Os Maçarandubas fardados: soldado da Rota dá selinho no namorado e porrada na Delegada de Polícia…Liga não, Drª … sozinhos são todos mansos! 40

Resultado de imagem para casseta e planeta porrada

É fácil falar, imagine alguém chegar em sua casa, ficar no portão parado por um bom tempo e você não saber o que está acontecendo e depois de certo lapso de tempo vai perguntar o que esta acontecendo, momento em que tais pessoas dizem você não tem nada a ver com isso, sai daqui, na verdade é vergonhoso, pessoas despreparadas, deveriam estar fazendo tratamento para controlar suas vontades, todos tem problemas, agora educação cabe em qualquer lugar, o que, “a priori” não aconteceu, motivo pelo qual antes de se falar qualquer indagação seria ótimo ver os dois lados, pois, quem chegou, entrou sem bater a porta, foi os militares que tinham obrigação de informar os fatos, alguém entra em um quartel fica lá dentro por o tempo que quiser sem falar nada, eles deixam entrar. NÃO. Então, por isso mesmo, os milicianos erraram e feio, isso está mais do que claro, estão fora de sintonia com a população essa é a grande verdade, lógico que não são todos, mais esta mais do que na hora de mudar a estrutura da policia militar, instituição fadada ao fracasso nos moldes em que se encontra. Alias alguém entra no Fórum e faz isso, a verdade é que falta postura, preparo. Alguém, sabe o que realmente acontece em uma Delegacia, falam tantas bobagens, as pessoas deviam saber que há 25 anos atrás a população de São Paulo era em torno de 8 milhões de pessoas, hoje são quase 45 milhões, a Policia Civil era composta de 36 mil homens, hoje com o aumento da população deveria se ter no minimo 160 mil policiais e o que aconteceu, a Policia Civil tem apenas 16 mil homens, a verdade, ou seja, é impossível atender as pessoas como elas deveriam, motivo pelo qual, existe realmente demora no atendimento, porém, tem que cobrar do Governo, que não atende a necessidade do setor público, inclusive as delegacias fecham a noite por justamente falta de funcionários….

ROBSON

Resultado de imagem para viadinho

  1. Eu gostaria que o tal do ciclo completo funcionasse por uns 30 dias para o pessoal do judiciário sentir na pele o que é atender a polícia militar num plantão. O negócio degringolou de vez…e já faz tempo. Com raras exceções, a PM de SP é composta por indivíduos arbitrários, sem postura profissional, despreparados psicologicamente para ouvir um simples “não”.
    Não sei o que estão aprendendo na escolinha de Pirituba ou no Barro Branco, mas civilidade e urbanidade estão fora do currículo. Falo do que presencio nos plantões…e já são 13 anos consecutivos com o umbigo no balcão. Adoram dificultar a vida de quem está no plantão. Chegam e abandonam as viaturas nas entradas e saídas da delegacia. Entram em manada no plantão para apresentar uma simples captura de procurado, questionam decisões jurídicas dos delegados…sem falar em outras atitudes.
    A Polícia Civil não é formada por pessoas melhores, mas o nível da PM caiu muito. Por essas e por outras, eu não ficaria chateado caso a PM fosse direto ao juiz apresentar as prisões em flagrante deles. Boa sorte, senhores juízes!!!

  2. Agepol,

    Foram adestrados para tal conduta em relação à Polícia Civil. Mas são chupadores de bagos de políticos de ocasião , Magistratura e do MP! Se casualmente um deles chamar PM de viado ou de puta baixarão as suas calças como se dissessem: verdade Exª , pode me comer!

  3. Doutor Flit, isso que o senhor disse não é e nunca foi verdade, nunca foi semeado no seio da corporação desrespeito a polícia cívil, as diferenças existem por conta que são instituições diferentes. Outro ponto a ser considerado é o seguinte: uma doutora, delegada de polícia e uma equipe da tropa de elite de PM paulista, brigando por uma vaga de estacionamento. Só nos resta chorar, pq esperar que alguém nos leve a sério tá difícil. Faltou a delegada o bom senso que o cargo exige, a aos PM o mínimo de educação para com outro policial. Só lamento e temo muito pelo nosso futuro.

  4. Essa briga entre as policias é prejudicial para população, a criminalidade fica forte e a segurança pública fraca, por esse outros motivos é melhor unificar as policias e criar a carreira única, dessa forma haverá apenas um inimigo comum, o bandido.

  5. Esta chegando a um ponto critico já ocorreram até mortes por essas brigas porque um é de uma instituição e outro de outra, tá parecendo torcida organizada, não é isso que a sociedade espera da policia, até quando irá permanecer esta situação, POLICIA ÚNICA COM CARREIRA ÚNICA, acaba de uma vez com isso.

  6. Repito…muito machão usa calcinha.

    Avisa esse “bate botas” que local publico é uma coisa, livre acesso e livre permanência é outra.

    Será Boininha de lado e calcinha no rêgo?

  7. Justiça

    Você não é polícia né!?

    A questão não é por vaga de estacionamento.

    “Dar ideia” em ladrão no fundo de DP é bem diferente de disputar vaga.

    Ou apresenta pela porta da frente ou vaza do DP.

    Quem quiser fazer das suas faça no próprio quintal.

  8. A respeito dos PMs, devo dizer que apesar de a corporação a que pertencem ser retrógrada e bizarra em sua organização e na maneira de trabalho, a maioria deles costuma ser educada e respeitosa. Os mais espertos não ficam querendo debater argumentos jurídicos no plantão, ficam quietinhos esperando fazer a ocorrência para irem tranquilamente pro bico ou pra casa.

    O que fode a PM é uma parcela de jumentos de cabeça oca que não enxergam que existe vida fora do mundinho militar. Esses daí acham que as ordens superiores valem mais que a lei, por isso entram no dp querendo dizer como temos que fazer o nosso trabalho, querendo debater o convencimento jurídico do delegado, etc. Normalmente são recrutas “crus” ou aquelas mulas acéfalas adestradas pelo militarismo.

    Além desses tipos de PMs, existem os oficiais, que geralmente são pessoas chatas, puxa-sacos ao extremo, e que não sabem fazer nada da vida a não ser fingir que trabalham e encher o saco dos praças, dando ordens esdrúxulas que só vão complicá-los, inclusive nos dps.

    Gostaria de saber como os PMs se sentiriam se alguns policiais civis fossem dar pitaco sobre como eles devem fazer o serviço deles, como fazer blitz, onde deixar as viaturas paradas, como fazer abordagens,etc.

    A respeito dessa ocorrência da Rota, não vou emitir um juízo, pois já ouvi dizer que uma das pessoas envolvidas que pertence aos quadros da Polícia Civil é uma baita duma zica e gosta de encher o saco, inclusive, da tiragem.

    Deixo pra falar das mazelas da Civil em outro post.
    Abraço ao sr, dr. Guerra – e o seu comentário é a pura verdade.

  9. Não adianta, isso realmente só irá acabar com a unificação das policias com a carreira única, a Maria tem razão.

  10. Raça maldita..fora de controle…são valentes em grupo…aprontam e se ferram depois…casos em sp, campinas, sbcampo entre outros…não tem disposição sozinhos..fogem como ratos imundos…

  11. Duvido que a delegada foi falar com essa educação, não minimo foi exercer sua “Otoridade Policial” em cima dos “Agentes da Otoridade ( não é assim que os Delpol tratam os demais?) e tomou uma invertida. Até imagino o que houve, a Exma Sra Delegada foi ” inflamada” pela Pica da Galáxia, supermegapower TIRA que os PMs sao folgados e ela deveria tomar uma atitude a respeito, ai a Sra “Otoridade’ já foi daquele jeito para cima dos milicianos que não baixaram a cabeça e ela ficou mais perdida que cachorro quando cai da mudança,depois de ” pirracinha” fez um B.O. de ameaça criando todo esse circo sem necessidade.
    Obs: Acredito que foi mais ou menos isso.

  12. Que policia unica o que…não vamos nos misturar com essa corja..”Cê é loko”…beijoqueiros rs

  13. Tira-dúvidas disse:
    1
    “dizer que uma das pessoas envolvidas que pertence aos quadros da Polícia Civil é uma baita duma zica e gosta de encher o saco, inclusive, da tiragem.”

    Meu caro,

    Sempre que tem algum PC envolvido o cara é zica é isso e aquilo… Zica é quem fala essas merdas…

  14. Continuando…

    Se o cara não “corre” ou é legalista…é tido como zica….vsf

  15. em plantão, só tive problema com PM uma vez. Mas o cara era um boçal.

    Existem outros folgados, mas comigo ninguém cresce e até certo ponto imponho respeito.

    O problema é que no meu plantão funciona de uma forma, aí vem o plantonista de outra equipe e baixa as calças. Ou seja, perco parte da autoridade.

    Ademais, sou contra essa rixa, mas por um lado só fortalece a carreira única: salários iguais, todos começam debaixo e vai subindo conforme o tempo ou merecimento (e acaba esse negócio de delegado de pelúcia com 24 anos de idade mandar em tira com 30 anos de casa), e o estacionamento vira algo comum entre todos. Pronto.

    Chuto, no máximo, 8 anos para vir o ciclo completo e carreira única.

  16. Delegada de Pelúcia = Otoridade ( O de Otária mesmo rs) Policial. Tambėm não ė possível esperar muita desta geração de policiais do Instagram 😂😂😂😂

  17. A “Otoridade” vai botar no forevis dos coxas como sempre…seus trouxas…Quanta inveja….

  18. Sério que a Delegada estava na delegacia?… Porque eles nunca estão! Uma pena ela ter movido tanto esforço por questões de estacionamento… Deveria ter feito concurso para o DETRAN.

  19. O mesmo de sempre…
    Essa situação já aconteceu quantas vezes nos últimos 10 anos????

    Uma hora é o delega que é folgado, outra hora são os pms que pensam que são os donos do mundo…

    Enquanto não houver um Secretário de Segurança Forte que defina procedimento para cada instituição vai continuar essa bagunça.

  20. Não foi briga por vaga de estacionamento, como alguns citaram acima ( Willian e Justiça), foram interpelados apenas por ficar dentro do pateo da delegacia com os meliantes dentro da viatura por muito tempo sem apresentar a ocorrencia ( aquela tradicional “congesta” nos vagabundos…) Vai um de nós adentrar num batalhão da PM sem se identificar, não entra mesmo!!!!!

  21. A maioria dos mike entra na minha pastelaria com educação e respeito, o que é reciproco, mas tem uma meia duzia que não aceita ser contrariado, usam da sua ignorancia para com qualquer um, seja policial ou não. Essas tretinhas, independente de quem esteja certo ou errado, não dá em absolutamente NADAAAAAAAAAAAAA, a própria PM segura tudo, agora vai um mike na Rua da Consolação reclamar prá ver se não chamam a equipe toda lá!!!!

  22. BOM!
    VAMOS AO QUE INTERESSA! DE QUEM É O IATE QUE O coronel DO GRUPAMENTO AÉREO ESTAVA QUEIMANDO UMA CARNE COM O FELIPÃO DO PCC?
    VAMOS JUNTAR AS FIGURINHAS PARA TENTARMOS DESVENDAR O QUEBRA-CABEÇA!

    O FELIPÃO CONDUZIU NA SUA AERONAVE O PACA É O GEGÊ DO MANGUE PARA SEREM MORTOS; JUNTO COM ELES ESTAVA O CABELO DURO QUE APERTOU O GATILHO CONTRA OS DOIS JURADOS DE MORTE, CABELO DURO TAMBÉM ERA INTEGRANTE DO PCC E FOI EXECUTADO APÓS TER APERTADO O GATILHO CONTRA O PACA É O GEGÊ DO MANGUE.
    ENTÃO CABELO-DURO, TUDO INDICA, QUE ERA AMIGO INSEPARÁVEL DO FELIPÃO QUE COINCIDENTEMENTE TAMBÉM É AMIGO DO coronel DO GRUPAMENTO AÉREO; VIXE, TÁ ESQUENTANDO!

    SERÁ QUE O DONO DO IATE É O FALECIDO CABELO-DURO?
    ALGUÉM TÊM QUE PERGUNTAR PARA O coronel QUE ESTAVA QUEIMANDO UMA CARNE E ASSIM FACILITARIA AS INVESTIGAÇÕES.

    VAMOS DEIXAR OS pms DA rota ESTACIONAR EM AS SUAS VIATURAS ONDE ELES BEM ENTENDEREM E NÓS TENTAREMOS DESVENDAR DE QUEM É O IATE.
    KKKKKKKKKKKK

  23. MINHA NOSSA SENHORA,
    SE A IMPRENSA DESCOBRIR ANTES DA corregpm VAI FICAR FEIO; EU MESMO AINDA NÃO SEI QUEM É O DONO DO IATE, MAS SE EU FICAR SABENDO EU CONTO PRA TODO MUNDO HEIN!
    KKKKKKKKKKKKK

  24. Não estava na ocorrência, e não conheço ninguém que estava, então não vou opinar sobre o fato especificamente, mas o que posso dizer é que existe problemas dos dois lados, delegados que pensam que são deuses e arruma até mesmo com a equipe que trabalha com ele, também há alguns PMs, principalmente recrutas que abraçam tudo que ensinaram para eles na escolinha, no geral os PMs fazem o arroz com feijão e pronto.
    Contudo para acabar com isso, precisa unificar as policias, desmilitarizar e implantar a carreira única, porque esses episódios são complicados.

  25. a dor de cotovelo em relação aos deltas chega ser engraçada.

  26. Ou o povo é muito inocente ou se faz de louco, já presenciei viatura chegar na porta da delegacia, demorar, e depois de um tempo ir embora, isso pois os policiais e o ladrão chegaram num acordo $$$$

    O delegado ou qualquer policial civil, tem o direito de saber do que se trata, pois nesse negociata, acaba matriculando a equipe de plantão, que está absolutamente vendida e não sabendo de nada, é comum inclusive na pedida aumentar o valor, pois eles dizem que são mais pessoas para dividir, falam que o Delegado pediu x ou y, quando na verdade nem sabe do que se trata

    É como aquelas ocorrências que nem o Copom estava sabendo, pra resolver de outra maneira, já teve ocasião de todos os pm irem parar na corregedoria, pois estavam fazendo exatamente isso que a Delegada não gostou, enrolando pra apresentar ocorrência, e em consulta ao Copom, ninguém sabia de nada da ocorrência

  27. José dantas disse tudo… padrão…ocorrência padrão…do nada abandonam a delegacia e some..

  28. Guarda juju em 20/07/2018 às 8:43
    Boina de lado e calcinha no rêgo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkķkkk fora os beijoqueiroseus do metro

  29. CHOREI:
    “Rondas Ostensivas Transmissoras de AIDS”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Não conheço a dra pelúcia e nem o super pica das galáxias “tira”, mas deixar os coxinhas fazendo acerto no pátio do DP é Freud.

  31. NÃO INTERESSA UMA POLICIA ESTADUAL ÚNICA E ENXUTA ONDE OTIMIZARIAM RECURSOS HUMANOS E ESTRUTURAIS DE CENTENAS DE MILHÕES. OS CORRUPTOS GOVERNANTES NECESSITAM SIM DE UMA POLICIA MILITARIZADA PARA QUE POSSAM ADESTRAR O POLICIAL , ONDE O QUE VALE É “QUEM PODE MANDA E QUEM TEM JUÍZO OBEDECE”
    NA PC NÃO FICA LONGE, NÃO INVESTEM NO PRINCIPAL ” O SER HUMANO” CAUSANDO RIVALIDADES NA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO. PERGUNTO QUAL EMPRESA SOBREVIVERIA COM UMA ESTRUTURA DESTA? A QUEM INTERESSA?
    QUEM PAGA? QUEM PAGA SOMOS NÓS E A SOCIEDADE; PAGAMOS MUITAS VEZES COM A PRÓPRIA VIDA!!!

  32. RESTOPOL disse:
    21/07/2018 ÀS 14:17
    NÃO INTERESSA UMA POLICIA ESTADUAL ÚNICA E ENXUTA ONDE OTIMIZARIAM RECURSOS HUMANOS E ESTRUTURAIS DE CENTENAS DE MILHÕES. OS CORRUPTOS GOVERNANTES NECESSITAM SIM DE UMA POLICIA MILITARIZADA PARA QUE POSSAM ADESTRAR O POLICIAL , ONDE O QUE VALE É “QUEM PODE MANDA E QUEM TEM JUÍZO OBEDECE”
    NA PC NÃO FICA LONGE, NÃO INVESTEM NO PRINCIPAL ” O SER HUMANO” CAUSANDO RIVALIDADES NA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO. PERGUNTO QUAL EMPRESA SOBREVIVERIA COM UMA ESTRUTURA DESTA? A QUEM INTERESSA?
    QUEM PAGA? QUEM PAGA SOMOS NÓS E A SOCIEDADE; PAGAMOS MUITAS VEZES COM A PRÓPRIA VIDA!!!

    Só para incrementar há varias empresas de segurança faturando alto com a situação da segurança pública, este também é um dos fatores que não desejam melhorar as policias.

  33. FORA PSDBOSTA em 21/07/2018 às 14:31
    RESTOPOL disse:
    21/07/2018 ÀS 14:17
    NÃO INTERESSA UMA POLICIA ESTADUAL ÚNICA E ENXUTA ONDE OTIMIZARIAM RECURSOS HUMANOS E ESTRUTURAIS DE CENTENAS DE MILHÕES. OS CORRUPTOS GOVERNANTES NECESSITAM SIM DE UMA POLICIA MILITARIZADA PARA QUE POSSAM ADESTRAR O POLICIAL , ONDE O QUE VALE É “QUEM PODE MANDA E QUEM TEM JUÍZO OBEDECE”
    NA PC NÃO FICA LONGE, NÃO INVESTEM NO PRINCIPAL ” O SER HUMANO” CAUSANDO RIVALIDADES NA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO. PERGUNTO QUAL EMPRESA SOBREVIVERIA COM UMA ESTRUTURA DESTA? A QUEM INTERESSA?
    QUEM PAGA? QUEM PAGA SOMOS NÓS E A SOCIEDADE; PAGAMOS MUITAS VEZES COM A PRÓPRIA VIDA!!!

    Só para incrementar há varias empresas de segurança faturando alto com a situação da segurança pública, este também é um dos fatores que não desejam melhorar as policias.
    -×-×-×-×-×
    Em certa região, há duas empresas de segurança. Uma de Delegado, outra de Oficial.
    Dividem a clientela de condomínios.

  34. Eu acho que o Dr Guerra deveria voltar á Polícia Civil como Delegado Geral de Polícia, segundo o que ele posta tudo isso seria resolvido.
    O que o senhor Dr Guerra faria com essas fudelância entre as as Polícias civil e militar?
    O que fazer para melhorar a polícia civil?
    O que faria com esses monte de cargos na PC de SP? Que só existe em SP?
    Como acabar com a corrupção policial?
    Como atender melhor a população?
    Como melhorar os salários e valorizar os policiais?
    Copiaria a polícia federal em nível estadual?

  35. caramba !!!!!!!! hoje o candidato ao governo de SP , SKAF disse que a policia civil tem que ser reestruturada.
    e que precisa parar de ficar somente ARRECADANDO para o governador, para campanha politica. e voltar a fazer investigação, campanas e voltar as suas origens…..

    UÉ !!!! então até o SKAF sabe que a policia civil esta sendo usada p/ arrecadar ? …

    Pô !!!! SE FOR ISSO MEMO , EU VOTAREI NO SKAF P/ GOVERNADOR…. né memo ????????????

  36. Reestruturação da Polícia Civil de São Paulo

    Delegado
    Investigador de Polícia
    Escrivão de Polícia

    Extingue o restante.

    Quem quiser faça concurso…

    Projeto de lei na Alesp…corre lá

Os comentários estão desativados.