1. Infeliz…
    Era para assumir o encargo de elevar a consideração popular quanto ao PSDB. Foi olho gordo, vai enterrar-se e levar junto o projeto político do partido e o próprio partido.
    Certamente, fosse sério e cumprisse a sua missão, a cidade de São Paulo estaria muito melhor. A população paulistana estaria com a moral elevada, fazendo panfletagem gratuitamente. Iria garantir o governo e a presidência para o PSDB, assegurando passaporte para qualquer que fosse a sua ambição política no futuro.
    Levou todo mundo para a lama…

  2. João Agripino Dória é digno de estudo. Muita ambição e pouca administração. ABANDONOU a gestão municipal sem deixar saudade. Sua obra na gestão municipal e por qual será lembrado será a ração para humanos, a famosa FARINATA. E além de tudo é do PSDBOSTA, o pior partido do planeta quando se trata de Segurança Pública. Merece tomar uma surra nas urnas.

  3. esse é o Eike Batista de São Paulo ..toda sua fortuna é proveniente da ajudinha do papai nas suas licitações que ganhou e terceirizou o serviço … muito jovem assumiu cargo politico como presidente da embratur através da indicação do papai no governo Sarney no qual teve lá um baita problema que colocaram panos quentes .. e tem a cara de pau de dizer que não é politico.. Brasileiro tem a memoria curta e esse é o grande problema .. a prova são os Collors , Renans , Sarneys ..Temers que até hoje mandam e desmandam na politica

  4. Tem um monte de delegacia fechada por falta de funcionários e vem com um Deic em cada esquina. disse:

    Tá de brincadeira!
    Um monte de comerciante baixou as portas em razão da crise econômica.
    Outro tanto em razão da falta de segurança, roubados de forma recorrente aqui em São Paulo, capital mundial do roubo.
    Agora, um DEIC em cada esquina ninguém aguenta, vai fechar geral, é muita propina para pagar, já tem a do DP e a da Seccional.
    Falar nisso hein!, Tá difícil achar em SP um posto de combustível que não adultere combustível tanto na qualidade quanto na quantidade e ninguém faz absolutamente nada.
    “Tamu phodidos”

    • De jeito nenhum. Estava querendo dormir mais cedo mesmo. Nada melhor para pegar no sono que Alckmin sendo entrevistado.

  5. Porque esse “Zé Linguiça” enqto na Prefeitura nao fez o be-a-bá, TAPAR AS PORRAS DOS BURACOS que infestam TODAS as ruas da Cidade ???? Nao se guia na Cidade, desvia-se da PORRA dos buracos. Se esse “Linguiceiro” nem buraco tapa, como pode se vender como alternativa ? Esse Zé Linguiça é um Comedia.

  6. vou assistir o XUXU hoje no jornal nacional….. as 20.00 hs..( hoje o timão joga ) o JN sera mais cedo….

    quero só ver se irão perguntar ao XUXU, sobre – rodoanel- dersa- metro- e sobre o acordo que ele fez com o PCC , dando em contrapartida nenhuma remoção dos lideres para os presidios federais( é o que a radio peão diz)…………………..

    PESQUISEM , PARA VER SE EXISTE ALGUM LIDER MÁXIMI – os falados generais…DO PCC.. PAGANDO CADEIA NAS PENITAS FEDERAIS…

    presos de outros estados tem um monte…. mas de são paulo ? nenhum…………estão todos pagando penas aqui nas colonias de ferias ( penitas ) de são paulo………….

    • Este sujeito NUNCA SERÁ PRESIDENTE, NUNCA, pelo bem do Brasil.
      Imagine se ele vai falar, ou se o script do jornaleco nacional da globosta contem peguntas, de todos estes temas de corrupção, estranhamente blindados, em seu governo e de outros anteriores de seu partido?
      E ainda terá a petulância de afirmar que vai fazer pelo Brasil o que fez por São Paulo na segurança…. Piada elevada à 10ª potencia…. kkkkkkkkkkkkk

  7. Quanto ao boneco de cera, infelizmente o loby já esta fechado, ele será o novo desgovernador pelo psdbosta. Continuaremos à míngua. Ao menos o Presidente será Bolsonaro.

  8. existe o perigo do XUXU um dia ser presidente.. ele podera fazer acordo com os narcotraficantes do pais inteiro…
    ja pensou se ele fizer acordo nacional. ?????????
    ai lascou se de uma vez…..

    ta errado essa de fazer acordos com criminosos- a policia tem que ser fortalecida … com maior poder de fogo do que a vagabundagem… e mandar todos para o inferno, se vierem com a enfrentação…..
    só depois disso é que teremos a tranquilidade no brasil….

    um presidente tem que ser energico , e duro com os bandidos…

    acordo tem que fazer no sentido….. renda se ou ira para o inferno…este sera o acordo que o MITO fara com a malandragem……….

    VOTEM CERTO=== VOTEM MITO 2018…………….

  9. O MITO é o único presidente capaz de por medo na vagabundagem…assim eles temerão a policia..

    E VIVA O MITO 2018………..

    • Ao C.A.
      Parabéns por ter postado este vídeo do Diego Rox, muito bem explanado, somente uma Escríludida da vida não enxerga nada, muito bem explicado, valeu abraços

  10. Depois da virada de casaca do Administrador gagá, pensei que fosse dar aquela guinada para apoiar o marketeiro Dória. Vamos ver se até o dia da eleição o Administrador não passa a defendê-lo.

  11. A Turma Especial de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo admitiu a instauração do Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas nº 0007951-21.2018.8.26.0000, com suspensão sobre o tema da ação que versa sobre aposentadoria especial. “INCIDENTE DE RESOLUÇÃO DE DEMANDAS REPETITIVAS. Policiais civis. Aposentadoria especial. Integralidade.

    Proporcionalidade. Paridade. LCF nº 51/85. LCF nº 114/14. LF nº 10.887/04. LCE nº 1.062/08. (…) Incidente admitido, com determinação de suspensão dos processos em primeiro e segundo grau e observação “ Assim, determino a suspensão do processo até o seu julgamento, conforme artigo 982, I do CPC, resguardada a faculdade das partes requererem o prosseguimento do feito, que se encontra condicionada à prova de que o assunto da ação é diferente do assunto do IRDR. Nesse sentindo, o Enunciado 348 do Fórum Permanente de Processualistas Civis: Os interessados serão intimados da suspensão de seus processos individuais, podendo requerer o prosseguimento ao juiz ou tribunal onde tramitarem, demonstrando a distinção entre a questão a ser decidida e aquela a ser julgada no incidente de resolução de demandas repetitivas. Intime-se. – ADV: ……

  12. Acordei…
    Maldito alarme do vizinho…
    Mas e aí Brasil 2018…Como foi o Alckmin?
    Juro que tentei não dormir, mas com 5 minutos de entrevista apaguei.
    Kkkkkkkkk

  13. Então…….

    O Dória mandou a real só que ninguém se ligou!!!

    Bay Bay DEIC, o PSDBOSTA achou outra maneira de acabar com uma parte histórica da PC de São Paulo. kkkkkkkkk

    Faço um deic em cada canto,(minúscula mesmo), para eles óbvio, daí acabo com o DEIC (de verdade) e mais uns 6 meses no máximo troco o nome dos deic’s. TCHAU TCHAU P.C. kkkkkkkkk

    Jeito PSDB de governar !

    E olha que vai ter um monte de neguinho abraçando e apoiando essa “nova” Patifaria.

    É de fude………

  14. vivemos em uma democracia e portanto cada escolhe quem achar melhor, mas fica uma duvida, além do lula existe uma lista enorme de ptistas de alto escalão presos e que inclusive denunciaram o chefe, tipo palocci, pra não citar todos pois a lista é muito grande, fora isso se observarmos a situação da venezuela e notarmos que após a queda do governo pt, que apoiava e enaltecia o chaves e o maduro, além de financiar, o pais entrou em colapso total, ja que os “companheiros” daqui pararam de ajudar, logo logo a bolivia entra na mesma, apesar que é só dar uma voltinha pelo centro de sp que podemos notar que os bolivianos ja fogem pra cá faz tempo, DIANTE APENAS DESSES FATOS, sem contar que lula é condenado, passando e tentando todos recursos possiveis, COMO É POSSIVEL PESSOAS DEFENDEREM SUA CANDIDATURA OU APOIAREM UMA IDEOLOGIA FALIDA E QUE NÃO FUNCIONOU EM NENHUM LUGAR DO MUNDO E MAIS TOTALMENTE ARBRITARIA E SIMPATICA A DITADURAS, VIDA CUBA VENEZUELA ??????????????????????????

  15. Alckmin diz que fará pelo Brasil o mesmo que fez por São Paulo , é sério ? Não entendo a razão da ameaça.

  16. Como anunciado em todos os jornais, no dia de hoje, Michel Temer vai dar reajuste para os servidores federais e para o judiciário.
    Mesmo com déficit nas contas federais.
    Como é possível o presidente fazer isso?
    Aqui em São Paulo dizem que as contas estão em ordem, então não há qualquer justificativa ou desculpa para governador
    não reajustar os nossos salários, tipo “estamos em período eleitoral, a lei não proibe”
    Se o MT pode o Márcio França também pode! Simples Assim.
    Estou ‘”vendendo” o meu voto, se o governador Márcio França me der reajuste, antes da eleição, voto mele, se não vou de Skaf! Simples assim!

  17. Rogerio e demais, essa raça é tal qual Hiena. Comem merda e nao param de rir. Petista é um subproduto fecal que se articula para tentar lhe convencer que a merda é comestivel e vc é “out”. Maldita subraça.

  18. Só tenho uma coisa a dizer :
    É melhor Jair se acostumando !!!!!
    Puta que pariu; é Bolsonaro presidente do Brasil !!!!

  19. Doou todos os salários de prefeito para entidades de caridade. Observação: Assumiu a prefeitura para ficar 4 anos e só ficou meia hora.

  20. Paulo, fale apenas por sua figura!! Não me meça pela sua régua!! E esse tucanalha FDP quer o quê com essa proposta ridicula?? Não tem efetivo nem para fazer B.O!! Será que quer agradar um certo traidor de carteira vermelha??

  21. Convênio entre Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Secretaria de
    Administração Penitenciária (SAP)
    Considerando a necessidade de melhor direcionamento de recursos materiais e
    humanos, seja para a administração dos indivíduos sob a custódia do Estado, seja para o
    atendimento ao cidadão nos Distritos Policiais, estabelece:
    1- As cadeias de trânsito de presos anexas instaladas nas Centrais de Polícia
    Judiciária, serão administradas por Agentes de Segurança Penitênciária da SAP. A
    escolta de presos em flagrante para as audiências de custódia serão realizadas por
    Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP), utilizando para tal a frota da SAP. 2- Os presos em situação de prisão preventiva ou condenados, serão escoltados
    para a unidade prisional adequada, também com escolta de AEVP, após solicitação de
    vaga na SAP, se necessária. 3- As cadeias públicas existentes na região da macro São Paulo (Demacro) e no
    interior do estado (Deinter’s) passarão a ser administradas pela SAP.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. ATÉ O ENCERRAMENTO DAS ELEIÇÕES VIDEOS ESTÃO PROIBIDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s