Os bolsonaristas não fazem fake news, né “seu doutor” ; o cara ainda nem foi eleito e já demonstra todo o perfil autoritário de ex-juiz “federal” e ex-fuzileiro…Só falta ser crente e querer acabar com o carnaval! 8

Wilson Witzel ameaça Paes de prisão em debate no Rio

Ex-juiz acusa o adversário de espalhar fake news nas redes sociais

9.out.2018 às 15h58

Italo Nogueira
RIO DE JANEIRO

O ex-juiz Wilson Witzel (PSC), candidato ao governo do Rio de Janeiro, ameaçou nesta terça-feira (9) prender em flagrante o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) caso seja alvo do que chama de injúria durante algum debate.

Witzel afirma que tem sido vítima de informações falsas circulando nas redes sociais. Ele atribui a divulgação a Paes, que nega.

Wilson Witzel, candidato ao governo do Rio de Janeiro
Wilson Witzel, candidato ao governo do Rio de Janeiro – Mauro Pimentel – 19.set.2018/AFP

“O crime de injúria é de pequeno potencial ofensivo. Está sujeito sim a voz de prisão. O que eu tenho dito é que a política tem sido feita de uma forma irresponsável. Essas fake news… Elas só podem sair de um lado, que é o candidato opositor. Esse tipo de coisa, não vou admitir. Se for praticado crime de injúria durante programa de televisão, nós vamos parar na delegacia”, disse ele.

Paes negou ser o responsável por notícias falsas sobre o adversário, mas disse que ele terá “que aprender que, quando se está na vida pública, somos o tempo todo arguido sobre o que a gente faz ou não”.

“Ser candidato a governador não é ficar dentro de uma sala de juiz assinando e determinando coisas. Todos temos a obrigação, responder”, afirmou ele.

O candidato do DEM criticou ainda o episódio em que uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL) foi quebrada na presença de Witzel.

  1. TA NA MIDIA HOJE…..

    Saiba quais partidos definiram apoio no segundo turno das eleições presidenciais

    1= PSDB, Novo, PP e DC decidiram não apoiar nem Jair Bolsonaro nem Fernando Haddad ;

    2= PTB apoiará Bolsonaro;

    3= PSOL, PSB e PPL apoiarão Haddad.

    *********** TÃO VENDO !!!!! O PSB VAI APOIAR HADDAD…
    o frança ta quietinho dando uma de joão sem braço…. mas no fundo ele é TRUTA DOS PETRALHAS….

  2. EM REF AO POST…

    O WITZEL , TA CERTO…este PAES é truta do LULADRÂO….pau nele………….. cana nele……….

    a meses atras o PAES foi grampeado , em papo com o chefe petralha, …. ele disse que o LULA tava com mania de pobre.. dizendo que o SÍtio de atibaia é coisa de pobre,, e que se fosse ele a bocada seria maior…

    LEMBRAM SE DISSO ??????????

  3. Não é preciso acabar com o carnaval, mas já passou da hora de investir dinheiro público nesta porcaria. E não vale dizer que carnaval atrai turistas e gera lucro, já que a maior parte da grana vai para os cafetões e puteiros, que não pagam impostos.

  4. Oi Escriludida. Tudo bem? Eae já está com a mala pronta para ir a Venezuela? Já comprou mortadela suficiente para a viagem?
    A vitória do Facista está próximo para seu desespero. Kkkkkk

  5. Bolsonaro mostrou coerência e bom senso ao falar de reforma da previdência no jornal da band agora há pouco. Vale a pena conferir!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. ATÉ O ENCERRAMENTO DAS ELEIÇÕES VIDEOS ESTÃO PROIBIDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s