Censura ao Governador Márcio França: o João Doria do PSDB é o jornalista da plena liberdade de manifestação e informação no estilo: falo e escrevo o que quero, mas você só escreve e diz aquilo que me interessa ouvir… 17

Doria tentou censurar, mas não conseguiu. A Justiça determinou o óbvio. A censura à liberdade de expressão, do livre discurso é uma afronta ao dever de informação. Posso fazer discursos para me apresentar e falar dos nossos projetos. Quando se tem palavra, honestidade, ninguém segura. Estamos crescendo e levando nossa mensagem cada dia para mais pessoas. Chega de falsas promessas, de falta de palavra, de deslealdade. Juntos vamos levar qualidade de vida para as pessoas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

  1. as pessoas estão votando no Dória apenas como antipetismo, não que ele seja exemplo de “jestor”.

    1 ano e meio no cargo, não demonstrou a que veio, já é réu na justiça e é apoiado por MBL, um dos maiores criadores de fake news da atualidade.

  2. Dória se eleito for, dará aumento sim ao funcionalismo estadual, aumento na aliquota previdenciária.

  3. Senhores nesse momento o que nos resta é Márcio França, caso esse Dória seja eleito, não teremos nem pra comida mais.

  4. Se o povo tivesse VERGONHA NA CARA expurgaria esse aventureiro da vida pública.

    Serra fez o mesmo. Abandonou a prefeitura, apesar de assinatura em cartório que não o faria, e foi ser governador.

    Fez o que por nós?

    Aumentou o IPTU antes de sair.

    Povo sem vergonha na cara!!!!!!!

    BOLSONARO PRESIDENTE

  5. Alguém sabe qual a proposta de Bolsonaro pro funcionamos público em geral? Se ele é a favor da previdência complementar? Se apoia o fim da licença-premio nos Estados? Se é a favor da aposentadoria especial pra polícia civil com paridade? O que ele disser será seguido pelos governadores

  6. Não me preocupo com a Presidência…Os municípios remuneram os GCMs de acordo com o legislativo votar, ou não? Estou perguntando.
    Agora se o Governador aprovar o ORÇAMENTO ANUAL, para 2.019 com aumento para os policiais (civis e militares), enfim, para todos os funcionários da saúde, educação, depende dos Deputados?
    Se for assim precisamos saber da intenção real, que tudo indica e já falou que vai melhorar não temos que nos preocupar com presidente e sim o nosso próximo Governador.
    Com Márcio França, São Paulo Avança!

    Por favor olhem o D.O.E.; Poder Executivo, seção I, São Paulo, 128(126)-46, quarta-feira, 11 de julho de 2.018
    Resolução SC 061, de 06-07-2.018

    Altera a Resolução SC 39, de 15-07-2.010 e dá outras providências.

  7. Beleza Carlos, vou levar meus boletos lá no museu para ver se eles pagam…

  8. Esse Dória é um FANFARRÃO, passou pela Prefeitura de São Paulo a passeio, não cumpriu a promessa, usou do cargo para empresariar, viajou o mundo todo, e todo o país para se promover, e vem querer atacar o atual governador, que em pouco tempo tem tentado fazer o que o PSDB não fez em mais de 20 anos

    É um piadista mesmo.

  9. Governador, olhe pelo funcionalismo público de São Paulo, o mais abandonado e mal pago do Brasil, que o Sr vai ter muitos votos, dos funcionários, dos familiares dos funcionários, e do povo, que vera com bons olhos a melhoria do serviço público

    Não caia na besteira de Alckmin, Serra e afins, que paga os piores salários do Brasil para a polícia, e ainda depois, tenta se eleger Presidente, que aliás nunca serão, pois são repudiados em todo o país, pois Brasil afora se sabe o quanto São Paulo é perverso com os servidores, e por via reflexa, com o seu povo

    Quem não investe em saúde, segurança e educação, penaliza o seu povo com o abandono e o esquecimento

  10. Já falei e volto a repetir, Dória será o PIOR governador para os funcionários públicos que nosso Estado já viu e olha que votei nele para prefeito (errar é humano)

  11. O funcionalismo público e seus parentes tem que ir contra Dória. Deprimente ver alguém assalariado ou funcionário público dizendo que vai votar nele. No tocante ao Skaf, pior ainda se for funcionário da civil. Se Skaf for eleito, o Pinto volta ativa. Eles são amigo íntimos.

    Logo, nos resta apenas o França. Está fazendo n promessas? está. Cumpre o que dá conforme a lei de responsabilidade fiscal e eleitoral, mas antes alguém que promete, do que alguém, que nem isso faz e já tem um histórico triste (vide os funcionários do município de sp).

  12. Policial Civil que votar no Doriana ou no Skaravelho da Fiesp é um grandessíssimo feladaputa. Esses dois são a pá de cal virgem e a cova rasa no funcionalismo público e obviamente na PC, também! Márcio França, apesar dos pesares, nesse momento se faz necessário.

  13. Vejam em 0:56 o trecho em que Sílvio Luiz — apresentador do antigo programa Clube dos Esportistas, que passava na Record entre 1982 e 1985 — tira uma com o Doriana ao dizer: “…conheço um secretário que se “arrumou” no carnaval. À época, 1984, Doriana era presidente da Paulistur.

  14. JORNALISTA JOSÉ RAIMUNDO SANTANA DE ALMEIDA DE 59 ANOS DE SÃO PAULO ACREDITO QUE NESSA ELEIÇÃO DE 2018 COM 78 MIL CANDIDATOS NO BRASIL E SÃO PAULO GANHAR NA POLITICA OS MAIS PREPARADOS POLITICOS COMO O GOVERNADOR DE SÃO PAULO MARCIO LUIZ GOMES FRANÇA DE 55 ANOS DO PARTIDO PSB PORQUE É O POVO E NÃO OS MILIÓNÁRIOS QUE FAZEM DA POLITICA R$ 100 CADA VOTO OU OS MARQUETEIROS DE PLANTÃO QUE ACHA O RADIO E A TELEVISÃO E AGORA A INTERNET TERRA DE NINGUÉM VAI GANHAR A POLITICA DO BRASIL DE 518 ANOS DE DITADURA MILITAR OU DEMOCRACIA DOS RICOS CONTRA OS POBRES.

Os comentários estão desativados.