1. CHUPAAAAAAAA!!! BOLSONAAARO ELEITO…AAAAHHHH KKKKKKK. CADÊ A ESCRILUDIDA PETISTA HEIN?!!!..KKKKK!!! CHUPAAAAAA PETRALHAAADAAAA. TAÍ!!!! VITÓRIA ESMAGADOOOOORAAAAA!!! CHOREM A VONTADE!!! PARABÉNS, BOLSONARO!!! CHEGOU LÁ! ADEUS PT…KKKKK

  2. O avatar do presidiário de Curitiba, não fez, e pelo visto não fará a mês culpa, em vez de reconhecer os erros seus e da sua organização criminosa travestido de partido político, fez igualzinho a todos os ladrões que entram em cana, geralmente em flagrante.
    Não fui!
    Não estava na cena!
    E a melhor de todas armaram pra mim!
    Nunca assumem as cac…. que fizeram, sempre é a culpa dos outros.
    Arrogantes , ignorantes e prepotentes essa é o DNA dos PTralhas, verdadeiros pombos perderam de lavada e saem de peito estufado.
    De ser porque comem muita mortadela.

    • O avatar do presidiário de Curitiba, não fez, e pelo visto não fará a mês culpa, em vez de reconhecer os erros seus e da sua organização criminosa travestido de partido político, fez igualzinho a todos os ladrões que entram em cana, geralmente em flagrante.
      Não fui!
      Não estava na cena!
      E a melhor de todas armaram pra mim!
      Nunca assumem as cac…. que fizeram, sempre é a culpa dos outros.
      Arrogantes , ignorantes e prepotentes essa é o DNA dos PTralhas, verdadeiros pombos perderam de lavada e saem de peito estufado.
      De ser porque comem muita mortadela.
      Ops, falha minha mea culpa.

  3. Senhores

    Não é momento para tripudiar sobre os asseclas deste partido. Somos todos Brasileiros, temos uma grande nação que anseia por um povo honesto e trabalhador, que a faça progredir e ocupar o seu lugar de destaque na economia mundial, aqui tudo temos e tudo que se planta, com cuidado e atenção, dá!
    Eles voltaram ao lugar de onde estavam, a oposição, nisso eles são especialistas, vi a coisa surgir em 1978, conheço do seu genesis, lembro muito bem de Franco Montoro e Mario Covas, FHC….
    Daquela época, até chegarem ao poder maior, fizeram oposição a Constituinte, ao Plano Real e toda iniciativa que partisse do executio e legislativo, que não fosse autoria de um de seus partidários.
    Da posição inicial, lá estarão novamente, para fazer o que mais sabem, a oposição.
    Queira Deus, que lá permaneçam para o sempre!!!

    é o que penso

    C.A.

  4. O Brasil voltou a ser verde e amarelo. Todos os que tentaram transformar o Brasil em uma republiqueta bolivariana vermelha, podem ir tentar a vida na Venezuela ou em Cuba ou na Bolívia. Mas se quiserem ficar por aqui, façam o favor de não encherem o saco.

  5. Estou sentindo falta de uns vídeozinhos onde o Brasil ia virar uma Suíça, da noite para o dia, na gestão PTralha.
    Segundo o site petista o vox populis já tinha dado a faixa presidencial para o poste, ué o que aconteceu?
    Pior, diziam que , com a vitória do Bolsonaro já teria, na noite de hoje, multidões nas ruas, no melhor estilo K. k. k. perseguindo as ditas minorias.
    Não vi nenhum linchamento, morte, agressão a quem quer que seja.
    Pelo contrário vi o presidente eleito rezando, falando de Deus e da bíblia, e família, paz e prosperidade.

  6. Bom dia presidiário Lula. Bom dia pedante Escriludida.
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  7. Flávio Bolsonaro e Witzel pretendem usar drones para matar criminosos
    2 de novembro de 2018 por Esmael Morais

    O governador eleito Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e Flávio Bolsonaro (PSL), senador eleito pelo Rio de Janeiro e filho de Jair Bolsonaro (PSL), vão a Israel conhecer um drone que pode ser usado para matar criminosos. O equipamento é capaz de atirar enquanto sobrevoa uma determinada região.

    No primeiro encontro entre os dois depois da eleição, Witzel recebeu o apoio do senador eleito à sua proposta de matar criminosos que estejam com fuzis na mão em favelas do Rio.

    Witzel e Flávio Bolsonaro, querem conhecer em Israel um drone que é usado pelos militares em ações de fronteira contra palestinos.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s