1. Muito bom meu voto vai pro Dr Sujiro Ki Fuja, afinal ele mostra que nesta PC de SP sofremos do início ao fim independente do cargo/função.
    Interligar os sistemas da Educação e Saúde seria de suma importância para investigação policial, bem como outros projetos que só japonês sabe fazer.

  2. Policia Federal descobre que filho de DITADOR da Guiné Equatorial, Teodore Obiang Mang, que teve apreendida de sua comissão mais de 16 milhões de dólares, iria se encontrar com membros do PT para entregar o dinheiro e jóias, contribuindo com a defesa de Lula e com a campanha do PT.
    A Polícia Federal também já obteve informações, após a quebra de sigilo fiscal e telefônico do assassino Adelio, de sua ligação com pessoas do Partido dos Trabalhadores.

    Esse é o partido dos criminosos que quer voltar ao poder no Brasil e transformar nossa nação em um narcoestado ditatorial.

    Graças às pessoas de bem não conseguiram. E não consiguirão. Esse Partido dos Assassinos será extirpado de uma vez por todas em 7 de outubro.

  3. Já somos identificados criminalmente quando tiramos nosso primeiro RG. Sendo assim, porque não fazer isso desde cedo? não se engane: essa era uma iniciativa louvável que merecia ter sido levado à frente.

    Sei que os garantistas adoram se opor a qualquer coisa que vá contra o viés exacerbadamente bandidólatra do brasileiro, mas é só olhar para os países sérios, que possuem vasto banco de dados de seus habitantes.

  4. a polícia civil é reflexo da política. A maioria dos dinossauros não aposentam, mas creio que nos próximos 10 anos vamos renovar os quadros. Que o pessoal novo entre com nova mentalidade.

  5. Ideia sensacional, lista tríplice…
    E voltando a nossa realidade: nossos salários!? Risos

  6. Ah sim, que soltem as propagandas políticas agora, pegue sua coca cola, a pipoca e senta que lá vem história e principalmente defesa de político podre kkkk

Os comentários estão desativados.