1. Falta união à polícia civil. Diante de tamanho absurdo e desrespeito, todo o efetivo em serviço no momento deveria ser imediatamente deslocado, GOE, GARRA, Operacional de todas as seccionais, viaturas de todos os distritos, Delegado Geral, Diretor do Decap,Seccional, cercá-los, adotar medidas de polícia judiciária, não um mero BO que redundará em nada, revistar viatura (com certeza um cabrito iriam achar) e autuar a equipe inteira em flagrante. A Polícia Civil detém o poder decisório no âmbito administrativo, porém parece que a apatia a impede de fazer uso de suas prerrogativas legais.

  2. Os PMs em nanada têm força “intimidatória” e com aval escuso dos seus chefes !

    O caso da delegada plantonista do 6o DP mostra mais uma vez que os pms apenas confirmam que são tropa, no sentido literal mesmo (burros, de cavalos,…), e seus oficiais (que se acham autoridades – não estão elencados em nenhuma lei como autoridade para a população) são coniventes com arbitrariedades de seus subordinados e seus pares oficiais.

    As autoridades policiais devem se impor legalmente sobre qualquer PM, no exercício de suas atribuições nos plantões policiais, e criarem meios administrativos-jurídicos frente a essas e constantes fatos desprofissionais de grande parte dos militares genéricos.

    Atentar mais para todos os detalhes de toda ocorrência apresentada pela PM, sem passar “pano” para a meganha; impor desacato sempre quando couber; impor e exigir limites aos PMs dentro de unidades da PC – afinal nenhum PC faz arbitrariedades em quartéis da PM; oficial que tumultuar o plantão desafiando autoridade do delegado, deve-se comunicar as autoridades superiores da SSP – afinal, desde quando oficial é autoridade por lei?; impor limite de permanência nos plantões apenas de PMs condutores das ocorrências; comunicar todos os fatos arbitrários relativos aos PMs para a Corregepol e ao TJM; etc

    Tem que se mudar a atitude frente aos chucros rotários e outros PMs ou os delegados e delegadas terão que engolir suas angústias frente a quaquer PM que o desafiar.

  3. Isso é fruto de uma Polícia dividida em instituições e subdividida em castas.

    A PC já deveria há muito tempo ter carreira única, atender o 190, nunca ter permitido a lei pró-corrupção LC 922/02, garantir quadros e equipamentos. Quem sabe, um dia?

  4. Pois é.
    A alguns anos atrás, após um PM calça branca executar um Policial Civil no interior do Trólebus que fazia a linha entre o Terminal Diadema e Jabaquara, presenciou-se uma verdadeira guerra aberta entre os policiais civis da Seccional de Diadema a epoca apoiados pelo GOE, GARRA e Delegado Dr Olin,que tanto fizeram que chegaram a ingressar com CTT e tudo dentro de uma Unidade Militar, para resgatar as testemunhas do fato que lá já permaneciam por horas ao arrepio da lei.
    Os PMs, para tentar arrendondar aquela cagada, sustentaram que o PC executado tentará assaltar o ônibus ( que já naquela época não fazia uso de dinheiro para o ingresso dos passageiros).
    Por final, o SSP teve que intervir e a ocorrência foi levada para o Decap.
    O PM preso e demitido posteriormente, mas preservado os direitos e a honra do colega.
    Bons tempos, em que tais fatos mobilizavam todos os homens de honra.
    Atualmente, vivemos dias vergonhosos!!!!!

  5. Sério que a Delegada estava na delegacia?… Porque eles nunca estão! Uma pena ela ter movido tanto esforço por questões de estacionamento… Deveria ter feito concurso para o DETRAN.

  6. O exescravão disse uma grande verdade, enquanto não tivermos uma carreira única, continuaremos divididos. Nós usamos a estratégia política de Maquiavel contra nós mesmos.

  7. Quando o atual Comandante Geral da PM assumiu seu posto, eu disse à ele, por aqui, para que orientasse a tropa no que se refere ao convivio com a Polícia Civil. Se isso ocorreu dentro de uma delegacia, imagina quando aquela minoria arrogante e prepotente faz na rua , quando fazem uma abordagem à um de nós…….Infelizmente existe essa minoria que age dessa forma quando lidam com PC ou GCM. Isso ainda pode dar merda!!!! Quem pode, que haja a tempo!

  8. NÃO GOSTO DE VER pms FODENDO A VIDA DE LADRÃO, ME DA NOS NERVINHOS, FICO PASSADA COM ISSO, ESSES pms PARECE QUE NÃO APRENDEM A SER MÃO CANSADA E DEIXAR O MELIANTES EM PAZ. FICO MUITO PUTA COM ISSO GENTY.

  9. esperar algo da PC…….???

    afrontar ou repudiar ações da queriridinha PM ?? e o cagaço ??? ….

    faz me rir…….somente administramos a massa falida colegas …..

    os dias atuais são assim……empurra com a barriga até chegar sua libertação

    pois quem teria que tomar atitudes encontra-se pen$ando em outras coisas

    PS- o que tenho visto ao longo dos anos me faz ter esta visão da PC ….

  10. Quero que se foda essa delegada problema deles,nao sao autoridades?
    Se fosse nos operacionais a delpol daria razao para os PMs.
    Entao problema deles.
    Srs operacionais o dia em que voces precisarem de um apoio de delegado voces estarao ferrados eles vao a favor dos meganhas.

  11. Como assim, não pode estacionar no estacionamento de uso do público do DP?
    Tem controle de acesso já na entrada do estacionamento? Na unidades PM têm, por isso o controle.
    Estavam embaçado para apresentar ocorrência, e a Delegada percebeu? Tá certa ela em cobrar o início e a conclusão do ato.
    Agora… restringir acesso a estacionamento de DP em que até bicicleta estaciona….?

  12. Alguém pode postar o link com uma reportagem que fizeram sobre um suposto triângulo amoroso entre o PCC, Frank Aguiar e um ex secretário de segurança pública confessadamente inimigo da Polícia Civil? Segundo essa reportagem, Frank Aguiar, na época vice-prefeito de SBC, ajudou um conhecido, integrante do PCC, a lavar dinheiro do crime. O DEIC foi pra cima e o tal secretário mandou que acabassem com a investigação.

  13. A pm crescer e culpa exclusivamente dos delegados, na ansia de ocupar espaço e mandar, tiraram toda autoridade dos policiais civis, agora a autoridade maxima daquela unidade policial, porque o delpol e quem decide todas as ocorrencias daquela area enquanto estiver de plantão.
    Sera que no quartel o soldado iria bater boca com o cabo, sargento, sub tenente, tenente, capitão, major, ten coronel ou coronel.
    O soldado teria acesso no forum diretamente com o juiz ou promotor, para resolver qualquer problema. Enquanto os delegados nao se valorizarem e abrir espaço para as carreiras como era no passado. Logo ate o pirriu vai querer falar diretamente com o delegado

  14. Sempre tiver um bom relacionamento com os policiais militares, assim como tenho com GCMs, PRF e todos as demais pessoas, mas muitos policiais militares sofrem verdadeira lavagem cerebral e repetem as besteiras que seus oficiais falam, por isso, em muitos casos têm essas brigas bestas.
    .
    Os oficiais incutem na cabeça dos praças menos críticos, que o mundo se resume a um pedaço de terra em volta do quartel. E que a raça humana é dividida entre paisanos e PMs.
    .
    Eu sou delegado, mas não paro meu veículo, ou mesmo viatura em outra delegacia sem pedir autorização ou informar aos policiais do prédio. Educação é a chave que abre todas as portas. E bom dia, boa tarde, boa noite, por favor, com licença e obrigado não são incompatíveis com a polícia (civil ou militar).
    .
    Alguns PMs acreditam cegamente que as normas ou coisas que eles fazem ou a que estão submetidos pelo regime militar se aplicam aos demais.
    .
    Quem estar equivocado, quem entra na casa dos outros sem se anunciar e é repreendido por isso ou quem repreende? A delegada estar certíssima, pena que não foi amparada para adotar as medidas corretas.
    .
    Eu também não permito que policiais fiquem no estacionamento da delegacia em que trabalho, sem que me informem o motivo de estar ali. Isso NUNCA ocorreu, mas falando hipoteticamente, há possibilidade de alguns maus policiais conduzirem pessoas que estão sendo extorquidas até a delegacia (estacionamento) como forma de coação.
    .
    Trabalhei dez anos e meio no policiamento ostensivo noturno, com centenas de ocorrências apresentadas e nunca tive problemas com policiais civis, porque sabia claramente qual era a minha função e não a que o oficial achava que era. Sempre soube que ao apresentar a ocorrência tinha feito o meu papel e a partir dali, as providências que fossem tomadas não eram atribuições minhas, o que alguns policiais militares têm dificuldades em entender. Nunca cheguei na delegacia dizendo qual era a natureza da ocorrência ou o que achava que deveria ser feito, simplesmente, descrevia os fatos, para o escrivão, para o investigador ou para o delegado que me atendesse. Muitas vezes, particularmente, eu descordava da tipificação que era dada, mas guardava para mim a discordância, porque não era minha atribuição definir.
    .
    Geralmente, quando você decide de acordo com o que o PM acha, você é o melhor delegado do mundo, agora quando sua decisão contraria o que o PM acha você é “maçaneta”, “nunca trabalhou na rua”, “nunca prendeu ninguém”, “nunca trocou tiro com mala”, recebeu um “J” do ladrão ou fez acerto com o advogado.
    .
    Abraço

  15. Só estão desse jeito pq não falta baba ovo de milico aqui. Desde a tia da limpeza até delegado diretor. Tá cheio. Chamando de irmão. Colocando p correr junto quando acaba o turno do serviço da cara e ensinando tudo e um pouco mais. Febre de polícia civil votar em Bolsonaro mostra esse jeito servil. Polícia servil é o que virou. O cara nunca fez nada por polícia civil nenhuma e é idolatrado como um reimpor 90% dos quadros. Se perguntar p ele o que faz, como faz, o que ele já fez pra melhorar a polícia civil ele não sabe nada. Até um pm gay que aparece já tem um bando de tira dando apoio. Caso a situação fosse ao contrário, queria ver um coxinha aparecer p dar uma força. A situação é essa. Com esse pessoal que temos aqui. A tendência é o barranco mesmo. E não adianta culpar governador, delegado, PSDB. Viramos um bando de baba ovo bunda mole

  16. Entendi agora o que pode ter acontecido ou não. … Os coxas seguram o mala dentro da vtr no estacionamento das delegacias. Pede um J para soltar…Vão lá dentro para fingir que estão falando com a Autoridade para amedrontar o mala…. cárcere privado, extorsão e um monte de artigo aí. ..

    Ou não? Se não está preso solta ou apresenta a ocorrência. ..

    Depois o mala fala na corro que foi extorquido na delegacia… Tudo pela metade…

  17. Copiei aqui do blog. .. Mas é o resumo…

    Ou o povo é muito inocente ou se faz de louco, já presenciei viatura chegar na porta da delegacia, demorar, e depois de um tempo ir embora, isso pois os policiais e o ladrão chegaram num acordo $$$$

    O delegado ou qualquer policial civil, tem o direito de saber do que se trata, pois nesse negociata, acaba matriculando a equipe de plantão, que está absolutamente vendida e não sabendo de nada, é comum inclusive na pedida aumentar o valor, pois eles dizem que são mais pessoas para dividir, falam que o Delegado pediu x ou y, quando na verdade nem sabe do que se trata

    É como aquelas ocorrências que nem o Copom estava sabendo, pra resolver de outra maneira, já teve ocasião de todos os pm irem parar na corregedoria, pois estavam fazendo exatamente isso que a Delegada não gostou, enrolando pra apresentar ocorrência, e em consulta ao Copom, ninguém sabia de nada da ocorrência…

  18. Paladino disse:

    “Os coxas seguram o mala dentro da vtr no estacionamento das delegacias. Pede um J para soltar…Vão lá dentro para fingir que estão falando com a Autoridade para amedrontar o mala…. cárcere privado, extorsão e um monte de artigo aí. ..”

    ” já presenciei viatura chegar na porta da delegacia, demorar, e depois de um tempo ir embora, isso pois os policiais e o ladrão chegaram num acordo $$$$”

    Não seja covarde, faça a denúncia no local competente, ou se vc for polícia prenda os corruptos, seja um paladino de verdade, não fique prevaricando e vomitando suas emoções reprimidas aqui no blog, pois nada irá mudar.

  19. Parabéns aos colegas JClaudio e Eustáquio. Eu não me aguento com esse furor de alguns PC’s, essa babaçao de ovo no tal de Bolsonaro. Toma vergonha

  20. FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY em 20/07/2018 às 23:12
    Paladino disse:

    Não seja covarde, faça a denúncia no local competente, ou se vc for polícia prenda os corruptos, seja um paladino de verdade, não fique prevaricando e vomitando suas emoções reprimidas aqui no blog, pois nada irá mudar.

    Retramisti uma verdade postada em outro tópico. ..

    Eu sou bem zica qto a isso… Na nossa delegacia não acontece isso…Nem com os coxas ou gms…

    Mas parece que a carapuça deu certo em você hein…mordeu a chumbada kkkkkk

  21. Eustáquio disse:
    20/07/2018 ÀS 14:53
    Só estão desse jeito pq não falta baba ovo de milico aqui. Desde a tia da limpeza até delegado diretor. Tá cheio. Chamando de irmão. Colocando p correr junto quando acaba o turno do serviço da cara e ensinando tudo e um pouco mais. Febre de polícia civil votar em Bolsonaro mostra esse jeito servil. Polícia servil é o que virou. O cara nunca fez nada por polícia civil nenhuma e é idolatrado como um reimpor 90% dos quadros. Se perguntar p ele o que faz, como faz, o que ele já fez pra melhorar a polícia civil ele não sabe nada. Até um pm gay que aparece já tem um bando de tira dando apoio. Caso a situação fosse ao contrário, queria ver um coxinha aparecer p dar uma força. A situação é essa. Com esse pessoal que temos aqui. A tendência é o barranco mesmo. E não adianta culpar governador, delegado, PSDB. Viramos um bando de baba ovo bunda mole.

    Realmente vamos apoiar um delegado, como ex O Olim, esse briga por toda PC e vamos votar no psdbosta que esta aqui há mais de 24 anos sem dar um reposição real da inflação, porque aumento nem pensar, só falo em reposição.
    E quanto a culpa da situação administrativa da PC de quem será mesmo? acho que tem algo escrito no art 144 da CF/88, parece que existe uma carreira que tem atribuição de dirigir a PC, caso não saiba dirigir significa administrar, essa carreira que tem o poder para licitar, contratar e qualquer tipo de administração, ve como esta a comunicação da PC, que comunicação né?

    Explico porque a maioria dos policias civis, exceto delegados vão votar no Bolsonaro, Mj Olimpio e outros milicos, assim chamados por alguns, porque são eles que saem em defesa dos policias como um todo, logico que mutias vezes puxam um pouco para o militar, é justo pois são militares, mas quando reivindicam sempre usam a expressão todos os policias.
    Agora votar em quem? em um delegado? ex OLim que quando propôs algo referente a remuneração propôs em favor somente de delegados, ou outros deputados que apoiam os delegados para aumentarem o GAT, ADPJ?

    Por essas e outras:

    BOLSONARO E MAJ OLIMPIO 2018

  22. FORA PSDBOSTA em 21/07/2018 às 8:15
    gostaria que a lava a jato chegasse de verdade aqui em SP

    JÁ EXISTE UMA ESPÉCIE DE LAVA JATO AQUI EM SÃO PAULO QUE APURA CORRUPÇÃO DENTRO DO comando geral da Polícia militar, OU MELHOR, QUE CONFIRMA A EXISTÊNCIA DE CORRUPÇÃO NESTE ÔRGÃO PÚBLICO.
    FORAM MILHÕES DESVIADOS MILHÕES DE REAIS MEU QUERIDO, AINDA ESTÁ FALTANDO RESPOSTA PARA A SOCIEDADE.

  23. Bolsonaro está prestes a dar um tiro no próprio pé. General Heleno não quis saber de ser vice, e adivinhem o que vem por aí?

  24. Nunca tive problemas em apresentação de ocorrência com a PM, GCM, ASP, AEVP….etc….já com os colegas da PC não posso dizer o mesmo,l; $empre estão querendo levar vantagem em tudo que fazem….

  25. O Antagonista

    A nova jaqueta de Alckmin
    SALVAR
    Brasil 21.07.18 15:53

    O ímpeto reformista de Geraldo Alckmin durou menos de 24 horas.

    Ele vestiu uma jaqueta com o emblema do imposto sindical assim que o pelego Paulinho chiou.

    © 2018 – O ANTAGONISTA
    Todos os direitos reservados

  26. Guarda juju disse:
    21/07/2018 ÀS 16:10
    O Antagonista

    A nova jaqueta de Alckmin
    SALVAR
    Brasil 21.07.18 15:53

    O ímpeto reformista de Geraldo Alckmin durou menos de 24 horas.

    Ele vestiu uma jaqueta com o emblema do imposto sindical assim que o pelego Paulinho chiou.

    © 2018 – O ANTAGONISTA
    Todos os direitos reservados

    Os psdbsitas são assim mesmo vendem a mãe para se manterem no poder, se a moda é ser liberal e reformista levantam essa bandeira, agora se a moda e ser de esquerda e estatal, apoiarão, tudo para ficar na crista da onda. Diferente do MITO é o que é não se vende, não faz alianças com esquerdopatas, não trai seus ideias, por esses motivos é chamado de radical, louco, porém para quem tem consciência politica sabe que ser chamado de radical, louco por corruptos é um elogio significa que não faz parte da quadrilha.
    Quem não acharia estranho um ladrão que gosta de policia, e simples assim, o ladrão é incompatível com policiais, caso contrario algo esta errado, e corruptos são incompatíveis com o MITO, inimigos naturais.

    Querem apostar que os petralhas se unirão com psdbosta e mdbosta contra o MITO.

    por essas e outras

    BOLSONARO E MJ OLÍMPIO 2018

  27. O erro da delegada é achar q sua autoridade é ilimitada. A PM é uma Instituição assim como a PC e tem comandos em todos os níveis. A delegada, seus auxiliares (estes sim subordinados a ela) ou ainda qq do povo, poderia ligar no COPOM e passar o prefixo da vtr para ver o motivo da permanência no estacionamento ou entao requerer a presenca de um Oficial (este sim com competencia funcional) sobre os PMs para averiguar a situação. Agora ir lá tirar satisfações na frente do detido, constrangendo e humilhando os PMs, ainda mais da ROTA é pedir para tomar esporro mesmo. Ls PMs em serviço e sua viatura representam o Estado e ao contrário do q disse um delegado aí em cima, nao ha necessidade de pedir autorização para estacionar em prédio público. Se ele pede pro carro dele é porque é veic particular e nao está em atendimento de ocorrência. Ler o CTB q é livre o trânsito, circulacao e estacionamento de veic oficiais em qq lugar quando em atendimento de ocorrência. Muito mimimi e rancor.

  28. Dra. Janaína Paschoal no Twitter há pouco;

    “Estou convicta de que, dentre os candidatos (e falo isso respeitosamente), Bolsonaro é a melhor opção para o Brasil. Se estou certa ou errada, o tempo vai dizer. Mas, hoje, é minha convicção. Vou votar nele e apoiar a campanha dele. Se haverá cargo, ou não, é o que menos importa”

  29. acho que o XUXU esta desesperado.

    agora ele ganhou apoio do CENTRÃO.. é aqueles mesmos politicos envolvidos com a lava jato.onde quem manda no centrão é o CUNHA que esta em curitiba.

    agora só falta o XUXU IR visitar o ex , que ta tambem preso em curitiba para pedir apoio dele…

    NÃO ADIANTA SE DESESPERAREM= MITO 2018…………………………

  30. PRA QUEM NÃO SABE …………..

    os partidos que compõe o centrão . são aqueles tem 99% dos politicos na lava jato…

    ta muito bem acompanhado o xuxu>>>>>>>>>>>>>

    isso é o máximo de desespero… para sair dos 7% , nas pesquisas atuais.

    MITO 2018…………………………………

  31. O MITO 2018 , em nenhum momento pediu apoio aos malas da lava jato……….. e nem quer………….

    por isso repito/ MITO 2018………………………………………………….

  32. Acho meio “nutela” chamar o bolsonaro de mito… acho meio gay… parece que estão falando “paixão”… “meu herói querido”… “amor”… sei lá… acho estranho. Sou polícia raíz, karalho…não to acostumado com essas viadices….desculpaí… sem ofensas… é o que penso!

  33. E eu que achava a Escriludida chata…
    Esses caras postando mito toda hora parece que depilam o toba. Aparentemente quem limpa a casa é pq vai receber visitas. Kkkk

    Vcs tão parecendo a véia!!!

  34. Amor e paixão por valores, por conduta, pela causa….que mal teria?!

    MITO vem das respostas fodásticas que ele dá aos hipócritas.

  35. “Acho que não enfrento ninguém. A gente ganha no primeiro turno. O Alckmin acabou de me ajudar com a aliança com o centrão. Vou mandar um beijo para ele. Um beijo hétero.”

    MITO

  36. Cuidado… Um cara que se intitula Guarda “juju” pode se dar mal no Governo dele hein! RS

  37. Tira da desilusão disse:
    21/07/2018 ÀS 22:58
    Comprar briga de majura e demonizar a PM sendo um mero restopol? Não. Obrigado!

    Concordo, a briga maior hoje da PM e com os delegados, não cabe ao restopol entrar nessa.

  38. É estranho como os equerdopatas defendem os direitos dos presos aqui, mas em todo lugar onde se instala o comunismo o preso, é até mesmo as pessoas são tratadas como lixo ex da reportagem, pimenta é bom nos olhos dos outros.

    Por essas e outra

    BOLSONARO 2018

  39. Problema é que esse MBL é composto por muitos pilantras. No mínimo estão aproveitando-se do cenário político para elegerem-se. Quem o MBL apoia?

    Agora DE FATO essa esquerda urge ser enterrada o quanto antes.

    Política só tem pilantra. É igual na polícia. Vc entra, vê as coisas acontecendo e não pode fazer nada. Aí torna-se conivente com a situação e de quebra cai na malha fina do povo.

    Brasil só começando do zero. Pode ver pela quantidade de hipocritas que acessam este local.

    Alguém já viu corrupto cobrar dos outros boas ações? Pois é. Brasil é o poste urinando no cachorro.

    Eleições? Sei lá. Tem gente que gostaria do condenado perseguido no poder. Outros querem o mamador de tetas que faz discurso torpe. Os que ficam em cima do muro. E ainda há a nova casta dos “perseguidos” e rejeitados da sociedade.

    Na boa…. Manda umas três nucleares aqui e seja o que Deus quiser para os religiosos. Para os ateus que seja a desgraça para se reinventar. Quem sabe assim o povo sendo obrigado a evoluir aprende a ser honesto, a ser um humano melhor e tantos etceteras.

    Na esperança de dias melhores…

  40. A situação é a seguinte:
    A principio BOLSONARO.
    Mas num eventual 2 turno com Alckmi…
    Alckmin e Carolina sou Ciro
    Alckmin e Marina sou Marina
    Alckmin e Marcola sou Marco lá
    Alckmin e LÚCIFER sou mais o tinhoso.
    ESSA É A SITUAÇÃO.
    Espero que dê Bolsonaro, mas antes de tudo…NÃO PODE DAR ALCKMIN!

  41. Desculpas por não atentar para os erros … maldito corretor.
    É que quando sequer penso em Alckmin perco o resto de calma que ainda tenho.

  42. Jamiro disse:
    22/07/2018 ÀS 11:45
    A situação é a seguinte:
    A principio BOLSONARO.
    Mas num eventual 2 turno com Alckmi…
    Alckmin e Carolina sou Ciro
    Alckmin e Marina sou Marina
    Alckmin e Marcola sou Marco lá
    Alckmin e LÚCIFER sou mais o tinhoso.
    ESSA É A SITUAÇÃO.
    Espero que dê Bolsonaro, mas antes de tudo…NÃO PODE DAR ALCKMIN!

    Porra Jamiro discordo em muitas colocações suas, mas nesta voce esta certo em genero, numero e grau.

  43. Eustáquio disse:
    20/07/2018 ÀS 14:53
    Só estão desse jeito pq não falta baba ovo de milico aqui. Desde a tia da limpeza até delegado diretor. Tá cheio. Chamando de irmão. Colocando p correr junto quando acaba o turno do serviço da cara e ensinando tudo e um pouco mais. Febre de polícia civil votar em Bolsonaro mostra esse jeito servil. Polícia servil é o que virou. O cara nunca fez nada por polícia civil nenhuma e é idolatrado como um reimpor 90% dos quadros. Se perguntar p ele o que faz, como faz, o que ele já fez pra melhorar a polícia civil ele não sabe nada. Até um pm gay que aparece já tem um bando de tira dando apoio. Caso a situação fosse ao contrário, queria ver um coxinha aparecer p dar uma força. A situação é essa. Com esse pessoal que temos aqui. A tendência é o barranco mesmo. E não adianta culpar governador, delegado, PSDB. Viramos um bando de baba ovo bunda mole.

    Concordo em partes com sua exposição,

    Quem dita a politica Institucional de uma instituição são seus dirigentes, ou seja, delegados, então não há como dizer que a culpa não são deles, são eles que impões a filosofia, seus subordinados apenas a seguem, é o que os PMs estão fazendo, e por isso que cada dia a PM fica mais forte e a Civil mais debilitada, como por exemplo quando qualquer policial militar, de soldado a coronel, fala algo referente a função fala ” a Policia Militar” , já na Civil como só os delegados dão entrevista falam ” nos os delegados”.

    Referente ao psdb ele tem culpa sim porque depende dele concursar funcionários, proporcionar remuneração digna e respeitar a lei de aposentadoria.

    Votar em Bolsonaro é realmente a melhor opção porque ele nunca exerceu nenhum cargo no executivo, nunca teve chance de demostra sua capacidade de administrador, além de ser odiado por todos que estão envolvidos na lava a jato e na maioria da mídia, agora votar no alckmin, ai não é a testado de burrice pois esta insistindo no erro, votar no ciro, petralha ou mdb, marina, brincadeira né.

  44. Tira da desilusão disse:
    21/07/2018 às 22:58

    Comprar briga de majura e demonizar a PM sendo um mero restopol? Não. Obrigado!

    Verdade, até porque na emergência voce tem que ligar 190. Se ligar para um delegado, é capaz que ele te mande para a corró por perturbação de sossego alheio. rs

  45. Polícia é Polícia seja civil ou militar, o sujo falando do mal lavado: arrogância, prepotência, síndrome do pequeno poder e humilhar os outros, isto está nas duas policiais, até parece doutrina policial.
    Triste mesmo é prestar concurso para polícia e achar que é mais que alguém

  46. A desunião entre policiais… Vejo um querendo ser melhor que os outros, ninguém se ajuda é um querendo ferrar o outro. Triste!
    Uma coisa é certa os Praças PM são unidos e os Oficiais PM passam o pano.
    Na PC os Carteiras Pretas são desunidos, principalmente os investidores que se acham os Picas nas Galáxias e os Carteiras Vermelhas Delegados querem que seus agentes que se ferrem.

  47. A desunião entre policiais… Vejo um querendo ser melhor que os outros, ninguém se ajuda é um querendo ferrar o outro. Triste!
    Uma coisa é certa os Praças PM são unidos e os Oficiais PM passam o pano.
    Na PC os Carteiras Pretas são desunidos, principalmente os investidores que se acham os Picas nas Galáxias e os Carteiras Vermelhas Delegados querem que seus agentes que se ferrem.

  48. Agente de Polícia Federal disse:
    22/07/2018 ÀS 21:44
    A desunião entre policiais… Vejo um querendo ser melhor que os outros, ninguém se ajuda é um querendo ferrar o outro. Triste!
    Uma coisa é certa os Praças PM são unidos e os Oficiais PM passam o pano.
    Na PC os Carteiras Pretas são desunidos, principalmente os investidores que se acham os Picas nas Galáxias e os Carteiras Vermelhas Delegados querem que seus agentes que se ferrem.

    Isso só acabaria com a formação de uma polícia unica com carreira única.

  49. Engraçado é ver o desespero dos esquerdopatas, não adianta vai ser BOLSONARO 2018, quero só ver se muitos que prometeram ir embora do Brasil vão cumprir a promessa, porque geralmente esquerdopatas não fazem o que prometem.

  50. Oiá Escriludida nem vou falar nada. Esses caras toda hora mandando Bolsonaro são tão chatos quanto a senhora. Mete vídeo do LuLadrão. Sem problemas.

    Mas não vou perder o ensejo. Fique por aí que vc ganha mais. Mesmo como imigrante ilegal. Afinal como pethistha isso não deve ser difícil para vc. Kkkkk
    Boas Stelinhas se beber, caso contrário boas idas a museus. Kkkk

    Tem que gastar essa aposentadoria né! RS

    Só ficou a pergunta no ar… Pq não foi para Cuba ou Venezuela? Aí não né!! Hahaha

  51. Quando vejo alguém bradando “MITOOOOOO” e babando ovo para um político ignorante que nada de relevante fez nesse tempo de política, muito menos na vida militar, só leva a crer que é mero alienado.

    Os argumentos são sempre os mesmos para validar o tal Messias cosplayer de milico engravatado: falar do PT, falar de esquerdalha, etc.
    Falta muito estudo para esse povo…

  52. Não votar em político com sorriso falso como o da direita na foto acima, já é um grande negócio!!!

  53. Toninho disse:23/07/2018 ÀS 13:50 – Primeiro especialista de c… é r……
    Tanto é que o ladrão está há mais de 2 anos presos, nem no STF ele consegui arrego.
    Depois ele foi visitar o apartamento antes da inauguração e pediu um montão de reforma, inclusive elevador privativo, porque não era dele?
    Segundo realmente a cobertura não era dele, era da Marisa a única dona de casa, do Brasil, que não possuia qualquer tipo de renda, e poderia pagar por apartamento mais todas as reformas! O dinheiro deve ter vindo de doces que ela fazia e vendia de porta em porta, ou melhor dos croches e papno de pratos vendidos por ela com ajudas dos seus filhos, foi daia que ela arrumou a grana para tal imóvel.
    Você é só mais convertido ao partido dos ROUBA E NÃO FAZ, ou seja dos PTralhas.

  54. Doutor Guerra nessa semana ocorrerá reunião para formar lista tríplice para DGP. Adpesp e Sindpesp estão organizando.
    Seria interessante que o escolhido fosse um defensor das prerrogativas do policial, que já tenha publicado trabalhos jurídico.

    O difícil será achar. Nem 10% dos Classes Especias devem estar atualizados. Desses apenas 5% operam o inquérito policial eletrônico.

  55. https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/07/23/fotografei-detencao-de-mae-com-bebe-e-fui-obrigado-a-entregar-meu-celular-a-pm-e-ir-para-delegacia.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post

    Fotógrafo fofoqueiro quis filmar ação policial. a PM viu e o levou para delegacia para prestar depoimento como testemunho e ter o celular apreendido.

    É assim que tem que ser. Quer filmar o policial? Ok, saiba que irá também parar na delegacia como testemunha dos fatos e o celular apreendido para perícia de imagens e áudios.

  56. Ideologia vigente no país:

    Vitimizar pobre
    Criminalizar policial
    Repórter se achar acima do bem e do mal

  57. Meu Deus !
    Tchau SKAF..
    Volte prá iniciativa privada e contrate auxiliares assim…
    Falirá em um ano !!
    rs rs

  58. Skaf escolhe uma tenente-coronel da PM como vice em SP

    Por André Guilherme Vieira | Valor

    SÃO PAULO – (Atualizada às 14h54) A tenente-coronel da Polícia Militar, Carla Danielle Basson, de 46 anos, ocupará a vice-candidatura na chapa de Paulo Skaf (MDB) ao governo de São Paulo. A escolha do vice foi uma decisão pessoal de Skaf, conforme apurou o Valor.

    Arquivo Pessoal
    Desde maio, Carla é a comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do interior, responsável pelos municípios de Jundiaí, Itupeva e Cabreúva. No entanto, ela terá de se afastar da função de comando para poder concorrer ao Palácio dos Bandeirantes.

    A escolha de Carla para ocupar a vice de Skaf levou em conta o fato de ela ser mulher, o perfil acadêmico e o histórico dela de não envolvimento anterior em política. A tenente-coronel tem doutorado em Ciências Policiais de Segurança pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

    A tenente-coronel Carla foi aluna do Sesi em Jundiaí. Ao Valor, Skaf confirmou que a militar será sua vice.

    “A gente quer ter diversidade. E ter uma chapa com a presença de uma mulher que não tem histórico de atuação na política. E, por ser policial militar, comandante da PM, agrega um valor que a gente quer mostrar para o eleitor, que é o compromisso com o espírito público.”

    Pesquisas realizadas pela campanha de Skaf em São Paulo e em cidades do interior do Estado apontaram que há alta aprovação do eleitorado a um perfil feminino e ligado à PM.

    No entanto, militares estão sujeitos a regras eleitorais específicas para se habilitarem como candidatos a cargos políticos.

    Em 20 de fevereiro, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, que o militar elegível não ocupante de função de comando deverá estar afastado do serviço ativo no momento em que for requerido o seu registro de candidatura.

    A resposta da Corte sobre o tema ocorreu em razão de uma consulta realizada pelo deputado federal e pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ). O parlamentar questionou se o afastamento de militar de suas atividades deveria ser efetivado somente com o deferimento do registro de candidatura ou logo após a desincompatibilização, em prazo que viabilize sua efetiva participação como candidato em toda campanha eleitoral.

    O relator do processo, ministro Napoleão Nunes Maia Filho, escreveu em seu voto que “a igualdade de chance dos candidatos é entendida pelo TSE como necessária à concorrência livre e equilibrada entre os partícipes da vida política, sem a qual fica comprometida a própria essência do processo democrático”.

    De acordo com pesquisa Ibope divulgada em 29 de junho, Skaf e o ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) estão tecnicamente empatados na disputa pelo governo paulista.

    Skaf teve 17% das intenções de voto, contra 19% de Doria. O levantamento apontou, entretanto, que quase metade dos entrevistados (47%) ainda não sabe em quem votar, pretende anular o voto ou votar em branco.

  59. atenção….. EXTRA…..

    NOTICIAS DE 23/07/2018.

    o candidato MITO esta com 26 % na pesquisa PARANA.
    passou até o lula…

  60. BRASIL 2018 disse:
    23/07/2018 ÀS 19:42
    ESSE TAL DE MITO NÃO CONSEGUIU NINGUÉM PRA SER VICE DELE, COITADO….

    É realmente tá difícil porque os políticos de direita são fieis aos seus ideais e preferem carreira solo, e os de esquerda não interessam, além de muitos estarem na cadeia ou sendo investigados, que graças a uma blindagem nível V, conseguem se manter imune, mas sem problemas isso só mostra a força dele, que mesmo sozinho só da o MITO, melhor assim não precisa ficar fazendo conchavos e vendendo a alma, igual a certos políticos que mudam de ideia a cada minuto só para ver se conseguem um votinho, faz acordo até com quem era um pseudo inimigo, que feio!

    BOLSONARO 2018.

  61. O vice do legume hoje é o mesmo que seria vice do ladrão Lula.

    Coerente né?

    MITO não se suja com essa podridão!!!!
    Será a Dra. Janaína Paschoal.

    Chorem petralhas!!!!

  62. Eu sou favorável a várias propostas do Bolsonaro, como o fim do desarmamento do cidadão de bem, mas discordo completamente de alguém que anuncia que não vai privatizar a Petrobrás e outras. Estatal tem dois efeitos notórios: corrupção e serviço de baixa qualidade, sem falar que é completamente desnecessário o Estado querer administrar empresas como uma petrolífera privatizando lucros e socializando prejuízos. Enquanto isso, as atividades que deveriam a ser prioridades de qualquer governo: Educação, Saúde e Segurança, ficam severamente prejudicadas.

    Pelo que tudo indica, vou votar no Amoedo.

  63. Também ia votar nele ex. O problema é que ele é inexperiente e aventureiro. Esse cargo precisa de “corrupto” experiente! Kkkkk
    O difícil é que votar nele literalmente equivale a anular o voto. Ele não tem chance. Uma pena.

  64. Essa vai pro GAECO: Vai para o Secretário da Segurança Pública e vai para o Governo que se intitula: “Não rouba e não deixa roubar”

    O disque-denúncia, salvo engano, deve estar rodando no COPOM. Denúncia anônima sobre jogo de azar (bingo, banca de jogo de bicho, casa de carteado e caça-níqueis) enviadas às polícias, estabelecer que seja, automaticamente, enviada também para o GAECO, com o nº do protocolo de acompanhamento dado ao denunciante. Cópia do relatório da diligência de apuração feita pelo policial também deve ser encaminhado ao GAECO,posteriormente, no prazo previsto para que a denúncia seja apurada, com identificação do policial que efetuou a diligência.

    O mesmo procedimento deve ser adotado em caso de denúncias sobre achaques policiais enviada s às Corregedorias.

    A fundamentação: Atribuição constitucional do MP de controle externo da atuação policial.

    Quer moralizar? Mecanismos para isso tem, é só querer.

    DÚVIDO, DESAFIO QUE FAÇAM ISSO.

  65. Scriper incompetenta disse:24/07/2018 às 8:14

    Também ia votar nele ex. O problema é que ele é inexperiente e aventureiro. Esse cargo precisa de “corrupto” experiente! Kkkkk
    O difícil é que votar nele literalmente equivale a anular o voto. Ele não tem chance. Uma pena.

    kkkk

    Mas é o primeiro turno. A gente precisa escolher o certo, depois, caso não passe, escolhe o menos ruim. E, quantos mais votos no primeiro turno, maior o capital eleitoral para uma próxima eleição.

    Eu não consigo mais votar livremente em quem defende empresa estatal, principalmente no Brasil, com as funções de Estado abandonadas pelo Estado.

    #Amoedo

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s