Cara de pau igual, só no horário eleitoral…( Quem é o candidato MÃOZÃO na instituição? ) 17

Cara de pau igual, só no horário eleitoral. Alguns dos indicados para a Lista Tríplice poderiam fazer o favor de não serem tão caras de pau. A cara de peroba é tamanha que chego a imaginar que pensam que a classe é composta de trouxas e idiotas.
Preliminarmente, para participar da escolha o candidato, necessariamente, o interessado deveria ser FICHA LIMPA, ao menos em relação aos crimes contra a administração. O cara de pau, notoriamente conhecido como MÃOZÃO na instituição, arrecadador de propina, arrebanha funcionários para serem seus subordinados com o propósito de trabalharem nos bicos de segurança particular que possui se dispondo a ser candidato a DG.
Sempre os mesmos donatários, senhores feudais ou sócios da empresa PC Ltda. Ainda não vi o nome do pizzaiolo, analfabeto funcional na lista.
O Guerra! Me ajuda ai pô. Ninguém merece.

  1. Policia Federal descobre que filho de DITADOR da Guiné Equatorial, Teodore Obiang Mang, que teve apreendida de sua comissão mais de 16 milhões de dólares, iria se encontrar com membros do PT para entregar o dinheiro e jóias para contribuir com a defesa de Lula e com a campanha do PT.
    A polícia federal também já obteve informações, após a quebra de sigilo fiscal e telefônico do assassino Adelio, de sua ligação com pessoas do Partido dos Trabalhadores.

    Esse é o partido dos criminosos que quer voltar ao poder no Brasil e transformar nossa nação em um narcoestado ditatorial.

    Graças às pessoas de bem não conseguiram. E não consiguirão. Esse Partido dos Assassinos será extirpado de uma vez por todas em 7 de outubro.

  2. Verdade. No mínimo deveria ser assim.
    Só que no Brasil isso e inadmissível.
    Tem alguém destes candidatos que tem ficha limpa? Pq falar que nenhum deles nunca aceitou nada deve ser bem difícil. Para ser “chefe dos porcos” requer entender de sujeira né! Kkkkkk

  3. Segundo turno

    Na simulação de 2º turno Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) aparecem empatados com 40% das intenções de voto. O petista subiu de 36% para 40% e Bolsonaro manteve os 40%.

    Em simulação com Ciro Gomes (PDT), Bolsonaro registra 39% e o pedetista 40% das intenções. O caracteriza que estão tecnicamente empatados.

    Bolsonaro também aparece numericamente empatado com Geraldo Alckmin (PSDB) com 38% das intenções de voto, segundo o levantamento.

    Apenas no confronto direto com Marina Silva (REDE) Bolsonaro venceria, segundo a pesquisa. O deputado ficaria com 41% contra 36% da ex-senadora.

  4. A maior rejeição a Bolsonaro (78%) aparece entre os eleitores do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). Na sequência, aparecem os eleitores de Alckmin, com 61%, de Ciro Gomes (PDT), com 60%, e de Marina Silva (Rede), com 58%. Quando se trata dos eleitores de todos os outros oito candidatos somados, 44% dizem rejeitar o capitão reformado do Exército. Entre os indecisos, que contabilizam hoje 10,3 milhões de votos, a proporção é de 35%, enquanto 55% dos que dizem votar branco ou nulo rejeitam Bolsonaro. Os números sugerem que Bolsonaro terá mais dificuldade para seguir crescendo, e mesmo que pode estar se aproximando de seu teto —mas essa análise já vem sendo feita há dias sem se confirmar.

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/17/politica/1537218851_469150.html

  5. Boa Jamiro. Primeira postagem sobre essa groselha. Agora vc atraiu “a mosca”. Aquela que disse que parece a Ana Paula Arósio com três dígitos e cérebro de Dilma.

  6. essa escriludida é foda…mulher chata..ignorante…pior que não se toca…sai fora Jaburu !!!

    vai aproveitar a aposentadoria…viajar pra pqp…..dançar em bailinho da terceira idade …arranja um homem que te queira e faça vc feliz sexualmente ….vai fazer crochê dona maricota

    persona non grata …eu hein

    PS- desculpem colegas e Dr War …mas deu no saco …vá de retro satanás

  7. A polícia so vai mudar daqui uns 5 ou 10 anos, quando a maioria dos dinossauros aposentarem. Antes disso, é reflexo da nossa política: sempre os mesmos rostos (Alckmin, Serra, Jucá etc).

    Guerra, aproveitando o ensejo, nao tem como bloquear esses 50 vídeos de youtube e as 50 mil postagens de certos membros?

  8. O general Mourão disse uma grande verdade sobre a realidade sócio-econômica de muitas famílias de baixa renda, e foi duramente criticado por isso. O que causa espanto é que algumas críticas partiram de outros candidatos que, com suas palavras, provaram desconhecer ou fingir desconhecer tal realidade. Provaram, ainda, que não estão em condições de dirigirem o país. Basta de cinismo e hipocrisia!

  9. Essa escriludida encalhada poderia fazer par com o brejeiro, o engenheiro formado pelo mackenzie.Lembram das postagens dele ??
    Éra irritante de ler, idêntica à essa de agora.

  10. bem se vê que é eleitora do pt…..burra , ignorante e egoista

    agora, chega de dar ibope pra esta doida …fuiiiiiiiiii

  11. essa escriludida é tão chata, que tenho certeza absoluta que tem um monte de gente que nem ia votar no bolsonaro que resolveu votar só pra ele ganhar logo no primeiro turno, que ta parecendo que vai mesmo, e se livrar dessa chata logo, ai vai reclamar pra onu que o maduro e o ditador amigo do lula da guiné equatorial não tão obedencendo .

  12. Como aqui, os bons lugares têm preço e, dependendo do lugar, não é nenhum pouco barato, vez que o comprador sabe que o retorno é certo, democraticamente, estou “vendendo” meu voto.

  13. Estamos cercados de pessoas, policiais ou não, que usam exatamente a tática esquerdoPaTa Psdebosta de semear a discórdia, desunião e ódio. Neste delicado momento político que vivemos, onde o futuro do nosso país esta em jogo, a tática de dividir para conquistar esta sendo usada com força máxima pelos políticos do mal. O momento é muito importante para não permitir reconduzir ao poder pessoas que lá estiveram como chefes, seja na presidência, seja no estado ou seja no município. Todos já tiveram sua chance e não fizeram nada de bom. Mentiram e nos enganaram. Prometeram e não fizeram. Vamos conduzir pessoas que nunca foram presidente, governador, deputado e senador. Muito cuidado com seu voto. Vote consciente. Não se deixe levar por opiniões de qualquer um. Juntos somos fortes. Pensem no futuro. Caso contrario, seremos uma Venezuela. Boa sorte a todos nós.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. ATÉ O ENCERRAMENTO DAS ELEIÇÕES VIDEOS ESTÃO PROIBIDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s