1. Conversinha unica e exclusivamente para desqualificar o candidato, mais nada!!!!

      • ÉH CONDE GUERRA, E AINDA TEM TEM GENTE QUE ACREDITA.
        O MESSI, O OFICIAL 6 PARTE, O CASCAVÉL… ATÉ ENDENDEMOS, MAS PESSOAS MELHORES INFORMADAS NÃO DEVEM ACREDITAR NA LÁBIA DE UM POPULISTA; COLLOR TAMBÉM FEZ ISSO!

        • VITÓRIA NA GUERRA,

          Mas infelizmente teremos que conviver com essa “DIREITA” de gente bastante torta pelos próximos anos; espero que não passe de 4, né?

          Eu espero queimar a língua, mas vislumbro um futuro miserável para o nosso povo.

          Bolsonaro tem o apoio de gente parasitária , nacionalista , estatizante e reacionária!

          Ninguém quer abrir mão de privilégios em favor do país…O sacrifício será sempre do povão !

          Militares ( digo das FFAA ) – especialmente o oficialato – são vagabundos natos, quando muito um ou outro é dado a estudar…

          Trabalhar, jamais!

  2. DESCULPE MEU CARO FLIT, EM NENHUM MOMENTO SE VIU BOLSONARO INCITAR CONDUTA VIOLENTA, SEJA CONTRA GAYS, NEGROS, NORDESTINOS E/OU QUAL ESPÉCIE DE “MINORIA”, INFELIZMENTE, COMO EM TODOS OS PARTIDOS, HÁ AQUELES QUE FAZEM UMA MÁ INTERPRETAÇÃO DO QUE SE HOUVE, GERANDO ASSIM PRETEXTOS PARA VIOLÊNCIAS, RACISMOS, FOBIAS E DISCRIMINAÇÕES. UMA COISA É CERTA, TUDO QUE NÃO POSSUI UM CONTEXTO, GERA PRETEXTO PARA AS MAIS DIVERSAS GAMAS DE INTERPRETAÇÕES. ABRAÇOS

  3. daqui a uns dias alguem vai dar uma cagada na av paulista,,, ai A OPOSIÇÃO VAI falar que foi o PRESIDENTE BOLSONARO QUE FEZ AQUILO……….

  4. DO JEITO QUE OS PETRALHAS SÃO IMUNDOS … o provavel destes fatos ocorridos . são de autoria dos malditos petralhas … depois é jogar a culpa no mito né ?????????????????????

  5. qualquer petralha pode comptar uma camiseta do PRESIDENTE BOLSONARO e sair por ai aprontando, de proposito e camando a atenção doas outras pessoas, para jogar a culpa nos eleitores do PRESIDENTE BOLSONARO….

    EITA OPOSIÇÃO FIDIDA ………….

  6. MAS NÃO ADIANTA …. O POVO NÃO É BESTA … JA ESCOLHERAM O MITO PARA BOTAR ORDEM NO BRASIL……………

  7. KKKKKKKKKKKKKKK

    os petralhas não sabem mais o que fazer….. estão desesperados…trocaram a cor da bandeira deles…
    tambem tiraram o nome do bandido preso em curitiba …….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é melhor JAIR SE ACOSTUMANDO ……………….

    MITO 2018………….

  8. agora o MITO tera uma deputada porreta , aliada no congresso… é a JÓICE .

    ontem mesmo ela ja declarou que as tres patetas petralhas -( GLEICE- MARIA ROSARO- , E A JEAN WILLIANS, )
    terão que enfrentar ela , e que ela tem muito cafe no bule…disse que o bixo vai pegar para estas tres petralhas….kkkkkkkkkkk.

    as tres patetas petralhas estão ferradas …

  9. EXTRA…..EXTRA………..

    continuando as informações…….

    ontem eu ouvi na midia que , 02 importante petralha procuraram 02 general do alto comando do exercito, e perguntaram a eles , o seguinte…

    P= – se o haddad ganhar o segundo turno o que acontecera.. ????.

    resp= os generais responderam que somente seguirão a constituição… e nada mais dispensando os petralhas a seguir… …………….

    ***** mas ta na cara que eles disseram isso ,caso a apuração seja limpa, os generais sabem que o MITO tem 99% de ser eleito né???. e sem acusações de fraudes nas urnas né ??????????…

    mas ta na cara que não disseram o óbvio aos comandantes petralhas…
    se o hahddad ganhar sera fraude… e nós não admitiremos uma repetição das roubalheiras que os petralhas fizeram até meados de 2016;;;;;;;;;;;;;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É MITO 2018…………….

  10. FLIT PARALISANTE disse:
    11/10/2018 ÀS 14:49
    VITÓRIA NA GUERRA,

    Mas infelizmente teremos que conviver com essa “DIREITA” de gente bastante torta pelos próximos anos; espero que não passe de 4, né?

    Eu espero queimar a língua, mas vislumbro um futuro miserável para o nosso povo.

    Bolsonaro tem o apoio de gente parasitária , nacionalista , estatizante e reacionária!

    Ninguém quer abrir mão de privilégios em favor do país…O sacrifício será sempre do povão !

    Militares ( digo das FFAA ) – especialmente o oficialato – são vagabundos natos, quando muito um ou outro é dado a estudar…

    Trabalhar, jamais!

    fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    gostei do seu comentario , tem que saber quando perder… na vida !!! nem tudo é como a gente quer…

    O MELHOR É JAIR SE ACOSTUMANDO………………

  11. Não tem como comparar uma quadrilha, com bandidos, que certamente vai continuar a destruir o pais com um candidato novo, e em certo ponto desconhecido, mas o pt é comprovadamente e conhecidamente RUIM, CORRUPTO e adepto de uma ideologia que não deu certo em lugar nenhum do planeta, meu amigo me disse ” vc pode votar no BOLSONARO e cair do cavalo”, bom prefiro cair do cavalo do que ter o cavalo roubado !

  12. somente p informar os desavisados….

    leiam o plano de governo dos petralhas que esta no TSE, :

    Pag 32= la eles querem a liberalização das drogas …

    Pag 33= la eles querem a liberação de presidiarios criminosos. ( inclusove o chefão bandidão deles )….

    ********* na Pag 35= eles põe a se entender que querem que nós sejamos a venezuela no futuro…..

    Pergunto= como brasileiros podem votar num monte de n……bandidos safados como estas petralhas ????

  13. VITÓRIA NA GUERRA disse:
    11/10/2018 ÀS 17:31
    https://www1.folha.uol.com.br/amp/mercado/2018/10/bolsonaro-promete-criacao-do-13o-para-beneficiarios-do-bolsa-familia.shtml

    AGORA DEFINITIVAMENTE O CARA VIROU COMÉDIA!
    DEIXA ESSA TÁTICA PARA O PR CARALHO!
    NÃO APELA NÃO PORRA!

    DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    O SR PETISTA !!!!!!! isso que o sr postou eu ja tinha postado ontem… e é isso meSmo que o PRESIDENTE BOLSONARO VAI FAZER.. PARA OS MAIS HUMILDES , DEPOIS DE CANCELAR VARIOS BENEFICIOS FRAUDADOS… é que vai sobrar dinheiro .. e ele vai ajudar os coitadinhos pobrezinhos …

    ententeu ???????????????????

    É MITO 2018………………..

    • EU NÃO SOU PETISTA NÃO CASCAVÉL!
      APENAS NÃO GOSTO DE militares!

        • E AÍ METÁLICA, QUE SIMPATIA É ESSA POR TORA CARA?
          VC SÓ FALA EM SEXO MEU!

          • Menina se for lembrar todas as cagadas da Polícia da pra escrever um livro, mas a questão não é essa, seu fetiche por Militar foi por qual motivo, ou será que algum militar torou sua mulher, mãe, filha… relaxa boneca você está descontrolada, a democracia da a oportunidade pra qualquer pessoa se eleger, inclusive os militares, policiais civis. Se você não concorda com qualquer que seja o candidato é simples, não vote nele, agora não seja idiota de plantão, tá parecendo o Valdir Zica, te dou uma dica, se candidate a algum cargo eletivo menina, quem sabe você não resolva o problema do Brasil…..

            • BOM, EM PRIMEIRO LUGAR EU NÃO TENHO NA MINHA FAMÍLIA NENHUMA MULHER PUTA COMO A SUA MÃE!
              EM SEGUNDA LUGAR,
              O QUE DÁ MOTIVO PARA SER CRITICADA É A SUA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO ONDE O ATÉ O coronel PADRE, QUE AO INVÉS DE CELEBRAR O SEU CASAMENTO COM A BISCATE DA SUA MULHER, NÃO TEVE TEMPO POR ESTAR PREOCUPADO EM ENCHER O PRÓPRIO BOLSO!
              AGORA SE VC ESTÁ ACHANDO QUE O SEU CANDIDATO VAI GANHAR PARA COMER O SEU VI, VC ESTÁ ENGANADO PQ ELE NÃO SE SUJEITA A ISSO, É VC SABE MUITO BEM.
              É CLARO, VC TERÁ A OPÇÃO DE CEDER A PUTA DA SUA MÃE PARA ELE., OU A BISCATE DA SUA MULHER, OU A BISCATINHA DA SUA IRMÃ OU FILHA!

  14. Na estreia da propaganda de rádio no 2º turno, Bolsonaro e Haddad dizem que vitória do rival traz risco ao país

    Bolsonaro comparou a situação do país, ‘à beira do abismo’, com a de Cuba e Venezuela. Haddad citou casos de violência contra eleitores e afirmou que ‘democracia está em risco’.
    Por G1

    12/10/2018 10h13 Atualizado há 1 hora

    As campanhas de Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) estrearam no horário eleitoral de rádio no segundo turno com uma estratégia em comum: cada candidato acusou o outro de representar um risco ao Brasil. Os primeiros programas foram ao ar na manhã desta sexta-feira (12).

    A propaganda de Bolsonaro ataca o Foro de São Paulo, organização política latino-americana fundada nos anos 1990 por lideranças de esquerda – inclusive pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teria sido o candidato do PT nestas eleições.

    A campanha do PSL citou Cuba (“o país mais atrasado do mundo”, segundo o programa) e Venezuela (“devastada”) para dizer que o Brasil, “em sua maior crise ética, moral e financeira da história”, está “à beira do abismo”.

    Do outro lado, a campanha da Haddad afirmou que a “democracia está em risco” e incluiu áudios de Bolsonaro dizendo “vamos fuzilar a petralhada”. O candidato do PSL usou a frase durante um comício em Rio Branco (AC), em 1º de setembro. Bolsonaro justificou a fala como uma “figura de linguagem”.

    A propaganda do PT mencionou casos de violência contra eleitores. Um dos casos citados foi a morte de um capoeirista esfaqueado na Bahia depois de ter dito em um bar que era contrário a Bolsonaro.

    A propaganda também falou do caso da jovem, em Porto Alegre, que diz ter sido perseguida por simpatizantes de Bolsonaro que entalharam uma suástica a canivete no corpo dela. Ela afirma que estava andando com um adesivo escrito “ele não”, numa crítica a Bolsonaro.

    O programa também citou como exemplo de intolerância o assassinato da vereadora Marielle Franco, morta a tiros no Rio de Janeiro em março.

    Lágrimas, família e promessas
    Tanto a campanha de Haddad quanto a de Bolsonaro trocaram os ataques pela autobiografia após a primeira metade de cada programa.

    O candidato do PSL contou – com uma pausa e voz embargada – sobre uma reversão de vasectomia feita pelo capitão reformado antes de ter a quinta filha, Laura.

    O petista, por sua vez, falou sobre o casamento de 30 anos com a esposa, Ana Estela, e os dois filhos – “uma benção de Deus”, segundo o próprio candidato do PT.

    Haddad ainda usou o espaço no rádio para mencionar propostas, como o Meu Emprego de Novo, para geração de emprego. O petista também prometeu “retomar salário mínimo forte” e “criar o ensino médio federal”.

    O programa do PSL, por sua vez, garantiu que Bolsonaro “é honesto, firme, e sempre defendeu os valores da família”.

    Bolsonaro disse também que o Brasil precisa de “um governo que saia do cangote da classe produtora”.

  15. Bolsonaro poderá ser ator da próxima novela da Globo
    12 de outubro de 2018 por Esmael Morais

    O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), pela desenvoltura no horário eleitoral, poderá ser ator de novela na Globo. O ex-capitão chorou no 1º programa eleitoral desta sexta (12), ao falar de sua filha caçula, Laura.

    LEIA TAMBÉM
    Haddad denuncia onda violência no 1° programa eleitoral; assista ao vídeo

    O 1º programa de Bolsonaro mirou o eleitorado feminino que, no 1º turno, fez barulho incrível com o movimento #EleNão com repercussão mundial. Por isso o choro do candidato do PSL.

    Na pré-campanha, Bosonaro dissera que teve quatro filho e uma filha em virtude de uma “fraquejada”. A declaração provocou protestos de feministas.

    Hoje, no entanto, na propaganda da TV, o candidato do PSL jurou que a chegada da [filha] Laura mudou muito a vida [dele], disse, chorando diante das câmeras.

    Para o PT, Bolsonaro não ficará desempregado com a derrota. O ex-capitão poderá ser contratado como ator de novela da Globo.

  16. risosss, bolsonaro ja ganhou vai dominar o congresso e la que esta o poder, o presidente so tem a chave do cofre…..

  17. Só quem tem o direito de julgar as pessoas é o nosso criador do universo e da terra, o pt tenta enganar o povo até no último dia, Bolsonaro neles.

Os comentários estão desativados.