Bolsonaro não enquadra ninguém…O atentado por ele sofrido – vindo de um mulambento – bem demonstra que policiais e militares brasileiros são absolutamente incompetentes…Ainda bem – para a vítima – que o atentado não foi executado pelos supostos aliados do PT: MERCENÁRIOS DA FARC!…( Onde estavam os agentes da Polícia Federal? ) 45

Após desgaste, Bolsonaro enquadra vice e Guedes

Tânia Monteiro e Leonencio Nossa, com colaboração de Vera Rosa, Pablo Pereira e José Maria Tomazela

Brasília

 

  • Suamy Beydoun/Agif/Estadão Conteúdo

    O vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão

    O vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, determinou que o vice na chapa, general Hamilton Mourão (PRTB), e o conselheiro na área econômica, Paulo Guedes, reduzam suas atividades eleitorais. A campanha quer estancar o desgaste provocado por declarações polêmicas dos dois aliados.

Nesta quarta-feira (19), o perfil de Bolsonaro no Twitter teve de reiterar o compromisso com a redução da carga tributária após notícia de que Guedes estuda como proposta para eventual governo a criação de um imposto nos moldes da antiga CPMF, o que põe em xeque o discurso da campanha.

Declarações e a movimentação eleitoral do candidato a vice também constrangeram Bolsonaro e a cúpula da campanha nos últimos dias. Do quarto do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera do atentado a faca que sofreu, Bolsonaro acompanhou pelo noticiário Mourão defender uma Constituição elaborada por não eleitos e a ideia de que filhos criados por mães e avós, sem a presença do pai, correm mais risco de entrar para o tráfico.

Ao visitar Bolsonaro no hospital na terça-feira (18), o general da reserva ouviu uma determinação. O presidenciável pediu que o vice suspendesse a agenda de viagens. O candidato ao Planalto avaliou que a campanha entrou num momento decisivo e que não podia correr mais riscos, segundo relataram à reportagem integrantes da equipe.

O general da reserva encurtou uma viagem ao interior de São Paulo, que iria até sexta-feira (21), e cancelou um evento, no domingo (23), em Porto Alegre. Ele ficará em sua casa no Rio para uma “reavaliação de discurso”, informou um assessor. Mourão pretende, ainda segundo a assessoria, descansar depois de 15 dias de viagens e eventos.

Somente no fim da manhã desta quarta-feira o vice deu uma palestra na Faculdade de Direito de Bauru (SP), concedeu entrevista em uma estação local de TV e almoçou com um grupo de cerca de 40 empresários da região, líderes políticos e assessores.

Na campanha do PSL, a crítica recorrente é que, após a internação de Bolsonaro, Mourão foi para a “linha de frente” sem experiência política. O general da reserva, segundo um interlocutor da equipe, assumiu uma agenda de cabeça de chapa sendo candidato a vice. A avaliação interna é de que Mourão pôs em risco o favoritismo de Bolsonaro.

‘Lema’

Já a movimentação de Guedes obrigou a uma reação de Bolsonaro. “Nossa equipe econômica trabalha para redução de carga tributária, desburocratização e desregulamentações”, escreveu Bolsonaro no Twitter. “Chega de impostos é o nosso lema! Somos e faremos diferente. Esse é o Brasil que queremos.” O post foi “retuitado” por Carlos e Flávio Bolsonaro, filhos do candidato.

As declarações de Bolsonaro foram feitas depois de o jornal Folha de S.Paulo afirmar que o economista citou a uma plateia restrita pontos do que seria sua política tributária, com a criação de um imposto nos moldes da CPMF e a unificação da alíquota do Imposto de Renda.

Guedes disse na quarta ao site BR18 que estuda duas propostas que passam pela unificação de tributos nos âmbitos federal e da Previdência que incidiriam sobre todas as transações financeiras, de forma semelhante à antiga CPMF. “O sistema atual é muito complexo, destrói milhões de empregos e impede a criação de postos de trabalho”, afirmou o economista.

A proposta deu munição para os adversários de Bolsonaro. Na propaganda de TV que irá ao ar a partir de hoje, Alckmin vai explorar o tema e o que chama de “contradições” do rival.

Conselheiro de Bolsonaro, o presidente da União Democrática Ruralista (UDR), Luiz Antonio Nabhan Garcia, disse nesta quarta que participou de reunião fechada da campanha na terça-feira na qual não se falou em CPMF. “Estão criando coisa.”

Guedes já foi anunciado por Bolsonaro como ministro da Fazenda em eventual governo. Segundo um integrante da campanha, o economista surpreendeu por não combinar com o presidenciável uma manifestação de impacto imediato no mercado.

Bolsonaro já declarou que Guedes é seu “Posto Ipiranga”, mas que nunca deu a ele “carta branca”. O candidato disse também que falta ao economista traquejo político. “Aprendo com ele e ele aprende comigo”, afirmou ao jornal “O Estado de S. Paulo” em maio.

Questionado sobre o assunto nesta quarta, Mourão disse que “criar um imposto seria dar um tiro no pé”, mas que o tema deve ser decidido por Guedes e Bolsonaro. O general da reserva negou que haja uma crise na campanha. “Nada disso, isso é uma tentativa de criar uma divisão que não existe. Estamos coesos.”

À noite, em São José do Rio Preto (SP), Mourão evitou falar com a imprensa. Cercado de seguranças, apenas declarou que a polêmica da CPMF “não afeta a campanha”. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.

Receber uma facada de um afro mulambento deve doer mais do que a própria lesão, né?

Feriu o orgulho e as vaidades!

Resultado de imagem para autor do atentado contra bolsonaro

  1. o MITO ta lutando contra todos mesmo.. não tem jeito…e vai derrotar todos ….

    1- é a midia do oiapoque ao xui………………..
    2- todos os partidos politicos…
    3- movimentos esquerdistas…

    pelo que vemos, somente os que querem um futuro melhor , é que esta ao lado do MITO…………. deste jeito é dificil saber o que acontecera no futuro. caso o mito não ganhe……………….

    ta parecendo a campanha do presidente dos EUA – TRUMP.
    ou eu to errado ????????????????????????????????????

    votem certo votem MITO 2018……………..

  2. ESTES PETRALHAS ESTÃO MUITO 171………….

    os petralhas quando estavam no governo , reclamava que os governo do FHC deixou um abacaxi para eles descascarem…..

    agora que os canalhas foram deposto, estão tentando retomar o governo com o poste ( haddad) do lula, ele esta reclamando que o pais esta neste caos por culpa das cagadas que o governo THEMER esta fazendo… e MENTINDO dizendo que quando assumir o governo em 2019 .todos que ganharem menos que 05 salario minimos , ficarão isentos do IRPF………..

    o cara tem que ser muito burro e idiota p acreditar numa asneira desta…pois o governo ta duro, sem dinheiro, … etc..
    devendo até as cuecas p proximo ano…. então como que o governo perdera receita isentando milhões de brasileiros do IRPF……

  3. E O MENTIROSO DO XUXU ?????????????????????
    tambem esta prometendo o impossivel….

    ta mentindo que vai acabar com o desemprego em 02 anos…
    não faltara creches p as mães por seus filhos …

  4. E TEM O CASCATEIRO DO CIRO TAMBEM………….

    1- TA MENTINDO . dizendo que se ganhar , ele vai limpar o nome de todos que estão com o nome sujo no SPC…
    dizendo que vai comprar a divida do inadimplente….

    sera que existe um burrão p acreditar numa cascata desta????????????????????????

  5. ao contrario,,, o MITO, não esta prometendo nada impossivel…….ele simplesmente vai enxugar a maquina pública… ecnomizando bilhões , privatizando muitas empresas estatais ,que so servem p politico mamar na teta …
    e cortar varios ministérios, que os petralhas criaram…

    e por fim vai acabar com a bagunça que vivemos hoje,onde o rabo esta abanando o cachorro, vivemos numa verdadeira inversão de valores … onde muitos pensam que viver na anarquia é o correto…

    POR ISSO ……..

    VOTEM CERTO VOTEM MITO 2018……..

  6. Capitão “enquadrando” general: tá chovendo pra cima na frente de batalha verde-oliva! Batalha pelos podre$$$$$$$ podere$$$$$$$$

  7. Srs nunca comentei neste blog, que é presencialmente voltado a Polícia Civil, porém farei hoje meu comentário e, respeitando a todos aqui, inclusive o idealizador do referido blog sr Guerra, que se mostra uma pessoa inteligente e honesta, me entristece apenas as rusgas e pré-conceitos mútuos que há entre nós policiais militares e civis, tenho vários amigos na PC e não nivelo essa classe por baixo, pois aqueles que estão na linha de frente como eu sabe as dificuldades e as mazelas que temos que suportar para voltarmos a nossas casas todos os dias, muitas vezes refletindo isso em nossos familiares, sabemos o quanto é importante nos ajudarmos lá na linha de frente para sobrevivemos, nesse tempo de total abandono e escuridão a todos nos agentes da segurança público.
    Dito isso acima, hoje precisamos de união, respeito e força para mudarmos opiniões contrárias ao nosso interesse, e faço-lhes uma pergunta para reflexão: A quem interessa uma policia sucateada, policiais desmotivados e se degladiando nesse blog, ou nas ruas?
    Bom meu voto é no Bolsonaro e, diga -se de passagem não seria minha primeira opção, mas diante do cenário que vejo é a única que pode resgatar a todos os nós que ainda fazemos o nosso pelo ideal e vocação.
    Se ele eleito não atender nossas expectativas é simples, outra chance não terá.
    Um forte abraço a todos.
    Sgt Wendel

  8. Wendel:

    Peço-te não votar no BANDIDO FARDADO, deputado coronel Camilo, para que a ALESP não saia da sofrível condição de homiziar BANDIDO!

    Espero que a Operação Lava Jato da PM ponha esse BANDIDO onde merece. Ele vale menos dos que os PILANTRAS FARDADOS, sem nenhuma exceção, que esculhambei, em face do PD CMTG-105/362/10.

    Faço-te apenas mais um pedido: mantenha “absoluto” sigilo: divulgue isso somente para a torcida do Corínthians e os alunos do ensino fundamental do Brasil!

    Pra mais ninguém … muito cuidado!

  9. Esclarecendo: votar em BANDIDOS do naipe do deputado coronel Camilo significa querer a continuidade da ALESP como esconderijo de BANDIDO, mediante a IMPUNIDADE PARLAMENTAR. Esse lixo sabe das falcatruas ocorridas na ASSPM – Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar – mas, deu de ombros quando por solicitado que acabasse com tis PATIFARIAS, não apenas na condição dele, de associado, porém, pela importância da representatividade parlamentar e pelo mais alto posto conquistado na “glorio$a”, da qual foi “ccomandante” geral! Só faz cocô!

  10. Panzer

    Valdir Zica, esse Zé Ruela tá vivo, esse foi lenda na PMESP, foi mandado embora pela porta dos fundos por fraudar documentos, perdeu o Posto de Capitão, quando era praça furtaram o 38 canela seca da corporação num busão quando ele roncava, foi preso e tomou uma surra no Paraguai 🇵🇾, levou seus filhos num clube em Santo André pra pegar latinha numa festa e foi expulso, tem mais umas 10 lambanças desse Zé Mané 😂😂😂

    É verdade isso Valdir? Quer fazer a réplica? Kkkk

  11. Sucupira:

    Por acaso, está vivo o BANDIDO FARDADO do CPAM/6 – Comando das Patifarias Abafadas nº 6 – tenente-coronel PM Francisco Rissi Filho?

    Quando, exatamente (dia, mês e ano) fui “mandado embora da PM, pelas portas do fundo?

    Quais documentos fraudados?

    Quando me furtaram a arma (revólver) dentro de ônibus, em Santo André?

    Qual Sindicância apurou o tal furto de arma?

    Foi recuperada a tal arma?

    Em termos de cuidados com arma, o que ocorria, à época, dentro do antro apelidado de 10º BPM/M – Santo André?

    Qual procedimento (IPM) a “gloriosa” adotou ao saber “surrado” um dos seus integrantes?

    Qual motivo da “prisão”, no Paraguai?

    Quem (e por qual motivo) me “expulsou” do referido Clube?

    Poderia descrever, em detalhes (sem a covardia do subjetivismo e do anonimato regado por verossimilhanças) pelo menos “UMAZINHA” das “dez” lambanças que o “Zé ruela” protagonizou em Mauá?

    Atenção, “fliteiros”: que o anonimato é imperioso (infelizmente) para quem faz necessárias denúncias – já que habitamos a terra brailis dos sucupiras – isso é absolutamente compreensível, além de aceitável. Todavia, quando “informações” vagas, abstratas e distorcidas, sem nenhum compromisso com a VERDADE, partem de quem tem preguiça cerebral até para digitar frases concatenadas (VAGABUNDICE AGUDA) … é bom “jair” desconfiando! Rsrsrs

  12. O nome suku pira vem do tupi-guarani. Atribuído à arvore de grande porte e muito útil pela excelente madeira que fornece!

    Veremos se o nosso sucupira começa a entender que o mesmo pau que dá em Chico, também dá em Francisco! ,

    • Com todo o respeito, mas vc é desligado ou burro. Quem escreveu isso foi o tal de Panzer.

      Acho que, infelizmente, o Jacaré tinha razão.
      Pelo jeito as denúncias são verdadeiras. Kkkk

      Anonimato é o escudo contra babacas.
      Se não gostou conta para sua mamãe kiko.
      É só o que faltava esse chutador de pomba com latinha enferrujada dar lição de moral. Hahaha

      Fazer campanha para o retorno do Jacaré sem dente.

  13. Sucupira,

    O que se espera de um policial (não lhe importando à qual instituição pertença) é o MÍNIMO discernimento!

    Ao invés de me ensejar a possibilidade de réplica, teria sido mais LÓGICO ter solicitado detalhes das asneiras do Panzer! Portanto, não se passe por cobaia de BANDIDOS, Burro – além de covarde – é esse Panzer que te deixou numa fria! do contrário, ele já teria respondido às perguntas que te fiz, como prova de que não te enganou com informações restritas e tendenciosas.

    Basta perguntar qual a reação dele se alguém o questionasse sobre a regularização daquele “cabrito”!!!

  14. Em tempo: leve o JACARÉ SEM DENTE PARA SUA CASA! Bastou eu prometer que solicitaria da Corregedoria PM avaliações sobre o que esse FILHA DA PUTA anda cagando, aqui, para que ele sumisse. Se liga, trouxa!!!!!!!!!!!!!,

    Não é ESCANCARADO sintoma de BURRICE AGUDA (que me perdoem os burros) dar crédito aos que tecem informações CRIMINOSAMENTE dissociadas do conjunto probatório fático?

    • Valdir
      Para vc ficar tão nervoso é pq tem algo aí.
      Eu não tenho que seguir nenhuma sugestão sua no sentido de ir questionar o Panzer, aliás, eu nem teria como confirmar tal informação. Logo é muito mais fácil vc fazer sua réplica. Cara vc é desatento mesmo.
      Outra coisa….
      Vc acha q foi você que espirrou o Jacaré?
      Sem comentários.
      Uma coisa é certa… Deste lado do muro é melhor do que o lado que o senhor está.
      Vc nem bater mais casco pode, agora apenas restou ruminar. Kkkk
      Vc ganha mais chutando e alimentando pomba do que aqui.

      Gostou de vir vociferar groselha sabidão?
      Demitido = porta do fundo. Independentemente de ter sido injustiçado ou não.
      Não sei pq veio comprar briga.
      Como escrevi no início vc é muito desatento.
      Por fim trouxa é quem tá do lado de fora!
      Aproveite o Domingo.

  15. Sucupira:
    Os que estão “do lado de dentro” DEVERIAM se envergonhar da prevenção primária (de BOSTA) realizada pela pm (em minúsculas). Deveriam estar ainda mais envergonhados, reciprocamente, com essa PÍFIA investigação criminal (em que pese eu reconhecer o sucateamento da PM), bastando constatar isso pelos índices de elucidação de crimes.

    Por fim, quem tá do lado de fora não se esconde atrás de anonimato e nem se torna leão de teclado (a menos que não sejam policiais esses que, por ABSOLUTA COVARDIA, se aproveitam do Flit para se passarem como tais). Estou de lado de fora, é bem verdade, todavia, vc sequer teve a curiosidade (deve ser preguiça) de perguntar a essa BANDIDO Panzer quantos anos “fiquei por dentro”! Abaixo, postarei vídeo reprodutiva da entrevista do coronel Nikoluk, a qual (feminino) teve a pachorra de vir à cidade em que moro (Santo André) para, com informações restritas (ao estilão Panzer) não teve coragem de revelar o calcanhar de Aquiles da segurança pública.

    Considerando que você “tá por dentro”, apesar de nada solicitar do Panzer, concernente às baboseiras que ele teceu, e, pior, enaltecer um BANDIDO do nível do foragido JACARÉ SEM DENTE, peço-te apenas uma opinião, ou seja, sobre o juízo de valor que vc faria da entrevistada.

    • Affff vc tá mal mesmo.
      Resumo do seu texto: bla bla bla buaaa.

      Vc pelo jeito deveria ter vergonha também. Afinal vc não era policial? Pois é né.

      O Sr deveria ter vergonha de conseguir um belo pé na Bunda.
      O choro é livre.

      Resposta podre hein. Vc era Oficial né? Sem comentários.

    • Ás vezes penso que esse tal “”Cascavel” (ex-papo reto) é da contra-inteligência; O que ele posta aqui induz os seres pensantes, vou votar no mesmo candidato que esse IDIOTA defende tanto.

  16. Sucupira:

    Quando ingressei na pm?

    Quando ocorreu o “pé na bunda”?

    Pelo jeito, vc entrou no projeto RESPOSTA ZERO do JACARÉ!

    Tá explicado o desastre apelidado de “sensação de segurança”! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vc é capaz de acreditar em qualquer fake! Vixi!!!!!!!!!

  17. Bolsonaro vai promover na canetada todos os praças ao cargo de cabo e todos os cabos para o cargo de sagento. Eo os Bolsomominiobs acredita que vão melhorar de vida de o nazi-fascista for eleito;

    • 4 anos sem reajuste.
      Polícia envelhecida.
      Desrespeito a aposentadoria especial da lei 144/14.
      Aposentados com 70% a 80% do salário.
      Demora para chamar aprovados em concurso.
      Racionamento de material. Combustível limitado a 28 litros semanais por viatura.
      Amplo domínio da PM na SSP.
      PMs tocando interceptação telefônica e Policiais Civis amarrados.
      Politicagem sem fim. Comunga das idéias do governador e do secretário? Lugares bacanas.
      É inimigo ? O Hades.

      Parece São Paulo do maldito PSDB ? É o estado da Bahia, dominado pelo PT.

      Passei o dia com colegas do DHPP de lá ontem, apoiando-os em diligências pela zona norte.

  18. Pq eu tenho q responder isso? O q isso tem de importante?
    Cara vc passa mal. Uma coisa não tem nada com a outra. Foi demitido? Não foi?
    Resposta zero…
    Tá na hora do seu remédio.

    Vc comprou uma briga totalmente desnecessária comigo.
    Sinceramente seus “causos” já viraram motivo de chacota.

    Rumine o quanto quiser ou relinche.
    Se eu for mike qual seria o problema?
    Quem se sentiu ofendido foi vc e não eu. Detalhe que quem te acusou tá de boas e vc aqui escrevendo nada com nada.
    Valdir dispensado. Opssss
    Não dá para dispensar quem tá de fora né?!
    Responder… kkkkkk
    Seus filhos te respondem eu já mando vc ir chutar suas pombas que vc ganha mais.
    Boa semana.

  19. Que essas merdas destes post em atacar BOLSONARO.
    Flit lugar de cagueta, não merece menor crédito.
    PORQUE NAO POSTA MATERIA DO SITE PODER 360 EM QUE APARECE A PROPAGANDA ELEITORAL (JINGLE, MUSICA, CLIP) DO ALCKMIN, EM QUE NA BANDEIRA DO BRASIL. APARECE 1533, AO INVES DE ORDEM E PROGRESSO.

  20. ESSES POST DE POSTA, DESTE SITE DE CAGUETA.

    PARA ATACAR BOLSONARO ASSIM, DEVE SER MATERIA PAGA.
    ESSA BOSTA DEVERIA SER APARTIDÁRIO.

    NAO PERCAM O SEU TEMPO, ENTRANDO NO FLIT…

    VEJAM NO SITE PODER 360 EM QUE APARECE A PROPAGANDA ELEITORAL DO ALCKMIN, EM QUE NA BANDEIRA DO BRASIL, ESTA ESCRITO 1533, AO INVÉS DE ORDEM E PROGRESSO…

  21. Estamos cercados de pessoas, policiais ou não, que usam exatamente a tática esquerdoPaTa Psdebosta de semear a discórdia, desunião e ódio. Neste delicado momento político que vivemos, onde o futuro do nosso país esta em jogo, a tática de dividir para conquistar esta sendo usada com força máxima pelos políticos do mal. O momento é muito importante para não permitir reconduzir ao poder pessoas que lá estiveram como chefes, seja na presidência, seja no estado ou seja no município. Todos já tiveram sua chance e não fizeram nada de bom. Mentiram e nos enganaram. Prometeram e não fizeram. Vamos conduzir pessoas que nunca foram presidente, governador, deputado e senador. Muito cuidado com seu voto. Vote consciente. Não se deixe levar por opiniões de qualquer um. Juntos somos fortes. Pensem no futuro. Caso contrario, seremos uma Venezuela. Boa sorte a todos nós.

  22. Falido (igual o “Sr. Brasil”) …

    Parabéns pela importante chamada à reflexão.

    É profundamente lamentável que covardes, além de desencorajados de denunciarem falcatruas, tentam desacreditar os que as fazem. Basta você verificar quantas perguntas minhas são respondidas, neste site, quando eu as dirijo aos levianos que associam minha pessoa a fatos ABSOLUTAMENTE distorcidos da realidade. Pela pobreza descritiva é possível perceber que são “paus mandados”, baba-ovos ou implicados com as PATIFARIAS que descrevo.

    É só safadeza, discórdias, futricas, meias verdades, calúnias e difamações mediante boatos sobre os quais NÃO HONRAM oferecer detalhes que facilitariam o juízo de valor dos outros visitantes do site. Raríssimos os que publicam denúncias com riqueza de detalhes que possibilitem conclusões acertadas. Alguns o fazem por desabado. Já houve casos de servidores públicos e seus parentes (pelo menos foi assim que se identificaram) profundamente desiludidos depois de pressões, perseguições e assedio moral. Não é o meu caso, graças a Deus, mas, na pm (em minúsculas) vi muitos suicidas e socialmente desequilibrados. Entendo que o próprio site poderia fazer um trabalho social da maior importância, checando fatos e evitando achincalhamento dos que podem – com muita coragem para denunciar – continuar sonhando com um Brasil menos ridículo.

    Parece a lotação do metrô paulistano: enquanto os “sardinhas enlatadas” se acotovelam e se agridem na renhida disputa por um assento, o Alckmin…tiroso do metrô mais caro do Planeta Terra, considerado o custo/benefício, se deita e se deleita na montanha de dinheiro destinada à sua hipócrita campanha eleitoral na qual tenta “livrar a cara” da parceria que lhe ajuda a compor o PCC$DB.

    • Vc ainda tá na de perguntas respondidas? Cara vc realmente tem algum problema.

      Te ensinar uma coisa que talvez vc não tenha aprendido com a Instituição e tempo de casa.

      “Responde quem está sendo ouvido ou acusado e não o contrário.”

      Que cérebro de passarinho.
      Parece uma criança…
      Ninguém me responde e fui demitido levianamente.
      Cara…. Evolua!!!!!
      Já que vc vocifera tanto aos quatro ventos pq vc não posta seu IPM ou sei lá o que?
      Vc é muito inconveniente e acaba sendo um chato.

      Buaaaaa Buaaaaa ninguém me responde e o Comando de patifarias me pôs na Rua!!!!

      Ninguém te responde? O Comando te respondeu e vc está onde está hoje. Simples assim.

  23. Sucupira,
    Deve ter problema é o FILHO DA PUTA que enfia as respostas no próprio rabo (por isso que no do JACARÉ cabiam tantas) ou não as tem para me desbancar! Simples, não é?

    Vamos evoluir, sim, cara! Aceito o desafio. Evoluir não significa continuar arrotando o que bem quer, amparado pelo anonimato. A menos que você se sinta “evoluído” na COVARDIA!

    Já que este espaço admite o anonimato, atrativo de tantas mentiras, hipocrisias, meias-verdades, calúnias e baixarias, as mais variadas possíveis, descobri uma estratégia infalível para oxigená-lo com uma pitada de VERDADE. Na minha concepção, bandido bom é bandido que repara os próprios danos, morais ou materiais, que causa. O ser humano só respeita o que teme, infelizmente. Portanto, transformemos em lucrativas tantas dúvidas, levianamente lançadas, certamente para que outros visitantes deste site fiquem em dúvida. Eu aposto R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS) com cada um de sua trupe de BANDIDOS, então, vamos ao seguinte desafio: caso o BANDIDO, da sua laia, escondido atrás do pseudônimo Panzer, comprove as PATIFARIAS que cagou, neste espaço, eu deposito a referida quantia na conta do Flit. Do contrário, vocês honrem igual depósito – alerto que em vão seria recorrer às fraudes – ressalvando que individualizemos cada aposta para cada pergunta que fiz, cujas respostas ele (Panzer) enfiou “lá”. Vão mijar? Vão se acovardar? Caso isso aconteça, em nada me surpreenderá!

    Veremos quem teme a verdade?

    Lembra-te da estratégia do Delegado Waldir, da PC, desafiando um major pm e parlamentar a se demitir do cargo, caso provasse que ele (Delegado) provasse, por laudos médicos, que NÃO estaria acometido de problemas psiquiátricos?

    Militares, em regra, – imbuídos daquela BESTIAL mania psíquica de se porem acima de tudo e de todos, aduzindo que “paisano é bom, porém, tem demais” – costumam usar a estratégia furada de desqualificar TODO E QUALQUER denunciante ou discordante da opinião deles. São muito ESPECIALISTAS nos chamados “arredondamentos de ocorrência” nos quais se incluem ilimitadas PATIFARIAS.

    Caso o administrador deste site não queira e referido saldo das apostas, sugiro que poderia doar para o mais próximo criador de porcos, até porque o biodigestor aproveito os dejetos de suínos, transformando-o em energia elétrica, ao passo que, suas besteiras proferidas valem menos do que cocô de porco.

    Lá vem um monte de mi mi mi, de dizer que fui demitido, de alegar minhas “lambanças” em Mauá. Comecemos por estas! Panzer não descreveu NENHUMAZINHA!

    Leões de teclado!

  24. Kkkkkkkk Realmente um infantil.
    Pq quer saber tanto meu nome me chamando de covarde devido ao anonimato?
    A analogia é: iiiiiiiiiiéééé!!!!! Te chamou de covarde!!! Vixeee não deixava hein!!! Iiiii é é é é é!!!!!!

    Vc não aprende mesmo.
    Valdir dispensado!!!!!
    Vai pagar ducha que ganha mais.
    Me respondam, me respondam!!!! Pago dez mil reais!!! Hahahahahahaha
    Muito doente. Vai evoluir como assim? Voltou para o mesmo lugar.
    Não foi só o tal de Panzer que te acusou… Teve outros.

    Eu te acuso de ser uma criança chata p cacete!!!

    Quer meu nome…. É só o que faltava.
    Um demitido querer meu nome para “tentar pífiamente” atrasar meu lado.

    Valdir…. Chega rapaz. Vai querer continuar passando vergonha?

    Agora diz aí…. Quem é o covarde? O demitido que não tem nada a perder para querer atrasar o lado dos outros ou quem tá no anonimato rindo da desgraça alheia?
    Detalhe um ex Oficial chamar os outros de covarde é o fim mesmo.
    Bater cascos “vou ver”!!! Hahahaha

  25. Bolsominions de plantão, só uma perguntinha num eventual e provável segundo turno entre Haddad e Alckimins, vocês vão votar em quem???

  26. É “Volver”, seu cretino, analfabeto, rascunho abominável de JACARÉ SEM DENTE!

    Só pra te lembrar: está em moderação (postei há uns 3 minutos) a contrapartida que muito bem cave na sua covardia!

    • Não precisa se corrigir. Vc não entendeu a tirada do vou ver. Típico.
      Aposto que vai vir texto enorme com ofensas.
      Covarde… hahahahahahahahaha

  27. Sucupira,

    O sapiente está equivocado quanto ao tipo de aposta que propus. Vai se acovardar?

    Diga pelo menos o dia da minha admissão na “gloriosa” e o da “demissão”!

    Texto longo pra preguiçoso não ler? Tô fora!

  28. Sucupira:

    Como saberia? Pergunte ao Panzer!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. Dispenso sua “tolerância” pela qual eu não me corrigisse (vide seu comentário de 26/09/2018 ÀS 19:25),

    A correção é, sob todos os aspectos, DEVER MORAL de quem se preza. Espero que vc aprenda a não mais confiar nesse tipo asqueroso de BANDIDO que se esconde atrás do “Panzer”. Bola de cristal ele não tem. Portanto, como soube dos fatos, sobre mim, lastimavelmente distorcidos? Cadê os mínimos detalhes de minhas “lambanças” praticadas em Mauá?

    Quem não teme a VERDADE, insiste nas perguntas! Quem não tem respostas, fica sessa COVARDIA do “chega, velho” e outras que tais.

    Espero que os demais frequentadores deste espaço tirem suas próprias conclusões.

    • Vc é criança mesmo. Não sei nada da sua vida além do que vc mesmo posta aqui e dos outros que parecem te conhecer. Não deu para perceber ainda? Se percebeu é pq continua com criancice.
      Não lhe devo satisfação alguma assim como vc a mim.
      Se vc está tão putinho é pq aparenta ter algo aí pelo jeito.

      E para finalizar vc ainda precisa da atenção dos outros falando que tirem suas próprias conclusões.
      Realmente vc sofre de algo.
      Dispensado Valdir.
      Vamos ter que continuar nessa sua lenga-lenga? Por isso do chega.
      Não te responderei mais não por ser um covarde como vc branda, mas por essa conversa ser totalmente inútil, infantil e não levará a nada. Logo não darei mais atenção a você, pois claramente é isso que vc quer.

      Em tempo. Pergunte vc ao Panzer que escreveu sobre vc e não a mim como uma criança sedenta por atenção e querendo ganhar a “lutinha”.

      Termino assim: ooooohhhhhh Valdir vc venceu! Assim vc me deixa em paz.

  30. Sucupira:

    Desde quando rebater INJÚRIAS E DIFAMAÇÕES – chegando ao ponto de propor apostas – significa carência de auto-afirmação?

    Você é BANDIDO, COVARDE, DESCONCATENADADO DAS IDEIAS E FUJÃO!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. ATÉ O ENCERRAMENTO DAS ELEIÇÕES VIDEOS ESTÃO PROIBIDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s