Resposta ao Dr. Carmino Pepe – Delegado aposentado e ex-vereador pelo PL – que nos chamou de ladrão em razão do compartilhamento de texto de terceiro criticando Bolsonaro e parcela de seus seguidores 8

carminopepeDisse CARMINO PEPE : Voce prefere a quadrilha petista de esquerda insana, vai a merda ladrao 

Caro, Dr. Carmino Pepe,
Inicialmente, o texto acima não é de minha autoria.
Como destacado logo abaixo  é de uma página que se denomina “SOU ESQUERDA E DAÍ?”
O que não é o meu caso, pois não sou de esquerda , nem de direita.
Aristotelicamente falando , acredito na moderação.
Entretanto concordo em parte com o autor ( texto acima compartilhado no Face ).
E Vossa Excelência , com o seu elegante e construtivo comentário,faz prova daquilo que foi descrito acerca dos simpatizantes do candidato em questão ; nada obstante não possa ser considerado desletrado.
Quanto  ao termo “ladrão” , caso a invectiva tenha sido dirigida a mim,  devo esclarecer aos demais leitores que nunca fui.
Agora não posso por a mão no fogo por Vossa Excelência ( nem sequer lhe conheço pessoalmente ), valoroso delegado de polícia por tantas décadas titular de importantes Unidades da Capital.
Se não foi ladrão , aparentemente nunca se sentiu incomodado com a ladroagem policial , não é ?
Só a ladroagem política é nefasta?
Quanto a ser ladrão, mais uma vez , qual a diferença da quadrilha petista para a quadrilha malufista ou  a quadrilha do Valdemar Costa Neto ?
Lembrando que o Dr. foi vereador pelo PL ( mesmo partido que ajudou a eleger e indicou o vice do Lula ) , não é ?
E esse  mesmo  PL  – pelo qual o nobre delegado aposentado foi eleito , era um partido ou uma organização criminosa ?
Por fim, entre o Bolsonaro e o Geraldo Alckmin escolheria  o segundo ( pelo bem do Brasil ) , mesmo tendo o governador decretado a minha demissão do cargo de Delegado de Polícia atendendo a pleitos e representação dos grandes ladrões de nomeada da corrupta Polícia Civil de São Paulo .
Cujos dirigentes ( delegados ) sempre fizeram pose de virgens do puteiro!
Um grande abraço!

  1. Será que ele vai decretar a pena de morte de 30 mil baleias?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Bolsonaro e Lula se equiparam e se equivalem quando se fala em estupidez, grosseria, despreparo, vulgaridade. Vejamos: Lula já confidenciou em uma entrevista que, tentou, certa feita, estuprar um coleguinha de esquerda quando ambos estavam presos na época da Ditadura Militar. Também contou, cheio de orgulho, que gostava de trabalhar com viúvas de metalúrgicos pois essas eram mais “fáceis de conquistar.” Como presidente da república, chegou a chamar a atenção do atacante Robinho que, jogando pela seleção brasileira, não havia simulado uma falta e, segundo Lula, desperdiçado uma grande chance de gol. Teve amantes fora do casamento, “encaminhou os filhos”… Já Bolsonaro deixou claro que beleza física é critério para estupro de mulher… já confidenciou que usou apartamento funcional para “comer gente”… também já “encaminhou os filhos”… No que se refere ao trato com homossexuais e negros, nem preciso dar exemplos.
    E como não poderia deixar de ser, ambos os “mitos” atraem fanáticos dispostos a defender seus ídolos de pés-de-barro com o maior do ardor, ameaçando, ofendendo e humilhando aqueles que não estão dispostos a se curvar perante o “salvador do Brasil.”
    Não posso falar que isso me dá pena, pois o que sinto, ás vezes, é medo!
    Medo de ver o país cair na garras dos bolivarianos-esquerdistas ou dos fascistas de direita…e tudo isso é uma verdadeira porcaria.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s