Bolsonaro – depois de sofrer atentado – só perderá a PRESIDÊNCIA para uma infecção hospitalar…Será que ele continua pensando em acabar com o SUS? 18

Fala mansa, este caso, ao contrário da sua propaganda, só se resolve a bala. E bala de fuzil, nada de .40 que não funciona.

O Estado mais rico da federação é governado por um lixo de partido político ou agremiação criminosa do colarinho branco há mais de duas décadas.

Só agora, o MP paulista ofereceu denúncia do alquimista por improbidade administrativa. Não que isso signifique que a denúncia será recebida e a ação penal vai prosperar, levando a condenação desse ladrão de fala mansa.Tudo indica que se trata do caso da propina recebida pelo cunhado.

E a roubalheira nas obras do Metrô?, da DERSA?, da CPTM, do Rouboanel?, da Duplicação das Marginais?, da Merenda Escolar?, etc.

Como desgraça pouca é bobagem, aquele conhecido ministro do STF, de plantão a serviço da marginalidade política que se apossou do Brasil, mandou mais um “Mãogrande” para casa , o Laurence, secretário dos transportes e presidente da Cesp e da Dersa no governo alquimista, roubou até a calcinha da mãe e foi pra rua.

Nós, das forças de segurança deste Estado, recebemos entre os piores salários do Brasil. A PM recebe a média dos salários pagos nos outros Estados, os policiais civis um dos piores e delegados de polícia, sem a menor sombra de dúvidas, recebem O PIOR SALÁRIO DO BRASIL, é só conferir. Além disso contamos com mais de treze mil cargos vagos na instituição.Só está contente neste governo, os dinossauros que dirigem a Polícia Civil, na verdade não dirigem nada, só se locupletam com as coletorias que lhes foram atribuídas.

Hoje a bandidagem saqueou uma das maiores cidades do interior paulista, Bauru, sede de um dos mais tradicionais quartéis da PM, sede de Comando de Policiamento e de Departamento de Polícia Judiciária do Interior. Não estamos falando de “cidadezinha” pacata do interior, mas de uma das grandes cidades do interior de São Paulo, a população ficou largada a própria sorte nas mãos da marginalidade organizada. Neste Estado, o crime organizado faz o que quer, onde quer e quando quer, como ficou demostrado neste episódio.

Terra daquele amigão da Polícia Civil, o tucano Pedro Tobias “de Aguiar”, defensor implacável do alquimista. Se seu ídolo não passou por ai para fazer campanha, é bom preparar um bom discurso na área de segurança pública, vez que, pelo que aconteceu, vai ser difícil convencer o eleitorado.

Muda Brasil, se não, vou continuar não fazendo “phorra nenhuma” a não ser marcar o ponto para me aposentar.

Escrito por um companheiro de turma: DP 1 – 1988

___________________________

30anos

  1. PRESO
    Quem é Adelio Bispo, o homem que esfaqueou Bolsonaro?
    Adelio Bispo foi imediatamente preso pelos segurança do presidenciável. Ele mora em Montes Clarinhos, em Minas Gerais
    06/09/2018 18:53

    https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2018/09/agressor-bolsonaro-gazeta-825×619.jpg?a86372

    Foto: Divulgação
    APolícia Federal identificou o autor da facada em Jair Bolsonaro como Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, morador de Montes Clarinhos, em Minas Gerais. Ele foi imediatamente preso pelos policiais que faziam a segurança do presidenciável. Após ser levado à delegacia, ele confessou o crime.

    Na internet, ele é um ferrenho opositor de Bolsonaro e aliados, como o ator Alexandre Frota. Seu perfil no Facebook já tem ameaças de apoiadores do presidenciável. Ele também ataca na web a chapa de Geraldo Alckmin, chamando a vice do candidato (Ana Amélia) de “ladra de projetos”.

    Leia mais: Veja como funciona o esquema de segurança de Bolsonaro

    Com uma foto da “Balança da Justiça” em seu perfil do Facebook, Adelio Bispo posta fotos com camisas do movimento ‘Lula Livre’, inclusive com fotos ao lado de outros apoiadores do ex-presidente. Ele chega a comentar sobre a ‘direita maçônica’. “De novo agrado número 13 para a maçonaria, 13 lojas para fundar um novo oriente. O Grande Oriente do Distrito Federal é subordinado ao grande Oriente do Brasil. Foi criado em 1971. Havia a necessidade e de 13 lojas para fundar um Grande Oriente. O primeiro Grão-Mestre do Distrito Federal foi Celso Clarismundo da Fonseca”.

    Filiação partidária
    A Gazeta do Povo consultou a lista de filiados ao PSOL de Minas Gerais. A informação é que Adelio Bispo de Oliveira foi filiado ao partido em Uberaba (MG) de 2007 a 2014, conforme relação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Na lista do PDT de Minas Gerais há ainda o nome de: Jose Adelio Bispo de Oliveira, filiado desde 1992 – e pode ser um homônimo.

    Após esfaquear Bolsonaro, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento pela população e rapidamente preso pela polícia.

  2. Magno Malta publica foto fake que associa agressor de Bolsonaro a Lula e ao PT

    A foto foi publicada em uma rede social do senador capixaba pelo PR e ficou no ar por cerca de duas horas.

    Wing Costa
    Redação Folha Vitória
    06 de Setembro de 2018 às 21:30
    Atualizado 06/09/2018 21:32:03

    O senador capixaba e candidato a reeleição pelo Partido da República (PR) Magno Malta publicou uma imagem falsa que ligava o autor do atentado contra o candidato a presidência pelo PSL Jair Bolsonaro a Lula e ao PT. O senador foi alertado por internautas de que a imagem se tratava de uma montagem e apagou duas horas depois da publicação.

    Magno Malta é homem forte de Bolsonaro na campanha presidencial e foi cotado para vice do deputado em momento de pré-campanha.

    A imagem, de autoria do fotógrafo Ricardo Stuckert, é de uma caminhada do ex-presidente com sua militância em Curitiba, no Paraná, antes de depoimento do petista ao juiz Sérgio Moro. Veja a foto verdadeira:

    Foto de Lula e militância do PT em Curitiba | Foto: Ricardo Stuckert / Partido dos Trabalhadores

    O senador foi procurado pela reportagem mas a assessoria não atendeu a nenhuma das ligações da equipe do Folha Vitória

  3. Em nota, o Instituto Sou da Paz lamentar a agressão:

    “A violência nunca deve ser admitida, em especial na promoção da democracia. Neste sentido, chamamos atenção aos episódios de violência direcionados à candidatos, partidos e manifestações políticas observadas recentemente. Este evento inadmissível acontece na esteira de outras graves ocorrências como o atentado a tiros contra a caravana do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), em março, e o atentado a bomba contra o diretório do PSDB no Paraná, em maio, apenas para citar os casos mais emblemáticos ocorridos nos últimos meses.

    Desejamos a pronta recuperação da saúde do candidato Bolsonaro, assim como o emprego de todos os esforços para que este caso seja rapidamente investigado e esclarecido. A democracia brasileira demanda que instituições, públicas e privadas, bem como os partidos e candidat@s, unam-se em um coro uníssono de repúdio à violência, física ou verbal, neste processo eleitoral.

    Nessas eleições, nossa democracia precisa de idéias e propostas, bem como de espírito público e republicano de nossos candidatos para avançarmos rumo a um país mais justo e menos violento.”

    INSERIR
    COMPARTILHARRecomendar no FacebookTwitarCompartilhar no LinkedinCompartilhar no Google +Faz 28 minutos
    avatarTalita Bedinelli
    Um resumo da situação até o momento:

    A situação médica: O candidato Jair Bolsonaro permanece internado na UTI em estado grave, porém estável. Ele já respira sem a ajuda de aparelhos e a previsão, neste momento, é que ele permaneça em recuperação por um período entre uma semana e dez dias. Segundo a Santa Casa de Juiz de Fora, para onde ele foi levado, Bolsonaro passou por uma cirurgia de 2h30, em que foram suturadas uma lesão na veia do abdômen e três lesões no intestino desgado. Uma outra lesão no intestino grosso não pode ser suturada por risco de infecção. Por isso, ele terá que usar uma bolsa de colonoscopia por cerca de dois meses, quando será submetido a uma nova cirurgia. Médicos do hospital Sírio Libanês chegaram ao hospital para avaliar se ele pode ser transferido para o hospital de São Paulo

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/07/politica/1536274747_625799.html

  4. Ele está no Einstein, para aonde vão todos os políticos, quando não vão para o Sírio-Libanês. SUS é para os trouxas dos eleitores de baixa renda. No dia da eleição, deveríamos ficar em casa, fazendo churrasco e tomando umas brejas.

    • Faça isso e continue se fodendo sem ter a quem cobrar. É por conta de imbecis como você que o nosso país está essa zona. Qualquer cidadão que tenha capacidade de pagar um bom plano de saúde, pode ser atendido no referido hospital. Eu pago trabalho e pago um plano de saúde. Vai falar que sou rico ? Se liga o mendigo. Vai trabalhar zonhudo.

  5. Uma das poucas coisas de que tenho saudades nesta polícia é da nossa “turminha” do fundão da sala “B”.

  6. Globo em campanha aberta por Bolsonaro; adeus, Alckmin
    8 de setembro de 2018 por Esmael Morais

    Para quem tinha dúvidas, a Rede Globo abraçou de vez — nas últimas horas — a campanha pela eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

    A emissora ‘se entregou aos paraguaios’ depois de levar uns petelecos ao vivo do ex-capitão do Exército na bancada do Jornal Nacional.

    LEIA TAMBÉM
    Globo pode trocar Alckmin por Bolsonaro

    Ato contínuo, houve um encontro secreto entre Bolsonaro e João Roberto Marinho [dono da Globo] que selou a parceria eleitoral ora em curso.
    Na Globo, só dá Bolsonaro na manhã, na tarde e na noite… não tem mais espaço para Geraldo Alckmin (PSDB), João Amoêdo (Novo) ou Alvaro Dias (PODE).
    O pretexto para a desbragada campanha, por óbvio, é a facada desferida pelo maluco de Juiz de Fora (MG).
    Para a turma da esquerda, então nem pensar! Prevalece a censura para Lula, Haddad, Ciro, Boulos, enfim, àqueles que discordam do ‘Consenso do Golpe’ criado em 2016.

  7. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/comite-da-onu-reafirma-decisao-sobre-candidatura-de-lula.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Os comentários estão desativados.