Eu prefiro PM homossexual do que policial militar ou civil bandido…E essa “instituição” cada dia mais faz prova de que é atrasada e pestilenta: ele não estava “alerta”…( Será punido não pelo que é; apenas por se deixar flagrar !) 116

PM sofre ameaças de morte após vídeo em que beija homem ser divulgado

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

Um policial militar de São Paulo pediu licença médica após um vídeo em que ele aparece beijando outro homem começar a circular na internet. Leandro Prior chegou a ser ameaçado de morte nas redes sociais e recebeu ameaças até de outros PMs, segundo o advogado dele.

Nas imagens divulgadas, Prior mexe no celular na companhia de um jovem dentro de um vagão da linha  2-vermelha do metrô. “Ele estava voltando para casa e deu um selinho de despedida. Alguém filmou e postou na internet. Agora ele está sofrendo ameaças de morte”, afirma José Beraldo, advogado do policial.

Ao UOL, Beraldo informou que há até colegas da Polícia Militar envolvidos nas ameaças. “Estão falando que vão matá-lo a pedradas. Não pode, isso é crime de ódio, além de homofobia. A Constituição brasileira proíbe qualquer tipo de discriminação”, afirma.

O soldado registrou dois boletins de ocorrência: um por homofobia e outro por crime cibernético. O advogado também informou que pedirá a retirada dos vídeos da internet, além de identificar os responsáveis pela gravação e por subir o arquivo em plataformas online.

Segundo Beraldo, Prior “está passando por um estresse profundo”. O soldado procurou o serviço médico da Polícia Militar e foi “encaminhado para tratamento de saúde, por isso está afastado” até a próxima quarta-feira (11), conforme informou a PM. A partir do dia 12, a instituição deve decidir o futuro do policial.

Reprodução

PM chama soldado de “desonra da corporação” após vídeo

Por meio de nota, a Polícia Militar diz que Leandro Prior deverá passar por uma apuração administrativa por parte da corporação por demonstrar “postura incompatível com os procedimentos de segurança que se espera de um policial fardado e armado, que exigem que esteja alerta”.A PM afirmou ainda que está apurando as ameaças sofridas por Leandro nas redes sociais. “Além da investigação, a instituição colocou à disposição do policial militar medidas protetivas, por meio do Programa PM Vítima, da Corregedoria”, informou a PM.

Para o advogado do soldado, “ele pode chegar a sofrer algum processo administrativo interno, mas não podem censurá-lo”. “Não se pode confundir a vida privada com a pública. Temos que acabar com esse tipo de crime de ódio no Brasil”, diz.

Homofobia não é crime, mas processo administrativo é possível

Crime de homofobia não está previsto no Código Penal brasileiro. De acordo com o advogado criminalista André Kehdi, presidente do Conselho Consultivo do IBCCrim (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais), há outros crimes que podem envolver homofobia ou serem motivados por ela, como ameaça de morte e crimes contra a honra, mas não um específico sobre orientação sexual.

No entanto, há, no Estado de São Paulo, a Lei 10.948, de 2001, que penaliza administrativamente a prática de discriminação por orientação sexual. Empresas, funcionários públicos e cidadãos comuns podem ser submetidos a multas e até perderem licença de funcionamento, no caso de estabelecimentos.

“Só a União tem competência para descrever o que é crime, então homofobia não é. No entanto, a Constituição não impede que se estabeleça abertura processos administrativos, especialmente em caso de funcionários públicos, para qual esta lei parece se voltar bastante”, explica Kehdi. “Ao que indica, me parece viável a imposição dessa penalidade.”

  1. Se o cara tivesse beijando uma mulher alguém teria filmado? Os superiores iriam falar algo sobre “Coldre aberto”? Deveriam deixar de ser fiscal de aparelho excretor alheiro e deixar o cara ser feliz!

  2. ELE NÃO ESTAVA ALERTA, OK!
    É OS pms QUE TRABALHAM NO GRUPAMENTO ÁEREO ESTAVAM ALERTA QDO O FELIPÃO DO PCC, JÁ CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS, USOU AQUELA BASE DA pm PARA NEGOCIAR A COMPRA OU VENDA DE UMA AERONAVE, OS PMs ESTAVAM ALERTA, OU OBEDECERAM ORDEM DO SEU superior PARA DEIXAR A COISA ROLAR SOLTO?
    NENHUM oficial TÊM QUE AMEAÇAR ESSE RAPAZ NÃO PQ O PROBLEMA ESTÁ NO QUE A academia de oficiais FORMA!
    BOA SORTE soldado, VIVA A SUA VIDA, CURTA MESMO E GRITE PARA TODO MUNDO OUVIR QUE VC É UM pm É DOA A QUEM DOER!

  3. Colega meu, cujos parentes são PMs (Oficiais) PCs – 2a. Geração de família de policiais – passou o vídeo…. Faz mais de um mês. Não repassei a ninguém, mas perguntei se o pessoal ia pesar em cima do rapaz..
    Respondeu afirmativamente, em tom de “moleque que faz bullying”.
    Pena que o passageiro do metrô fez esse papelão prejudicando pessoas… De outro lado, o PM deu mole.
    Agora pergunto: alguém persegue as PMs sapatas!?

  4. E quer saber????
    Será o começo do fim da barreira.
    A PM terá de começar a aceitar homo assumido.
    Tiro no coturno.

  5. Deixa a menina em paz , aqui temos a escriludida, que não raspa o suvaco e gosta de chupar uma cremosa.

  6. Vamos falar de algo que realmente importa, quer dizer que o novo governador vai ficar só naqueles 4% mesmo?

    Esse não seria o salvador da pátria?

    Cade?

  7. Fui PM por um curto período de tempo e conheci um colega no curso que não se declarava homossexual mas adotava algumas vaidades não muito raras em muitos policiais atualmente (por ex, fazer sobrancelha).

    Resultado: Postaram em grupos de PM com fotos daquelas montagens “PM raiz e PM Nutella”. (os próprios PMs faziam isso)
    O comando arrumou um jeito de exonerar o rapaz no estágio probatório por ações desonrosas à instituição ( isso em alguns meses após ele sofrer um AVC ).

    Há alguns dias recebi a sentença do um juiz que o reintegrou aos quadros pois a demissão foi considerada arbitrária e nada fundamentada, visto que mesmo quando ocorre no período probatório não pode ser calcada em elementos totalmente subjetivos.

    Digo isso pois o cara era um bom policial, responsável, cumpria seu papel: aí pergunto, o que tem haver ser o cara é homossexual ? desde que não tenha atitudes incompatíveis no serviço, não vejo mal.

    Enfim, ainda temos um belo caminho a percorrer e a melhorar.

  8. Cada PM tem uma reação diferente quando vê outro homem com a pistola na mão.

  9. Continuo tentando discordar de Levi Fidelis. Caso eu consiga, aviarei! Rsrsrs

  10. A INSTITUIÇÃO PÚBLICA ONDE EXISTE MAIS GAY É NA pm É ISSO NÃO É O FIM DO MUNDO NÃO, BASTA OS oficiais ACEITAREM A REALIDADE PQ EU TENHO CERTEZA QUE ALGUNS oficiais TAMBÉM SÃO É ISSO NÃO É CRIME GENTE.
    ANTES GAY DO QUE TATADO E ISSO EXISTE DE MONTE ENTRE OS oficiais.

    CADÊ O JACA HEIN?

  11. Ele tá dando o que é dele, mas deveria ter pensado melhor em beijar um bigode, fardado e em local público….poderia ter se contido!!!

  12. Poderiam fazer uma campanha contra o esse tipo de ação homofobia, contratando o Guarda Juju.

  13. Isso é a modernidade na polícia. Nestes 28 anos de polícia vi muita coisa mudar. Acredito em mais mudanças durante os anos vindouros. Jurássicos entrarão em extinção em poucos anos. A polícia terá como maioria aqueles que entraram nos anos 2000. A diferença de comportamento e de idéia é absurda. O policial até os anos 1990 era mais rude, casca grossa. Dos anos 2000 são mais polidos. Por consequência a probabilidade de ingressar gays nas polícias aumentarão. Logo teremos até trans trabalhando. Isso é a sociedade se modificando. Desde que trabalhem de forma correta, não tenho nada contra.

  14. A questão não é de homofobia por parte do comando da PM e sim de reserva de mercado : só oficiais podem dar ré na tonfa.

  15. Beijo, seja gay ou hetero, fardado no transporte público não cabe!

    A mania de querer misturar público com privado.

    Vida privada é sem farda.

    Simples assim.

  16. Já filmaram PM fardado tb em bar abraçando e beijando mulher , e tb deu problema , regras são para ser respeitadas , agora onde guardam a tonfa entre quatro paredes problema de cada um, o difícil é ouvir de alguns aí que isso é a modernidade , que vai ser cada vez mais comum , depois não sabem pq as Polícias são cada vez menos respeitada.

  17. A vida desse “menino” na PM – se é que ele vai ser louco de continuar na PM – vai ser na administração.
    Esquece Rua.
    Ser viado não é o problema. Na PM está cheio de viado. De Soldado a Coronel.
    Agora, FARDADO, no metrô, beijar outro viado…Aí testou demais o sistema né!
    Agora está baixado no pinel. O pior tipo de baixa da PM. Esquece a carreira. Se não sair por vontade própria, abraça ser tijolo de ADM e aguarda os 30 anos passarem sem novidades.
    E procura não fazer mais merda de farda né.
    Se estiver a paisana que faça o que quiser, mas de farda que tente – por mais difícil que lhe seja – manter certo grau de compostura.

  18. Deixa a menina em paz , aqui temos a escriludida, que não raspa o suvaco e gosta de chupar uma cremosa.

    KKKKKKKKKKKK essa foi boa Ex tira por opção.

  19. Não queria entrar nesse debate, mas vou dar meu pitaco.
    Doa a quem doer Quem Manda neste mundo atualmente são os meios de comunicação em massa. Estes ditam as regras da política da sociedade em geral e do modo de viver das pessoas. E como sempre foi na história da humanidade os artistas são pessoas evoluídas e de mente aberta que aceitam todo tipo de relação sejam homossexuais ou heterossexuais. Sendo assim essa é uma condição do ser humano que não voltar atrás a tendência é se ampliar. O mundo está dividido por causa disso porque há coisas que nesta humanidade atual não tem como esconder o jogar para debaixo do tapete é a homossexualidade e os refugiados. Esses dois temas pesam imensamente na soberania dos países e como um todo na economia mundial por maluco que seja a ideia.

  20. Não sei por que tanto escândalo no meio dos PMs. Esse vídeo bombou nos grupos de whatsapp. Por acaso veadagem fardada é alguma novidade? Ou nunca ouviram falar de recrutas que tem que “encarar” alguns oficiais carentes? E na Civil também tá cheio de baitola. Tendo caráter é o que importa.
    Como o Dr. Guerra disse, tem tanta coisa mais importante do que um beijinho para os honrados e ilibados militares de preocuparem, que não entendo o motivo de tanto escândalo. Vão lá reclamar das licitações da PM, vão lá se indignar com as imoralidade, perseguições, com os desvios milionários do dinheiro público que meteu boa parte da cúpula da gloriosa atrás das grades. Até o capelão foi em cana!!
    Resumindo: tem coisa muito pior para os militares indignados se escandalizarem. Fora que tá cheio de trabalho pra fazer.

  21. Deixa o coitado do pgay em paz. O governador ta sempre dando selinho na gente qdo fala de salario e no final oooo. Kkkk e todo mundo sabe que tem um montao de oficiais e delegados bibas.
    Logo essa sigla lbgt vai ter lgbtpmpc. Kkkkk

  22. quem é HOMEM de VERDADE não se preocupa se outro homem está beijando um semelhante.

    Sou do pensamento: menos dois para concorrer comigo perante a mulherada.

    Quem está incomodado, é porque não tem o que fazer ou está com inveja e não consegue sair do armário, ou algum outro motivo obscuro/oculto que tem medo de divulgar.

  23. Essa Escriludida enche o saco de tanto que ela posta coisas sobre o Lula e o PT.
    Acredito que o PT assim como o Lula já tiveram a sua chance já fizeram parte da história agora é hora de mudar. Mas acho que não com bolsonaro que nunca administrou nem um condomínio de residências. Sempre foi do Legislativo.
    Temos que Votar em quem tem competência em administrar quem sabe da administração como ela funciona não vamos nos aventurar em colocar pessoas que nuncam governaram nada como aconteceu com Lula e Dilma que nunca administraram sequer uma Prefeitura chega de Aventureiros

  24. O problema é pessoal de cada um, que se acerte com quem tenha que acertar.

  25. Hahahahaha nem consegui terminar de ver o vídeo do Lula. Parei quando ouvi que ele pode ser eleito (mesmo preso) e tomar posse. Ato contínuo ouvi o povo quer, o Brasil precisa… Desisti de ir até o fim.

  26. SHOW KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quero aposentar seu juiz tucano disse:
    04/07/2018 às 9:30

    A questão não é de homofobia por parte do comando da PM e sim de reserva de mercado : só oficiais podem dar ré na tonfa.

  27. Se Fudê, Escriludida.
    Procure algum blog do PT para postar seus lixos!!!!

  28. FILMARAM OS PULIÇAS DANÇANDO COM AS PRIMAS NA ZONA. NÃO PODE. FILMARAM O PM BIBA DANDO UM SELO NO BOFE. NÃO PODE. TEM O VIDEO E FOTOS DE UMA LOIRA FRENTISTA DA PETROBRAS ESCOVANDO O DENTE NO INSTRUMENTO DO PM. VÃO CRITICAR TAMBEM O PULIÇA. O PULIÇA BARRIGA VERDE, LÁ NA UNIÃO SOVIÉTICA, FEZ GRACINHA COM A NATIVA. VAI SER PUNIDO. ESSE SITIO PROBLEMATIZA TODO ATO FEITO POR PULIÇA.

  29. Tinha delegado titular em Santos – ladrão, mão de macaco – que trancava a porta do gabinete pra dar para malabarista de semáforo. Todo mundo sabe

  30. Em toda a policia tem gay. E aquele investigador de nome Renato – travesti assumido- por onde anda?
    Pra quem não sabe, foi noticia em vários sítios.l, pois foi acusado de roubar um cliente por não ter pago pelos ” serviços” realizados.
    Tem um monte nos departamentos; sptc, dipol, etc
    Sendo um bom profissional, sua opção sexual não faz diferença. Ele faz o que quiser com o seu anus e com sua vagina, boca, mao etc.

  31. E a reposição salarial vai ficar em 4% mesmo?, com aumento de 10% do plano de saúde, 15% da energia elétrica, dentre outros, só queria saber onde acharam esse índice.

  32. ELIAS,

    Detonou!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. Elias,

    Se a referida “menina” tivesse “segurado a onda” … ainda seria tolerável! Porém, fardado, no metrô….

    Cadê o FILHO DA PUTA ARREPENDIDA do tal de “Master” que, livremente, veio falar MERDA de mim, neste espaço, aliás, incluindo detalhes da minha vida particular, circunstância na qual “chamaram viaturas, no Esporte Clube Santo André, numa “confusão” na qual eu HAVIA ME METIDO! Cadê esse DESGRAÇADO, sem-vergonha, tendencioso e trambiqueiro informativo, já que EU MESMO chamei a viatura a qual SE OMITIU de registrar o que DEVERIA, ou seja, mais uma, dentre dezenas de “pegadinhas” para ver se eu cairia na graça dos “pau mandados”!

    Isso pode, sem censura?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. Essa denúncia eu ouço desde quando ingressei na Polícia Civil. Existe um loteamento político dos cargos de direção (Departamentos, Seccionais, Alguns Distritos Policiais,etc.) da Polícia Civil, mormente na Capital e Grande São Paulo, para viabilizar a arrecadação de propinais, principalmente, de jogos de azar (maquininhas, jogo do bicho, bingos, etc.) cuja arrecadação é dividida entre titular/chefe de investigador da unidade e boa parte encaminhada ao escalão superior para a mesma divisão, sendo certo que parte da vantagem indevida vai também para o proprietário político da cadeira.

    A pergunta que eu faço é a seguinte:

    Já que o Ministério Público, sempre soube, sempre ouviu dizer, já investigou várias vezes, através de operações via GAECO, tipo CABARÉ,porque NÃO PROVA MATERIALMENTE O QUE INSINUA E NÃO DÁ NOME AOS BOIS. A Procuradoria da República (MP FEDERAL) mata a cobra e mostra o pau.Aqui em SP acusam tanto a PC de estar envolvida com zoológico e outros tipos de jogatina mas não PROVAM PHORRA NENHUMA. Por que será hein!

  35. Gostaria de saber caso o chuchu ganhasse se levaria o Laurence “Mãogrande” e seu padrinho político para Ministro dos Transportes?
    Décadas de roubalheira em obras viárias do Estado e só agora estão sendo descobertas graças ao empenho da Polícia Federal e do MP Federal.
    E ainda quer ser “presidente”. Me ajuda ai pô!

  36. Sua velha mortadela.

    Pergunta…pesquise quem foi o ÚNICO político que devolveu dinheiro da Jbs Friboi

    Petista não tem vergonha de passar recibo de estúpido.

    Você é vergonha pra classe.

  37. MEMEzinho estúpido não é denúncia de nada minha senhora.

    Poste uma DENÚNCIA de corrupção contra o MITO

  38. Vamos for um fim nesse “ad nauseam”., pois todos sabemos que não ser corrupto não é uma qualidade, e sim uma obrigação.

  39. Afinou mortadela?

    Vamos…mostre uma DENÚNCIA de corrupção contra o MITO!

    Com certeza ser honesto é mera obrigação.

    A senhora mesmo se condena, pois defende e faz propaganda de vagabundo que nem com a obrigação cumpriu.

    Petista é raça incoerente mesmo!
    Fora do discursinho ideológico não tem argumentos.

    Vergonha!!!!!

  40. Já disse que precisamos alguém capaz de administrar e não será Bolsonaro pq ele mesmo disse a empresários que não entende de economia.
    Como deputados nunca foi destaque em coisas boas, sempre envolvido em polêmicas.
    Esse MITO não tem um projeto aprovado até agora nesses anos todos de reeleição, salvo engano ele é pelo RJ, e o que ele fez pelo Rio?
    Não confundam EUA com Brasil e Bolsonaro com Trampo, este apesar de louco foi admistrador a vida toda, enquanto o outro não tem experiência em administrar.

  41. É melhor já ir se acostumando, que os “argumentos pró mito” não convence nem 20% do eleitorado. Só convence os idiotas mesmo.

  42. Não voto em Bolsonaro, nem sob tortura!!!!!

    Podem me “elogiar”.

    Vou continuar linda e gostosa e comendo salmão com morangos (orgânico) no café da manhã.

  43. Kkkkk

    Você come pão com mortadela!!!!

    E grita, sozinha na solidão da sua aposentadoria, bom dia Lula Ladrão.

    Pondo morango na boca logo cedo heim…sublimando sonhos úmidos de velhice solteira né?!
    Não vá se entregar como a bem loka do aeroporto heim!?
    😂😂😂😂😂😂😂
    Sei.

  44. Tanto faz se estava beijando homem ou mulher, em uniforme não deveria fazer isso em lugar público.

    O problema é que a reprimenda deveria ser, no máximo, apenas uma advertência, mas é capaz do policial, por mais zeloso e capacitado que seja, ser demitido apenas pela “imagem” da Instituição.

    Infelizmente, não importa se a Polícia funciona, para a mentalidade política, o que importa é se tá enganando a sociedade.

  45. Raça inútil disse:
    05/07/2018 ÀS 15:34
    piupiupiupiu

    Suas suposições de como é minha vida e do que me alimento, faz-me rir, bem como aos que sabem quem e como sou.

  46. Faz assim….

    Quando tiver uma DENÚNCIA de corrupção contra Jair Messias Bolsonaro me chame.

    Uminha basta tá!?

  47. Não entendeu ainda, não vou votar em Bolsonaro de jeito nenhum, se para você basta não haver denúncia de corrupção e só isso lhe deixa satisfeito, fique a vontade para votar no mito; porém eu já sou bem mais seletiva, analiso o conjunto da obra.

  48. Ah! E quanto a “loka” do aeroporto, se não for louca é uma ótima atriz.

  49. LEI Nº 16.786, DE 04 DE JULHO DE 2018

    Dispõe sobre a assistência jurídica integral e gratuita aos policiais civis, militares e profissionais da superintendência da polícia técnico-científica que, no exercício de suas funções, se envolvam ou sejam implicados em casos que demandem tutela jurídica, seja judicial ou extrajudicial O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei: Artigo 1º – O Estado oferecerá assistência jurídica integral e gratuita aos policiais civis, militares e profissionais da superintendência da polícia técnico-científica que, no exercício de suas funções ou em razão delas, se envolvam ou sejam implicados em casos que demandem tutela jurídica, seja judicial ou extrajudicial. Parágrafo único – A Defensoria Pública, instituição responsável pela defesa das pessoas em estado de vulnerabilidade, deverá desempenhar a atividade descrita no “caput” deste artigo. Artigo 2º

  50. ,,,

    carcereiro 13 (05/07/2018 às 16:57)

    LEI Nº 16.786, DE 04 DE JULHO DE 2018

    Dispõe sobre a assistência jurídica integral e gratuita aos policiais civis, militares e profissionais da superintendência da polícia técnico-científica que, no exercício de suas funções, se envolvam ou sejam implicados em casos que demandem tutela jurídica, seja judicial ou extrajudicial O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei: Artigo 1º – O Estado oferecerá assistência jurídica integral e gratuita aos policiais civis, militares e profissionais da superintendência da polícia técnico-científica que, no exercício de suas funções ou em razão delas, se envolvam ou sejam implicados em casos que demandem tutela jurídica, seja judicial ou extrajudicial. Parágrafo único – A Defensoria Pública, instituição responsável pela defesa das pessoas em estado de vulnerabilidade, deverá desempenhar a atividade descrita no “caput” deste artigo. Artigo 2º

    Zero + zero =…?

    A defensoria já “atendia” policiais e ex-policiais, com toda má vontade do mundo, perdi quase dois anos acreditando na defensoria.

    Criar uma lei para a defensoria fazer o que já fazia é só para enganar, bem a mentalidade de político.

  51. O polícia que deu a vida pelo povo e pelo Estado, além de gordos impostos, pegará o mesmo final de fila do zé povinho que só fez peso na terra e nunca contribuiu com nada.
    É isso?
    VTNC!!!!!!!!!

    *Em tempo: Há, com certeza, gente digna fazendo uso do serviço. Não generalizei.

  52. Olha o vídeo da “dementa”…
    CRIMINALISTA GARANTE…

    Hahahahhahahahahaha
    Bem videozinho de adestramento.

  53. Nem um, nem outro. Polícia é lugar de cabra macho e correto.

  54. Vamor ser bem sinceros e deixar de ser hipócritas . Por mais que a Constituição proíba e que se defenda o “Politicamente correto”, a verdade é que a grande maioria do povo brasileiro não aceita esse tipo de comportamento.

  55. Ridiculo policial defendendo esse BOZOnaro… o cara NÃO sabe nada… é uma anta pra qualquer assunto, inclusive pra área de segurança, que alguns acham que ele é “expert” …kkk como tem gente influenciável… tomara q. ele ganhe mesmo pra nego ver a anta que votou…não aprende o que é política mesmo!

  56. Coxinha fruta tem em todo lugar…Eles são diferentes..o patrono deles é corno…esperar o que dá tropa…kkkk

  57. Eu não prefiro nem corruptos e nem homossexuais na Polícia, por são todos filhos de um mesmo pai, O PECADO.

  58. A escriFUDIDA vai votar no Bolsonaro!!! Ela ta aqui só pra “trollar”

  59. Raça inútil disse:

    Mas é assim todos contra o MITO, por que será?
    Será por que ele não faz aliança com corruptos?
    Será por que ele quer acabar com a mamata de pegarem dinheiro público para financiar obras em Cuba, Africa, Venezuela, Bolívia, entre outros?
    Será por que ele é contra bandido?
    Será por que ele acredita que para ocupar cargo público tem que ter competência e não indicção politica?
    Será por que ele é a favor das policias?
    Será por que ele é contra a bandalheira e a balburdia?
    Será por que ele é patriota e quer melhorar o país?
    Será por que ele é a favor da lava a jato?
    Será por que ele não aceitou dinheiro de empresas obscuras?

    É estranho.

    BOLSONARO 2018

  60. Eu prefiro meu salário igual da Federal e com trabalho valorizado! Um país mais justo e menos corrupção!

  61. Lula lidera até pesquisa encomendada por especuladores da XP/Itaú
    7 de julho de 2018 por esmael

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua imbatível até mesmo nas pesquisas dos especuladores. A XP Investimentos, braço do banco Itaú, divulgou neste sábado (7) que o petista lidera isolado a corrida presidencial com 28% das intenções de voto.

    Como o setor financeiro já começa a sorrir para Jair Bolsonaro, o ex-capitão do Exército aparece em segundo lugar com 20%.
    Segundo a pesquisa da banca, logo depois vem um pelotão de candidatos tecnicamente empatados: Marina Silva, com 9%; Ciro Gomes e Geraldo Alckmin, ambos com 7%; e Álvaro Dias, com 5%. Brancos, nulos e indecisos somam 19% dos entrevistados.
    Nas outras simulações, sem a candidatura de Lula, os votos brancos, nulos e indecisos chegam a 35%.
    A pesquisa XP/Itaú, comprada junto à Ipespe, foi realizada via telefone entre os dias 2 e 4 de julho ouviu 1.000 entrevistados em todas as regiões do país. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pelo código BR-04338/2018 e teve custo de R$ 30.000,00.

  62. não que eu seja radical……
    mas admitir policiais se autoplocamando ser boiolas , como se isso fosse um orgulho…isso é inadmissivel …
    tai uma opção que não pega bem para policiais..

  63. COMO DIZIA O GRANDE MESTRE…
    OPINIÃO E BUNDA TODOS TÊM…
    DÁ… QUEM QUER !!
    .
    FELIZ FIM DE SEMANA PROLONGADO !

  64. O MESTRE,

    Concordo integralmente. Não é motivo de vergonha e nem orgulho. Mas no caso em questão também não é para se crucificar o rapaz. Não estavam debochando de ninguém. Tinha é que pegar quem filmou e divulgou…Esse sim é o depravado!

  65. Chupim, Renato/Renata foi preso há cerca de um ano por conta de um 157 praticado em Campinas. Ainda está cumprindo pena.

  66. Bresser-Pereira: Triste ver empresários seguindo rentistas em apoio a “candidato fascista”
    O Jornal de todos Brasis
    Bresser-Pereira: Triste ver empresários seguindo rentistas em apoio a “candidato fascista”
    95
    SAB, 07/07/2018 – 16:00
    ATUALIZADO EM 07/07/2018 – 16:04

    Foto: Sergio Lima/Bloomberg

    Por Luiz Carlos Bresser-Pereira

    No Facebook

    A economia brasileira enfrenta uma crise de longo prazo desde 1990, que resultou em desindustrialização e baixo crescimento, e uma crise econômica desde 2014 definida por uma crise fiscal, uma forte recessão e uma recuperação muito lenta.

    Qual a causa fundamental dessa dupla crise? No longo prazo, é a armadilha dos juros altos e do câmbio sobreapreciado, que inviabiliza o investimento na indústria. No curto prazo, é a crise fiscal que impede que o governo realize uma política fiscal expansionista de caráter contracíclico e ampliar o investimento público. O pano de fundo dessas duas crises é o populismo fiscal – é o Estado gastar irresponsavelmente mais do que arrecada e incorrer em déficit público elevado; e o populismo cambial – é o estados-nação (o Brasil, seu setor público e seu setor privado) gastar mais do que arrecada e incorrer em déficit em conta-corrente.

    Esta é a visão novo-desenvolvimentista, de centro-esquerda, que defendo. A solução é o ajuste fiscal, cortando a despesa corrente do Estado, não o investimento público; é baixar os juros; é administrar a taxa de câmbio impedindo que ela se aprecie; é aumentar a rentabilidade da indústria, tornando-a competitiva; é fazer a reforma da previdência, aumentar os impostos, e estimular o investimento público e privado na infraestrutura. Essa é uma política que exige sacrifício dos trabalhadores e principalmente dos rentistas, que resistem à baixa dos juros, e não querem nem ouvir falar em depreciação do real.

    A perspectiva dos liberais ou da direita é muito diferente. Para eles existem apenas dois problemas – o populismo fiscal e os salários altos demais (que “não cabem no PIB”). A proposta é reduzir os salários através do ajuste fiscal que corte indiscriminadamente despesa corrente e investimento, é diminuir os direitos trabalhistas dos trabalhadores, e diminuir as despesas sociais do Estado; é manter a taxa de juros elevada e a taxa de câmbio apreciada.
    A perspectiva liberal ou neoliberal é de luta de classes de cima para baixo. Os custos do ajuste ficam apenas para os assalariados. Não se mexe nos juros nem no câmbio; os rendimentos dos rentistas ficam, assim, plenamente preservados.

    Hoje, as elites brasileiras, inclusive as industriais, estão dominadas por essa perspectiva. Por essa visão das coisas que está em plena crise nos países ricos, onde a ordem neoliberal está ameaçada pelo populismo de direita. Elas não hesitaram em apoiar um golpe parlamentar; e agora parecem estar dispostas a apoiar até um candidato fascista para impedir que um candidato de centro-esquerda seja eleito. Não é surpreendente que rentistas e financistas ajam assim; eles não têm compromisso com a nação e seu povo. É, porém, muito triste ver também empresários embarcando nessa luta de classes neoliberal que manterá a economia brasileira semiestagnada e a população cada vez mais indignada.

  67. Quando vc pensa que a pessoa deu tempinho… Aí hein que ela aparece.

    🤦🏼‍♂️🤦‍♀️🙅🏿‍♂️🙅🏻‍♀️🙆🏿‍♂️🙆🏼‍♀️🤦🏼‍♂️🤦‍♀️

    SE FUDE CUMPANHEIRA ESCRILUDIDA.

    Saudades do tempo que essa chupim só ficava pedindo informações acerca de sua aposentadoria.
    Ohhh fiquei afastada o que acontece na minha aposentadoria….
    Kkkkkk

  68. Desembargador do TRF-4 manda soltar Lula da prisão ainda neste domingo
    Ministério Público Federal deve recorrer da decisão

    8.jul.2018 às 12h02
    Atualizado: 8.jul.2018 às 13h05
    Diminuir fonte Aumentar fonte
    O Tribunal Regional Federal da 4ª Região deferiu uma liminar para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja solto ainda neste domingo (8).

    O desembargador Rogério Favreto acatou habeas corpus apresentado na sexta (6) pelos deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, do PT, pedindo que ele fosse libertado imediatamente, pois não haveria fundamento jurídico para a prisão dele.O plantão do TRF-4 confirma a informação.

    Em reação à liminar, Moro diz que não cumprirá decisão pois desembargador é, segundo ele, incompetente. Diante da insurgência de Moro contra a ordem de soltura de Lula, o desembargador Rogério Favreto publicou novo despacho dizendo que ela deve ser cumprida de forma “imediata”.

    Segundo o plantonista Luís Felipe Santos, os parlamentares estão agora na sede da Polícia Federal tentando fazer com que a ordem seja cumprida.

    Favreto, único desembargador do TRF-4 que votou pela abertura de processo disciplinar contra o juiz Sergio Moro, sob a alegação de “índole política”, foi filiado ao PT por quase 20 anos.

    Crítico da Lava Jato, o magistrado ocupou cargos no governo Lula e em outras administrações petistas antes de ingressar no tribunal.

    O mais provável é que o Ministério Público Federal recorra da decisão de Favreto, pedindo que o tribunal reveja a decisão.

    O ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo) afirmou que, mesmo solto, Lula não poderia disputar eleição por conta da condenação sem segunda instância.

    Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante entrevista exclusiva à Folha, – Marlene Bergamo/Folhapress
    Em seu despacho, o desembargador afirmou que várias medidas pedidas pela defesa de Lula foram “indeferidas sem a adequada fundamentação ou sequer análise dos pedidos, bem como constante constrangimento e violação de direitos”.

    Ele afirma que “o direito de apreciação e eventual abuso em medida de restrição de liberdade impõe análise em qualquer momento”.

    O magistrado diz ainda que a defesa apresentou fatos novos, como o de que Lula é pré-candidato à Presidência da República.

    “Tenho que o processo democrático das eleições deve oportunizar condições de igualdade de participação em todas as suas fases com objetivo de prestigiar a plena expressão de ideias e projetos a serem debatidos com a sociedade.”

    Segue o desembargador: “Sendo assim, percebe-se que o impedimento do exercício regular dos direitos do pré-candidato, ora paciente, tem gerado grave falta na isonomia do próprio processo político em curso, o que, com certeza, caso não restabelecida a equidade, poderá contaminar todo o exercício cidadão da democracia e aprofundar a crise de legitimidade, já evidente, das instituições democráticas”.

    Ele acolhe ainda os argumentos da defesa de que não houve fundamentação para a prisão.

    “Além da ausência de fundamentação [para a prisão], sequer a mesma poderia ser determinada naquele estágio processual [condenação pelo TRF-4], visto que ainda pendia julgamento de recurso de embargos de declaração relativo a acórdão condenatório, ou seja, sem esgotar a jurisdição da instância revisora.”

    Favreto diz que sua decisão não afronta o STF (Supremo Tribunal Federal), que negou habeas corpus de Lula para evitar a prisão, já que a defesa trouxe novos argumentos, que não foram objeto de discussão pelos ministros da corte superior.

    Ele afirma que Lula tem sofrido “constantes violações de direitos constitucionais” pelo indeferimento, pela Justiça, de “diversos pedidos de visitas familiares, profissionais, institucionais e até espirituais”, além de “negativas de vistoria das condições do cárcere”.

    CASO TRÍPLEX – TRAJETÓTIA

    Preso desde o dia 7 de abril, Lula foi condenado por Moro, em julho de 2017, a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP).

    Em janeiro deste ano, o TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) aumentou a pena para 12 anos e um mês de detenção.

    Na ação apresentada pelo Ministério Público Federal, Lula é acusado de receber R$ 3,7 milhões de propina da empreiteira OAS em decorrência de contratos da empresa com a Petrobras.

    O valor, apontou a acusação, referia-se à cessão pela OAS de apartamento tríplex ao ex-presidente, a reformas feitas pela construtora nesse imóvel e ao transporte e armazenamento de seu acervo presidencial. Moro, porém, absolveu o ex-presidente na acusação sobre o acervo.

    A defesa do ex-presidente nega irregularidades e afirma que ele nunca foi dono do apartamento.

    Lula é o primeiro presidente da história do Brasil a ser preso após condenação penal. Em 1980, então líder sindical, ele foi preso por motivos políticos, sob acusação de “incitação à desordem”, no período final da ditadura militar.

  69. Então hj tem mortadela na chapa. É isso? Pq concorrer não dá.

  70. Lula livre, poderá vencer a eleição presidencial já no primeiro turno. Não gostou, vai para Disney Se conseguir obter o visto né??.

  71. Escriludida é sério, até gosto de vc mas por favor respeite os demais e pare com essa encheção de saco de Lula. Guarde essa idolatria imbecil para vc

  72. Nada demais nesse mundo sem vergonha! na civil tem até investigador traveco!

  73. Pode ser viado ou sapatão. Só não pode acariciar, beijar ou coisa que o valha, fardado em público. As FFAA e as PMs seguem um rígido código disciplinar. Quando o rapaz ingressou no corporação, tinha pleno conhecimento sobre isso.
    Então, vai pra PQP com essa conversinha pra boi dormir.
    O GOE, o GARRA, o GER podem até ter homossexuais em suas unidade, mas garanto que todos se portam com respeito enquanto estão fardados e/ou em serviço.
    A viatura e a farda são EXTENSÕES DO ESTADO, SIM!! Devem ser respeitados!
    Se não pensa assim, procure outra profissão!!
    Babaca!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Proibidos comentários contendo PROPAGANDA ELEITORAL. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s