo todo”.

Além disso, a embaixada brasileira na Rússia informou ter recebido, pela internet, manifestações informais de brasileiros repudiando o comportamento dos torcedores. A embaixada brasileira na Rússia recomendou aos torcedores que mantenham comportamento cordial e respeitoso.

O Itamaraty, por sua vez, lembrou que divulgou uma cartilha elaborada junto com o Ministério do Esporte. Disponível na internet, o guia contém recomendações contra possíveis atos que possam insultar ou humilhar outras pessoas em razão de gênero, raça, etnia, origem social, religião ou orientação sexual.

A cartilha alerta para o fato de que, na Rússia, qualquer comportamento interpretado como assédio sexual pode ser punido com multa ou prisão de até um ano. Segundo o documento, caso cometam alguma conduta considerada grave, como violência ou comportamento desrespeitosos, os infratores responderão às autoridades policiais russas, ficando sujeitas a serem banidas dos estádios, multa ou prisão.

  1. em todos os meios sociais existem os tranqueiras.isso é do ser humano.

    esste oficial é um tranqueira da policia militar de SC.

    nada mais.

    MITO 2018.

  2. realmente, o que tem a ver o tenente sem noção na Russia com o Bolsonaro? Só por ser militar?

    Tem militar que vota em PSDBosta até hoje

  3. Curiosamente a matéria ” honestíssima” omite o partido.

  4. O MESTRE em 19/06/2018 às 18:55
    em todos os meios sociais existem os tranqueiras.isso é do ser humano.

    CONCORDO, SÓ QUE NA pm O NÚMERO DE TRANQUEIRAS SE EXCEDE!
    ALGUÉM JÁ SABE DE QUEM É O IATE ONDE O coronel do águia QUEIMAVA UMA CARNE COM O FELIPÃO DO PCC?

  5. Guerra, valeu a tentativa, mas o meu voto, da minha família e de todo cidadão que tem vergonha na cara e não quer mais nenhum corrupto na política, ainda é de Booolsoonarooo

  6. Alguém me corrija se eu estiver errado, mas não existe a tal de extrajudicialidade da lei ou algo assim. Ex: se lá não é crime então aqui ele não responderia nada ou algo semelhante à isso. Outra coisa… Se lá esta atitude fosse apenas passível de multa e não fosse considerado crime e os imbecis pagassem a multa e retornassem ao Brasil e fossem punidos aqui isso não seria Bis in idem?

    Já adianto que não estou endossando os babacas. É apenas uma dúvida.

  7. Anti mortadela

    A despeito se questão moral envolvida, vivemos tempos inquisitoriais de falsa moralidade.
    Politicamente correto adoeceu a sociedade.

    Com certeza o comando da PM não tem coisa mais seria para resolver do que mijar pra imprensa né?!

  8. Kcete isso tá me torturando. Se vc comete um crime fora do País e nós não temos extradição para o País onde foi cometido o crime. Essa pessoa teria que responder aqui pelo crime? Acredito que não, pois foi fora do território nacional. Não tem algo a ver com soberania?

    Alguém dá uma luz aí por favor. Kkkkk

  9. Acho q vai dar nada isso aí.
    Primeiro fato é o indigesto ser Oficial.

  10. ANTI ESCRILUDIDA,
    A CONDUTA DE UM POLICIAL militar DEVE SER UM EXEMPLO ONDE QUER QUE ESTEJA!
    SE NÃO FOR CONSIDERADO CRIME COMUM A ATITUDE DESSE INDIVÍDUO, JAMAIS ELE ESCAPARÁ DE UMA PUNIÇÃO PELO REGULAMENTO DA pm.
    SE TRATA DE UMA INSTITUIÇÃO COMPLETAMENTE CORPORATIVISTA QDO ESTÁ EM JOGO QUALQUER TIPO DE MÁ CONDUTA QUE VENHA DE UM OFICIAL, RESUMINDO: SEMPRE SERÁ INOCENTADO!
    MAS NESSE CASO, OLHA LÁ SE ELE NÃO IRÁ PRA RUA!
    VC SE LEMBRA DO NADADOR NORTE AMERICANO?
    O CALOR DO OCORRIDO DESTRUIU A CARREIRA DAQUELE IGNORANTE, PERDEU UM CONTRATO MILIONÁRIO COM A MARCA ESPORTIVA SPEEDO.
    COM O oficial SERÁ A MESMA COISA, PODE GUARDAR BEM O QUE EU ESTOU ESCREVENDO!
    TÁ FUDIDO!

  11. Cambada de lixo. Queria ver um gringo fazendo isso aqui no Brasil com as mães deles!

  12. NÃO É POSSÍVEL,
    ELES ESTÃO QUERENDO SE PASSAREM POR INOCENTES; EU ACHO QUE É O oficial QUE ESTÁ ENSINANDO TODOS COMO DEVERÃO SE DEFENDEREM COM MENTIRAS HEIN!
    LEIAM ESSA REPORTAGEM DA PÁGINA DO UOL, PARECE QUE TODOS JÁ FORAM INVESTIGADOS POR ACUSAÇÕES DE CRIMES DIVERSOS.
    UM AINDA DIZ QUE TEM UMA FILHA E DENIGRE A IMAGEM DE UMA OUTRA MULHER, VÁ ENTENDER.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/06/19/brasileiro-de-video-machista-pede-perdao-mas-ve-tempestade-em-copo-dagua.htm

  13. Apenas um pensamento: repito é apenas uma reflexão!
    – Quando o “gringo estrangeiro” (kkk, isso mesmo) vem ao Brasil para “curtir” o festival de bundas e peitos fartos expostos nas nossas festas carnavalescas e outras assemelhadas, quando o “gringo” vem ao Brasil para fazer “turismo sexual” pelas belezas naturais das nossas praias, onde as nossas patrícias se expõem deliciosamente em minúsculos biquínis; então… Aí ninguém reclama… ninguém fala nada. Então, aí pode???. O “gringo” vem bajular as brasileiras na nossa terra… e isso não ofende ninguém???. (Não estou defendendo a atitude deles). Mas, o idiota do brasileiro, lá fora, na Copa da Rússia, provocando a jovem Russa é assédio…???, É desmoralizante…???. Será que somos brasileiros boçais mal educados mesmos…???, ou aprendemos tudo isso com os gringos??? (apenas uma reflexão).

  14. Ava, quando esses gringos fdps ficaram agarranfo e beijando as jornalistas aqui no Brasil ninguėm ficou com esse mimimi todo😠

  15. Escriba2018 em 19/06/2018 às 21:47,
    Pois é…
    Esses dias postaram um vídeo aqui, já antigo… De um “hermano” agarrando uma PM (ou uma mulher vestida de PM) e bolinando a moça no meio da rua…
    Brasileira fácil, foi a dica?!

  16. Escriba 2018

    👏👏👏👏👏👏👏👏

    Onde as feministas no carnaval?
    Onde a patrulha querendo a cabeça do Ciro Gomes por ter chamado um vereador negro de sp de “capitãozinho do mato”?

    O tal viés ideológico, travestido de politicamente correto, atende apenas a interesses muito específicos.

    Ainda esperando o post sobre o político socialista envolvido!!!!

  17. Apenas, mais um pensamento…
    (uma reflexão!)

    Às vezes, me parece mesmo uma celeuma jornalística em cima de um fato para fazer render essa matéria…

    Parece um “Q” de um tal “pseudo falso-moralismo” (kkk, nem sei se isso existe!), como o colega acima disse: essa conversa-mole travestida do politicamente correto…
    Quando é o “estrangeiro – gringo” tudo pode… ninguém fala nada…!

    Quem não se lembra dos Nadadores americanos que ficaram na “farra a madrugada toda”????, diga-se na boite, lógico, com as gostosas brasileiras… na Olimpíada do RJ 2016… Então os “filhos do Tio Sam” tiveram a maravilhosa idéia de simular um roubo (simularam que foram vítimas de Roubo); lógico, se aproveitaram, já que o Rio é tido como uma cidade violenta…

    Aliás, o finado ator americano Robin Williams já tinha dito em 2009 que a escolha do Rio para sede das Olimpíadas só ocorrera porque o Brasil enviou “mulheres e drogas” para o comitê olímpico. Lembram-se disso…??

    Qual o conceito que o “gringo – estrangeiro” faz do nosso Brasil….???

    Isso aqui é Terra de ninguém, somente: Carnaval, Samba, Lindas mulheres em praias ensolaradas, bundas e peitos à vontade, Sol, Cerveja, Caipirinha, Drogas e muito Sexo…!!!!
    (por acaso não é isso que boa parte desses gringos vem “curtir” aqui no Brasil…???)

    E NINGUÉM FICA OFENDIDO….???

    Aí, tem o idiota do Brasileiro, lá fora, na Copa deles…, na Terra dos Russos…. fazendo merd….
    (não defendo a atitude deles)

    Oras, que sejam então policiados e julgados pelos russos…. e já era!

    Aqui, no Brasil, quando o “gringo” pisa na Jaca…. ninguém faz nada!!!
    (e ainda tem o Justin Bieber pichando os muros por aí…)

  18. Boa Eduardo.
    Só que ela não se encaixa nesse caso mesmo assim (se não estou enganado de novo).

    Vitória
    Vc tem razão. Como escrevi anteriormente: não estou endossando a atitude dos imbecis. Ainda assim acho q não vai dar expulsão para ele. Talvez uns dias na faxina somente. Kkkk
    Talvez pagar ducha. Tudo menos rua. Como o senhor já descreveu a Instituição deles é muito corporativista. Já já o povo esquece isso. Esqueceu engavetou.

  19. Deixam de ser hipócritas,num teve baixaria porra nenhuma,com puta lá no puteiro então tá TD certo,a triscate do baile funk do fluxo então tá TD certo mas com russa é super errado e mimimi e mimimi,6 não sabem o q essas Minas do leste europeu fazem nos hosts por aí, só quem já foi sabe

  20. É isso aí, DecapLeste….disse tudo!!!!! Se o cara aqui em SC é truta, problema dele!

  21. Acho que o titulo dessa reportagem não tem nada a ver, será que ele é Bolsonaro?

    Bom, na verdade a atitude desses indivíduos é repugnante, quando se visita a casa dos outros deve haver respeito dobrado, será que se fosse a filha ou irmã deles visitando outro país e fizessem isso com ela, como se sentiram?
    Não tem legação nenhuma essa atitude em ser de direta ou esquerda, como podemos citar um caso de uma professora esquerdopata que defecou na foto do MITO em plena AV Paulista em publico, no horário comercial, uma professora, profissão esta que tem como atribuição educar, imagina nossos filhos sendo educados com essas atitudes?
    Não importa a profissão, o que importa é o cárter e isso o MITO tem de sobra, não se vende, não faz conchavos com outros partidos, não muda de opinião para agradar ninguém.

    E só lembrando que a maioria dos oficiais da PM são Psdbosta.

    BOLSONARO 2018

  22. Brasil acabou mesmo com essa imprensa judaica sionista filha da puta do politicamente correto levou a sociedade ao fundo do poço kkkk gente fresca do caralho

  23. RECADO IMPORTANTE AOS TODOS OS CARCEREIROS:
    O projeto PLC 13/2018 para transformar a carreiras de carcereiro policial para agente policial já foi aprovado na primeira comissão, faltam só mais duas, no dia 21 já vai ter audiência pública onde o projeto estará na pauta, ajude fazendo sua parte:

    Enviar os dados urgente para a lista que será entregue em apoio ao projeto PLC 13/2018.

    Será necessário o envio dos seguintes documentos:

    Nome:
    RG:
    Titulo Eleitoral:
    Zona:
    Seção:
    Telefone:
    Email:

    O envio poderá ser feito de duas maneiras:

    a) Envie um email com as informações solicitadas para: carcepolsreestruturacao@gmail.com
    b) Ou enviar as informações para o grupo whatsapp: https://chat.whatsapp.com/l7BM902GqrfEaHEvjGFGg0

    Pode enviar dados de colegas que não tenham acesso a email ou whatssap

    Observação: (Não é necessário enviar para as duas opções, somente uma é suficiente!!).

    Dia 21/06/2018 precisamos de todos vocês, juntos mostramos nosso interesse e que a classe está de acordo com a aprovação do projeto:

    Após a iniciativa do Exmo Sr Dr Clovis Ferreira de Araújo, Delegado de Polícia Titular do 27o Distrito Policial, Campo Belo, conquistamos junto ao Deputado Chico Sardeli o projeto de lei complementar 13/2018 o qual transforma nossa extinta carreira de carcereiro em Agente Policial. Conquistamos e temos três comissões legislativas para passar o projeto e ir à sanção do Governador que já de pronto, apoia irrestritamente e sancionará assim que chegar às suas mãos. Já passamos pela CCJ da casa legislativa que avalia a legalidade do projeto de lei complementar. Contamos com a presença dia colegas nos dias que informaremos para apoiar o projeto na casa legislativa. Está agendada uma audiência pública aqui na ALESP, no Plenário Kobayashi, no dia 21/Junho/2018 as 15h. Audiência Pública em apoio ao PLC 13/2018, Carcereiros. Precisamos de no mínimo 600 colegas presentes.

    :

  24. Imprensa lixo com viés ideológico!!!

    Façam reportagens diárias a respeito das mulheres brasileiras que aguentam p** duro na bun.da todos os dias no trenzão da cptm.

    Aí não lacra né??

    VTNC

  25. Imprensa lixo com viés ideológico!!!

    Façam reportagens diárias a respeito das mulheres brasileiras que aguentam p** duro na bun.da todos os dias no trenzão da cptm.

    Aí não lacra né??

    VTNC

  26. Então… Essa rapaz aí no vídeo segurando um monte de nota não pertencia ao partido socialista? Pois é.
    É tipo a visão da senhora Escriludida… Quer comunismo com ela no topo da cadeia alimentar! hahaha
    Parece até alguns bolsominions achando que vão fazer parte da alta cadeia alimentar caso o mito vença.

    Igual uma frase que eu pego do Guerra (adaptada): Bandido bom é bandido morto! Só que pelos outros né. kkkkkk

    Brasileiro é tudo igual. Vão trabalhar!!!! Bando de interesseiros. hahahahaha

  27. VITÓRIA NA GUERRA disse:
    19/06/2018 ÀS 19:54
    O MESTRE em 19/06/2018 às 18:55
    em todos os meios sociais existem os tranqueiras.isso é do ser humano.

    CONCORDO, SÓ QUE NA pm O NÚMERO DE TRANQUEIRAS SE EXCEDE!
    ALGUÉM JÁ SABE DE QUEM É O IATE ONDE O coronel do águia QUEIMAVA UMA CARNE COM O FELIPÃO DO PCC?
    o
    ppppppppppppppppppppppppppp

    a minha opinião é simples……………………….

    tem que escraxar o coroné e mandar embora da spprev e depois cadeia nele………….

  28. O TENENTE CHEGARÁ A CORONEL?

    José Edgar de Matos e Leandro Carneiro

    Do UOL, em São Paulo (SP)

    20/06/2018 11h09

    A Latam demitiu nesta quarta-feira o funcionário Felipe Wilson, envolvido em um vídeo machista com russas durante a Copa do Mundo. O UOL Esporte confirmou o desligamento com fontes ligadas à empresa.

  29. Não da pra julgar o comportamento dos gringos ou mesmo tentar regular eles por aqui se não damos um norte de como gostamos de ser tratados por aqui , em relação a funcionários públicos (como o PM em questão) lhe é solicitado conduta ilibada e decoro publico quando este passou por investigação no concurso que prestou, tende-se a sugerir que o garito mantenha a conduta , se for punido por regimento interno reclamar da punição é mimimi pq ele bem sabe disso, ou a conduta dele não ultrapassa fronteiras ?
    Bom PM ou não , em um mundo que mais parece o livro do George Orwell (1984) fazer despautério infantil e jogar na rede não é uma boa ideia , sie la parece que o homem moderno é mais infantil e burro que os de antigamente

  30. Está claro que são Bozolixos. Bozonaretes assim como seu ídolo, não gostam de ter filha mulher, acham que mulher deve ganhar menos, só têm coragem de brigar com mulher, e, quando tem uma oportunidade prá mostrar que são machos de verdade, correm cagando no pau e entregam a arma pro assaltante, assim como fez o mito dos boçais, Jair bolsolixo quando foi assaltado em 1995 por um crakudo e se cagou na calcinha.

  31. Roberto em 20/06/2018 às 8:22. Faz um vídeo igual, colocando sua mulher, sua mãe e sua filha sendo assediada igualzinho dizendo que elas têm buceta rosa ou roxa. Mostre que vc não é mimimizento

  32. CARAIO MEU, EU NÃO SABIA QUE O BOLSONARÃO TINHA SIDO ASSALTADO E CAGOU NAS CALÇAS.
    ENTÃO ELE SE COMPORTOU COMO O ÍDOLO DOS pms, O TAL MENDES JÚNIOR.

  33. ESSE CARA É UM LOUCO.
    IMAGINEM SE ELE LIBERAR O PORTE DE ARMAS E AS PESSOAS QUE ESTIVEREM ARMADAS FOREM ASSALTADAS E SE COMPORTAREM IGUAL A ELE?
    CONCLUSÃO: MAIS ARMAS NAS MÃOS DE BANDIDOS!

  34. Se esse lixo tivesse um pouco de vergonha na cara, pediria publicamente desculpas pela grosseria das ofensas às mulheres russas e ao povo russo de um modo geral.
    Envergonhou o povo brasileiro.

  35. Mesmo assim perdemo(SP )feio para o restante do Brasil em educação, lealdade , ética e bons costumes,apenas estamos um pouco melhor que o Rio de Janeiro.

  36. engraçado , há bem pouco tempo os anormais do programa denominado Pânico na Band agiam da mesma forma, faziam mulheres repetirem frases obscenas em plena tv aberta , em horário nobre, e todos aplaudiam e riam . Agora, porque os caras não são famosos, a revolta é total. Os mesmos camaradas, faziam as belas moças a engolirem baratas, é logico que se não o fizessem perderiam os empregos, e isso não era tido pela audiência um constrangimento, pelo contrário desgraçadamente hilário . Enfim, o Brasil é o povo mais imoral do universo, e ao mesmo tempo o que adota o maior falso moralismo existente. Apregoamos o não ao turismo sexual, mas , no carnaval, recebemos os turistas , que desembarcam de navios ou aviões, com mulheres semi desnudas ao toque de sambas . Aqui, sem dúvida é o pais da putaria, em todos os sentidos .

  37. Concordo com o Evilásio, não sobrou muito de São Paulo após 20 anos de PSDB…

  38. BOLSONARO É O CARALHO!

    CIRO GOMES 2018, O MAIS PREPARADO, NÃO É DEMAGOGO IGUAL AO SENHOR “QUEM VAI CUIDAR DISSO SÃO MEUS ASSESSORES”.

    QUEM FAZ CAMPANHA PRO BOLSOMERDA TEVE PAI AUSENTE E VÊ NELE UMA FIGURA DE AUTORIDADE QUE NÃO TIVERAM NA INFÂNCIA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. A Globo e esses falsos moralistas vão acionar o ONU e o caraleo a 4 pelo assédio e estupro sofrido pelo repórter?

    Aí não né…no estúdio até sugerem interromper a transmissão pra ele ficar lá bem de boas.

    Esse país tem mais é que ir pro saco mesmo!
    Que venha Lula e sua quadrilha.

  40. Um dos traços comuns aos bolsonistas é o ódio generalizado por tudo que não faz coro aos seus delírios, todos que não concordam com suas geniais frases de efeitos são automaticamente taxados de comunistas (pra você ver como esse pessoal é louco, o comunismo já acabou faz décadas e eles ainda nisso). Não somente ódio aos seus opositores, mas ódio ao próprio país em que vivem, já que pra eles é sinal de sucesso ser vira-lata e fugir pra Oropa ou pros Esteites, não é raro ver um bolsonista se referindo ao próprio país como “bostil”, numa clara demonstração patriótica.

    Espero que esses velhos senis e essa molecada de 12~13 anos percebam o quanto antes que não existe salvador da pátria.

    Esperava ver esse apoio incondicional ao Bolsonaro da Gloriosa, e não dos supostamente pensantes PCs.

  41. MEU VOTO É DO BOLSONARO E VOU FAZER CAMPANHA PRA ELE DE GRAÇA….

  42. ACHO QUE FOI UMA MOLECAGEM, POREM QUEM SÃO ELES EM VISTA DO EX-PRESIDENTE FALAR QUE NÃO TINHA NENHUMA MULHER DE “GRELO DURO” SE REFERINDO TAMBÉM A PARTE GENITAL DA MULHER, ENTÃO ACHO QUE É MUITO MI MI MI. E SE ELE TIVESSE FALADO “GRELO DURO ROSA” SERÁ QUE MUDARIA AS COISAS?

  43. E O CIRO CHAMANDO O VEREADOR HOLIDAY DE “CAPITÃOZINHO DO MATO” NINGUÉM DA A MINIMA, MAS SE FOSSE O BOLSORARO, ACHO QUE ESTARIA PRESO.

  44. Restopol disse:
    20/06/2018 ÀS 23:19
    Um dos traços comuns aos bolsonistas é o ódio generalizado …………………..

    Quem apresenta ódio generalizado são os esquerdopatas, exemplos dos vandalismo nas manifestações e na agressão a quem manifesta intenção de voto ao MITO, como posso citar aquele vereador do pt que jogou um cidadão contar um veiculo na manifestação quando o luladrão foi em cana, apenas porque se manifestou contrario aos ideias esquerdopatas , esse demostrou realmente o que são os esquerdopatas, quando há movimento de direita não tem vandalismo nem agressões, sabe por que? simples onde falta a razão só acabe a agressão.

    Segundo os esquerdopatas a Venezuela, Cuba e Bolívia são exemplos de democracia
    Tá de brincadeira né, só quem já esteve nesses lugares sabe o que é uma ditadura realmente, agora o engraçado e ver “comunista” de tenis de marca e smart fone, assim é fácil, porque então não vai vier em Cuba ou Venezuela.

  45. Se os esquerdopatas fossem viver alguns meses na Venezuela, Cuba e outros com essa ideologia, não como turistas e sim com cidadãos voltariam para cá gritando:

    BOLSONARO 2018……………..

  46. FLITEIRO FLITANTE disse:
    20/06/2018 ÀS 18:16
    BOLSONARO É O CARALHO!

    CIRO GOMES 2018, O MAIS PREPARADO, NÃO É DEMAGOGO IGUAL AO SENHOR “QUEM VAI CUIDAR DISSO SÃO MEUS ASSESSORES”.

    QUEM FAZ CAMPANHA PRO BOLSOMERDA TEVE PAI AUSENTE E VÊ NELE UMA FIGURA DE AUTORIDADE QUE NÃO TIVERAM NA INFÂNCIA.

    CIRO GOIABA

    E O MAIS DESCOMPENSADO MENTIROSO E FALASTRÃO, AQUELE QUE FALOU QUE IA FAZER UM SEQUESTRO PARA SOLTAR O LULA.

    QUEM VOTA NO GOIABA FOI FILHINHO DE PAPAI REPREENDIDO NA INFÂNCIA.

    BOLSONARO 2018

  47. KRALEO! Alckmin em segundo lugar na pesquisa??? Meu voto e de toda família e do Bolsonaro!! foda-se que ele é meganha! Foda-se que ele foi militar! Foda-se que é a favor da tortura!Foda-se que ele vai preferir os coxas! Mas quem votar em Alckmin é mais filho da puta que o aliciador de Russa da copa!!!

  48. ublicações

    Contra o Golpe Fascista 3 criou uma enquete.
    Ontem às 04:08 ·
    Você acha que os envolvidos em vídeo machista deveriam receber algum tipo de punição?

    82%
    SIM

    18%
    NÃO
    Esta enquete terminou.
    245 votos

  49. A festa dos comissionados e de quem os comissionou, é lógico! disse:

    Vamos falar de quem não tem moral:

    Hoje, no site do UOL e em todas as grandes empresas de radiodifusão, a seguinte notícia:

    “Laurence Casagrande Lourenço foi presidente da Dersa; suspeita é de mais de R$ 600 mi de superfaturamento”

    Quem é Laurence Casagrande? Já postamos um comentário sobre ele e estranheza em vê-lo na direção de grandes empresas estatais deste Estado.

    Laurence era o assessor de imprensa do então Secretário de Segurança Pública anos atrás. Seu currículo, sua qualificação técnica para o cargo é desconhecida, mas exercia esse cargo “EM COMISSÃO” na SSP.

    Alckmin perdeu a eleição para presidente e seu ex secretário da SSP e anexos foram para a “nasa”.

    Alckmin voltou a ser governador e seu ex SSP passou a ser Secretário de Transportes. Levou consigo seus principais anexos quando era SSP, entre os quais, Laurence, agraciado nada mais nada menos com a Presidência da DERSA. Passou de de “COMISSIONADO” como assessor de imprensa para ser COMISSIONADO como Presidente de uma das mais importantes
    empresas estatais deste Estado. Que qualificação técnica tem para ocupar tal cargo se era assessor de imprensa em cargo comissionado anteriormente?

    Tudo nos leva a quer que não passa de “Testa de Ferro” de gente muito importante nessa roubalheira que foi o governo “tucaladra” ou “tucanalha” deste Estado.

    “Comissionamento” na Administração Pública deste Estado e deste país, só serve para colocar alguém para dar a cara para bater nas tratativas das roubalheiras patrocinada pelos políticos que nos governam.

    Agora vejo uma luz no fim do tuneo, vez que a investigação é FEDERAL, desdobramento da Lavajato por desviar verbas da União. Se dependesse de investigação estadual, jamais teria alcançado quem já alcançou, que é só um intermediário dos destinatários finais da propina. Espero que a investigação chegue nos padrinhos políticos que fizeram a indicação para a presidência do órgão.

    Poderia investigar também o desvio de verbas da SENASP, liberadas para projetos da SSP/SP que ocorreram nos últimos 10 anos, e que deveriam ser aplicadas em compras de equipamentos, programas e sistemas na área de tecnologia da informação. O TCU por diversas vezes recusou a prestação de contas que a SSP fazia sobre a plicação das verbas, mas até hoje não deu em nada.

    Enfim roubaram pra cacete, “fizeram a boa” já sabendo que a casa um dia poderia cair. 600 milhões de dinheiro público roubado por esses vagabundos comissionados e quem os comissionou. Dinheiro que já devem ter lavado com imóveis para parentes, contas no exterior, empresas no nome de laranjas, etc.

    SLOGAN: “ROUBA E DEIXA OS AMIGOS ROUBAR”

  50. “Não é fake news bicho, o chargista só relacionou os mongoloides passando vergonha na Russia com seus eleitores mongoloides que passam vergonha no Brasil”.

  51. MULHER URINA E DEFECA EM FOTO DE BOLSONARO DURANTE ATO NA PAULISTA
    por Márcio Apolinário Publicado às 20:37 de 26/04/16 43681 leituras
    A série de atos contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC) parecem não ter fim. Após ele homenagear o primeiro militar reconhecido pela Justiça brasileira como torturador, Carlos Alberto Brilhante Ustra, durante seu voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no último dia 17 de abril, na Câmara, o deputado foi alvo de um protesto bem mais agressivo, do que apenas cusparadas. Dessa vez, uma mulher literalmente urinou e defecou em uma foto do deputado, durante uma manifestação na avenida Paulista.

    O ato de protesto logo ganhou as redes sociais. Até a publicação desta matéria o vídeo já tinha sido visualizado por mais de 8 mil pessoas e compartilhado por mais de quatro mil.

    Além das manifestações populares, a “homenagem” de Bolsonaro ao torturador também lhe rendeu um pedido de cassação de seu mandato, por quebra de decoro parlamentar. A ação foi protocolada no Conselho de Ética da Câmara, pela OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil). “É inaceitável que se defenda a tortura”, diz o texto assinado por Felipe Santa Cruz, presidente da OAB-RJ; Fábio Nogueira Fernandes, procurador-geral da OAB-RJ; Thiago Gomes Morani, subprocurador-Geral da OAB/RJ; e Luciano Bandeira Arantes, presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, publicado pelo G1.

  52. E isso é um exemplo de cidadania e urbanidade para os esquerdopatas, assim como o luladrão é um exemplo de honestidade, Cuba e Venezuela o modelo de democracia, realmente essa direita e truculenta, insana e sem noção.

    por essas e outras.

    BOLSONARO 2018

  53. ESCRILUDIDA
    Todas as vezes que entro no blog há postagens suas a respeito do candidato Bolsonaro.
    Todas contrárias pelo que vi.
    Não faz mais nada da vida?
    É paga para isso?
    Ideias fixas são, via de regra, sintomas de todas as patologias psiquiátricas.
    Há vida acima da tela e sol fora de casa.
    É aposentada?
    Aproveite sua vida!
    Conselho de quem não tem saúde.

  54. Tem uma entrevista com algumas russas que assistiram ao tal vídeo, e elas se mostraram muito menos indignadas que todos os web-ativistas brasileiros, que só faltavam querer linchar o sujeito, tamanha histeria coletiva. Falta-nos totalmente senso de proporções.

    Enquanto isso, a mídia brasileira, do alto de sua prudência e competência de polícia investigativa, divulga os dados de todos os sujeitos da “brincadeira”, porém, na manchete seguinte, tratando todo e qualquer assassino/ladrão como mero “suspeito”.

  55. Laurence Mãogrande, digo, Ca$agrande ou Ca$a da Moeda, com deze$$eis anos de ladroagem no 1º e$calão do governo cau$ou $urpre$a ao governador por ser pre$o. $ó $ei$cento$ milhõe$ de “tomada” dos cofre$ público$.

    Surpresa é: Começar como assessor de imprensa na SSP, em seguida transitar pela Fundação Casa e, ao final, ocupar presidência de importantes estatais deste Estado, entre as quais a DERSA e a CESP.

    Que formação universitária ou técnica o DOUTOR Mãogrande tem para ocupar importantes cargos da Administração Direta e Indireta deste Estado?

    Quem é o padrinho político que o indicou?

    Só no trecho norte do ROUBOANEL foram surrupiados mais de 600 milhões, imagina no resto: Trecho sul, leste, oeste, duplicação da tamoios, das marginais, roubalheira nas obras do Metrô, nas compras de trens, etc.

    Cadê o MP de São Paulo diante de tamanho descalabro? Precisou o denunciante ir ao MPFederal para formalizar as roubalheiras que se arrastam há anos para que fossem adotadas providências.

    Por que o MP de São Paulo não tem o mesmo empenho que, midiaticamente demonstra, quando se trata de desvios praticados em outras administrações públicas de outras agremiações políticas?

  56. Todavia vale ressaltar que há uma ligação direta entre a ansiedade e as idéias fixas por causa do que Jung postulou no passado como Complexos. Estes são conjuntos de idéias carregadas afetivamente. Quando um paciente é tomado por um Complexo autônomo , este mobilizará toda carga da energia psíquica para si. Por vezes as idéias fixas são apenas manifestações destes Complexos, apenas um sintoma de algo mais profundo que precisa ser confrontado.

  57. É interessante o mundo da literatura. Tenho a sensação de aprender mais com ele do que com todos os compêndios que já li. Parece-me sempre a ciência é limitada, limitante e, por vezes enganosa. Esta necessidade de dissecar, para demonstrar o indemonstrável, esta necessidade de decidir quais são as variáveis mais importantes e desprezar as demais. Prefiro Madame Bouvarym, Ana Karênina, Lady Chatterley.

  58. Mais um hipócrita e oportunista pegando carona na historia.

    O brasileiro da preguiça.

  59. VITÓRIA NA GUERRA disse:
    19/06/2018 ÀS 20:38
    ANTI ESCRILUDIDA,
    A CONDUTA DE UM POLICIAL militar DEVE SER UM EXEMPLO ONDE QUER QUE ESTEJA!
    SE NÃO FOR CONSIDERADO CRIME COMUM A ATITUDE DESSE INDIVÍDUO, JAMAIS ELE ESCAPARÁ DE UMA PUNIÇÃO PELO REGULAMENTO DA pm.
    SE TRATA DE UMA INSTITUIÇÃO COMPLETAMENTE CORPORATIVISTA QDO ESTÁ EM JOGO QUALQUER TIPO DE MÁ CONDUTA QUE VENHA DE UM OFICIAL, RESUMINDO: SEMPRE SERÁ INOCENTADO!
    MAS NESSE CASO, OLHA LÁ SE ELE NÃO IRÁ PRA RUA!
    VC SE LEMBRA DO NADADOR NORTE AMERICANO?
    O CALOR DO OCORRIDO DESTRUIU A CARREIRA DAQUELE IGNORANTE, PERDEU UM CONTRATO MILIONÁRIO COM A MARCA ESPORTIVA SPEEDO.
    COM O oficial SERÁ A MESMA COISA, PODE GUARDAR BEM O QUE EU ESTOU ESCREVENDO!
    TÁ FUDIDO!

    Ué vitória, e esses elogios seus acima referente aos integrantes da pm, tô te estranhando colega, será que vc já virou a casaca de de novo, seria a força da lua ????????

  60. Vitória, aquele pega que vc levou no alojamento quando vc ainda era pm hein ????????
    Conta bem baixinho aqui pra mim danadinho, vc apaixonou né kkkkkkkkkkkkk
    Só ficou revoltadinha porque ele não quis mais nada com vc não foi, pode falar menina ???

  61. Alguém traz o remedinho do LOUXAS, tá delirando o coitado.

    Pra mim um adulto que chama um político caricato de MITO (que por ventura ninguém sabe explicar por que recebe tal alcunha) é no mínimo retardado mental. Pelas bostas que ele fala está mais pra MICTO.

  62. Dezembro – 2017

    Abrangência Quantidade %

    AC 530.046 0,362

    AL 2.130.582 1,455

    AM 2.350.189 1,605

    AP 488.972 0,334

    BA 10.674.215 7,288

    CE 6.394.740 4,366

    DF 2.008.021 1,371

    ES 2.725.349 1,861

    GO 4.301.203 2,937

    MA 4.583.388 3,129

    MG 15.630.855 10,672

    MS 1.871.052 1,277

    MT 2.263.209 1,545

    PA 5.527.844 3,774

    PB 2.923.263 1,996

    PE 6.555.599 4,476

    PI 2.322.693 1,586

    PR 7.904.560 5,397

    RJ 12.314.326 8,407

    RN 2.384.485 1,628

    RO 1.136.493 0,776

    RR 324.604 0,222

    RS 8.347.342 5,699

    SC 5.056.611 3,452

    SE 1.536.280 1,049

    SP 32.722.820 22,34
    1
    TO 1.003.102 0,685

    ZZ 458.423 0,313

    146.470.266  
    146.470.266
    

    Fonte:
    http://www.tse.jus.br/eleitor/estatisticas-de-eleitorado/consulta-quantitativo

Os comentários estão desativados.