Perigo maior: se Bolsonaro sobreviver – caso eleito – poderá ficar inválido para a Presidência e há riscos de desenvolvimento de câncer…Mourão não é o Mito; esse General – além de despreparado – traz consigo muita maldade e total desprezo pelos civis 9

“Partimos para aquela diplomacia que foi chamada de sul-sul, e aí nos ligamos com toda a mulambada, me perdoe o termo, existente do outro lado do oceano e do lado de cá que não resultaram em nada, só em dívidas, e estamos tomando calote”, disse.

Mourão afirmou que o termo “mulambada” foi utilizado apenas para o auditório ficar mais “satisfeito”.

Será que os representantes do SECOVI ficaram satisfeitos?

  1. “Caso você seja eleitor do candidato da foto, antes de vir aqui me insultar, por favor, leia o que tenho a dizer.
    a democracia existe e a liberdade de expressão também. se você, hoje, é a favor de poder emitir opiniões sobre suas preferências políticas e sociais, lembre-se: na ditadura (que seu candidato apoia veemente), isso não seria possível.
    portanto, falemos abertamente sobre nossas preferências enquanto é tempo.
    minha discordância com os eleitores desse candidato não diz respeito apenas às situações políticas e partidárias, mas principalmente morais. eu sou a favor de um mundo mais livre, justo, igualitário. sou a favor de um país onde toda a população tenha acesso a alfabetização, a escola, saúde pública e outros direitos básicos.
    não sou a favor do porte de armas. acho que ainda temos que aprender muitas outras coisas antes de aprendermos a manusear uma destas. a cultura da violência não deve ser vangloriada, como vem fazendo esse candidato – através, inclusive, de gestos de armas com as mãos até quando está internado no hospital. qualquer briga de bar ou trânsito daria em morte. a taxa de feminicídio aumentaria. mais crianças morreriam. pra violência morar dentro da sua própria casa, ela teria praticamente passagem livre.
    eu não sou a favor de um candidato que diz que “deu uma fraquejada” quando teve a quarta filha nascida mulher. senhor, eu sou mulher e sou forte pra caramba. e eu não devo ganhar um salário mais baixo que o dos homens só porque sou capaz de parir uma criança.
    eu não acho que “ter filho gay é falta de porrada”. tampouco diria, na vida, como esse candidato disse, que “prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí”. eu vou AMAR meu filho com todo amor que houver no meu coração, e farei de tudo para que ele seja feliz, independente de gênero ou sexualidade.
    eu sou uma otimista. e sonhadora, também.
    penso num mundo com menos preconceito, menos intolerância, mais diversidade, mais liberdade para cada um poder ser o que quiser.
    penso num mundo com menos ódio ao outro.
    eu respeito e admiro as diferenças. e não voto num candidato que luta para limitá-las”.
    #ELENÃO

    • O minha senhora vc é chata p kcete!!!
      Só de vc querer votar em ladrão já diz muito da senhora.
      Vc apoia condições iguais? Baita mentira descarada.
      Apoia comunismo e vai fazer tour pela Europa.
      Belo “testo” vindo de uma hipocrita.
      Ao menos vc escreveu algo agora ao invés de postar 200 vídeos por segundo.
      Não vou votar no Bozo.
      Tome vergonha nessa sua cara de peroba.
      Tenho que lembrar mais atitudes da senhora?

      #VazaEscriludida
      #Chegadevideoscomunistas
      #Hipocritacaradepau

  2. Perigo maior seria se um certo candidato, que só pensa em acabar de vez com a saúde, educação e segurança públicas, privatizando o máximo que puder, tudo em nome do equilíbrio fiscal, viesse a ser presidente da república. No século 19, uma czarina russa, com a tecnologia da época, rasgou toda a sibéria, em prazo record, e deixou de herança a transiberiana. Aqui, no estado mais rico da federação, com toda a tecnologia de hoje, inaugurou-se, em média, uma estação de metrô por ano.

  3. Senhores

    O contra ponto respeitoso é necessário, o que passarei a expor agora, não aprendi com nenhum professor socialista maconheiro, eu vivi….
    Vivi uma epoca que não se tinha a liberdade de ser “subserviso”, “comunista”, mas, tive a liberdade de trabalhar, estudar, direito a propriedade, direito de ir e vir e claro, sem a abordagem do gatuno, uma época em que todos tinham trabalho.
    Os perseguidos daquela época, hoje se não presos, passaram pelo cárcere ou processados por corrupção e desvio de dinheiro publico. Havia oposição sim, o MDB, este mesmo que compos a chapa Dilma/Temer. Eleitos, salvo a quantidade de senadores bionicos e governadores. O tão festejado Ulisses Guimarães, era do MDB.
    Evidentemente houve bestialidade de alguns, como no caso do Rubens Paiva e do Herzog, mas era uma guerra, contra subversivos armados que desejavam aqui implantar a verdadeira DITADURA, A DO PROLETARIADO, na guerra a primeira coisa que se perde é a razão e a hisoria da humanidade demonstra claramente.
    Mas, se houvesse afrouxado o laço, certeiramente seriamos uma CUBA ou similar.
    Lembrando que os governos democratidos de Cuba e Venezuela, ultimamente até o direito do povo comer foi extirpado, mas estranhamente estes governantes recebem apoio irrestrito de nossos POLITICOS PROGRESSISTAS
    Gostaria de lembrar que armas não mata, e sim, pesscoas matam, Bolsonaro é exemplo, atribuir a maldade humana a um mero pedaço de metal e desonestidade intelectual, para se matar uma pessoa basta uma pedra, um espeto, qualquer objeto.
    Quanto a quantidade de salario maior ou menor das mulheres, na livre iniciativa é regra o de maior capacidade ganhar mais, tanto faz se homem ou mulher, quanto mais se intervem mais se prejudica o proprio trabalhador, não vejo nenhum americano(EUA) tentando entrar ilegalmente no Brasil, pois aqui possui CLT e outras garantias e lá não, vejo o inverso, para reforçar o meu pensamento que a justiça social se faz com TRABALHO e RENDA DO TRABALHO.
    A opinião pessoal ou os gostos de quem quer que seja, não me importa, é coisa particular dele, se gosta de gay ou não, o que me importa é o respeito aos direitos de todos, não apenas de um grupo especifico, não defendo privilegios, todos são iguais.
    Para encerrar, pois o comentário é longo, MEUS HERÓIS NÃO MORRERAM DE OVER DOSE, NÃO ESTÃO PRESOS POR CORRUPÇÃO, NEM PROCESSADOS, NÃO CAREÇO DE IDEOLOGIA PARA BEM VIVER, CAREÇO DE HONESTIDADE, SINCERIDADE, LIBERDADE PARA IR E VIR COM SEGURANÇA, GARANTIAS PARA PROGREDIR, POSSUIR E EMPREENDER, SEM O MEDO DE A QUALQUER MOMENTO, UM DITADORZINHO QUALQUER, SE APROPRIAR DE TUDO QUE EU LEVEI A VIDA PARA CONSTRUIR (cuba e venezuela).

    C.A.

  4. Sr. C.A.

    O “CANETA” do blog

    Sábias palavras e considerações, meus sinceros PARABÉNS irmão!

Os comentários estão desativados.