1. isso, votem no Bolsolixo !!!, quando seu filho ou qualquer parente, um PM desse tipo como muitos há na Corporação ferrar com a vida do seu parente, vai pedir pro Bolsolixo tirar ele da cadeia do B.O. forjado.
    Parabéns ao Delegado que não se acovardou por essa corja de PM’s vagabundos, assassinos, torturadores dessa cidade.

    nível superior para concursar para soldado da PM, alias Graduação, não esses cursos a distância.
    talvez melhorando o nível intelectual e educacional diminuam casos desse tipo.
    isso que dá recrutar gente ralé. depois se acha Deus e o mundo na Terra achando que podem passar por cima da Lei assim como esse candidato de 7 mandatos, um inútil que acha que vai resolver os problemas que o Brasil enfrenta igual Hitler tentou quando a Alemanha estava em uma situação pior do que o Brasil está hoje.

    odeio o PT, não sou esquerdiopata mas esse Bolsonaro é de longe alguém que vai consertar o Brasil depois de 12 anos de PT no poder.

  2. Bando de PM burro. Tem que se foder mesmo. Se zerassem esses dois bostas (nóias) que vazaram, tava tudo certo.
    MORTO NÃO TEM VERSÃO BANDO DE IDIOTAS.
    Mas vão querer intrujar nos caras, cai com um delegado que recebeu um qsj do nóia, tá ai. Feita a merda.
    Agora tome um CD no lombo.

  3. Não vai dar em nada. Quando chegará em SP? Para que vale duas decisões judiciais?

    Idoso com câncer na medula morre após esperar por transferência para unidade especializada no Rio
    Mesmo com duas decisões judiciais, Gesuíno, de 67 anos, não foi transferido. Ele ficou internado quase um mês no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, que não tem especialista em hemoterapia.
    Por Bom Dia Rio

    10/08/2018

    Morre paciente com câncer que esperava transferência para unidade especializada

    A falta de leito nas unidades públicas de saúde fez mais uma vítima. O idoso Gesuíno, de 67 anos, morreu na manhã de quinta-feira (9) após ficar internado quase um mês no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, em Irajá, na Zona Norte, com câncer na medula.

    O hospital não tem hematologista – especialista nesse tipo de tratamento – e o paciente esperava por uma vaga em outra unidade que tivesse a especialidade. mesmo com duas decisões judiciais determinando a transferência, a vaga não apareceu.

    Desde o dia 10 de julho, Gesuíno está cadastrado no Sisreg, o sistema de regulação de vagas do município, em busca de uma vaga, mas o paciente continuou no mesmo hospital, sem o tratamento adequado.

    “Ele fez tudo, e não conseguiu uma vaga. Fica lá naquela cama do jeito que ele está. Isso não é digno de ninguém, não. Quero a vaga do meu pai”, disse a filha do paciente na quinta-feira (9).

  4. ao Gleidson se é nome isso rsrs..

    você deve ser mais um desses PM’s lixos, estúpidos, corno os do fato acima.
    espero que teu filho ou irmão também cometa um erro de fugir da Policia por falta de documentos e não de tempo de se identificar que é parente de PM e seja zerado como você tanto clama.
    se você é mesmo um PM e teu modo de trabalhar é o que você diz acima era para estar preso, e por bastante tempo.
    seu Lixo !!

  5. Caso fosse em Pitangueiras, o Delegado responderia por prevaricação e improbidade administrativa?

  6. Sinceramente q se f… o maluquinho que levou uma “intrujada” dos mike.
    Fica dando fuga? Isso irrita no último e só bota em risco terceiros. Por outro lado foi exagerada a “intrujada” dos mike. Afinal se fosse da minha família ou conhecido ia ser fod.

    Devia ter metido uma direção perigosa, talvez periclitação da vida de terceiros. Aprendido o veículo. Tantos etceteras. Mas tráfico? Que f…. todos envolvidos nessa “jegueira”!

  7. Son of “Glei”…. kkkkkkkkk
    Tá explicada sua revolta!

    • Esse Gleidson fala do delegado como se falasse da própria mãe; que deve ter-lhe concebido durante um programa de R$ 20,00.
      Zerado os caras em vez de levar o infrator ( de trânsito ) para delegacia para o delegado se adiantar, né?
      Legal, por isso muita gente do povo quer que todo mundo que pensa como você e todo PM que faz o que os de Serrana fizeram morram que não a policial feminina executada em Paraisópolis.
      E ainda reclamam do tratamento que a imprensa lhes defere até depois da morte.

  8. Olho por Olho, Dente por Dente !!!

    Filho meu fugindo da polícia. Puta que o pariu! Nunca que teria eu um filho que me desse um desgosto desses. Se acontecer isso quero mais é que ele morra mesmo. Quem foge da polícia é ladrão. Ladrão tem que se foder.
    Mas os mikes tem que saber fazer o serviço. Se não sabe, enfia um milhão de multas, apreende o carro e deixa a pé no meio do nada com lugar nenhum onde estavam.
    Vai levar para DP só para adiantar o final de semana do delegado. Bobagem!

  9. Felizmente, foi revertido no TJ, com a anuência do Procurador de Justiça
    Delegado de polícia é condenado por atos de improbidade administrativa

    Réu deixou de lavrar auto de prisão em flagrante.

    A Vara da Fazenda Pública de Mogi das Cruzes condenou delegado de polícia por atos de improbidade administrativa. O réu foi sentenciado à perda do cargo público, ao pagamento de multa civil equivalente a 20 vezes o valor de sua remuneração à época dos fatos, e à proibição de contratar com o Poder Público e dele receber incentivos fiscais ou creditícios pelo prazo de três anos.

    Consta dos autos que o réu teria deixado de lavrar o auto de prisão em flagrante de uma mulher surpreendida ao tentar visitar um preso no Centro de Detenção Provisória da cidade portando 40 gramas de maconha.

    Ao proferir a sentença, o juiz Bruno Machado Miano afirmou que o réu violou deveres decorrentes do exercício da função e determinou a condenação. “Vê-se que o réu, irrefragavelmente, com seu agir doloso, violou os deveres de honestidade (profissional, in casu) e de lealdade institucional, tendo deixado de praticar, indevidamente, ato de ofício (a lavratura da prisão em flagrante por tráfico de entorpecente).

    Processo nº 1008253-56.2014.8.26.0361

    Comunicação Social TJSP – MF (texto) / AC (foto)

    imprensatj@tjsp.jus.br

  10. ao Gleidson

    não existe gente mais folgada depois da PM que os próprios Familiares deles.
    sei de inúmeros casos de filhos de PM fazendo cagadas das grandes mas como sempre se passam os panos.
    instituição corporativista com as superproteções de seus maus Policiais acaba-se auto denegrindo perdendo a credibilidade apelando para o slogan “confie na Policia Militar” se fosse boa não precisaria tentar convencer a população que de longe confia na PM.

  11. corrigindo

    a população que de longe não confia na PM.

  12. OS MEUS SINCEROS PARABÉNS AO DELEGADO, SÓ ACHO ESTRANHO O MOTIVO DO MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA NÃO TER SUGERIDO A PRISÃO DOS BANDIDOS fardados!
    É POR FALAR SOBRE A pm, ALGUÉM JÁ LEVANTOU QUEM É O DONO DO IATE ONDE O coronel do rato que voa (MORCEGO) ESTAVA QUEIMANDO UMA CARNE COM O FELIPE PILOTO DO PCC?
    O IATE NÃO ERA DO CABELO DURO NÃO?
    EU NÃO SEI! SÓ ESTOU CURIOSO PARA SABER!

    KKKKKKKKKKKKKK

  13. Ainda tem gente burra na polícia,,… rs, rs, rs
    Polícia não é lugar de ‘lóki’.
    Seu BO é seu BO – é a lei!
    Não pensaram sequer na própria família antes de fazer um ‘servicinho’ sujo destes.
    Faltava só ter uns ‘antigões’ nesta presepada, esperando a promoção para ir para a reserva.
    Sendo comprovado o crime, como a riqueza de detalhes expõe no vídeo, a Corregedoria da PM, corretamente, vai sentar a caneta.
    A porta da rua é a serventia da casa.
    É a hora que marmanjo chora.

  14. Gleidson em 10/08/2018 às 10:00
    Olho por Olho, Dente por Dente !!!

    Filho meu fugindo da polícia. Puta que o pariu! Nunca que teria eu um filho que me desse um desgosto desses. Se acontecer isso quero mais é que ele morra mesmo. Quem foge da polícia é ladrão. Ladrão tem que se foder.
    Mas os mikes tem que saber fazer o serviço. Se não sabe, enfia um milhão de multas, apreende o carro e deixa a pé no meio do nada com lugar nenhum onde estavam.
    Vai levar para DP só para adiantar o final de semana do delegado. Bobagem!

    E SERÁ QUE NÃO TEM oficial da pm FUGINDO DA CIVIL PARA NÃO PRECISAR INFORMAR DE QUEM É O IATE ONDE A CARNE ESTAVA SENDO QUEIMADA?
    FUGIR TODO MUNDO QUER.

    KKKKK KKKKK, CADÊ A corregpm PARA DIZER DE QUEM É O IATE CARAIO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. TORTURA E KIT FLAGRANTE EM SERRANA – PMs BANDIDOS NAS RUAS…mas lá tem um Delegado de Polícia de verdade que será acusado por alguns vermes de ser corrupto

    Caraio Dr. Guerra………

    O Sr. tem bola de cristal mesmo heim……. cantou a bola e lá veio o GLEIDSON kkkkkkkkkkkkkk

  16. Parabéns ao Delegado de Polícia pela forma como conduz o seu cargo.

    Em cidades pequenas, acredito que tudo seja mais difícil, pois todos se conhecem, mas quando um policial civil corajoso sabe desempenhar a sua função corretamente, não tem pra ninguém.

    Não acho certo foder polícia, mas esses PMs mostraram ser bem retardados. Bastava ter enchido o otário de multas, apreendido a motocicleta e deixá-lo no meio do nada. Seria justo pelo trabalho que ele deu.

    Mas não…… os super policiais resolveram dar A CANA!. Desse jeito é fácil! Difícil é fazer direito.
    Como sempre, os nobres milicianos fazendo burrices.

    E o pior é que eles são ingratos, pois a Polícia Civil faz tanta vista grossa pras merdas que eles fazem, e eles ainda acham que nós somos zicas.

    Ao querido, Gleidson: continue tentando, não desista. Quem sabe um dia vc consegue entrar pra Civil. Aí é só torcer pra não pegarem nada de errado na investigação social.

  17. Como todo bom covarde, esses PMs só agem de forma criminosa, vil e abjeta contra desafetos e pés de chinelo! Por quê nunca matam na escama (o lucio não vale, pois envolveu dinheiro) ou forjam um chefe do PCC?? E respondendo um idiota que se acha “matador”, o Delegado do feito é um profissional de retidão e coragem, coisa que não se pode dizer do MP, que até agora lavou as mãos. E quanto a bosteja que “todo ladrão tem que ser zerado”, se ele é mesmo policial, sabe que “ladrão” é sinonimo de criminoso, então quando condenados, os PMs citados devem ser mortos???

  18. Gleidson,

    Os “arredondamentos” ou tentativas de, são mais tradicionais do que vc possa imaginar.

    Não podemos confundir justos com justiceiros.

  19. Quem alimenta amor pelo Pinalkimin e/ou pelo Lularápio, alimenta o crime organizado. O mesmo crime organizado que matou Celso Daniel, o mesmo organizado que caça e mata todos os dias colegas policiais e etc… É lamentável ler um absurdo destes. Denota a Síndrome de Estocolmo e/ou masoquismo de primeira. Depois não chorem pelo sangue derramado.

    • Quem alimentou o crime organizado foram os policiais e os agentes prisionais com violência e extorsões. Quem alimenta o PCC é quem faz acertos com os seus membros e os omissos que aceitam ser colegas de trabalho e subordinados de corruptos

Os comentários estão desativados.