Posso Falar? …Não! – Informamos aos nossos leitores que em razão de representação da COLIGAÇÃO ACELERA – SP (PSDB/DEM/PSD/PP/PRB/PTC), a página do Flit Paralisante no Facebook encontra-se inativa até a conclusão do respectivo processo no TRE 8

Segundo a Coligação do governador eleito João Doria,  o Flit Paralisante teria noticiado pesquisa eleitoral irregular acerca da suposta  virada de Márcio França.

Diga-se de passagem, tendência de crescimento  confirmada pelas pesquisas RecordTV, do IBOPE  e Folha de São Paulo; não obstante , neste domingo , não concretizada nas urnas.

Ainda, segundo a Coligação , o responsável pelo Flit, além da multa no valor de R$ 53.205,00 a R$ 106.410,00, sujeita-se a pena de  detenção de seis meses a um ano.

E vivas à Democracia e  à liberdade de comunicação!

 

 


 

Atualização: retornou , neste sábado, 3 de novembro de 2018!

  1. isso e só o começo da perseguições que haverá contra todos poos ele é um ditador, mas SP so vota em lixos mesmo, que se cuidem os funcionários públicos em geral esses tenho até dó pois irão comer o pão que João amassou, na prefeitura funcionário com ele não podia nem cagar, o tempo dirá a Merda que esses eleitores filhos da puta fizeram.

  2. Espero que o sr Dória leve o cargo a sério, leia o flit e pesquise direitinho quem são as pessoas que estão tentando agarrar-lhe pelo saco. Penso que um requisito básico para um delegado de polícia almejar cargo de direção é saber falar. A conta é simples se a Polícia Civil está do jeito que está , só se deve ao fato de seus dirigentes atuais serem incompetentes e alguns de seus representantes na Alesp serem igualmente incompetentes!!!!
    Deus me livre do que está reservado para o futuro da Polícia Civil. Indicações do PP e do próprios PSDB.
    Com a derrota do França é a PC quem dança!!!!!!

  3. Bom o Sr. já disse que é rico financeiramente então vc vai tirar de letra. O problema é isso contar negativamente no seu próximo julgamento para sua reintegração.

    • Escrilambria:

      Legalmente, frente ao Poder Judiciário , um fato ( representação eleitoral de 2018 ) não acarreta nenhuma influência sobre o julgamento pelo Tribunal de Justiça referente a processo administrativo de 2018. Todavia, se eu não for reintegrado pelo Poder Judiciário; este sempre usando o velho argumento de que não lhe cabe questionar o mérito administrativo ( sua justiça ou injustiça ), não vai ser o governo Doria que se dignará a rever a nossa demissão, né?
      Quanto a tirar de letra a eventual multa eleitoral , ainda que eu fosse bilionário, jamais concordaria em pagar tais valores – considerando que não sou político interessado e nem fiz propaganda ou divulguei pesquisa movido por interesses pessoais ou financeiros – uma multa tão exorbitante ofensiva aos princípios da proporcionalidade e da razoabilidade, bem como ao princípio da vedação do confisco. Tal multa foi estipulada levando em conta os partidos, os candidatos e os grandes meios de comunicação; é descabida para uma pessoa comum em seu site ou rede social.
      Aliás, a nossa menção à suposta virada do Márcio França detectada por pesquisa independente ( leia-se: correligionários do PSB ) , não causou nenhum prejuízo à coligação do João Doria; ele venceu!
      Ademais, entre dar dinheiro para o fundo partidário prefiro ajudar uma pessoa necessitada!

      • Eu sei que não tem nada com outro, mas quem tiver com seu processo na mão e por coincidência perceber que o Glitter recebeu mais esse puxão de orelha aí ele pode pender ao lado errado. Juiz nunca é imparcial e o que se passa na cabeça desse povo é igual a Kinder ovo.

  4. Só faltava essa, aliás nem falta mais, repercutir pesquisas de renomados institutos neste blog lhe acarretar representação no TRE. O que mostra que seu blog é mais “visto” do que aos mais conhecidas empresas de televisão deste país, parabéns, será que elas receberam também a notificação?

    O Dólar mandou avisar que vai dar aos policiais do Estado mais rico da federação o que deu para as primas no hotel.
    Disse mais, para o Olink e para o Pizzaiolo (futuro DGP da finada PC) uma boca livre com as primas, tudo pago, mão de obra, hotel 5 estrelas, comida farta e bebidas importadas.
    Continuaremos sendo o pior salário do Brasil para delegados e demais policiais civis e a média dos salários pagos em outros Estados para integrantes das Polícias Militares.
    É isso ai,” Ele Sim” agora segura o BO.
    A única esperança dos policiais deste Estado é a Bancada da Segurança na AL, salvo engano, a maior.
    Só nos resta eles e quem nunca nos faltou, o Senador Olímpio.

  5. antonio carlos laudares rg 3.417.392,investipol classe especial,Sao Paulo ,Brazil disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s