Bolsonaro está “psicologicamente fortalecido” e com “a moral elevada”, afirma Major Olímpio 185

Campanha de Bolsonaro continua apesar de ataque, diz Major Olimpio

Janaina Garcia

Do UOL, em São Paulo

O candidato ao Senado pelo PSL em São Paulo, deputado federal Major Olimpio, disse nesta sexta-feira (7) que a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência continua em curso independentemente do ataque sofrido por ele ontem durante uma agenda em Juiz de Fora (MG).

Olimpio falou com jornalistas na entrada do hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para onde Bolsonaro foi transferido hoje de manhã.

O candidato ao Senado é um dos coordenadores da área de segurança do presidenciável.

“Nosso esforço agora é pelo restabelecimento da saúde dele, não estamos pensando nas ações de campanha. Ele estando ou não fazendo eventos, há um reconhecimento da população sobre o brasileiro que ele é”, disse

Segundo o parlamentar, tanto o PSL quanto o coligado PRTB suspenderam, por enquanto, todas as ações de campanha pelo país.

“Quem vai para as ruas somos nós”, disse, referindo-se aos políticos apoiadores e ao eleitorado de Bolsonaro.

“Não altera nada. Jair é mais um brasileiro vitimado pela violência nas ruas”, declarou, para completar: “Não vão parar o Bolsonaro seja qual for a motivação”.

Sobre a participação de Bolsonaro nas agendas futuras de campanha, Olimpio definiu: “Ele vai descansar o período que os médicos disserem que for necessário, e não de acordo com calendário eleitoral”, resumiu.

Ainda conforme o aliado de Bolsonaro, o presidenciável está “psicologicamente fortalecido” e com “a moral elevada”.

  1. QUE BOA NOTÍCIA, NÃO VOU VOTAR EM VC, MAS VIDA LONGA BOLSONARO!
    SOU E SEMPRE SEREI CONTRA A VIOLÊNCIA E QUE QUEM TE ATACOU CUMPRA A SUA PENA!

  2. Bolsonaro deveria agora que está melhor, demonstrar um pouco de humildade e pedir que parem de disseminar o ódio e atribuir o atentado a um ato isolado de um louco e não incentivar o ódio entre os partidos dando razão àqueles que dizem ser um atentado político.
    Somos todos BRASILEIROS e não esquerda, direita, centro, extrema direita.
    Foi um hospital público que salvou a vida dele, garantido pelo princípio constitucional da saúde a todos indistintamente
    Princípio esse criado pela esquerda que deseja os conceitos do socialismo.

    • Vai se danar o idiota. O que tem a ver se foi hospital público ou particular? Mesmo tendo plano de saúde, Bolsonaro é um pagador de impostos como todos neste país. Esse seu discurso é um tanto quando imbecil. Qual é a humildade que você prega? A do Lula? A do Boulos? A de Gleise Hoffman? Não conheço ainda políticos mais arrogastes que esses três petistas que citei aqui. O Brasil precisa de uma homem firme e honrado, não de alguém que se faz de coitadinho.

  3. Deve ter muita coisa por trás de tudo isso.Ninguém é tão idiota de achar que um "zé" surja do nada e faça o que fez. disse:

    Como delegado de polícia sei que meu amigo e candidato ao Senado, Major Olímpio, é especialista em segurança de dignitários, inclusive com curso no exterior.Foi o responsável pela segurança pessoal do governador Fleury. Mesmo perseguido pelo governo Mario Covas, o defendeu pessoalmente como capitão, quando o governador, contrariando orientações, quis enfrentar os professores na praça da República e levou uma chuva de cadeiradas. Acredito que deveria tratar pessoalmente da segurança do nosso candidato à presidência Jair Bolsonaro.

  4. Bolsonaro estimulador de violencia, né?
    Veja acima dois pacificadores da esquerda!!!

    C.A.

  5. Seinhores

    Em minha modesta opinião, creio eu que aquele infeliz que esfaqueou o Bolsonaro, não agiu sozinho, com certeza houve a participação de mais pessoas, certeiramente ao redor de onde estava o candidato, havia pessoas com a mesma intenção e aguardando a oportunidade da aproximação, conseguida pelo tal Adelio, que como foi filiado ao Psol, certamente possuia como idolos, os que mencionei acima e outros mais.

    C.A.

  6. querem que acreditemos que aquele troxa que atacou o MITO é um maluco… um lobo solitario….

    o safado é muito esperto….repara que no momento em que vemos o MITO por a mão na barriga. por volta de 03 segundos o vagabundo petralha ja esta a mais de 04 metros de distancia do MITO.. quando o mesmo fora agarrado pelo pescoço e rendido… o cara foi rapisíssimo , entre o golpe no MITO e o momento de ser pego….
    não durou nem 03 segundos e o vagabundo estava bem longe ………………

    aquilo foi uma ação profissional , premeditada……

    • Pelo visto Alkmin entrou a corrida presidencial para passar vergonha.
      Trata os funcionários públicos estaduais igual a put@, f°d&nd° todos e agora quer o quer? Fud&® todos os funcionários federais kkkkk.
      O que pensar quando um professor estatual e um agente de segurança ganhar menos que um professor municipal e guarda municipal, agora tá aí a Lei do Retorno, está nunca falha.

  7. Mito Presidente em 07/09/2018 às 16:09
    Vai se danar o idiota. O que tem a ver se foi hospital público ou particular?

    É preciso pregar menos ódio e mais propostas. Tem tudo haver hospital público ou particular. Pq no Brasil o conceito de hospital público salva vidas independente da classe social ou ideologia. Isso se deve as ideais de socialismo. Do social.
    Vai estudar um pouco quem não sabe de sociologia.
    Nos EUA o camarada é socorrido depois lhe apresentam a conta independente dos impostos que tenha pago.
    Os que pregam pela tal da direita são os mesmos que querem de graça atendimento médico e universidade para os filhos.
    No Brasil a miséria seria muito grande, pq as injustiças sociais são imensas. Ninguém tem culpa de ser pobre e não ter oportunidade de sair da pobreza.
    Bolsonaro confundido a cabeça das pessoas misturando ser pobre com ser bandido, existe um discurso de ódio velado quando não ostensivo. Isso não é bom para o país.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Claro que é uma armação, kkkkk, o que uma 🔪 no abdômen não há perigo nenhum de risco de vida.
      Qual seria o risco de perdurar o estômago, pulmão, fígado, intestino não tem perigo nenhum. Por que vc não dá uma furadinha no seu abdômen?

  8. fico aliviado que , o vagabundo esta com remoção determinada pela juiza do TJ, após audiencia de custodia.. para ser removido para uma cadeia federal….
    certissimo esta determinação…

    o que não pode é deixar este militante petralha,tipo ( AGENTE SECRETO PETRALHA ). não pode permanecer em uma cadeia de minas gerais…

    se ficar os petralhas farão certamente uma queima de arquivo…

  9. podem bater o martelo…………………..

    este fulano vagabundo … deve ser um componente do exército dos petralhas…é um tipo de agente secreto mortadela..

    não adianta a petralhada vir a publico , e mentir , dizendo que estão tristes pelo fato ocorrido…..
    eles podem estar tristes porque o ataque, que planejavam , o resultado final falhou…………………

    agora terão que engulir o MITO PRESIDENTE EM 2018…..

  10. Se houver outras pessoas por trás desse ataque ao Bolsonaro é bem provável que eles achavam que o autor da facada seria linchado e morto no local, não esperavam que ele saísse quase ileso do ataque.

    Esse cara pode ser morto a qualquer momento para “queima de arquivos”.

    É o que penso.

  11. na audiencia do vagabundo , o mesmo teve a defesa de 04 advogados…………

    quem esta pagando estes advogados ????????????????????????

    p mim são os petralhas…………………

  12. tem que descobrir que foram os petralhas os responsaveis por este ataque…. e puni los …
    excluindo o HADDAD da disputa pela presidencia….

    para que isso não se repita no futuro……………pegue pesado os petralhas………….

    votem MITO 2018………………..

    • Tem que mandar embora essas viaturas velhas mesmo. Se não doar ou baixar, não se pode comprar viaturas novas.

  13. o.

    RESPONDER
    Escriludida disse:
    07/09/2018 ÀS 19:16

    ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ

    isso é fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Alguém pode por favor internar o dr guuuuerra ele está louco……LOUCO NÃO BIRUTA………apoiando um major da PM

  15. Vai ganhar no primeiro turno. A patética esquerda brasileira, que só pensa em aborto, maconha e casamento gay, tem mais é que se foder. O PT ficou 13 anos no poder, e a jornada de trabalho no Brasil continua sendo uma das maiores do mundo. Isto sem falar no salário médio do brasileiro, que mal dá pra sobreviver.

    • Que falta de noções, ainda que básicas, de estatística e matemática.

      Bolsonaro pode até chegar ao 2º turno, mas perderá para qualquer um de seu oponentes.

      Faz me rir, …. Bolsonaro ganhar em primeir turno. KKKKKKK

      • O Sapatão da um X aí…véia, vai lamber uma buceta que é a sua cara, agora eu sei qual é a sua desilusão, véia, feia, tem que partir pro feminismo e esquerdismo, a única solução pra você, que homem vai querer comer essa buceta cebosa sua…

    • Que ingenuidade. Acreditar que alguém perderia tempo e esforço com a candidatura natimorta do PAI DO PCC.
      Até o Doria e o França evitam sequer citá-lo. Quem dirá tentar defender esse escroto.
      Pelo menos agora dos 9% de OTÁRIOS que voteriam nele, 6% já perceberam que vai perder até para o Amoedo e vão redirecionar o tal “voto útil” para Bolsonaro.
      Aliás, agora que não o mataram, o elegeram.
      Já era a personificação do “antipetismo”. Agora passou a ser a encarnação da “salvação ” do Brasil contra um golpe bolivariano.
      Vai acabar eleito no 1° turno.

      PS: Após acompanhar a entrevista do General Mourão, saltou aos olhos como não só ele, mas a classe de Oficiais Generais em si é bem preparada. Muito mais que Coronéis e Delegados de Classe Especial.
      A diferença é BRUTAL.

      • Também fiquei impressionado.
        Outra dica: entrevistas dos generais Heleno e Eduardo Villas-Boas, este para o Marco Antonio Villa na última semana. Não tem Ciro, Boulos, Amoedo, Geraldo, Marina que demonstrem semelhante preparo.

  16. Advogado de agressor de Bolsonaro já defendeu Bola, no caso Bruno

    Publicado em 07/09/2018 – 20:22 Por Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil Juiz de Fora

    O advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior, que defende Adélio Bispo Pereira, agressor confesso do deputado e candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), já defendeu outro cliente que ficou conhecido, em um caso polêmico. Ele era o advogado do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado a 27 anos de prisão pelo assassinato, em 2010, da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno. O atleta, que à época jogava no Flamengo, também foi condenado a 22 anos de prisão, por homicídio e ocultação de cadáver.

    Os quatro advogados que assistiram Adélio falaram com a imprensa à saída da audiência de instrução, na Justiça Federal, e também na chegada à Polícia Federal de Juiz de Fora, onde o agressor foi prestar novo depoimento, antes de ser transferido para um presídio federal de segurança máxima.

    Um dos advogados disse que o dinheiro para pagar pela defesa está sendo bancado por uma igreja evangélica de Montes Claros, onde Adélio morava e tinha família, mas não quis revelar o nome da instituição.

    Perguntado sobre como os advogados fariam para dar assistência a Adélio, já que os presídios federais ficam em outros estados, Zanone disse que não seria um problema, pois possui um avião para esse tipo de deslocamento.

    O advogado sustentou aos repórteres que o discurso de ódio de Bolsonaro foi um elemento motivador da agressão praticada por Adélio, que se identifica como negro e que se mostrou contrariado por uma fala pejorativa do candidato sobre os quilombolas. Zanone também disse que Adélio agiu sozinho e que pedirá um laudo de sanidade mental em seu cliente

    Edição: Denise Griesinger
    Tags: ELEIÇÕES2018 ATAQUE A JAIR BOLSONARO ADVOGADOS DE DEFE

  17. Bolsonaro lidera mas é rejeitado por 62%, enquanto 4 candidatos aparecem empatados, mostra XP/Ipespe
    A exatamente 1 mês do primeiro turno, deputado mantém nível de apoio mesmo sob ataque, ao passo que Fernando Haddad e Ciro Gomes embolam segundo pelotão com Marina Silva e Geraldo Alckmin; pesquisa foi feita antes do atentado a Bolsonaro em Juiz de Fora (MG)

    https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7605005/bolsonaro-lidera-mas-e-rejeitado-por-62-enquanto-4-candidatos-aparecem-empatados-mostra-xpipespe

  18. O presidenciável do PSL aparece com 23% das intenções de voto, seguido por Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) com 11%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 9%, Fernando Haddad (PT) com 8%, João Amoêdo (Novo) e Alvaro Dias (Podemos) com 4%. Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota) aparacem com 1%. Vera Lúcia (PSTU), João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (DC) não pontuaram. Brancos, nulos e indecisos somam 27%.

    https://veja.abril.com.br/politica/79-dos-eleitores-foram-impactados-por-propaganda-na-tv-mostra-xp-ipespe/

  19. Tem razao da “escrifudida”, que falta de nocao de matematica. A esquerda de merda fodeu o pais de verde/amarelo/vermelho com o ladrao ( preso e condenado ), com os aloprados, churrasqueiro, odebrecht, psol, genoino, dolar na cueca, pasadena, petrobras, maior jornaaa de trabalho do mundo e pior salario, rosemary a amante, lulinha, perdao de dividas para paises africanos, dinheiro dos aposentados e SUS enfiados no porto de cuba, venezuela, arrego ao indio filho de uma puta que expropriou uma planta inteira da petrobras e a pqp., nao satisfeito, elegeu uma guerrilheira vagabunda, serviçal que continuou o processo de “vampirismo” dos cofres. Pega “cagando”, com as calcas na mao, foi impichimada e colocada no olho da rua. Mais, o vagabundo, tal como o PCC., comanda toda a ORCRIM de dentro da cadeia e faz p TRF 4, STJ e STF como um “puxadinho da sua casa”, enchendo o saco para ser reconhecido como “probo”. Olha, VAI TOMAR NO CÚ seus doentes, essa merda de ORCRIM composta de pt, psol, mst e a PQP arregaçaram o pais, só este mes, só este mes – Agosto, saiu do pais US$ 35 Bi de Dolar, é pouco ou querem mais. Escrifudida e outros trouxas, essa merda de ORCRIM q vcs rezam e comungam, deixou o país de 4, no chao, estendido, entao, para ser bem educadk, vou-lhes dizer: “fiquem aqui, que vou lá dar 1/2 hora de cú e ja volto”, vcs sao doentes.

  20. O presidenciável do PSL aparece com 23% das intenções de voto, seguido por Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) com 11%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 9%, Fernando Haddad (PT) com 8%, João Amoêdo (Novo) e Alvaro Dias (Podemos) com 4%. Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota) aparacem com 1%. Vera Lúcia (PSTU), João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (DC) não pontuaram. Brancos, nulos e indecisos somam 27%.

    ESTA É A VERDADE

    https://veja.abril.com.br/politica/79-dos-eleitores-foram-impactados-por-propaganda-na-tv-mostra-xp-ipespe/

  21. A CADA DIA QUE PASSA, O BURACO NEGRO DEVORADOR DE MENSAGENS ANDA MAIS VORÁS….CRUZ CREDO!!!
    ISSO É COISA DE COMUNISTA!!!! HAHAHAHAHAHA

    C.A.

  22. Bolsonaro lidera seguido por Haddad, diz pesquisa da XP Investimentos
    Capitão da reserva tem 20%

    Apoio de Lula dá 6 p.p. a Haddad

    Ciro, Alckmin e Marina empatados

    Indefinição sobre os vices na chapa atinge os 5 principais pré-candidatos Sérgio Lima/Poder360;Alessandro Dantas/PT no Senado
    PODER360
    07.set.2018 (sexta-feira) – 21h08
    atualizado: 08.set.2018 (sábado) – 7h10

    Há exatamente 1 mês do 1º turno, Jair Bolsonaro lidera a corrida presidencial com 20% das intenções de voto, diz pesquisa realizada pela Ipespe divulgada nesta 6ª feira (7.set.2018). O levantamento foi encomendado pela XP Investimentos –o 1º da empresa a ser divulgado após o início do horário eleitoral, que começou em 31 de agosto.

    Atrás de Bolsonaro aparecem Fernando Haddad (PT), com 14%; Ciro Gomes (PDT), com 10%; e Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin, os 2 com 8%. O cenário considera que Haddad é apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    A pesquisa (íntegra) foi realizada dos dias 3 a 5 de setembro de 2018, com 2.000 entrevistas em todas as regiões do país. A margem de erro é de 3,2 p.p. e o nível de confiança é 95,45%. O registro no TSE é BR-00339/2018.

    FERNANDO HADDAD SEM LULA
    A pesquisa considerou ainda 1 cenário em que Fernando Haddad (PT) aparece como candidato a Presidência, mas não é explicitamente apresentado aos eleitores como candidato apoiado por Lula. Nesta conjuntura, Haddad aparece com 8% das intenções, 6 p.p. abaixo de quando tem o apoio explícito do ex-presidente. Jair Bolsonaro lidera com 23%, Ciro Gomes e Marina Silva têm 11% e Geraldo Alckmin, 8%.

    LULA COMO CANDIDATO
    O levantamento da XP foi registrado em 31 de agosto, época em que a impugnação da candidatura do ainda não tinha sido aceita pelo TSE. Por este motivo, o ex-presidente ainda aparece em 1 dos cenários como opção na chapa petista.

    No quadro em que aparece, Lula lidera com 33% das intenções de voto. Bolsonaro é o 2º colocado, com 22%, distante de Ciro Gomes (8%), Geraldo Alckmin (7%), Marina Silva (6%) e João Amoedo (5%), que estão embolados no páreo.

  23. Fora Temer e seus aliados! disse:
    08/09/2018 ÀS 9:08
    Vai ganhar no primeiro turno. A patética esquerda brasileira, que só pensa em aborto, maconha e casamento gay, tem mais é que se foder. O PT ficou 13 anos no poder, e a jornada de trabalho no Brasil continua sendo uma das maiores do mundo. Isto sem falar no salário médio do brasileiro, que mal dá pra sobreviver.

    çççççççççççççççççççççççççççççççç

    PARABÉNS COLEGA…… O SEU COMENTÁRIO ESTA APROVADÍSSIMO….

    E NÃO SE ESQUEÇA — VOTE CERTO VOTE MITO 2018……………..

  24. Eduardo disse:
    08/09/2018 ÀS 11:19
    Também fiquei impressionado.
    Outra dica: entrevistas dos generais Heleno e Eduardo Villas-Boas, este para o Marco Antonio Villa na última semana. Não tem Ciro, Boulos, Amoedo, Geraldo, Marina que demonstrem semelhante preparo.

    O MARCO ANTONIO VILLA… esta mais que parecendo um militante xuxu………….
    ta vergonhoso os comentarios dele,,, tamanha a puxa saquiice que ele ta com o xuxu….

    • Infelizmente a jp e psdb temos como outro exemplo o Reinaldo Azevedo e as articulacoes com a irma de Aecio Neves

  25. VOU DAR UM CONSELHO.. PRODUTIVO………

    A CAMPANHA DO MITO TEM QUE TER ALGUMAS PEQUENAS MUDANÇAS…..
    o CERTO É……………….P/ O SEGUNDO TURNO … SE PRECISAR….

    1- FAZER A CAMPANHA COM A COMPANHIA DE ALGUMAS MULHERES..P/ OUTRAS MULHERES VEREM
    2- COLOCAR ALGUMAS PESSOAS NEGRAS JUNTO AS CARREATAS… P/ P/ OUTROS NEGROS VEREM…

    fazendo esta pequena mudança,, caira por terra as mentiras espostas pelo xuxu nas propagandas ( mentirosas) politicas..

  26. o MITO pode evitar se expor ao lado de GAYS e os componentes LGBTs em geral….. destes nós não precisamos ,
    pois estas pessoas só querem bagunçar , não pensam no amanhã… só vivem o hoje……

    são uns verdadeiros zeros a esquerda…..

    os LGBTs que fiquem com o pessoal do PSOL…
    que é um partidinho de bosta…. e nunca saira desta pequenitude.. partideco………………….
    jamais ganhara nada , nem pra prefeito, ou governador…. imaginem para presidente…
    eles são ridiculos… não sabem viver na deles… querem que nós simples mortais, fiquemos a favor das badernas deles…eles são anti familia… são imorais… são umas bichas relaxadas….

    são um bando de lixos…. isso é o que eles são………..

    eles merecem e um bom rabo de tatu…na jaca……………
    ae nada mais……………………..

  27. é a maior covardia… dizerem que o mito não gosta de PRETO e MULHER…..
    o sogro do MITO é NEGÃO- e a filha dele de 10 anos é descendente de afros………….
    o mito precisa fazer campanha em cima disso… pois esta mentira é inadimissível…………..

  28. O MAJOR OLIMPIO NÃO É MEIO NEGÃO ???????????????????
    O MAGNO MALTA NÃO É MEIO NEGÃO ??????????????????????????????

    então tai uma forte prova do que estão inventando … dizendo que o nosso mito é RACISTA….

    VOTEM CERTO— VOTEM MITO 2018……………

  29. UMA COISA É CERTA,
    NINGUÉM VAI CONSEGUIR ACERTAR O BRASIL NEM NA BALA E NEM NA FACA!

  30. Bem estranha essa estória do Adélio. 15 dias em Juiz de Fora às custas de quem? Se só tem o dia e a noite, como do nada surgiram renomados advogados para defendê-lo? Ele não está nem um pouco preocupado, cedo ou tarde vai bater naquela 2ª Turma, mais um HC que vai cair no colo daquele conhecido Ministro protetor dos larápios e malfeitores da nação e será mais um Alvará de Soltura com certeza. É só esperar para conferir.

  31. Quebrando o sigilo telefonico e fiscal do marginal, vao aparecer 9 digitais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  32. 20:08 08.09.2018URL curta722

    A consultoria Eurasia divulgou um relatório em que prevê chance “de 60 a 70%” de Bolsonaro alcançar o 2º turno, dois dias depois do ataque contra o candidato em Juiz de Fora.
    De acordo com a consultoria, o evento “reforça as chances” do candidato do PSL. “Como tal, estamos aumentando as chances dele de chegar a um segundo turno de 60% a 70%”, analisa.

    O candidato presidencial brasileiro Jair Bolsonaro reage após ser esfaqueado durante um comício em Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais. Foto tirada em 6 de setembro de 2018.
    © REUTERS / RAYSA CAMPOS LEITE
    Monitoramento da FGV: Ataque a Bolsonaro foi recebido com deboche e descrença na internet
    O texto continua, alegando que Bolsonaro já apresentava bons números nos estágios iniciais da campanha e que, ao contrário do previsto, seu apoio não derreteu após o início da campanha na televisão: ao contrário, manteve-se estável nos 22% de acordo com levantamento da XP Investimentos.
    “O ataque, no entanto, reforçará a posição de Bolsonaro em algumas frentes diferentes. Primeiro, aprofundará um ambiente político já altamente polarizado, caracterizado por níveis profundos de desconfiança pública em relação às principais instituições políticas, incluindo a mídia (…). Este evento irá atuar para mobilizar ainda mais sua base”, diz o relatório.

    Alckmin é quem mais perde

    A Eurasia cita ainda dois outros grandes motivos para aumentar as chances de Bolsonaro. O primeiro deles seria a exposição midiática da figura do candidato, tempo que compensaria os parcos 8 segundos no horário eleitoral. O segundo é a incapacidade de Geraldo Alckmin — que luta por votos importantes no mesmo espectro ideológico do capitão — em desconstruir e criticar o candidato, ao menos enquanto ele estiver internado.

    “Como resultado, a probabilidade de Bolsonaro vencer em nossa escala de chances aumenta de 26% para 31%, e as chances de vitória de Alckmin caem para 13%. Isso também altera as chances de nossa categoria de candidatos”, avalia a Eurasia.

    Haddad pode ter vida difícil no 2º turno

    Ciro Gomes na abertura da II Semana de Políticas Públicas da UFABC, organizada pelo Centro Acadêmico de Políticas Públicas (CAPOL) e alunos do curso.
    CC BY 2.0 / MURILO SILVA / CAPOL
    Ciro Gomes diz que é contra participação de Haddad nos debates presidenciais
    A Eurasia avalia que o candidato Fernando Haddad — atualmente vice na chapa encabeçada por Lula — ainda mantém 60% de chegar ao 2º turno das eleições. A consultora considera que “os níveis de identificação do eleitor com o PT estão em alta, os números de Lula são fortes, então a estrada para ele [Haddad] crescer dentro da base do PT provavelmente não será impactada tão fortemente (…)”. Contudo, o ataque a Bolsonaro muda o cenário de um segundo turno entre os dois candidatos.
    “Em vez de entrar no segundo turno com uma taxa maior de rejeição, Bolsonaro pode estar em uma posição mais forte para enfrentar o PT em um 2º turno se ele não tivesse sido atacado. (…) Dado o tempo até o segundo turno e o fato de o PT ter se fortalecido nas pesquisas no mês passado, porém, seria prematuro levantar as chances de Bolsonaro nesse jogo”, conclui a análise.

    • Que novidade tem aí mortadela, já tá desenhado que ele está no 2 turno à meses sua jumenta, filha de Dilma….

    • O país está contra o PT. Ninguém aguenta mais. Acabaram com a economia e com a moral dos brasileiros. Não sei de onde vem esses votos em Lula. Todos que eu conheço, do humilde frentista ao médico cardiologista, ninguém vota no PT. O PT só tem militante quando paga os R$ 30,00/pão com mortadela. Essa é a real.

    • Essas pesquisas são as mesmas dos EUA, viu o que deu lá né Sapatão, aqui os mortadelas nem sabem o nome do Haddad, é Andrade pra eles, o vulgo Jaiminho piada de mau gosto 😂😂😂

  33. TEM QUE PUNIR COM RIGOR QUEM FOI O MANDANTE DA AGRESSÃO CONTRA O MITO….

    1-aquele vagabundo agressor do MITO, esta sendo defendido por 04 advogados…….
    2- disseram que um dos advogados foi mandado por membros da igreja testemunha de jeova…..
    3– sera que a candidata MARINA não é desta igreja.???

    4– O VAGABUNDO LARANJA AGRESOR..pistoleiro.. ja foi militante do psol….puxadinho dos petralhas…

  34. os pilantras que atentaram contra o MITO… tem que ficar sabendo que ontem os comandantes das FAs fizeram uma reunião a portas fechadas..dizem que estavam muito preocupados…..somente os ban ban bans nesmo…. só participou que manda de verdade….

  35. as bestas mulas , petralhas e os amiguinhos deles , tem que ter um pouco de sabedoria…..
    e saber que jamais os mandantes da nação deixarão que voltemos um passado tão recente,
    estes vagabundos petralhas e seus puxadinhos jamais tomarão o poder ………….

    p quem não sabe quem manda de verdade no brasil .. eu lhes digo…………..

    SÃO AS NOSSAS QUERIDAS FORÇAS ARMADAS………………

  36. PRA QUEM É INGENUO FIQUEM SABENDO QUE NÃO TEM … judiciario- executivo- legislativo- oab- MP- empresarios- banqueiros- etc. que seja mais poderoso do que as FAs…

    as FAs estão acompanhando passo a passo, osque acontece .. dia a dia…

    e se foR o ultimo caso… com a permissão do TRUMP .( LOgicamente) eles invadem o congresso, e tomam o poder..
    num piscar de olhos…..

  37. os ingenuos tem que saber . que os EUA , não aceita comunistas aqui na america…
    ja caiu recentemente o governo da argentina- e do brasil- só falta a venezuela….

    a CIA a mando do TRUMP esta acompanhando dia a dia o que se passa no nosso pais…..

  38. se o MITO não aguentar, … o perigo das FAs assumirem o pais é enorme………………

  39. daqui a uns dias os PETRALHAS IRÃO ENTRAR COM um HABEAS CORPUS NO STF , pedindo a soltura do vagabundo, e pau mandado , ADELIO …e dar um jeito do processo cair nas mãos do Gilmar M.

    eu duvido que se isso acontecer, e o GILMAR solta lo .. NO OUTRO DIA AS FAs TOMAM O PODER………………..

    VAMOS AGUARDAR…

    votem certo… votem MITO 2018…………..

  40. UMA COISA É CERTA……

    no campanha do segundo turno se for preciso… o nosso MITO.. tera que pensar duas vezes para fazer campanha no RIO DE JANEIRO……………..

    MOTIVO= é la que tem o ninho do partideco e aliado dos petralhas….PSOL …. e milhares de militantes .
    e sera facilimo os petralhas tentarem de novo, ja que este ataque falhou….

    no meu entender se o MITO for , sera preciso ir dentro de um tanque do exercito…

    VOTEM CERTO=== VOTEM MITO 2018…………..

    • Acredito que o corpo a corpo já era. Bolsonaro, caso seja eleito tomará posse sob cuidados médicos.

  41. o certo é o DR guerra , retransmitir estas opiniões minha , para os comandantes da campanha do MITO…..

    temos que proteger o nosso futuro presidente , das maldades do exercito dos petralhas………..

  42. Gleisi Hoffmann é alvo de fake news de bolsonaristas
    9 de setembro de 2018 por Esmael Morais

    A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, está sendo alvo de sórdida fake news nas redes sociais. Bolsonaristas fizeram fotomontagem em que ela supostamente aparece ao lado de Adélio Bispo de Oliveira, homem que atacou Jair Bolsonaro com uma faca.

    LEIA TAMBÉM
    Trégua a Bolsonaro após atentado seria burrice de adversários

    “Incrível a “criatividade” para mentir e difamar. A violência está também em boatos e mentiras, de consequências graves e passíveis de responsabilização”, indignou-se Gleisi.
    Para a petista, o ambiente político não pode ser motivo de violência de qualquer natureza.
    Neste sábado (8), o Blog do Esmael mostrou que os bolsonaristas estão esfaqueando a verdade para atribuir ao PT um crime que não lhe diz respeito. Trata-se, portanto, de difamação passível de punição.

  43. Bolsonaristas esfaqueiam verdade com fake news contra PT
    8 de setembro de 2018 por Esmael Morais

    A vítima da facada foi Jair Bolsonaro (PSL), mas das fake news o alvo continua sendo o PT. O partido de Lula e Haddad está sendo criminosamente vinculada ao agressor confesso Adélio Bispo de Oliveira.

    LEIA TAMBÉM
    Se Lula não estivesse preso estaria visitando Bolsonaro, afirma Requião

    Segundo a coluna Painel, da Folha, os bolsonaristas incorporaram ao discurso do partido teorias da conspiração e até notícias falsas que circulam na internet. A vinculação do agressor com o PT é um dos ingredientes desse caldeirão.
    “Desde já a sigla de Bolsonaro quer empurrar ao menos parte da responsabilidade do ataque aos petistas”, registra o jornalão paulista.

  44. Caramba, o PT e o Foro de SP perderam totalmente a noção mesmo.
    Celso Daniel
    Teori Zavaski
    Agora essa tentativa contra o Bolsonaro.
    Não satisfeitos, ainda contratam na cara de pau 4 advogados para o correligionário sem nenhuma cerimônia.
    Puta que os pariu. O tal do Lula não tem noção mesmo.
    Manda matar sem dó.

  45. VIDEO: “Eu sou Lula”, a propaganda que o TSE proibiu
    Publicado por Joaquim de Carvalho – 9 de setembro de 2018


    O ministro Luis Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu neste sábado a propaganda eleitoral do PT sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Foi a candidatura de Jair Bolsonaro que solicitou à justiça a retirada da propaganda.

    “No contexto da cena, induz que ele [Lula] é postulante ao cargo de presidente, e leva a concluir pela inegável afronta ao que foi deliberado pela Corte, uma vez configurada campanha eleitoral de candidato reconhecidamente inelegível, com pedido de registro indeferido por este tribunal”, escreveu Luis Felipe Salomão na decisão.

    O DCM exibe a propaganda que o TSE censurou

  46. MUITOS ESTÃO COMENTANDO O FATO DO CARA TER ATACADO COM FACA E NÃO ARMA DE FOGO, O FATO É QUE OS ARTICULADORES SABIAM OU DEDUZIAM QUE ELE ESTARIA DE COLETE, FATO QUE A FACA IRIA TRANSPOR O COLETE, ESSE DE LOUCO NÃO TEM NADA….

  47. Moro pode ser exonerado por grampo em Lula e Dilma ainda em 2018
    9 de setembro de 2018 por Esmael Morais

    O juiz Sérgio Moro poder ser punido ainda este ano, se houver decisão nesse sentido, por causa dos grampos telefônicos ilegais contra a Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva.

    O ministro Dias Toffoli, que toma posse na quinta-feira (13) na presidência do STF e do CNJ, pode pautar ainda para este ano o julgamento do polêmico vazamento feito por Sérgio Moro do áudio [para a Globo] da conversa entre Lula e Dilma Rousseff, em 2016.

    Se condenado, Moro poderá ser exonerado do cargo para o bem do serviço público.
    O processo está na pauta do CNJ desde abril, mas atual presidenta Cármen Lúcia vinha ‘cozinhando o galo’ para não contrariar o “Consenso do Golpe” de 2016.
    Toffoli poderá quebrar essa lógica do golpe a partir deste mês. A conferir

  48. Moro pode ser exonerado por grampo em Lula e Dilma ainda em 2018
    9 de setembro de 2018 por Esmael Morais

    O juiz Sérgio Moro poder ser punido ainda este ano, se houver decisão nesse sentido, por causa dos grampos telefônicos ilegais contra a Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva.

    O ministro Dias Toffoli, que toma posse na quinta-feira (13) na presidência do STF e do CNJ, pode pautar ainda para este ano o julgamento do polêmico vazamento feito por Sérgio Moro do áudio [para a Globo] da conversa entre Lula e Dilma Rousseff, em 2016.

    Se condenado, Moro poderá ser exonerado do cargo para o bem do serviço público.
    O processo está na pauta do CNJ desde abril, mas atual presidenta Cármen Lúcia vinha ‘cozinhando o galo’ para não contrariar o “Consenso do Golpe” de 2016.

    Toffoli poderá quebrar essa lógica do golpe a partir deste mês. A conferir.

  49. O Escriludida… A senhora tá mal…
    No café com jornal o “entendido” pronuncia sede no sentido de querer beber. Será que estou louco?

  50. Senhores

    As vezes me pego pensando o quanto o Brasileiro é “esquisito”, isso mesmo, o termo é este mesmo, veja, uma parcela de nossa população acredita mesmo que um certo senhor, hoje preso, apenado e recluso pode ocupar o cargo de PRESIDENTE DA REPUBLICA DO BRASIL.
    Imaginem os senhores se fosse isso possível, como seria, ele montaria o Gabinete Presidêncial na prisão? Haveria a suspensão de sua pena? Seria perdoado deste pecado
    E os demais pecados que aguardam por julgar, certamente com o advento de sua posse, por efeito de lei, deveriam ser suspensos.
    Vou mais além ainda, como nossa NAÇÃO é vista no exterior, pelas pessoas que investem dinheiro. Elas vislumbram um pais juridicamente seguro?
    Creio eu, que nos vêem como uma republica de Bananas, bananas mesmo, que aceitam que uma pessoa reclusa e condenada, amoeste a justiça constantemente com recursos, muitas vezes baseados em devaneios do causidico, simplesmente para manter o nome do interessado em evidência, já que de onde está ele não pode influenciar a midia como antes.
    Isso só é possibilitado pois nossa midia, ávida por assistência, continua noticiando as mais absurdas sandices deste senhor, não sei ao certo se por opção ideológia ou mercante, mas é reincidente, nossa lei é clara, nossa soberania também!
    Nossa recessão em grande parte, é responsabilidade deste senhor, da então indicada para ocupar a sua posição, e agora, veja só, a história se repete, haverá outro indicado para o cargo de “poste”.
    Eu particularmente não creio em pesquisa, principalmente eleitoral, ninguém me tira da cabeça, que os entrevistados são contatados para que a pesquisa aponte para o resultado desejado pelo contratante, converso com bastange gente e salvo se for mentira uma ou outra aceita votar neste senhor ou no seu indicado, elas confidenciam que quando conversam sobre este assunto com seus amigos e familiares também não há receptividade na ideia, fico a me perguntar, de onde então surge o resultado de tais pesquisas?
    Certamente deixarei esta vida sem resposta, pois nunca soube da divulgação dos nomes dos entrevistados e creio que jamais ocorrerá.
    Dia após dia, aumenta a minha certeza que o povo no Brasil é masoquista!

    é o que penso

    C.A.

  51. Senhores

    As vezes me pego pensando o quanto o Brasileiro é “esquisito”, isso mesmo, o termo é este mesmo, veja, uma parcela de nossa população acredita mesmo que um certo senhor, hoje preso, apenado e recluso pode ocupar o cargo de PRESIDENTE DA REPUBLICA DO BRASIL.
    Imaginem os senhores se fosse isso possível, como seria, ele montaria o Gabinete Presidêncial na prisão? Haveria a suspensão de sua pena? Seria perdoado deste pecado
    E os demais pecados que aguardam por julgar, certamente com o advento de sua posse, por efeito de lei, deveriam ser suspensos.
    Vou mais além ainda, como nossa NAÇÃO é vista no exterior, pelas pessoas que investem dinheiro. Elas vislumbram um pais juridicamente seguro?
    Creio eu, que nos vêem como uma republica de Bananas, bananas mesmo, que aceitam que uma pessoa reclusa e condenada, amoeste a justiça constantemente com recursos, muitas vezes baseados em devaneios do causidico, simplesmente para manter o nome do interessado em evidência, já que de onde está ele não pode influenciar a midia como antes.
    Isso só é possibilitado pois nossa midia, ávida por assistência, continua noticiando as mais absurdas sandices deste senhor, não sei ao certo se por opção ideológia ou mercante, mas é reincidente, nossa lei é clara, nossa soberania também!
    Nossa recessão em grande parte, é responsabilidade deste senhor, da então indicada para ocupar a sua posição, e agora, veja só, a história se repete, haverá outro indicado para o cargo de “poste”.
    Eu particularmente não creio em pesquisa, principalmente eleitoral, ninguém me tira da cabeça, que os entrevistados são contatados para que a pesquisa aponte para o resultado desejado pelo contratante, converso com bastange gente e salvo se for mentira uma ou outra aceita votar neste senhor ou no seu indicado, elas confidenciam que quando conversam sobre este assunto com seus amigos e familiares também não há receptividade na ideia, fico a me perguntar, de onde então surge o resultado de tais pesquisas?
    Certamente deixarei esta vida sem resposta, pois nunca soube da divulgação dos nomes dos entrevistados e creio que jamais ocorrerá.
    Dia após dia, aumenta a minha certeza que o povo no Brasil é masoquista!

    é o que penso

    C.A.

  52. Eu acho q todo mundo já sabe mas não custa lembrar: Brasil 2018 e o Toninho são a mesma pessoa, é a FRÍGIDA da ESCRIFUDIDA

  53. Agressor de Jair Bolsonaro disse em depoimentos que achava que seria morto após atentado

    Nos depoimentos à Polícia Federal, Adélio Bispo de Oliveira disse que acreditava que seria fuzilado pela polícia e que não sairia vivo. Fantástico falou com pessoas que conviveram com ele e a família.
    09/09/2018 21h32 Atualizado há 2 horas
    Agressor de Jair Bolsonaro disse em depoimentos que achava que seria morto após atentado
    Fantástico

    Agressor de Jair Bolsonaro disse em depoimentos que achava que seria morto após atentado
    Após o atentado contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro, o Fantástico mostra como estão as investigações e responde: quem é o agressor, Adélio Bispo de Oliveira? E por que ele fez isso?
    Nossa equipe conversou com pessoas que estavam no momento do ataque, com a família de Adélio e com pessoas que conheceram e conviveram com ele. Uma mulher que o conheceu há 24 anos em Santa Catarina revela que ele lhe dizia que ouvia vozes.
    Nos depoimentos à Polícia Federal, Adélio Bispo disse que acreditava que, depois do atentado, seria fuzilado pela polícia, e que não sairia vivo.

    Assista ao vídeo e tire sua pr´prias conclusões

    https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2018/09/09/agressor-de-jair-bolsonaro-disse-em-depoimentos-que-achava-que-seria-morto-apos-atentado.ghtml

  54. O bônus será pago em novembro e dezembro.

  55. Rosa Weber dá sobrevida à candidatura de Lula ao encaminhar recurso ao STF

    10 de setembro de 2018 por Esmael Morais

    A jararaca ainda está vida e presente no jogo presidencial, apesar das pancadas da velha mídia e de setores do judiciário. Dito isto, Lula ganhou sobrevida depois que a ministra Rosa Weber, presidenta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), encaminhou recurso do petista ao Supremo Tribunal Federal (STF).

    LEIA TAMBÉM
    Lula exige prazo até 17 de setembro para candidatura à Presidência

    A decisão de Rosa ajuda na tática eleitoral do PT que é esticar a “corda”, isto é, a candidatura até o dia 17 de setembro. A estratégia do partido é manter a foto de Lula na urna eletrônica.
    O recurso extraordinário apresentado pela defesa de Lula — e acatado pela ministra Rosa Weber – tem o objetivo de derrubar a decisão do TSE, que no sábado retrasado (1º), negou o registro do ex-presidente por considerar que o petista está enquadrado na Lei da Ficha Limpa.
    O novo pedido da defesa do PT deverá ser examinado pelo ministro decano Celso de Mello.

  56. Quem é retardada é essa tal de escrotaludida, caso de internação em mictório público e sem data para alta!

  57. #SOMOSTODOSBOLSONARO PRESIDENTE 2018 #SOMOSTODOSMAJOROLIMPIO SENADOR 2018 #SOMOSTODOS17PARADEPEUTADOFEDERAL 2018 #SOMOSTODOS17EM2018

  58. Desejo melhoras ao Bolsonaro mas não tô nem aí pra ele e muito menos pra esse Major Olimpio que nunca fez nada em prol das polícias e nunca fará.
    E, sinceramente, é muita ingenuidade alguém achar que Bolsonaro ou qq outro fará algo de bom pelas polícias… se assim o fosse seus filhos ou estariam na Aman ou na PF.
    Se iluda quem quiser, mas o negócio é um salário digno ou compatível com o que se ganha no DF. O resto é “engana trouxa”…

  59. #SOMOSTODOSBOLSONARO 2018 PRESIDENTE

  60. Dr. Guerra faz tempo leio muito e não posto nada, compensando o monte de merda (que me desculpe a merda) que essa escrotaludida posta todos os dias. Que individuo pernicioso, que idiota útil aos comunas essa coisa é, pqp, não é fácil ficar vendo o monte de lixo de comunas que ela posta e só acredita que é hipnotizado por asnos comonunas, todos aqueles que nunca olharam do outro lado do muro. Abraço. #Somostodosbolsonaro 2018 PRESIDENTE #Somostodosmajorolimpio Senador 2018 #Somostodos17 em 2018.

  61. Dr. Guerra faz tempo leio muito e não posto nada, compensando o monte de merda (que me desculpe a merda) que essa escrotaludida posta todos os dias. Que individuo pernicioso, que idiota útil aos comunas essa coisa é, pqp, não é fácil ficar vendo o monte de lixo de comunas que ela posta e só acredita que é hipnotizado por asnos comonunas, todos aqueles que nunca olharam do outro lado do muro. Abraço. #Somostodosbolsonaro 2018 PRESIDENTE #Somostodosmajorolimpio Senador 2018 #Somostodos17 em 2018.

  62. logomenu.png
    Guias das Eleições
    Candidatos
    Aparte
    Olho Neles
    Caça-Fake
    Café com Política
    Minas no Brasil 2018
    Últimas Notícias

    Crescimento
    Após atentado, Bolsonaro aparece com 30% dos votos em pesquisa do BTG Pactual
    Além do crescimento das intenções de voto, o candidato do PSL não está entre os mais rejeitados do pleito
    Bolsonaro
    Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO – 8.3.2018
    Felippe Drummond Neto | @OTempo
    10/09/18 – 11h26

    A BTG Pactual divulgou, nesta segunda-feira (10), a primeira pesquisa eleitoral após o atentado ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

    Além de liderar e aumentar a intenção de votos de 26% para 30%, o deputado federal que levou uma facada no abdômen na última quinta-feira (6) não figura mais entre os candidatos mais rejeitados.

    Dos entrevistados, 51% disseram que não votarão dele de jeito nenhum. Ele está atrás de Marina Silva (64%), Geraldo Alckmin (61%), Henrique Meirelles (52%), Fernando Haddad (52%) e Ciro Gomes (51%).

    Registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01522/2018, a pesquisa FSB/BTG Pactual foi realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, escutando 2 mil eleitores, por telefone, e possui margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

  63. Intenção de votos estimulada
    Jair Bolsonaro (PSL)Ciro Gomes (PDT)Marina Silva (REDE)Geraldo Alckmin (PSDB)Fernando Haddad (PT)João Amoêdo (NOVO)Alvaro Dias (PODEMOS)Henrique Meirelles (MDB)Guilherme Boulos (PSOL)Cabo Daciolo (PATRI)OutrosNinguém/NenhumBranco/NuloNão sabeNão respondeu05101520253030% 12% 8% 8% 8% 3% 3% 3% 1% 1% 0% 13% 3% 7% 1%
    Rejeição (não votaria de jeito nenhum)
    Marina Silva (REDE)Geraldo Alckmin (PSDB)Henrique Meirelles (MDB)Fernando Haddad (PT)Ciro Gomes (PDT)Jair Bolsonaro (PSL)José Maria Eymael (DC)Cabi Daciolo (PATRI)Alvaro Dias (PODEMOS)Vera Lúcia (PSTU)João Goulart Filho (PPL)Guilherme Boulos (PSOL)João Amoêdo (NOVO)010203040506064% 61% 52% 52% 51% 51% 48% 42% 41% 41% 41% 41% 36%
    0510152025303525 e 26/8 1 e 2/9 8 e 9/924%26%30%15%9%8%12%6%3%3%1%1%8%5%3%18%18%13%Jair Bolsonaro (PSL)
    Marina Silva (REDE)
    Geraldo Alckmin (PSDB)
    Ciro Gomes (PDT)
    Fernando Haddad (PT)
    João Amoêdo (NOVO)
    Alvaro Dias (PODEMOS)
    Henrique Meirelles (MDB)
    NS/NR
    Branco/Nulo
    Ninguém/Nenhum
    Série de intenção de votos estimulada
    Registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01522/2018, a pesquisa FSB/BTG Pactual foi realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, escutando 2 mil eleitores, por telefone, e possui margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

  64. Escriludida disse:
    09/09/2018 ÀS 20:38
    Moro pode ser exonerado por grampo em Lula e Dilma ainda em 2018
    9 de setembro de 2018 por Esmael Morais

    llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    kkkkkkkkkkkkk isso é piada………..

    e voce acha que a nossa querida FA deixara acontecer isso ???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu duvido…………………

  65. é mais fácil a autoridade citado acima tomar um pé na bunda … das FAs…
    se esqueceu que eles são o guardião da nação;…………………..????????????????????????
    isso jamais acontecera…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  66. a sra escriludida se esqueceu que o digno MORO a poucos dias recebeu do exercito a medalha de honra ao mérito ?????????????

  67. serio que tem polícia que acredita em Juiz parcial? Serviço pela metade: condena corruptos que lhe convém.

    Em contrapartida, tem foto sorrindo com Doria e Aecio.

  68. Mais uma delação do Palock, colando mais um dedo no anus do luladrão, é ótimo, contudo o psdbosta tá cada vez mais blindado soltaram o ex presidente da DERSA e esqueceram o Paulo Preto.

    Será que algum dia vão realmente investigar o psdbosta?

    FORÇA MITO.

  69. O PSDB está acima do bem e do mal, caso contrário já teríamos, pelo menos, meia duzia de tucanalhas atrás das grades.

  70. Extra, extra, extra: parece que prenderam um tucano no Paraná, más os tucanos de São Paulo continuam blindados.

  71. Mais um "tucanalha" de rapina na tranca. Prestes a ser mais um senador da terra das bananas. disse:

    Mais um “tucanalha” de rapina na cadeia. A exemplo do “mineirinho”, o “Beto” ex “tucanalha” governador do Paraná foi pra tranca. Aqui em SP, só agora o “Chuchu” vai responder por improbidade. O quadrilhão saqueador do tesouro nacional está fechado com ele. Deveriam todos estarem fechados em algum presídio federal de segurança máxima.
    Cara de santo, fala de santo. Engana bem.

  72. FARSA, MENTIRA, ARMAÇÃO. SEM-VERGONHICE e FRAUDE na “frenética” multidão que lhe teria rasgado a camisa!

    Tal FARSA ocorreu em várias cidades paulistas!

  73. Uma coisa é certa: A canoa furada denominada PSDB está afundando com todos os tripulantes. Este partido neo-liberal disfarçado de social democrata já não engana mais ninguém. Acabou pra eles. Que enfiem a viola no saco e vão tocar lá na PQP!!!

Os comentários estão desativados.