COISAS DE QUEM VESTE FARDA – Major Olímpio – que aceitou Jesus vendendo-se para o diabo – hoje é o maior aliado daquele que acusava o seu chefe – Governador Capitão Fleury Filho – de corrupto que comprava votos de deputados…( Bolsonaro na época só falava verdades, do ex-Fofão que apoia o Skaf todo mundo lembra sem saudades ) 24

Ainda em 1993, Bolsonaro acusou o governador de São Paulo, Luís Antônio Fleury Filho, de intermediar, através de uma empreiteira, a compra e venda de deputados do Partido Social Democrático (PSD).

O objetivo de Fleury, segundo Bolsonaro, era ampliar sua base de apoio na Assembleia Legislativa paulista e no Congresso.

Os deputados Onaireves Moura (PSD-PR) e Nobel de Moura (PSD-RO) estariam encarregados de contatar os deputados e oferecer a quantia acordada. Segundo Bolsonaro, Onaireves lhe oferecera 85 mil dólares para que assinasse ficha de filiação ao PSD e afirmara que o pagamento seria “feito por uma empreiteira ligada ao governo de São Paulo”.

Fleury, porém, sustentou que a acusação era absurda e sugeriu a condenação de Bolsonaro por crime de difamação, injúria e calúnia.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e pessoas no palco

 

Fonte: Fundação Getúlio Vargas

http://www.fgv.br/cpdoc/acervo/dicionarios/verbete-biografico/jair-messias-bolsonaro

  1. Não adianta querer manchar o Major Olimpio. O inimigo do meu inimigo é meu amigo!! É um dos poucos que arregaça com o Alckimin. Mete a boca no ex desgovernador sem dó!! Criticou duramente pela demora nas nomeações da PC. Critica pelos baixos salários e reajuste vergonhoso de 4%. E OS POLITICOS LIGADOS QUE TEM COMO RAÍZES A PC, O QUE FAZEM POR NÓS??? Pode ser Militar, pode ser o que for. Terá o meu voto, da minha família e de boa parte das pessoas que conheço!!

  2. Enquanto isso Juízes lutam pelo reajuste. Professores sendo convocados para movimento de valorização e etc.

    Aqui carreira brigando por distintivo diferente (pausa dramática para o riso).
    Blog mais preocupado com o boçal do que com coisas mais interessantes do nosso meio…

    Não sei se vcs perceberam seguidores adestrados do “mito”, mas quanto mais vcs postam sobre ele mais o administrador faz posts tentando desmoralizar ele.

    Espero que todos ganhem igual a ministros. Que o administrador seja reintegrado. Que o Lula seja candidato.
    Que ganhem distintivo diferenciado. Que todos alcancem a felicidade. Afinal está tudo certo e dentro do “interesse “ da maioria!

  3. Maj Olímpio é um dos únicos que brigam pela nossa carreira policial. Inimigo mortal do Alkimin. Com certeza voto nele para senador.

  4. Alguém aqui já se inscreveu no site da Alesp para acompanhar a tramitação do projeto de lei 37/2018 que trata do nosso aumento para policiais civis no site da Assembléia para acompanhar a tramitação do projeto de lei 37/ 2018 que trata do nosso aumento para policiais civis?
    Cadê os sindicatos convocando os policiais para acompanhar e fazer alguma pressão naquela Assembleia Legislativa.
    Este projeto já foi pautado várias vezes nas reuniões da Assembleia está na comissão de justiça e redação da Assembleia nas mãos de um deputado para analisar. Vamos nos mexer e reivindicar nosso direito

  5. Esse PLC 37 preve o adicional somente para escrivao e investigador? A redacao do artigo eh completamente tosca, condizente com o tipo de representantes q elegemos.

  6. Se me permitir um aparte;
    Incompetenta, Bolsominions e Anti-Bolsonaro disse: 08/08/2018 ÀS 8:41

    Enquanto isso Juízes lutam pelo reajuste.
    – Lutam quer dizer fazem lobby/chantagem, do tipo não vai me dar aumento! Vocês um dia ei de sentarem na cadeira dos réus e vão ver como a minha caneta pesa.
    Sobre lentidão de justiça pauidermica, eles, os magistrados nada falam e nada fazem para mudar.

    Professores sendo convocados para movimento de valorização e etc.
    – Eles estão certo e merecem valorização, agora como você deve saber nos policiais fomos impedidos de fazer greve, pelos mesmos juizes que estão pleiteando mais mordomias, só para eles, assim fica díficil, você não acha!

    Aqui carreira brigando por distintivo diferente (pausa dramática para o riso).
    – Ok legal, também não é ridiculo um(a) pessoa de com capa, juize(a)(s), parecendo o batman, julgando!
    Vão dizer é a pompa do cargo, mais capa! Que coisa mais brega, o que a população, e eu quero, ver é agilidade nos julgamentos e melhor que isto efetividade no cumprimento das sentenças, chega desta m….de ganhar e não levar.

    Blog mais preocupado com o boçal do que com coisas mais interessantes do nosso meio…
    -Ok, neste ponto concorco com você, mas o que fosse fez de efetivo em prol da instituição e da sua cerreira para poder aposntar o dedo para os outros?

    Não sei se vcs perceberam seguidores adestrados do “mito”, mas quanto mais vcs postam sobre ele mais o administrador faz posts tentando desmoralizar ele.
    -Seguidores adestrados? isto podemos dizer de todos os eleitores, que de aguma medida já fez a sua escolha, o que dizer dos que já escolheram os PTralhas, PSDBostas, MerDB, DEMOniacos, etc, etc, etc….
    Se até Hitler têm os seus seguidores, nos dias, na Alemanha país extremamente desenvolvido, o que dirá do Brasil este verdadeito put…de 3º mundo.

    Espero que todos ganhem igual a ministros.
    – Eu não, espero que ganhe bem quem trabalhe bem e para a população, neguinho ficando “P” da vida por não ser chamado de Vossa Excelência estou farto.
    Que o administrador seja reintegrado.
    – Concordo plenamente, que o Dr. Guerra se reintegrado imediatamente, que todos que conspiraram para a sua demissão respondam e sejam punidos pela canalhice e que a aposentadoria do Dr. “Terno Cara para Baralho” seja cassada.
    Que o Lula seja candidato.
    – Nos quintos do inferno!
    Que ganhem distintivo diferenciado.
    -Sim, cada carreira com o seu respectivo distintivo oficial,e nada de “ganso” de carreira diversa se apresentando como de outra carreira para valorizar a sua pule!
    Que todos alcancem a felicidade. Concordo!
    Afinal está tudo certo e dentro do “interesse“ da maioria!
    -Ai já estamos no campo da imaginação do mundo ideal!

  7. Facção criminosa PCC foi criada em 1993

    A facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), a maior e mais organizada do país hoje, foi criada por oito presos, em 31 de agosto de 1993, no Anexo da Casa de Custódia de Taubaté (130 km de SP), o Piranhão, tida naquela época como a prisão mais segura do Estado.

    Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, é o chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele está preso por roubo a bancos.

    Assumiu a liderança do PCC no final de 2002, pregando ações mais moderadas. Destituiu os líderes da ala radical da facção Cesinha e Geleião, que usavam atentados para intimidar as autoridades do sistema prisional.

    Origem da facção

    Durante uma partida de futebol na quadra do Piranhão, os oito presos –transferidos da capital do Estado para lá como castigo por mau comportamento– resolveram batizar o time deles como Comando da Capital.

    Para defender a camisa do PCC e começar a organizar a facção, também chamada logo no início de Partido do Crime e de 15.3.3, por causa da ordem das letras “P” e “C” no alfabeto, estavam escalados Misael Aparecido da Silva, o Misa, Wander Eduardo Ferreira, o Eduardo Cara Gorda, Antonio Carlos Roberto da Paixão, o Paixão, Isaías Moreira do Nascimento, o Isaías Esquisito, Ademar dos Santos, o Dafé, Antônio Carlos dos Santos, o Bicho Feio, César Augusto Roris da Silva, o Cesinha, e José Márcio Felício, o Geleião.

    Ainda no início da facção, o time de criminosos dizia que ela havia sido criada para “combater a opressão dentro do sistema prisional paulista” e também “para vingar a morte dos 111 presos”, em 2 de outubro de 1992, no episódio que ficou conhecido como “massacre do Carandiru”, quando homens da PM mataram presidiários no pavilhão 9 da extinta Casa de Detenção de São Paulo.

    Enquanto o time da capital estava em quadra, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, e Idemir Carlos Ambrósio, o Sombra, que, anos mais tarde, viriam a se tornar os líderes mais “conceituados” junto à massa carcerária de São Paulo, estavam em uma cela separada, confinados.

    Nessa mesma época, o símbolo chinês do yin-yang, pintado de branco-e-preto, foi adotado como o escudo da facção. “Uma maneira de equilibrar o bem e o mal com sabedoria”, explicavam os fundadores do PCC.

    Em fevereiro de 2001, Sombra tornou-se o líder mais expressivo da organização ao coordenar, por telefone celular, rebeliões simultâneas em 29 presídios paulistas. A megarrebelião deixou um saldo de 16 presos mortos.

    Cinco meses depois, no entanto, Sombra, chamado de “pai” pelos outros criminosos, foi assassinado por cinco membros da facção, numa disputa interna pelo comando geral do PCC. Enquanto tomava banho de sol na mesma quadra onde nasceu a organização, ele foi espancado até morrer.

    Com o assassinato de Sombra, Geleião e Cesinha, responsáveis pela aliança do PCC com a facção criminosa CV (Comando Vermelho), do Rio de Janeiro, quando ambos estiveram presos no Complexo Penitenciário de Bangu, assumiram a liderança e passaram a coordenar atentados violentos contra prédios públicos.

    Considerados “radicais” por uma outra corrente do PCC, mais “moderada”, Geleião e Cesinha foram depostos da liderança em novembro de 2002, quando Marcola assume de vez o grupo. Além de depostos, foram jurados de morte sob a alegação de terem feito delações à polícia. Por isso, eles criaram uma outra facção, o TCC (Terceiro Comando da Capital).

    Sob as ordens de Marcola, também conhecido como Playboy (por ser uma pessoa muito vaidosa), o PCC é acusado de participação do assassinato do juiz-corregedor Antonio José Machado Dias, em março de 2003.

    Machadinho, como era conhecido o juiz, fiscalizava, entre outras coisas, o CRP (Centro de Readaptação Penitenciária) de Presidente Bernardes (589 km de SP), hoje o presídio mais rígido do Brasil e para onde os membros do PCC temem ser transferidos.

    Promover uma rebelião e destruir o CRP, onde os detentos passam 23 horas trancados, sem acesso a jornal, revista, rádio e televisão, é uma das metas da facção hoje. Segundo discursos de criminosos do PCC, isso seria “a desmoralização” do governo.

    Mensalidade e estatuto

    Para conseguir dinheiro para o caixa da facção, os membros do PCC exigem que os “irmãos”, como são tratados os integrantes do grupo, paguem uma taxa mensal de R$ 50; os que estão em liberdade, R$ 500. O dinheiro é usado para comprar armas e drogas, além de financiar ações de resgate de presos ligados ao grupo.

    Para se tornar membro do PCC, o criminoso precisa ser “batizado”, ou seja, apresentado por um outro que já faça parte da organização criminosa e que se responsabilize por suas ações junto ao grupo. Todos têm de cumprir um estatuto, redigido pelos fundadores reunidos no Piranhão, em 1993, com 16 itens. O nº 9, por exemplo, diz: “O partido não admite mentiras, traição, inveja, cobiça, calúnia, egoísmo, interesse pessoal, mas sim: a verdade, a fidelidade, hombridade, solidariedade e o interesse comum ao bem de todos, porque somos um por todos e todos por um”.

    Diante do enfraquecimento do CV carioca, que tem perdido vários pontos-de-venda de droga no Rio e diminuído a demanda no tráfico internacional, o PCC aproveitou-se dessa brecha comercial e tornou-se a maior facção criminosa do país.

  8. O melhor politico de São Paulo foi, é e será o Mj Olímpio, o único que perpetuo sua luta contra o psdbosta, não se vendeu, não adiante tentar denegrir sua imagem todo policial que acompanhou sua luta sabe quem ele é.

  9. Brasil 2018 disse:
    08/08/2018 ÀS 10:42
    Alguém aqui já se inscreveu no site da Alesp para acompanhar a tramitação do projeto de lei 37/2018 que trata do nosso aumento para policiais civis no site da Assembléia para acompanhar a tramitação do projeto de lei 37/ 2018 que trata do nosso aumento para policiais civis?
    Cadê os sindicatos convocando os policiais para acompanhar e fazer alguma pressão naquela Assembleia Legislativa.
    Este projeto já foi pautado várias vezes nas reuniões da Assembleia está na comissão de justiça e redação da Assembleia nas mãos de um deputado para analisar. Vamos nos mexer e reivindicar nosso direito.

    Pare de acreditar em estorias da carochinha, esse projeto é inconstitucional , vicio de iniciativa, só o chefe do executivo, no caso o governador poderia propor algo assim, pois trata-se de despesa orçamentária.

    Concordo em lutar por melhorias, mas não usando vela boa com defunto ruim, para existir qualquer possibilidade de melhores o atual governador, se quiser, faz uma proposta de aumento salarial, reenquadramento de classificação remuneratória das carreiras, altera o sistema de promoção, repito, se ele quiser.
    Sei que há divergências quanto a legalidade das providencias possíveis que citei pela LRF, tendo em vista o período de eleição, contudo há uma atitude que não entra nesse mérito e é apenas politica de governo, o reconhecimento da aposentaria especial para os PCs, que embora esteja clara na lei existe uma politica governamental contraria, os policiais civis só conseguem exercer esse direito após longa demando judicial, e isso batava mudar a politica de governo, ou seja, só depende do governador.

  10. não adianta inventarem historinhas……

    policial que se presa votara em – MITO+ E OLIMPIO P/ SENADOR…..

  11. o MP do parana esta apertando o RIXA ( TUCANO PARCEIRO DO XUXU..la no parana, AÓ QUE o PSOL esta pedindo a impugnação dele as proximas eleiões …

    agora imaginem se aqui em são paulo o nosso MP resolver investigar as denuncias que pairam no XUXU????????????
    ele ja ta devagar nas pesquisas … imaginem se isso acontecer ???????????/KKKKKKKKKKKKKK…

  12. o melhor AO XUXU sera desistir desta canoa furada , ao lado do CENTRÃO…P/ NÃO PASSAR VERGONHA depois das eleições…se bobear até o EIMAEL tera mais votos que ele KKKK

    o bom p ele sera dar umas entrevistas elogiando o MITO…. orientando os poucos que acreditam nele … que o melhor ao pais é votar no mito…..acorda XUXU..

    VOTEM CERTO= VOTEM MITO 2018

  13. FORA PSDBOSTA

    Ainda que esse projeto de lei 37/ 2018 seja inconstitucional como disseste. isso não é motivo para os policiais ficarem calados, seria agora o momento de mostrarmos quem somos realmente ou se somos apenas manifestantes de internet.
    Fico tremendamente chateado com os sindicatos das polícias civis que nada se manifestaram a respeito de tal projeto incentivando a nossa presença na Assembleia. Infelizmente até nossos sindicatos que são quem nos representam estão omissos lembram-se apenas de cobrar a mensalidade de todo mês.
    A nossa participação pressionando esse projeto de lei ainda que inconstitucional é uma demonstração da força de nossa categoria Mas infelizmente isso não se vê só se vê gente reclamando o tempo todo.

  14. as vezes eu fico pensando !!!! porque as categorais de professores sejam de nivel medio ou superiores..são a favor de soltar o lula da cadeia..e ficarem ao lado destes partidos ridiculos de esquerda…..não consigo concordar com esta ideologia….

    sabemos que todos os dias os professores são massacrados nas salas de aulas … pelos mal educados alunos …
    e isso vem da mal educação dado pelos seus pais…. os alunos não respeitam os professores , e muito menos os policiais estão rebeldes demais …..falta de umas cintadas … esta é a verdade……………

    agora sendo os professores uma categoria maltratada , e judiada pelos alunos … como é que els querem que continue isso que esta ai…

    sera que eles gostam de ganhar pouco .. e apanhar dos alunos ??????????..

    repito= POLICIAL COM DIGNIDADE VOTA EM MUDANÇA = VOTEM MITO 2018…

  15. Vale lembrar que foi graças a picuinha entre Fleury e Covas, que Fleury deu o ultimo aumento salarial dividido em 5 vezes, quando o Covas decretou nossa derrocada “VOCÊS NUNCA MAIS VÃO TER AUMENTO!” e assim se faz desde a chegada do psdebosta ao poder. E pelo visto, continuará ad aeternum.

  16. Brasil 2018 disse:
    08/08/2018 ÀS 18:42
    FORA PSDBOSTA

    Ainda que esse projeto de lei 37/ 2018 seja inconstitucional como disseste. isso não é motivo para os policiais ficarem calados, seria agora o momento de mostrarmos quem somos realmente ou se somos apenas manifestantes de internet.
    Fico tremendamente chateado com os sindicatos das polícias civis que nada se manifestaram a respeito de tal projeto incentivando a nossa presença na Assembleia. Infelizmente até nossos sindicatos que são quem nos representam estão omissos lembram-se apenas de cobrar a mensalidade de todo mês.
    A nossa participação pressionando esse projeto de lei ainda que inconstitucional é uma demonstração da força de nossa categoria Mas infelizmente isso não se vê só se vê gente reclamando o tempo todo.

    ————————————————-GGGGGGGGGGGGGG

    NÃO ACREDITO NESTE PROJETO !!!! na minha opinião , este projeto somente foi criado para angariar votos dos policiais , para o FRANÇA agora em 2018.. e tambem p/ o deputado que a criou….

    lembram se da PEC 51/2008 ?????????????…

    leiam ela e reflitam………….

  17. Senhores

    Aguardei uns dias para comentar sobre este fato. Até agora não houve comoção SOCIAL ALGUMA, EXCETO AMIGA OS E FAMILIARES, SOBRE O TERRIVEL ASSASSINADO DA POLICIAL MILITAR EM PARAISOPOLIS, A PM.JULIANE…
    A MIDIA EM GERAL NÃO DEU A MESMA ATENÇÃO QUE O CASO DA MARIELLE, A ESQUERDA NÃO FEZ PASSEATAS, MANIFESTAÇÕES, BADERNAS E COISA E TAL…
    NÃO VI NENHUMA MOÇÃO POR PARTE DOS POLITICOS DE ESQUERDA, UM PESAR SEQUER, UMA MANIFESTAÇÃO NAS RUAS, POR MENOR QUE FOSSE. SABE O MOTIVO? UMA ERA VEREADORA,ENGAJADA DAS CAUSAS DO PSOL,ENTÃO, APROVEITEMOS O RESULTADO POLITICO DA MORTE, POR MAIS TRAGICO QUE SEJA….
    QUANTO A OUTRA, ORA, SIMPLESMENTE TRATA-SE DE UMA POLICIAL MILITAR….DEIXA QUIETO, NÃO PEGA BEM A GENTE SE ENVOLVER COM ISSO, DESAGRADARA NOSSA MILITÂNCIA!!!!
    Aqui mesmo neste blog, postei quando do desaparecimento e da localização, não gerou sequer muitos comentários!!!
    ABUTRES!!!!

    C.A.

    • Caro Eduardo,

      Sem menosprezar a morte da policial e a justa indignação do vereador, mas ele quer fazer comparação de acontecimentos completamente distintos.
      A vereadora foi executada de forma planejada e com precisão profissional, própria de grupos com grande estrutura organizacional e operacional.
      Cuidadosamente decidido e traçado!
      E muito mais do que o ativismo da vereadora, penso que a sua morte se deu mesmo por motivos eleiçoeiros, seja buscando eliminar o seu crescente protagonismo e influência em determinados locais e faixas da população, seja objetivando colocar outro em seu lugar para legislar conforme os interesses de determinado grupo. Contudo é só a minha opinião; pode ser que o motivo seja completamente outro e inesperado.
      Todavia pessoa pública ( político ) , metralhada a céu aberto, obviamente causa maior comoção, consequentemente, interesse da imprensa. O estardalhaço não tem nada a ver com o fato de ser LGBT ou negra; verdadeiramente o que conta é o cargo político.
      Ninguém se importa com o assassinato de lésbicas negras, brancas ou amarelas, ativistas ou não ativistas.
      E não é todo dia que se vê um político metralhado em plena via pública, nem mesmo na Rio de Janeiro.
      Para aumentar o clamor , o povo que não é nada ingênuo, acostumado com o envolvimento de policiais em crimes dessa natureza, prontamente já endereçou as suspeitas para policiais e milicianos.
      Outro fato importante, a sede da Rede Globo fica naquela cidade; não adianta na Globo os acontecimentos mais explorados são locais.
      Quanto à execução da policial, logo de cara o Major falou que ela estava no bar bebendo com as amigas e deve ter tido uma falsa sensação de segurança.
      No pensamento popular: “morreu por querer pagar de polícia” !
      Sim, o termo empregado é mais ou menos assim : “se fudeu , quem manda pagar de polícia na quebrada”.
      Mas olha que diferença, por ela ser policial militar, o crime já está praticamente esclarecido.
      Se fosse apenas uma mulher negra, favelada e lésbica o corpo ainda estaria aguardando o IC e o IML.
      Quanto à morte da vereadora, até agora nada conclusivo! E com todo o clamor da imprensa, da população e DOS ESQUERDISTAS.
      De qualquer forma, ao contrário do que o vereador discursa, quem defende os direitos humanos é o Estado, por meio da Constituição e da legislação ordinária. Não é ONG, nem a esquerda barulhenta !
      Se bandidos respeitassem direitos, ainda mais os ditos “direitos da humanidade” , não seriam bandidos, não é ?
      Mas as Forças Armadas , Polícias, Agentes Prisionais – desde sempre – cagam e andam para “direitos humanos” , salvo os próprios.
      Logo, assassinado de policial não causa quase nenhuma consternação coletiva.
      É claro que, tal como a figura do feminicídio , o legislador criou o que alguns chamam de policídio ( homicídio funcional ) , asssim – sendo ou não sendo – a quem for atribuída a autoria serão imputados, além do homicídio qualificado objetivamente pela torpeza, impossibilidade de defesa, grande sofrimento; subjetivamente pelo fato dela ser policial militar.
      Obviamente , não constará nos autos o comportamento da vítima, né ?
      Mas como é comum a polícia dizer para vítimas: só não perde o cu porque tá preso…quem manda deixar o carro na rua…quem manda ficar andando por aí na madruga…Pô moça, você vestida assim pela rua só podia mesmo pedir para ser estuprada…Ninguém é morto de graça….
      Taí,de graça nenhum polícia morre mais, todos serão sempre mortos por serem policiais…( ainda que tenham ido na quebrada mendigar uns pinos de cocaína ).
      Finalizando, quando executam negros gays e ainda da quebrada ninguém dá a menor atenção…
      Mas se esse tal Holiday ( que também é negro e gay, embora ja não seja mais pobre ) aparecer morto será um “day nos acuda” geral.
      A comoção não será dos negros, dos gays e nem dos favelados, será da DIREITA…
      Os COMUNISTAS PETRALHAS mataram o Day..mataram o Day ..KKKK

  18. Então, Dr…
    Não diz o ditado do momento que a mulher pode ser o que ela quiser, estar onde ela quiser? Mulher só não pode ser polícia, porque não terá defensores.
    E discordo: polícia não esclareceu nada. A bandidagem não quis saturação por lá. Penso que tiraram o corpo de dentro da favela e largaram no Campo Grande, região Av. Interlagos. Longe!!!

  19. Eduardo,

                                                                                     (EXTRATO DO RDPM)
    

    II – RELAÇÃO DE TRANSGRESSÕES

    1) Faltar à verdade.

    2) Utilizar-se do anonimato.

    3) Concorrer para a discórdia ou desarmonia e/ou cultivar inimizade entre camaradas.

    4) Freqüentar ou fazer parte de sindicatos ou associações profissionais com caráter de sindicatos ou similares.

    5) Deixar de punir transgressor da disciplina.

    6) Não levar faltas ou irregularidades que presenciar, ou de que tiver ciência e não lhe couber reprimir, ao conhecimento de autoridade competente, no mais curto prazo.

    7) Deixar de cumprir ou de fazer cumprir normas regulamentares na esfera de suas atribuições.

    8) Deixar de comunicar a tempo, ao superior imediato, ocorrência no âmbito de suas atribuições, quando se julgar suspeito ou impedido de providenciar a respeito.

    9) Deixar de comunicar ao superior imediato ou, na ausência deste, a qualquer autoridade superior, toda informação que tiver sobre iminente perturbação da ordem pública ou grave alteração de serviço, logo que disto tenha conhecimento.

    10) Deixar de informar processo que lhe for encaminhado, exceto em caso de suspeição ou impedimento, ou absoluta falta de elementos, hipótese em que estas circunstâncias serão fundamentadas.

    Apenas 10 exemplos de transgressões disciplinares (em “homenagem” ao 10º BPM/M – Santo André).

    Para reflexão, ofereço a seguinte interrogativa: se nem na sede de um sindicato poderia estar o Sd PM Juliane, como poderia estar onde esteve, quando arrebatado para a morte?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s