Brasileiras, pensem bem antes de votar em Bolsonaro ( pretenso ex-praticante de adultério ) e denunciem seus maridos, companheiros ou namorados que tentarem obrigá-las a votar em qualquer candidato que ainda pensa que mulher deve ser submissa aos homens, saco de pancada e deposito de esperma 35

Resultado de imagem para bolsonaro jesus

 

Consta de um biografia desse homem exemplar e bom cristão:

Bolsonaro casou-se com Rogéria Nantes Nunes Braga Bolsonaro, vereadora no Rio de Janeiro, entre 1993 e 2001. Da união, nasceram três filhos. Dois deles seguiram carreira política: Flávio Bolsonaro, assumiu o mandato de deputado estadual, do Rio de Janeiro, em 2003, e Carlos Bolsonaro, o de vereador no município do Rio de Janeiro, em 2001.

Separou-se afirmando que Rogéria havia deixado de seguir suas orientações nas votações e retirou o apoio à ex-esposa.


Com efeito, pessoalmente acredito ( posso estar completamente errado ) que a mulher cansou de sofrer violências; de ter que se comportar como pau mandado ( bem ao estilo de militares ) e ainda ser chifruda. 

Vejam só, o filho mais novo do Bolsonaro está com 19 anos, logo  – salvo maiores explicações – foi concebido extramaritalmente entre 1998/1999, ou seja, enquanto ainda casado com  Rogéria ( a mãe dos três filhos mais velhos ).  

Ora, não tenho nada contra o concubinato, tampouco seus frutos ( a Constituição da República reafirmou a igualdade entre filhos ) , mas esse negócio de fazer DNA para reconhecer uma criança havida com quem mantinha um romance prolongado é humilhante. 

Ou será que  cafajestemente , descoberto pela esposa, jogou aquela conversa mole de que foi “só uma vez” …”eu estava bêbado”…”nem sei se o filho é meu”…”É uma safada que quer tomar meu dinheiro” ( coisas assim ,  enquanto delegado de polícia, ouvia de esposas durante a lavratura de boletins de ocorrência e , também, já ouvimos como advogado ). 

Depois , como todo bundamole , fez o DNA para evitar escândalos e insinuações sobre a sua macheza e virilidade…

Sabe como é, adultero nenhum gosta de ser suspeito de corno da amante!

Verdadeiramente, os bolsonaristas irão nos massacrar, mas eu me divirto com esse bufão. 

Por fim,  a intimidade das pessoas é um direito constitucionalmente sagrado, mas o candidato – além de não querer respeitar a Constituição da República – é uma figura pública que busca o maior cargo do país, se passando por moralista ( falso ) , defensor da família ( adultero )  e crente em Deus ( o deus dólar americano, né? ) , assim é direito do eleitor conhecer bem o comportamento do novo “messias” da política…

Homem muitíssimo honesto! 

  1. Vixe. De Mito a malandro era só um degrau. Agora só falta o blog dizer que o “cara” é mitômano. Kkkkkkk

  2. Quem pede p não dar voto ao Bolsanaro, no mínimo é conivente com a corrupção, ou dela participa, espero q não tenha filhos.

  3. A que nível chegamos, em plena corrida presidencial estamos lendo sobre os “casos extraconjugais” de Bolsonaro. Pelo amor de Deus, vamos atentar para quem tem mais propostas de valorização aos policiais. Bolsonaro 2018!

  4. Luís disse:
    08/08/2018 ÀS 7:09
    Vixe. De Mito a malandro era só um degrau. Agora só falta o blog dizer que o “cara” é mitômano. Kkkkkkk

    Ta aí, gostei Luis gostei do trocadilho mitômano. Aplicação em uma frase (que acho que vou patenter):

    Se você é humano, não vote no mitômano.

  5. Completando:
    Todos os eleitores vão saber de quem se trata, até mesmo os acéfalos dos bolsominions furiosos.

  6. Bom…
    Tá faltando indagação sobre a(s) matéria(s) da repercussão do caso envolvendo a ex-Prefeita Marta (PT) e o seu ex-marido Suplicy (PT), na separação pós-eleição da Prefeitura/SP;
    Tá faltando indagação sobre o motivo de um dos codinomes da Presidente do PT (Senadora/PR) ser(ia) “amante”;
    Tá faltando indagação sobre reportagens envolvendo a Rosemary , que viajava no avião presidencial quando a finada ex-primeira dama estava(ria) ausente.

    O tiroteio sobre o Bolsonaro tá parecendo o caso da fake news da filha do Lula nas eleições de 1989.

    Não pode para o Lula, pode para o Bolsonaro. A coincidência: ambos populistas com grande expectativa eleitoral

    Para recordar…
    http://ataqueaberto.blogspot.com/2017/06/filha-de-lula-meu-pai-nao-vai-ser-preso.html

    https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1108200111.htm

    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,marta-explica-no-horario-eleitoral-por-que-se-separou-de-suplicy,20040818p9232

    https://www.noticiasbrasilonline.com.br/por-onde-anda-rosemary-noronha-apos-lula-estar-atras-das-grades/

    https://www.terra.com.br/noticias/brasil/policia/jornal-intimidade-de-rosemary-com-lula-incomodava-marisa,e328cbb6f277b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

    https://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/um-ano-depois-da-descoberta-do-escandalo-estrelado-por-lula-e-rose-o-pais-continua-querendo-saber-quem-fez-o-que/

    https://correiodesantamaria.com.br/noticia/1671/bomba-o-amante-de-gleisi

    https://www.oantagonista.com/brasil/gleisi-coxa-e-amante/

    • Eduardo,

      Dr. Eduardo, o senhor com leitor assíduo e antigo deste Blog sabe que não somos prosélitos do Lula e PT.
      Pois bem, como afirmei antes, para mim o LULA está politicamente morto…
      Ele não participará das eleições presidenciais como candidato.
      Logo , não tenho motivo para ficar indagando nada sobre quem é inelegível, entendeu?
      Eu farei papel de advogado do diabo daqueles que podem efetivamente concorrer e vir a ocupar a presidência…O resto não interessa!
      Quanto as indagações cobradas , foram feitas oportunamente há muito tempo atrás…
      Pesquise os artigos antigos do Blog!

  7. Lei 9.504/97:

    “Art. 36-A. Não configuram propaganda eleitoral antecipada, desde que não envolvam pedido explícito de voto, a menção à pretensa candidatura, a exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos e os seguintes atos, que poderão ter cobertura dos meios de comunicação social, inclusive via internet: (Redação dada pela Lei nº 13.165, de 2015)

    IV – a divulgação de atos de parlamentares e debates legislativos, desde que não se mencione a possível candidatura, ou se faça pedido de votos ou de apoio eleitoral. (Incluído pela Lei nº 12.034, de 2009)
    IV – a divulgação de atos de parlamentares e debates legislativos, desde que não se faça pedido de votos;…”

  8. “Art. 36. A propaganda eleitoral somente é permitida após o dia 15 de agosto do ano da eleição. (Redação dada pela Lei nº 13.165, de 2015)

    § 3o A violação do disposto neste artigo sujeitará o responsável pela divulgação da propaganda e, quando comprovado o seu prévio conhecimento, o beneficiário à multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), ou ao equivalente ao custo da propaganda, se este for maior.”

    • Adilson

      Este blog não faz propaganda positiva ou negativa de ninguém, apenas externa a sua opinião e comentários sobre fatos públicos pertinentes a candidatos.
      Não há que se falar em propaganda antecipada aos usuários de redes sociais não ligados diretamente a partidos políticos, que criticam, ainda que com certa carga emocional, as posturas dos candidatos rememorando fatos ou acontecimentos ligados ao político que contradizem o seu discurso eleitoral.
      O que é proibido são os ataques que visam apenas a desmoralização pública do candidato, sem a finalidade precípua de contribuir para esclarecer a população sobre fatos relevantes, ainda que negativos.
      Meu caro, estamos falando de quem quer ser candidato a Presidente da República; a sua conduta pretérita não lhe abona.
      Ao conceber filho com outra mulher , sendo casado , fez publico deboche das leis morais , civis e outrora da lei criminal que reprimia a prática do adultério.
      Por fim, quem não gostou que encaminhe cópia para a Justiça Eleitoral.

  9. Esse ex dotô, o famoso pé na lomba, e uma vergonha ambulante, agora ele mesmo explicou pq sempre foi um delta Zé na polícia.

  10. NEM AMARRADO VOTAREI NO xuxu e dória….. acho que nem morto………..

    MEU VOTO IRA P/ mito + olimpio + SKAF……………..

  11. A única coisa que me deixa chateado aqui é que o presidente desta página não tem um programa de rádio, coisa que a Polícia Civil abandonou até nas VTRs. Seria mais interessante que a Jovem Pan. Voltando ao assunto: meu voto é Bolsonaro.

  12. Dr. Guerra,
    Os fatos sobre o candidato do PSL também ocorreram faz bastante tempo.
    De outro lado, entre machismo e feminismo, as práticas supostamente reprováveis foram adotadas por homens e por mulheres públicos, do cenário público. Portanto, na minha opinião de leitor, acentuar a crítica sobre o candidato do PSL (e veja que estou omitindo o nome para não dar “ibope”) para destacar a “desonestidade matrimonial” (em vez de marital) e vinculá-lo a um machismo, em época eleitoral, é apelar para o tão criticado moralismo.

    Aliás, apenas para ter uma compreensão de um Delegado de Polícia: Uma desavença atual entre homem e mulher – que não mais tenham vínculos domésticos e nem afetivos, sem filhos – que, OBJETIVAMENTE, não decorra de questões familiares, afetivas, sentimentais, conjugais e provoque ofensas verbais e/ou vias de fato… Tal evento tem condição atual de (dada a coerção social imposta pela Lei Maria da Penha aos agentes públicos) ser enquadrada, “processada” e julgada como fato estranho à disciplina da Lei Maria da Penha?

    • Caro Eduardo,

      Os fatos acima nada tem com o tempo, tem com a personalidade do candidato e sua presente falsa moralidade .

      Se OBJETIVAMENTE nada tem a ver com “questões familiares, afetivas, sentimentais, conjugais” , não se pode falar em Lei Maria da Penha!
      Dou um exemplo verídico daqui , um casal separado há quase 20 anos ( ambos já em segunda nupcias ) trocaram arranhões e empurrões ( a mulher foi pra cima do ex com o dedo na cara, ele a empurrou e ela meteu lhe as unhas ) , durante assembleia de condomínio onde continuaram morando e ele era síndico. TC acabou em pizza.

  13. Pingback: Resposta ao investigador de polícia Eduardo Lanzetta Packer & Cia. sobre os direitos de um ex-Delegado opinar sobre a conduta de quem quer ser Presidente da República « Jornal Flit Paralisante

  14. Quem acha que Bolsonaro vai ganhar direto já no primeiro turno, tá delirando… E se conseguir votos para ir pro segundo turno. perderá seja qual for seu adversário.

  15. Pois é!
    Sorte do “cabra” que o fim do relacionamento chegou à maioridade.
    Pelo que tenho visto, mesmo quando o homem não tem culpa, pouco importará. Se a acusação for Maria da Penha… Vale é a palavra da vítima.
    Percepção: Tribunal de Exceção.
    Este é o ponto: desproprcionalidade na persecução.
    Sugiro que acompanhe mais de perto o tema junto ao Judiciário. É extremamente opressor.

    • Eduardo,

      Assim como , desde 1995 , é o procedimento nos juizados especiais criminais .
      Mas não é a lei a culpada, né?
      Os responsáveis são as autoridades: Delegados, MP e Magistratura!
      Ah, sem demora os PMs lavrarão os TCs…
      Coitados de quem for qualificado como “autor do fato” …kkk

  16. Nossa, que papo estranho. Que conversa que não acrescenta nada.
    Guerra do céu, você está bem? Tá doente? Tudo certo na família?
    Não parece você escrevendo.
    Que tópico mas sem era nem bera.
    Estranho…

  17. Trump derrangement syndrome versão brasileira Herbert Richers\Bolsonaro.
    Abraça o Bolsonaro Gayrra!
    Patético!

  18. Eduardo,

    Falta ao candidato Jair Bolsonaro o que FUI OBRIGADO a angariar, ainda que progressiva e muito tardiamente: inteligência emocional

    Em lugar daquela resposta “atravessada” à Maria do Rosário, ele poderia, agora, desafiá-la a apresentar, PELO MENOS, uma vítima de estupro que o tenha processado, como autor. Poderia, inclusive, apostar R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) com a Maria do Rosário. Considerável fundo para a campanha de quem se postula honesto, apesar de ser obrigação de todos nós a ostentação desse predicativo. Sinuca de bico: se ela fugisse da contenda, ele teria aumentado o seu prestígio político, além de robustecer a PROVA cabal e irrefutável de que, sem provas, foi “acusado” (ainda que informalmente) de estuprador. Se ela topasse a parada, certamente perderia a aposta, a menos que tentasse um “arredondamento” – desses tão caraterísticos da “gloriosa” – ou seja, “fabricar” uma vítima dele: isso avocaria incrível sucessão ou conexão de crimes dos quais ele auferiria recorrentes dividendos políticos, ao longo da sua campanha eleitoral. Tanto melhor do que ficar arrotando bravatas!

    Para afirmar isso (essa prova da importância da inteligência emocional), não fico retido no discurso fácil. Ao contrário: valho-me das provas que carreei, no sentido de até te ofertar IGUAL QUANTIA, em espécie ou transferência bancária, desde que vc me apresente uma prova, pelo menos, de que assinei (de fato e de direito) meu Requerimento de passagem à inatividade (Transferência à Reserva Remunerada da pm) em 17/02/10.

    Além da prometida quantia, ofereço-te, de gorjeta, R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS) caso essa sugerida prova seja obtida pelo DEVER DE TRANSPARÊNCIA do então Comandante-geral, Cel PM Álvaro Camilo.

    Lembre-se, sempre, do célebre brocardo: “Sua excelência, o fato”. Autoria ainda não definida, porquanto uns a atribuem a Charles de Gaule, outros, a Abraham Lincoln.

  19. vamos por etapas

    1 – acho desnecessário menosprezar a opinião de alguém somente pelo fato de ser demitido. Aliás, tiram onda da cara do cidadão por uma demissão. Uma demissão, quando injusta (o que não é raro acontecer), pode prejudicar uma pessoa financeiramente, psicologicamente, moralmente e outros “entes”. Afinal, isso pode acontecer com qualquer pessoa desse planeta, inclusive um presidente pode ser ser “chutado” do cargo.

    2 – Será que TODOS os eleitores de Bolsonaro são honestos? nuca agrediram uma mulher? nunca furaram uma fila no banco ? E os eleitores de Alckmin, Ciro etc? Existem policiais/ políticos com comportamento suspeito e vão votar num candidato, a princípio, honesto.

    3 – O brasileiro está muito intolerante. Embora meu voto seja Bolsonaro, se eu sair na rua e falar que voto no Lula, ou me agridem ou vão falar que sou conivente com a situação toda.

    4 – Se eu sou eleitor de Bolsonaro declarado e espanco uma mulher, vão publicar matérias me chamando de “Eleitor de Bolsonaro agride mulher…”

    Na boa, ninguém aqui é zé povinho e tem um mínimo de instrução. Vamos separar assuntos familiares de política.

    A partir do momento que voce não respeita o voto de alguém, voce se torna um “ditadorzinho”

  20. 09 DE AGOSTO DE 2018, 11H35
    Associação de investidores alemães pede que empresas do país se afastem de Bolsonaro
    Em nota, a Associação de Acionistas Críticos na Alemanha solicitou que as empresas alemãs no Brasil se posicionem contra a postura favorável da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em relação à candidatura de Bolsonaro

    Por Redação
    A Associação de Acionistas Críticos na Alemanha (Dachverband Kritische Aktionäre), entidade alemã que compra ações de empresas para cobrar delas respeito aos direitos humanos e ao meio ambiente está preocupada com o silêncio de filiais brasileiras sobre a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. A DKA possui pelo menos uma ação de cada empresa listada na bolsa de valores de Frankfurt e, segundo a lei alemã, tem direito a dez minutos de fala nas assembleias anuais dessas empresas – tempo que utiliza para pressioná-las e cobrar respostas.

    Em nota, a DKA solicitou que as empresas alemãs no Brasil se posicionem contra a postura favorável da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em relação à candidatura de Bolsonaro. Segundo a DKA, Bolsonaro é um “fascista” devido a seus elogios a torturadores da ditadura militar e suas críticas a direitos humanos. O diretor da DKA, Christian Russau, afirmou à DW Brasil que o silêncio das empresas alemãs sobre Bolsonaro faz parecer “que os empresários só pensam em seus lucros”.

    Russau mostra preocupação com o discurso de ódio que se espalha no Brasil. Ele se diz chocado com vídeos onde Bolsonaro critica as as cotas, o que ele chama de ideologia de gênero e o discurso politicamente correto. “Com democracia e ditadura não se brinca, não se pode fingir que não viu nada e deixar rolar”, acrescenta ele.

    O diretor da DKA lembra a atuação da Volkswagen no anos 1970 no Brasil – quando a montadora acobertou violações do regime militar brasileiro. O ex-presidente da Volkswagen Carl Hahn chegou a dizer que não via problema na substituição da democracia brasileira por uma ditadura. Para Russau, as empresas alemãs são um fator importante na economia brasileira, especialmente quando no setor da indústria. Então, faz sentido a DKA exigir que as empresas germânicas aqui baseadas se posicionem frente à ameaça de um novo autoritarismo, de um pré-fascismo.

    De acordo com ele, o chamado milagre econômico foi na base do arrocho salarial, quem pagou a conta foram os trabalhadores – as maiores empresas alemãs também lucraram com isso. “Hoje, nenhum acionista de uma empresa quer lucrar explicitamente na base da exploração de outros. Além disso, empresas têm uma responsabilidade moral e ética”.

  21. Só é o que faltava…
    Agora o FLIT foi descoberto e impregnado pelos robôs boca-de-lobo, digo, boca-de-urna do Bozonaro!
    Os argumentos desses robôs são sempre os mesmos, deve haver um arquivo contendo umas 15 frases que essa gente compartilha, copia e usa. Aleatoriamente, claro.
    É sempre a mesma coisa, parece que retiraram parte do hemisfério do crânio e largaram na rua.

    Cadê os posts das ocorrências emocionantes dessa metrópole selvagem?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s