PARABÉNS KAJURU – Os caprichos da roda da fortuna: Jorge Kajuru senador, Marconi Perillo na cadeia…Bem feito, tucano ladrão F.D.P. ! ( Divirto-me vendo alguns quadros do PSDB sifu ! ) 2

O ex-governador tinha depoimento marcado para as 15h, mas teria chegado duas horas mais cedo e entrado pelos fundos para evitar os jornalistas. Segundo a defesa de Perillo, ele “recebeu o decreto de prisão quando estava iniciando o seu depoimento […] e optou por manter o depoimento por ser o principal interessado no esclarecimento dos fatos”.

A assessoria de comunicação da PF informou ao G1 que Perillo continuava em depoimento às 16h30. A corporação disse ainda que o mandado dele é de prisão preventiva, ou seja, por tempo indeterminado. Motoristas que passavam em frente ao prédio buzinavam em apoio à detenção.

Estou quase acreditando numa

JUSTIÇA metafísica-transcendental!

Que os filósofos não leiam o Flit…

Serei excomungado!

Resultado de imagem para kajuru marconi perillo

  1. Achei ótimo mais um psdbosta em cana, pena que vai durar pouco, pois ainda há uma grande blindagem, mas ano que vem???? Será legal ver a lava a jato funcionando novamente, paulo preto, dersa, simens, trensalão e etc…, vai ter politico vizinho do luladrão, por isso estão com o cu na mão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, explica o desespero de evitar que o MITO ganhem, vai cair a blindagem.

  2. Ultimamente só notícia boa. Chuchu desempregado, Richa e Perillo na tranca, Azambuja quase, e ainda falta apurar muita coisa feita pelo Laurence "Mãogrande" disse:

    Essa foi de espremer os bagos. Esse lixo de ladrão, diga-se de passagem mais um “tucanalha” de rapina, perseguiu e proibiu o Kajuru de entrar em Goiás, foi pra tranca, lugar onde deveria estar ha muito tempo.

Os comentários estão desativados.