• Como é que foi vencedor. Estas vivendo em outra dimensão caralho. Conversa fiada…PERDEU PORRA! Por 1 milhão de votos ou por 1… PERDEU…Aliás, perdemos.

      • São Paulo continuará sendo conhecido como TUCANISTÃO. Esse povinho reacionário, onde qualquer vendedor de cachorro quente se acha “empresário”, mas detesta pagar impostos, adora puxar o saco de políticos corruptos e finge que não sabe das falcatruas nas obras do Metrô, RouboAnel, Sabesp, Concessionárias das Rodovias Priovatizadas e até na MERENDA ESCOLAR, votou mais uma vez em outro carrasco dos policiais, professores, médicos e servidores públicos em geral.

        Restou provado mais uma vez, que nos detestam, só procuram pela polícia, quando seus rabos fedorentos estão em perigo e mesmo assim, após saírem da Delegacia, já começam a criticar o atendimento, criticam o atraso no processo investigatório e nos acusam de ladrões, para seus amiguinhos sonegadores de impostos, toxicômanos, tiradores de rachas com seus automóveis, dentre outras infrações.

        Vocês venceram mais uma vez. Que Deus tenha piedade se vossas almas e a sorte os acompanhe, porque se dependerem de um policial bem preparado, com recursos necessários ao exercício eficiente de sua profissão e com estímulo e garra para servi-los prontamente…o tacho do capeta será o seu destino.

        • Meu caro,
          Quanto mais o político é apoiado por servidor público (polícia, inclusive), menor é a chance de ter votos do povão…
          Quem já não tem segurança, espera horas em DP para fazer um BO entende que gastar vela (mais imposto para suportar a máquina) com mau defunto não vale…
          Pode até votar em polícia, mas…

  1. Temos que agradecer ao interior do Estado de Sâo Paulo……obrigado por mais quatro anos, depois vão reclamar na igreja.

  2. Sr Governador Marcio França!
    Próxima vez que disputar um cargo nesse Estado, veja a técnica utilizada por seus adversários e faça igual para ter chance! Quem sabe assim esse famigerado e mentecapto povo sem nenhuma qualificação politica o escolha!
    Vá no puteiro e filme transas com as senhoras mercatórias do sexo! Dê farinha pro café da manha dos filhos da sociedade e corte o leite! Contrate empresas para emergir noticias falsas a seus adversários e as espalhe pelos canais de mídia não controlados!
    Quando um policial salvar a vida de um cidadão, ao invés de parabeniza-lo, vá a imprensa e declare que afastou o policial e que a corregedoria esta apurando e ja determinou ao secretario rigor nas ações!
    Demita funcionário que denuncie desvios em sua corporação/Instituição e promova os denunciados!
    E foda bem com o funcionalismo público! Não prometa aumento e sim descontos com maior tempo de serviço e contribuição! Traia seus padrinhos e jure confiança no candidato com maior clamor publico!
    Talvez se assim tivesse feito teria sido eleito!

  3. Todos que colaram no Bolsonaro, mesmo a contragosto dele se elegeram, inclusive o João Dólar.

  4. Fomos de Bolsonaro, Olímpio e França, infelizmente, perdemos com este. Não sei se vamos aguentar mais 4 anos com esse PSDBosta.

  5. Espero de coracao que na hora H desta vez a policia civil entre em greve!!! Mais 4 anos tendo a possibilidade de reduzir nosso salario e beneficio em impostos é o nosso fim e de todos os servidores do estado

    • ENTÃO É O FIM… POLÍCIA SÓ QUER SABER A CADEIRA QUE VAI SENTAR… ACABOU PARA OS HONESTOS, VC VERA O SALÁRIO BASE DA POLÍCIA SER MENOR QUE O MÍNIMO.

  6. exatamente o que o Jamiro disse.

    Perder por 1 voto ou 1 milhão é a mesma coisa.

    No futebol, perder de 1×0 ou de 5×0 dá 3 pontos na tabela do mesmo jeito.

    parece aquela frase que falamos para crianças em torneios escolares: o importante é participar.

  7. Policial DECAP

    esqueça greve. A maioria dos delegados estão numa situação de conforto.

    Se quiser fazer barulho, tem que partir somente dos operacionais. E aconselho: operação padrão.

    Com greve não teremos apoio de ninguém.

    Operação faremos exatamente como diz a lei, resolução, decreto e portaria. Exemplo simples: bater BO somente na presença de delegado.

    Serviços de rua em geral somente com OS.

    Pronto. Os delegados se coçam, que coçam o DGP, que coça o SSP e coça o governador.

  8. sair de VTR no mínimo em 2.

    Escolta de preso, no mínimo com o dobro de policiais em relação aos presos escoltados. Ex: se tiver que transportar 2 presos, no mínimo 4 policiais. Que eu saiba tem uma portaria nesse sentido.

    Mas só tem medroso aqui. Com sindicato não dá para contar

  9. Nesta eleição não votei. Nem primeiro, nem segundo turno. Nunca votei em PT, portanto não tinha obrigação moral de consertar nada que não fiz antes. Quem votou em PT (de 2002 a 2014) que assumisse a bucha de Bolsonaro em 2018.
    Todavia, torcia muito pelo França pelo simples fato de ele ser vice de Alckimin.
    França, penso eu, foi vítima dos aloprados “anti-Doria”. Aquele vídeo disseminado (verdadeiro ou falso, não importa) à sua revelia não foi bom acontecimento. Conforme um flitador em outro comentário, a “festinha” não tem muita importância no mundo ocidental. Além do mais, o vereador falastrão (ex-45) não inspira credibilidade alguma.
    Ao Dória, futuro chefe da Polícia, não faltarão peritos formados na ACADEPOL para produzir laudos acerca do fato.

    • Pessoas que pensam assim, são as que deixam os outros escolherem por eles. Não votar mostra que você não tem opinião própria.Para depois dizer, eu não votei neste candidato, não tenho culpa dos atos dele.. Com O dizia Cazuza ” IDEOLOGIA EU QUERO UMA PRA VIVER”

      • Por que ser obrigado a escolher 13 ou 17, se NEM UM deles é o que desejo para o Brasil? Comparecer para anular é o mesmo que me abster entre 13 e 17. Simples.
        Dos que votaram 17 hoje (e votaram PT em 2002) tenho certeza de 80% mudou o voto anterior. Vira-casacas, egoístas, só enxergam o umbigo.
        E se você queria ser coerente, deveria imaginar que votar no vice do 45 (França) significava encher a bola do bom político Alckmin para um futuro próximo. Ele bem que merecia, com votos policiais “politizados”, diga-se.

        • Retificando: Onde leu “Dos que votaram 17 hoje (e votaram PT em 2002) tenho certeza de 80% mudou o voto anterior.”, leia “Dos que votaram 17 hoje (e votaram PT em 2002) tenho certeza de 80% mudou o voto anterior (Lula para Bolsonaro) sem um mínimo de justifativa plausível para escolher o extremo oposto hoje.”.

  10. O França perdeu porque foi teimoso, “queixo-duro”. Não apoiou o Bolsonaro, então, levou o pé na bunda nas urnas. Sinceramente, foi bom porque entrou nessa campanha pra prejudicar o Skaf. A entrevista do Dória na Jovem Pan foi sensacional: fortes sinais(de piora) à vista. São Paulo merece! A Polícia Civil que se prepare, quem puder aposentar, que o faça logo.

    • Sandro parece que estamos passando por um pesadelo…..o que o amigo ouviu na entrevista da Jovem Pan, referente ao Joãozinho, poderia transmitir em rápidas pinceladas.

  11. Só faltava essa, aliás nem falta mais, repercutir pesquisas de renomados institutos neste blog lhe acarretar representação no TRE. O que mostra que seu blog é mais “visto” do que as mais conhecidas empresas de televisão deste país, parabéns, será que elas receberam também a notificação?

    O Dólar mandou avisar que vai dar aos policiais do Estado mais rico da federação o que deu para as primas no hotel.
    Disse mais, para o Olink e para o Pizzaiolo (futuro DGP da finada PC) uma boca livre com as primas, tudo pago, mão de obra, hotel 5 estrelas, comida farta e bebidas importadas.
    Continuaremos sendo o pior salário do Brasil para delegados e demais policiais civis e a média dos salários pagos em outros Estados para integrantes das Polícias Militares.
    É isso ai,” Ele Sim” agora segura o BO.
    A única esperança dos policiais deste Estado é a Bancada da Segurança na AL, salvo engano, a maior.
    Só nos resta eles e quem nunca nos faltou, o Senador Olímpio.

  12. antonio carlos laudares rg 3.417.392,investipol classe especial,Sao Paulo ,Brazil disse:

    SIFU FRANCA SOCIALISTA EPUXA SACO DO PT

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s