Aí Capitão “pacificador”, você é o líder ou não? …Se você não controla a sua horda de malfeitores como quer ser presidente?… 36

Resultado de imagem para bolsonaro viado

Bolsonaro lamenta morte e agressões, mas diz não controlar apoiadores82… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/09/bolsonaro-lamenta-morte-e-agressoes-mas-diz-nao-controle-sobre-apoiadores.htm?cmpid=copiaecola

Evocado por autores de atos de violência ocorridos em diversos locais do país nos últimos dias, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta terça-feira (9) que lamenta, mas não tem como controlar o que chamou de “casos isolados”.

Ao ser questionado sobre como vê os episódios, o candidato reclamou que a pergunta deveria ter sido invertida, citando o ataque sofrido por ele no dia 6 do mês passado, durante ato de campanha. “Quem levou a facada fui eu, pô. O cara lá que tem uma camisa minha e comete um excesso, o que é que eu tenho a ver com isso?”, indagou.

“Eu lamento. Peço ao pessoal que não pratique isso, mas eu não tenho controle sobre milhões e milhões de pessoas que me apoiam”, disse Bolsonaro. Em seguida, o presidenciável afirmou que “a violência” e “a intolerância”, na verdade, vêm do outro lado. “Eu sou a prova, graças a Deus, viva disso daí”, comentou.

O deputado federal disse ainda que não considera o clima no país “tão bélico assim”. “Está um clima acirrado, pela disputa, mas são casos isolados que a gente lamenta e espera que não ocorram”, afirmou Bolsonaro.

Na madrugada desta segunda-feira (8), o mestre de capoeira Romualdo Rosário da Costa, 63, foi morto a 12 golpes de facada após uma discussão política em Salvador. A vítima declarou o voto em Fernando Haddad (PT) enquanto o agressor, aos gritos, defendeu o apoio a Bolsonaro. Ambos disputarão o segundo turno.

No dia anterior, quando ocorreu a votação do primeiro turno das eleições, uma jornalista contou ter sido agredida e ameaçada de estupro por dois homens depois de votar e disse que um deles vestia camisa do candidato do PSL. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com ela, o motivo da agressão seria o fato de ela ser jornalista.

Bolsonaro também foi questionado sobre se a formação do seu ministério já está fechada e disse que “tem muita vaga sobrando ainda”.

“Pretendemos ter 15 ministérios, até para que não só eu, mas a população conheça os seus ministros. Queremos ministros competentes, que tenham autoridade e tenham iniciativa para poder trabalhar para o bem do Brasil”, afirmou.

Dia de gravação

Bolsonaro participou de seu primeiro compromisso de campanha no 2º turno: a gravação de programas eleitorais. As propagandas começam a ser exibidas a partir de sexta-feira (12).

“Eu gravei pouco, mensagens curtas”, contou. Ele disse que os programas terão como objetivo acenar ao Nordeste, combater “fake news” [notícias falsas] e “levar mensagem de esperança, valores familiares”.

“É aquilo que viemos falando ao longo dos últimos anos”, resumiu, na saída da casa do empresário Paulo Marinho, no Jardim Botânico, zona sul do Rio, onde foi montado o estúdio de gravação e a sede provisória da produtora responsável pela edição dos programas.

Marinho é primeiro suplente do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que é deputado estadual e um dos filhos do presidenciável.

O candidato à Presidência contou que vai receber, nesta quarta-feira (10), médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, que vão decidir se ele poderá participar de debates ou viajar para outras cidades, como diz desejar. Na última segunda, Bolsonaro afirmou que planeja ir ao Nordeste, caso os médicos permitam.

  1. MEU DEUS DO CÉU,
    IMAGINEM SE ESSE CABRA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA!
    SE DURANTE AS CAMPANHAS OS IGNORANTES JÁ ESTÃO ATACANDO AS PESSOAS, DEPOIS DE UMA PROVÁVEL VITÓRIA, INFELIZMENTE TEREMOS CHACINAS ENTÃO.

    • Meu nome de Guerra é Vitória uiiiii. Viadão essa aí já foi fiote, sabe somar menina, calcula aí, ou melhor, usa a calculadora vai, que você é muito burrinho, some os voto do Jaiminho (Haddad), Ciro (Cangaceiro), Marina ( walking Dead), Boulos ( 50 Tons ), junta tudo e não dá a votação do Bolsonaro, hummmm, complicou hein, tirar 18 milhões de diferença é ter ainda que torcer pra não migrar votos do Picolé, Amoedo, Daciolo, Meirelles, melhor Jair se Conformando, mas fica de boa que ele não vai te matar, ele não é homofóbico, isso é só falácia.

      • Metallica em 10/10/2018 às 0:37
        Meu nome de Guerra é Vitória uiiiii. Viadão essa aí já foi..
        CARALHO MEU!
        ISSO SIM É SER VIADO, VC IDOLATRA UM OUTRO HOMEM E NÃO ACEITA A OPNIÃO DE UMA OUTRA PESSOA.
        CARA! TOMARA QUE O BOLSONARO NÃO SEJA UM POPULISTA QUE FECHA OS OLHOS DAS PESSOAS IGUAL AO COLLOR QUANDO DEIXOU DE PAGAR OS coroneis da pm EM ALAGOAS E JUSTAMENTE FOI ESSE ATO QUE O LEVOU A SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA, VC LEMBRA?
        EU NÃO SOU E NUNCA SEREI PETISTA, MAS IDOLATRAR BOLSONARO NUNCA, EU SOU HOMEM.

    • Nós já passamos por coisa pior… EX: Vc está na PC. Maior prova de q a PC não sabe selecionar os candidatos.
      Vai que já passou da hora de pagar o café para os vagabundos.

      • EU NÃO SOU pm SUCUPIRA, É POR ISSO NÃO PAGO E TAMBÉM NÃO ACEITO CAFÉ DE NINGUÉM, NEM MESMO DESVIO DINHEIRO PÚBLICO!

  2. Senhores

    Um certo sindicalista, que foi presidente, em uma greve na cidade de Sao Bernardo, não segurou a onda dos manifestantes, que saquearam lojas, agrediram, fecharam ruas e rodovias e é visto por muitos como Deus.
    Todos os outros têm defeitos, apenas ele não pode tê-los!
    (justiça seja feita)

    C.A.

    • Belo comentário C.A. Querem que Bolsonaro seja um homem 100% perfeito, sem defeitos, expert em tudo. Esquecem que ele é um ser humano, e como todo ser humano possui defeitos e qualidades. Então para aqueles que não gostam do Bolsonaro é até bom ele não ser uma pessoa 100% perfeita, pois caso fosse ele seria presidente por vários mandatos.

    • C.A. você quer justificar a omissão e a desfaçatez do capitão com os crimes do Lula? No futuro então o Bolsonaro também poderá roubar e dizer: o Lula roubou porque eu não posso?

      • O nível do eleitor demonstra o nível do candidato.tal frase serve para os dois lados.cada eleitor tem o governo que merece e votou.

        • O nível do eleitor demonstra o nível do candidato.tal frase serve para os dois lados.cada eleitor tem o governo que merece e votou.essa de a gente colocou a gente tira, não eh tão fácil assim, além do enorme prejuízo a população e ao país.

      • Senhor Guerra

        Opinião cada um tem a sua, não estou a defender ou acusar, apenas mencionei um fato, ninguem controla multidões, e diga-se de passagem, o unico Honesto, puro, perfeito, foi trocado por Barrabás!!!
        Este é o mundo que vivemos, todos cheio de defeitos e falhas, cada um ao seu modo, não é razoável exigir que apenas uma pessoa seja a imagem e personificação da perfeição!

        é o que penso

        C.A.

        • C.A.

          Verdade, ninguém controla a vontade das multidões, mas pode servir de estimulo para o bem ou para o mau!
          E o Bolsonaro gosta de jogar gasolina no fogo, né?
          Se fosse sábio , em vez de se fazer de vítima e culpar o outro , teria censurado quaisquer atos violentos de seus simpatizantes…
          Eu no lugar dele faria um vídeo: QUEM VOTA EM BOLSONARO NÃO EMPREGA VIOLÊNCIA; QUEM É VIOLENTO NÃO DEVE VOTAR EM MIM!

  3. Mais um papinho eleitoreiro, principalmente o que está escrito sobre a foto dele. Isso é prá arrecadar votos da bicharada pro PT, mais nada!!!

  4. Ontem, no jornal da band, ele mostrou bom senso ao falar de reforma da previdência. Disse que um policial não pode trabalhar até os 65 anos, pois teria que substituir a arma por uma bengala. Disse, também, que a reforma pretendida pelo Temer era muito exigente com relação à idade mínima. Acredito que ele deverá surpreender muita gente, caso seja eleito, com uma boa administração.

  5. tenho mais medo do PCC do que dos candidatos a presidencia..

    se os malas quiserem param o Brasil em dois dias….

  6. Bem simples analisar, todo líder pode punir e ou criticar ou punir uma ação, após a “fala”, ou seja ninguém pode controlar as palavras de uma pessoa, resumindo, depois que o cara falou, você pode contestar, agora querer que controle a fala, só deixando o cara com um esparadrapo na boca, hoje tudo é motivo para criticar, principalmente quando o candidato não agrada o “dono”.Bolsonaro simplesmente criticou as palavras do seu vice e não concordou (tal democracia).O que não se comenta aqui, é um candidato, as segundas feiras ir a uma prisão para elaborar um plano de governo e discutir campanha, inversão total de valores.

  7. Nao percam tempo comentando.

    Nada que Bolsonaro fizer será certo para a imprensa.

    Se fizer A, certo é B

    Se fizer B, certo é A

    BOLSONARO PRESIDENTE
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  8. Amor & Sexo protesta contra ideias de Bolsonaro na Globo e é ameaçado
    10/10/2018 11:23Lucas Medeiros

    Fernanda Lima no Amor & Sexo, da Globo. (Foto: Reprodução)
    Os telespectadores do Amor & Sexo se encantaram com o retorno do programa na Globo, já que combateu a maioria das ideias propagadas pelo candidato Jair Bolsonaro.

    Segundo Sol: Karola é filha de Laureta e personagem revela segredo

    No entanto, a atitude foi vista com maus olhos por quem admira as suas propostas, que chegaram a ameaçar a atração de boicote.

    Record obriga jornalistas a fazer campanha para Jair B.

    A apresentadora Fernanda Lima, mesmo não citando o presidenciável, fez questão de combater as suas afirmações polêmicas em rede nacional.

    Segundo Sol: Valentim inicia relação com Ícaro e Rosa

    Mesmo o foco do programa sendo em sexualidade, até o tema das cotas chegou a ser abordado, além de um beijo entre dois homens, que causou espanto em muitos.

    Ela ainda disse que o uso da camisinha é um ato político e que deve ser seguido pela população, além de afirmar que toda a representatividade das minorias deve ser valorizada.

    A seguir, você confere a repercussão:

    #AmorESexo é só mais um programa mimizento da globo

    — Alencar Mendonça (@Eu_jesse26) October 10, 2018

    Me fala como eh assistir a revolução daí dos Estados Unidos, presidido pelo Trump, vivendo as maravilhas q só um país capitalista pode oferecer? Assim eh fácil ser de esquerda! #AmorESexo

    — Adriana Dantas (@AdrianaDantas87) October 10, 2018

    O #amoresexo e o #conversacombial de ontem, mostraram o quanto a rede esgoto está em choque o atacando pois nosso presidente vai ganhar! Vocês acham que essa emissora está preocupada com as causas de vocês? Que inocência, audiência e dinheiro no bolso é o lema deles. #Bolsonaro17

    — Lucas Ortega (@lucasortegaofic) October 10, 2018

    Tem eleitor do Bolsonaro criticando o #AmorESexo de hj, dizendo que o programa tá indo contra o candidato deles. Então finalmente vcs estão escancarando os preconceitos do candidato, pq o programa só tratou disso até agora: preconceitos. Vcs que enxergaram os discursos.

    — Marcel Santos (@marcelsantos182) October 10, 2018

    #amoresexo o pior programa da TV brasileira inicia com ataques claros a @jairbolsonaro . A cada vez que a mídia ataca o candidato, mais me da vontade de elegê-lo. #foraGlobo

    — Anderson Quireli (@AndersonQuireli) October 10, 2018

    #AmoreSexo O nome do programa e pra falar de amor e sexo, não para fazer propaganda pro PT #Eleições2018 @jairbolsonaro

    — Erick Silva (@Ericksilva_) October 10, 2018

    FUTURO DO PROGRAMA

    Mesmo diante das “ameaças” dos eleitores de Bolsonaro, o programa está garantido pela Globo no ano que vem.

    De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, diferente do ano passado, a direção do canal carioca já bateu o martelo e decidiu que a atração terá uma nova temporada em 2019. O programa, depois de algum tempo, passou a ser o único sob o comando de Fernanda.

    Segundo Sol: Karola é filha de Laureta e personagem revela segredo

    Taís Araújo substituiu Fernanda no PopStar. (Foto: Reprodução)
    + Record obriga jornalistas a fazer campanha para Jair B.

    A loira, vale lembrar, perdeu o comando do PopStar, no ar atualmente com Taís Araújo. Fernanda, no próximo ano, completa doze temporadas de Amor & Sexo, um dos poucos programas da emissora dedicado a dois temas tão recorrentes, mas que acabaram virando tabu na televisão.

    Segundo Sol: Valentim inicia relação com Ícaro e Rosa

  9. Guerra, esquece a eleição presidencial…já foi!
    Bolsonaro já foi eleito dia 07OUT18, todo mundo sabe disso. Até o Lula sabe disso.
    Vamos nos focar no que importa, a eleição de Márcio França. Bom para o senhor, apoiador antigo dele e morador da cidade dele. Bom para a Segurança Pública e consequentemente para os policiais. Bom para o Estado que irá respirar novos ares.
    Chega de PSDB. Mudar é sempre bom.

    A presidência da república já é do Bolsonaro.
    Até a “Escriludida” já sabe disso.

    • Jamiro, eu tenho absoluta certeza que Bolsonaro – se não morrer antes – será o próximo presidente. Assim, deixe eu zuar o capitão até o dia 31 de Dezembro. Depois eu fico quietinho por respeito ao cargo e prudência…kkk Ele já ganhou!

  10. Sem massagem e sem demagogia rapaziada, respeito os q são sem problema pq quem dá o q é seu não faz dívida mas realmente é melhor um filho morto em acidente q um filho homossexual,pensa na frustração,cara criou filho esperando q dele viesse seus netos, cara macho,camisa 10,terror das vizinhas do bairro e tal daí o q ele tem em casa é o filho tomando de 4 gemendo igual a uma puta,pelo amor de Deus né realmente o acidente é a melhor das opções.

    • DecapLeste,

      Não diga uma coisa dessa nem brincando, frustração é ter um filho bandido ou péssimo caráter.
      E você não sabe como dói perder um filho…
      Pelo amor Deus?…Olha se ele existir você ainda pode se arrepender por essas palavras.
      Eu tenho dois filhos heteros, embora os dois sejam são paulinos…kkk
      Ah, sou santista como as mães!
      Digo pra você, eu prefiro os dois gays a vê-los mortos…
      Enfim, cada pai sabe o amor que sente pelos filhos, né?

  11. Tudo bem colega,depois dessa sua explanação sobre filhos eu até fiquei em dúvida sobre as opções do q seria pior mas q é frustrante pra caralho é. Depois desse pensamento e dessa possibilidade melhor abortar a ideia de ter um filho,esperar o Bolsonaro assumir o comando do país primeiro.

    • DecapLeste,

      Num entendi, o Bolsonaro se eleito impedirá que boa parcela dos seres humanos sejam homo ou trans ?

      Uma certa frustração é mais do que natural, mas não é motivo para vergonha dos pais. Quanto a ter filhos, no momento atual eu também não iria querer. Não pelo medo de suas inclinações naturais, pelo medo da violência e da falta de maiores oportunidades, até mesmo para quem tem uma condição econômica confortável.

  12. DR. esse papo a respeito de bicharada,e,baitola,viado e etc. é um papo muito furado,a verdade é que quando o pai tem um filho que se desviou do seu caminho e gosta deuma mandioca,o coitado do pai comeca a pensar onde errou e vai sempre ficar com duvidas e não vai gostar de ouvir comentarios a respeito, agora ser são paulino não é ser bicha é ser torcedor

    • Tá brincando,

      O pai que tem um filho que se desviou do caminho que o pai queria , né? Desvio é ser criado na honestidade e cair na criminalidade, como é o caso de milhares de policiais. Homossexualidade não é desvio de conduta ou caráter.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. ATÉ O ENCERRAMENTO DAS ELEIÇÕES VIDEOS ESTÃO PROIBIDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s