Jair Bolsonaro, antes de fazer besteiras e inimigos , lembre-se do juramento em 1975 de Yasser Arafat a Geisel: O BRASIL JAMAIS SOFRERÁ UM ATENTADO TERRORISTA PRATICADO POR UM PALESTINO 98

Yasser_Arafat01Resumidamente, por me faltar a memória, mas as relações do Brasil com a Palestina vem de longa, mais precisamente durante o Governo do General Ernesto Giesel ( 75/78 ), período de aprofundamento das relações do Brasil com os povos árabes e especialmente o aprofundamento das relações do Brasil com a OLP de Yasser Arafat, reconhecido como seu legítimo representante e apoiando a autodeterminação do povo Palestino e da criação do Estado .

Os nossos  Generais   durante o chamado regime militar, por meio de nossa representação diplomática, naquela época, aprovaram uma RESOLUÇÃO  DA ONU , durante  Assembleia Geral (3379, de 10 de novembro de 1975) comparando o SIONISMO  ao RACISMO e ao APARTHEID.

Em razão disso os EUA e ISRAEL passaram a acusar os militares de torturadores e executores que desrespeitavam os direitos humanos

Não obstante os protestos , em 1979, logo no começo do governo do General João Batista Figueiredo, se deu a instalação de um escritório  no Brasil, na forma de ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO da OLP.

Como se vê,  relação fraterna do Brasil com a Palestina vem de décadas; nunca teve nada a ver com a ESQUERDA.

E por paradoxal que para alguns possa parecer nossos militares jamais form bajuladores dos EUA, não obstante um certo alinhamento em relação à Guerra Fria.

Isto, por si só, torna risível o puxa-saquismo do Bolsonaro aos EUA e a ISRAEL,  e essa ideia perigosa de mudar a Baixada de Israel e cortar relações com os Palestinos.

LEMBREM-SE : O Brasil nunca sofreu um atentado terrorista ( não pelo fato de os nossos judeus e árabes serem mais bonzinhos ) pelo juramento feito por Yasser Arafat a Geisel; como demonstração de sua gratidão pelo reconhecimento da OLP.

Resultado de imagem para geisel e figueiredo

    • Senhores

      O Brasil dos ultimos anos, já deu Cargo de Ministro, a maconheiro, a ladrão de bancos, a terrorista e a subversivos de todos os matizes, é de se entranhar quando pessoas capacitadas, que estudam, que pesquisam e não querem que tudo no mundo seja vermelho, é indicado, né?

      C.A.

  1. Bolsonaro, o novo amigo de Israel

    Netanyahu felicita o presidente eleito pelo anúncio de que transferirá a Embaixada para Jerusalém
    OtrosEnviar por correoImprimir
    JUAN CARLOS SANZ
    Twitter
    Jerusalém 2 NOV 2018 – 19:45 CET

    bolsonaro israel
    MAIS INFORMAÇÕES
    Bolsonaro, o novo amigo de Israel Batismo no rio Jordão, empresários e promessas vazias: como Bolsonaro construiu a imagem de “amigo de Israel”

    Bolsonaro, o novo amigo de Israel Com Bolsonaro, evangélicos passam do veto à proposição da agenda de costumes
    Bolsonaro, o novo amigo de Israel O laço de Paulo Guedes com os ‘Chicago boys’ do Chile de Pinochet

    Ao se batizar de novo nas águas do rio Jordão, Jair Bolsonaro mostrou há dois anos sua aproximação da comunidade evangélica, um culto cristão que é conhecido por seu apoio ao Estado de Israel e tem mais de 40 milhões de fiéis no Brasil, onde também vivem 100.000 judeus. Pouco depois que as urnas o transformaram no presidente eleito do maior país da América Latina, o militar da reserva ultradireitista confirmou que cumprirá sua promessa eleitoral de transferir a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. O primeiro-ministro israelense, Benjamim Netanyahu, felicitou Bolsonaro na noite de quinta-feira, 1, por ter seguido os passos do presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, e da Guatemala, do cristão evangélico Jimmy Morales − os dois únicos países que tiraram sua representação diplomática de Tel Aviv, onde as demais embaixadas permanecem. O Paraguai voltou atrás e fechou sua representação em Jerusalém depois da posse, em agosto, do novo presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez.

    “É um passo histórico, justo e animador”, vangloriou-se imediatamente Netanyahu através do Twitter. “Israel é um Estado soberano e nós o respeitamos”, acabava de tuitar o presidente eleito para reiterar seu compromisso de campanha de transferir a embaixada para a Cidade Santa. Bolsonaro questiona assim um consenso internacional de sete décadas, que foi quebrado por Trump em dezembro ao reconhecer Jerusalém como capital do Israel. A comunidade internacional sustentou em sucessivas resoluções das Nações Unidas que o estatuto final da cidade − cuja parte oriental é reivindicada pelos palestinos como a capital de seu futuro Estado – só pode ser estabelecido depois de um acordo de paz definitivo entre as duas partes.

    O capitão da reserva do Exército brasileiro, que ratificou sua vontade de transferir a representação diplomática horas mais tarde, em uma entrevista coletiva, já tinha antecipado seus planos em uma entrevista concedida ao Israel Hayon, o jornal mais próximo de Netanyahu entre os meios de comunicação israelenses. “Se vocês decidem qual é sua capital, nós temos de segui-los”, argumentou. O primeiro-ministro israelense tem a intenção de assistir em janeiro à posse de Bolsonaro, que, por sua vez, prevê que Israel seja o destino de uma de suas primeiras viagens internacionais.

    O presidente eleito também tinha adiantado na entrevista ao jornal que Israel poderá contar, durante seu mandato, com o voto do Brasil na ONU, e apontou a que o nível da representação diplomática ante a Autoridade a Palestina deve ser rebaixado. “A Palestina precisa ser um Estado para poder ter direito a contar com uma embaixada”, advertiu. Sob a presidência de Luiz Inácio Lula Da Silva, o Governo do Brasil reconheceu em 2010 a Palestina como Estado dentro das fronteiras anteriores a 1967, quando Israel ocupou militarmente a Cisjordânia, a Faixa de Gaza e Jerusalém Oriental.

    A sucessora de Lula no cargo, Dilma Rousseff, ordenou a retirada do embaixador brasileiro em Tel Aviv durante o conflito de 2014 em Gaza. Dois anos depois, negou a anuência diplomática ao homem que Netanyahu havia nomeado para o cargo de embaixador em Brasília. Tratava-se do ex-líder dos colonos judeus Dani Dayan, ele próprio um morador de um assentamento judaico. As administrações presidenciais do Partido dos Trabalhadores mantiveram durante mais de 12 anos, nos foros internacionais, uma política de condenação à ocupação israelense de territórios palestinos.

    Durante sua campanha eleitoral, Bolsonaro trouxe à luz suas boas relações com o Estado judeu. Ele lembrou que durante uma visita a Israel, o ministro israelense da Agricultura, Uri Ariel, tinha lhe proposto fornecer às regiões brasileiras afetadas pela seca a tecnologia de ponta desenvolvida por técnicos de seu país. Ao ser indagado na quinta-feira pela imprensa no Rio sobre as consequências que sua decisão de transferir a embaixada pode ter para as exportações agropecuárias do Brasil, Bolsonaro respondeu, segundo a agência EFE: “Temos um grande respeito pelo povo israelense e pelo povo árabe.

    Não queremos problemas com ninguém. Queremos comercializar com todo mundo e buscar soluções pacíficas para resolver os conflitos”.

  2. Senhoes

    A população Palestina é vitima dos Hesbolla, de Israel, dos EUA, de alguns paises árabes…
    Alheios a luta pelo poder e por território, sofrem privações terríveis, inclusive bloqueio de ajuda humanitária.
    Quem duvidar, pesquise, mas em fonte confiável não em blog vermelho ou verde amarelo.

    C.A.

  3. Eis porque não tem terrorismo no Brasil: Documentos descobertos e mantidos em sigilo pela Polícia Federal do Brasil, FBI e Polícia francesa revelam que o Estado Islâmico (ISIS), teria ordenado a execução de um atentado na capital carioca. O alvo da ação seria o Cristo Redentor, um dos símbolos mais conhecidos do Rio. Foram enviados para o sequestro de um avião que seria lançado contra a “estátua-símbolo dos infiéis cristãos.

    Nos registros da Polícia Federal consta que os dois terroristas chegaram ao aeroporto Galeão Tom Jobim no domingo, 1º de novembro, às 21h47m, num voo da Air France. A missão começou a sofrer embaraços já no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos foi extraviada, seguindo num voo para o Paraguai. Depois de quase seis horas de peregrinação por diversos guichês e dificuldade de comunicação pelo inglês ruim, os dois saem do aeroporto, aconselhados por funcionários da Infraero a voltar no dia seguinte, com intérprete.

    Os terroristas pegaram um táxi pirata na saída do aeroporto, sendo que o motorista percebeu que eram estrangeiros e rodou duas horas dando voltas pela cidade, até abandoná-los em lugar ermo da Baixada Fluminense. No trajeto, ele parou o carro e três cúmplices os assaltaram e espancaram. Eles conseguiram ficar com alguns dólares que tinham escondido em cintos próprios para transportar dinheiro e pegaram carona num caminhão que entregava gás.

    Na segunda-feira, às 7h33m, graças ao treinamento de guerrilha no Afeganistão, os dois terroristas conseguem chegar a um hotel de Copacabana. Alugaram, então, um carro e se perderam no Rio: entraram numa favela e o carro foi totalmente metralhado. Mais uma vez, devido ao treinamento de guerrilha, se safaram e voltaram para o aeroporto, determinados a sequestrar logo um avião e jogá-lo bem no meio do Cristo. Enfrentam um congestionamento monstro por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve – e ficaram três horas parados na Avenida Brasil, altura de Manguinhos, onde seus relógios foram roubados em um arrastão.

    Por fim, às 15h45m chegam ao Tom Jobim para sequestrar um avião. Aeroviários e passageiros estão no saguão do aeroporto, tocando pagode e gritando slogans contra o governo. O Batalhão de Choque da PM chega batendo em todos, inclusive nos terroristas, levando-os para o DP. Às 18h, aproveitando o resgate de presos feito por um esquadrão de bandidos do Comando Vermelho, eles conseguem fugir da delegacia em meio à confusão e ao tiroteio. Às 19h05 eles se dirigem ao balcão da GOL para comprar as passagens. Mas o funcionário omite a informação de que os voos da companhia estão suspensos.

    Eles, então, discutem entre si: começam a ficar em dúvida se destruir o Rio de Janeiro, no fim das contas, é um ato terrorista ou uma obra de caridade.

    Às 23h30m, sujos, doloridos e mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto. Pedem sanduíches de churrasquinho com queijo de coalho e limonadas. Só na terça-feira, às 4h35m, conseguem se recuperar da intoxicação alimentar de proporções equinas, decorrente da ingestão de carne estragada usada nos sanduíches. Foram levados para o Hospital Miguel Couto, depois de terem esperado três horas para que o socorro chegasse e percorresse os hospitais da rede pública até encontrar vaga. Debilitados, só terão alta hospitalar no domingo.

    Domingo, 18h20h: os homens do Estado Islâmico saem do hospital e chegam perto do estádio do Maracanã. O Flamengo acabara de perder o jogo . A torcida rubro-negra confunde os terroristas com integrantes da galera adversária, e lhes dá uma surra sem precedentes. Ao verem uma barraca de venda de bebida nas proximidades, decidem se embriagar uma vez na vida. Tomam cachaça adulterada com metanol e precisam voltar ao Miguel Couto.

    Segunda-feira, 23h42m: os dois terroristas fogem do Rio escondidos na traseira de um caminhão de eletrodomésticos, assaltado horas depois na Serra das Araras. Desnorteados, famintos, sem poder andar e sentar, eles são levados pela van de uma Ong ligada a direitos humanos. Conseguiram fugir do retiro da Ong no dia seguinte e perambulam o dia todo à cata de comida. Cansados, acabam adormecendo debaixo da marquise de uma loja.

    A Polícia Federal ainda não revelou o hospital onde os dois foram internados em estado grave, depois de espancados quase até a morte por um grupo de mata-mendigos. O porta-voz da PF declarou que, depois que os dois saírem da UTI, serão recolhidos no setor de imigrantes ilegais, em Brasília, onde permanecerão até o Ministério da Justiça autorizar a deportação – se tiver verba, é claro.

    Os dois consideraram desnecessário o terrorismo no Brasil e elegem o Rio área de treinamento especializado.

    • KKKKK OK, ESSA FOI BOA.
      AGORA IMAGINE SE ELES DESTROEM O CRISTO E OS POLÍTICOS BRASILEIROS RESOVEM RECONSTRUI-LO, SE O GASTO FICARIA, POR EXEMPLO, EM UM REAL, PODE TER CERTEZA QUE NAS NOTAS FISCAIS CONSTARIAM POR VOLTA DOS 100 REAIS.
      SÓ NÃO DESTRUÍRAM PORQUE FICARAM COM PENA DOS NOSSOS BOLSOS.

  4. os´petralhas são muito troxas mesmo.

    primeiro eles ficam criticando o MORO, dizendo que ele premeditou um futuro politico a ele mesmo , ao condenar o chefe dos petralhas , e coloca lo em curitiba.

    acho que esta critica sera pior para a petralhada. porque.

    1- qualquer juiz que substituir oficialmente o MORO , sera muito mais rígido , isso para provar que o judiciario não e nunca teve ou tera intenções futuras politicas ao julgar um caso.

    os troxas petralhas estão dando um tiro no próprio pé.

    • O melhor video e a melhor música, até agora, nunca uma música retratou tão bem uma situação.
      Chora PTralhada. kkkkkk.
      As vacas estavam loucas.

  5. E não há necessidade alguma dessa mudança.
    Vamos fazer negócios com os dois lados.
    Estar sob a asa norte americana não é nada ruim também.
    Mas voltando a idéia da mudança da embaixada, é desnecessária.

  6. Qual a necessidade de mudar nossa embaixada para Jerusalem que é considerada pelo direito internacional como uma cidade ocupada?
    .
    O Bolsonaro quer ser o Trump, mas esquece de um pequeno detalhe, os Estados Unidos podem IMPOR militarmente e economicamente qualquer decisão presidencial.
    .
    O Bolsonaro ameaçou adotar as mesmas medidas que o trump em relação ao China (nosso maior parceiro comercial), aparentemente sem qualquer justificativa.
    .
    Temos bons relacionamentos com Arabes e Judeus, por que mudar nossa embaixada para Jerusalem? Apenas conseguiremos atrair o ódio dos arabes, sem qualquer vantagem prática para o país.
    .
    Certeza que essa loucura é fruto dos “conselheiros” MALAFAIA & EDIR MACEDO.

  7. VEJA SP

    Cidades
    Eleito, João Doria ainda tem pontos nebulosos em seu plano de governo
    O novo governador escanteia tucanos históricos como FHC e Alckmin
    Por Sérgio Quintella
    access_time 2 nov 2018, 06h00
    chat_bubble_outline more_horiz

    Doria, após o anúncio da vitória: “fim do muro tucano (Marcelo Gonçalves/Estadão Conteúdo)

    O futuro governador de São Paulo, João Doria, já não tenta aparentar ser o novo na política. Eleito com quase 11 milhões de votos, 740 000 a mais que os do adversário Márcio França, ele tem dois políticos tradicionalíssimos em alta no seu dorianato. O vice, Rodrigo Garcia (DEM), é o chefe da equipe de transição. Foi secretário estadual de diversas pastas sob Geraldo Alckmin, de Habitação, Desenvolvimento Social e até de Ciência e Tecnologia.

    O eclético Gilberto Kassab (PSD), que, nos últimos dez anos, foi aliado de José Serra e ministro de Dilma Rousseff e de Michel Temer, também tem ascendência — só não se sabe se assumirá a Secretaria de Interior, pois ainda espera algum convite para o governo federal sob Jair Bolsonaro (PSL).

    Para se aproximar do novo presidente, Doria desenterrou o discurso malufista dos anos 1980 de “Rota na rua”, prometendo “polícia na rua e bandido na cadeia” — ainda que as taxas de homicídio só tenham caído, de fato, sob a fala mais mansa da gestão alckmista. Poucas novidades à mão. No caso do metrô, por exemplo, Doria diz que terminará as obras em andamento, mas ainda não apresentou um plano de retomada da paralisada Linha 6-Laranja, que ligará a Estação São Joaquim, no centro, à Vila Brasilândia, na Zona Norte. Pouco se sabe sobre futuras privatizações ou concessões ou de projetos mais ambiciosos.

    Rodrigo Garcia: novos rumos no governo
    Rodrigo Garcia: novos rumos no governo (Aloisio Mauricio/Estadão Conteúdo)

    Entre os nomes que poderão compor o futuro secretariado, além de Garcia, cotado para assumir a Casa Civil, estão o médico Wilson Pollara (ex-secretário da Saúde de Doria na prefeitura), idealizador do Corujão da Saúde, bandeira herdada da gestão municipal que faz parte do novo programa estadual. Outra secretaria que o PSD, legenda de Kassab, pode levar é a de Transportes Metropolitanos, responsável pelas obras de mobilidade.

    Na segurança pública, ao contrário do que ocorreu nos últimos anos, com a escolha de promotores de Justiça para comandar as polícias, Doria disse que vai optar por um homem de operação de rua. Um dos cotados é o ex-delegado-geral Yousseff Abou Chahin, que deixou o cargo após a renúncia de Geraldo Alckmin, em abril. “

  8. Bolsonaro e Temer, Coiso e Tinhoso, se encontrarão na quarta
    2 de novembro de 2018 por Esmael Morais

    Chame pelo nome que quiser, Temer ou Tinhoso, Bolsonaro ou Coiso. Eles ameaçam se encontrar na próxima quarta-feira, dia 7, para retirar mais direitos dos trabalhadores e ampliar privilégios dos ricos.

    LEIA TAMBÉM
    Até a revista Veja afirma que Moro impulsionou tese da perseguição a Lula

    Um dos principais alvos de BolsoTemer são as aposentadorias. Eles pretendem votar (liquidar) a previdência social ainda esta semana. A ideia de Coiso e Tinhoso é repassar este trilionário mercado para meia dúzia de bancos privados.
    Temer e Bolsonaro, assim como o Diabo, têm diversos nomes (Tinhoso, Coiso, Capeta, Cramunhão, Azazel, Lúcifer, etc.) mas apenas um objetivo: ferrar o povo brasileiro mais pobre.

    • Usando o argumento, se é que isso é possível, da PaTeta, que escreveu; “não foi o escolhido por aproximadamente 90 milhões dos eleitores”.
      Ok,Ok,Ok…..
      E assim sendo se somarmos os mais de 10 (dez) milhões de votos, que o MITO, teve a mais que o poste/avatar/ventríloquo do presidiário chegamos, segundo o teoria dela, que 100 milhões de eleitores dos não votaram no poste, simples assim.
      Ficou alguma dúvida? A conta está correta! KKKKKK

  9. Gente da nojo ver uma mulher lixo como esta tal de ESCRILUDIDA,se você não gosta do presidente que foi eleito tudo bem, vai morar em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, mas respeite o que os 57 milhões de eleitores escolheu, outra coisa, então muda pra Curitiba e faz um acampamento onde o Luladrão ta preso. Larga de ser lixo, com sua aposentadoria lá na Venezuela, você vai ter uma vída digna. Vai correndo pra lá lixo du carai.
    Aguarde que agora os lixos da quarilha do lula irão todos presos é questão de tempo e pouco tempo.Chora seu lixo, voce ainda vai chora muito tempo.

    • “Esses quase 61% que não embarcaram na canoa do capitão são força suficiente para desestabilizar seu governo se ele radicalizar e a democracia prevalecer.

      • Como tem pessoas idiotas…aprenda, que não foi votar, deixou que outras pessoas escolhesse por eles. Portanto, se conforme, pois seu presidente a partir de 2019, será o Bolsonaro…

  10. A COMUNIDADE ÁRABE E DESCENDENTES NO BRASIL É MUITO GRANDE, DEVEMOS MUITO A ESTE POVO, QUE ESCOLHEU ESTA NAÇÃO COMO SUA PÁTRIA E PARA SEUS DESCENDENTES. AGORA PERGUNTO ? PARA QUE MUDAR O CONSULADO, TEREMOS UM GASTO MUITO GRANDE E PRATICAMENTE TUDO ESTA CENTRALIZADO HOJE ONDE É A CAPITAL DE ISRAEL. ENFIM TEMOS QUE PREOCUPAR DE COBRAR AS MODIFICAÇÕES QUE SERÃO FEITAS PELO NOVO PRESIDENTE DA REPUBLICA. ” deixa a terra santa para os peregrinos que tem lá como lugar sagrado pelos seguidores de ALÁ E CRISTO. “

    • Não sei porque este povo idiota ainda insiste em falar em Cuba e venezuela.inventem outra narrativa mais inteligente .está já cansou

      • Mas , porém, todavia, contudo e entretanto: não foi o escolhido por aproximadamente 90 milhões dos eleitores.

          • Acontece que os PeTralhas, na sua imensa maioria é burra e ignorante, não sabem fazer contas, as mais elementares.
            Segundo a teoria petista 44% é mais que 53%.
            Eles, ainda, não entederam o recado das urnas.
            Estão esperando o VAR da ONU, kkkkkkkk, para comemorar a “vítoria” deles!
            A Gleise H. está esperando a virada até agora, quando cair na real vai parecer igualzinho as vacas loucas num video acima

          • ESTUDO APONTA QUE 90% DOS ELEITORES DE BOLSONARO ACREDITARAM EM FAKE NEWS

            REUTERS/Ricardo Moraes

            “As pessoas conhecem o problema das fake news e têm clareza do impacto negativo que causam, mas as notícias falsas trazem elementos passíveis da verdade, como a montagem do vídeo no caso da informação sobre a fraude nas urnas, por exemplo”, diz Diego Casaes, coordenador da organização Avaaz

            2 DE NOVEMBRO DE 2018 ÀS 14:27 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

            247 – Quase todos os eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foram expostos a uma ou mais notícias falsas durante a campanha e a grande maioria acreditou que os fatos eram verdade. É isso que aponta um estudo da organização Avaaz, com base em uma pesquisa com 1.491 eleitores no país, analisando seus perfis no Twitter e Facebook.

            O estudo mostra que que 98,21% dos eleitores de Bolsonaro foram expostos a uma ou mais notícias falsas durante a eleição, e 89,77% acreditaram nas mentiras. De acordo com dados da pesquisa, 93,1% dos eleitores de Bolsonaro entrevistados viram as notícias sobre a fraude nas urnas eletrônicas e 74% afirmaram que acreditaram nelas.

            “As fake news devem ter tido uma influência muito grande no resultado das eleições, porque as histórias tiveram alcance absurdo. A informação das fraudes em urnas eletrônicas com o intuito de contabilizar votos para Fernando Haddad, do PT, alcançou 16 milhões de pessoas nas redes sociais 48 horas após o primeiro turno e a notícia continuou viva no segundo turno”, afirma o coordenador de campanhas da Avaaz, Diego Casaes. “As pessoas conhecem o problema das fake news e têm clareza do impacto negativo que causam, mas as notícias falsas trazem elementos passíveis da verdade, como a montagem do vídeo no caso da informação sobre a fraude nas urnas, por exemplo”.

            A Organização dos Estados Americanos (OEA) afirmou que o fenômeno observado no Brasil de uso massivo de fake news para manipular o voto por meio de redes privadas “talvez não tenha precedentes.” Diversas pesquisas conduzidas antes do segundo turno por outros institutos concluíram que a maioria das notícias falsas foi direcionada contra o Haddad e o PT.

  11. Senhores

    Em 2002, o candidato a presidência que eu votei, não se elegeu, fiquei chateado, mas na segunda feira fui trabalhar….
    Em 2006, novamente o candidato de minha escolha, não se elegeu, triste na segunda feira fui trabalhar…
    Em 2010, ocorreu novamente a mesma coisa, um poste se elegeu, e na segunda feira eu estava trabalhando….
    Em 2014, o poste foi reeleito e eu, enraivecido, na segunda feira fui trabalhar….
    PORRA, SE QUER SABER COMO É SENTIR O GOSTO DA DERROTA, ME PROCURE, MAS FAÇA O FAVOR, NA SEGUNDA FEIRA VÁ TRABALHAR, AO INVÉS DE ENCHER O SACO DOS OUTROS COM A SUA DECEPÇÃO!!!!

    C.A.

  12. os petralhas são uma seita. é o mal na terra. tem que ser exterminados..

    os amigos deles são- hesbollhat- coreira do norte- cubanos- maduro- che guevara- tudo de ruim que existe na terra.

    • Acho que a esquerda toda, viu. Eu tenho um parente que é bem de vida, reside num belo condomínio, mas não admite que alguém meta o pau em Cuba, no Fidel e no Guevara. Isso é uma doença…

  13. Mas voltando ao tema, tem uma piadinha para explicar a diferença entre o árabe e o judeu:
    “O árabe vende a mãe, mas não entrega. O judeu vende a mãe e entrega”

    • Em 2014 a conta e o raciocínio aplicaram-se ao PT.
      Eu estou entre os que não votaram PT em 14 e nem PSL em 18.
      Sou maoria desde 14.

    • Raciocine corretamente:

      60,76% não votaram em Bolsonaro, subtraindo os votos para Haddad (31,93 %) resulta em:

      28,83¨% que não quiseram nenhum dos dois e deixaram para “outros” escolherem.

      • Desenharei para a Senhora então….

                                                                                                                           Bolsonaro           39.24
                                                                                                       ausente, braco ou nulo           28.83 
                                                                                                               Fernando Haddad...........31.93= 100%
        

        juntando os votos não recebidos por bolsonaro (brancos, nulos, e ausentes e os que ele recebeu= 68.07
        ” ” “” ” Haddad ” ” ” ” 60,76%

        Portanto, a quantidade de pessoas que não deseja a Direita no poder, é menor que as que desejam a Direita, pois os brancos, nulos e ausentes, deixaram para que outros decidissem, quem rejeitou o pleito, de qualquer forma não se agradou com nenhum.e partindo desta premissa, A MAIORIA QUE SE DISPOS A DECIDIR, VOTOU EM BOLSONARO!!!

  14. Parabens bolsonaro. Minha esposa é descedente de arabes cristaos que vieram para o brasil para nao serem mortos pelos muçulmanos.

  15. Bolsonaro motiva 100 milhões a quererem ir embora do Brasil

    4 de novembro de 2018 por Esmael Morais

    O medo do futuro governo Jair Bolsonaro (PSL), em relação à integridade física, e a incerteza quanto à empregabilidade, está motivando o banimento de milhares de brasileiros.

    LEIA TAMBÉM
    Bolsonaro põe velha mídia na defensiva, antes de dobrá-la pelo bolso

    Segundo reportagem da FOlha, neste domingo (4), a eleição do capitão que prometeu prender ou banir os adversários esta seria uma uma onda emigratória. A primeira ocorreu em 2016, com o impeachment de Dilma Rousseff, com a crise econômica e política.

    Em junho deste ano, pesquisa do Datafolha apontava que 70 milhões de brasileiros consideram deixar o Brasil. Portanto, uma das maiores diásporas que o mundo moderno já viu em virtude da crise econômica.

    Agora, com a eleição de Bolsonaro, aumentaram as buscas sobre a emigração para outras países. Os maiores aumentos pelas procuras foram pelo Uruguai (350%), Portugal (200%), Canadá (160%) e Estados Unidos (110%).
    Resumo da ópera: mais de 100 milhões de brasileiros consideram deixar o Brasil com o governo fascista de Jair Bolsonaro.

      • Sucupira, acho que voce nunca fez qualquer viagem para a Europa ou Estados Unidos. Agora com Bolsonaro você vai deixar de ser pobre e vai poder fazer as viagens de teus sonhos, né. Bolsonaro vai aumentar em 200% o salário dos policiais né. Ainda bem que eu não dependo do meu salário da polícia para as minhas viagens internacionais. E só para sua agonia em fevereiro vou a passeio aos Estados Unidos, já obtive a renovação de meu isto. Eles sabem que eu volto, afinal tenho propriedades e vínculos familiares no nosso querido Brasil. Já viajei muito ao exterior, e até agora nunca fui barrada sob suspeita de não querer voltar ao meu país de origem. Um dia você chega nessa situação, tenha fé. Mas pare de ter inveja das pessoas que já realizaram o que para você ainda é sonho. A inveja não é um sentimento positivo.

      • Dona Escriludida… Sou policial por vocação. Minha família e temos comércio. Já viajei praticamente toda a América, porém confesso não ter ido a Europa e resto do mundo. Falo fluentemente três idiomas minha senhora e rabisco ao menos mais outros três idiomas. Sou policial por vocação. A senhora se acha rica ou superior? Não sabe de nada minha senhora. Vc sofre da síndrome do menor poder. Acabou sua festa. Vc acha que está me fazendo inveja ou algo assim? Não falo quanto tenho em conta para não desanima-la. Tudo isso que vc escreveu só demonstra prepotência em ser o que não é! Parabéns!!!! A senhora é definitivamente motivo de piada. Literalmente diz assim: olha eu viajei para a Europa e vc (agora com Bozo) não conseguirá mais nada. Pelo amor…. Vc é baixa demais… Realmente gostaria de conversar com a senhora pessoalmente apenas para ver seu nível, pois interpretando todas as groselhas que a senhora escreve é definitivamente deprimente. Fica parecendo que a senhora é uma parasita do Governo que gostaria de estar no topo da cadeia alimentar sendo, basicamente, uma ninguém.

        Vc nem dignificou-se a responder a observação de que são todos Países em que pode fumar maconha, mas apenas a “tentar pífiamente” fazer inveja.
        Viu como vc é piada de mau gosto?!

        Continue assim… Fazendo a alegria do pessoal tentando passar-se por intelectual, mas que no fim gosta mesmo é de pão com “mortaNdela”. Parece aqueles travecos que vão à Europa dar o rabo e dizem que venceram na vida e ainda são cultos!!

        🤣🤣🤣🤣🤣
        😘😘😘
        🤫🤫
        💩

        • O Sucupira passou o pinto na sua cara!! Adorei.. hahaha O pessoal escreveu, mas eu não quis acreditar… A senhora tem sérios problemas, mas não é só por votar no PT. A do traveco na Europa que diz que venceu foi demais. Acho que ele te espelhou muito bem indiretamente.RS.

    • Putz! Quanta mentira!
      Mais de 100 milhões de brasileiros nem sequer consideram mudar de bairro.
      E quem vai querer ?
      Brasileiro bom nos EUA e Europa são aqueles que, no mínimo, têm mais de 10.000 ( Libras, Euros ou Dolares para gastar numa semana ). Mas é V.V. Vai e volta! O resto é tudo suspeito!
      Se quiser permanência leva uns R$ 4.000.000,00.

    • VO Brasil vai ficar vazio!
      Que vão embora! Vai sobrar terra barata pra comprar!
      Imagina: Vila Mariana, Jardins, Alto da Lapa tudo ocioso?
      Kkkkk

    • Barbaridade. Tontice tem limites. Procure ajuda profissional e abra sua mente. Tem todo o direito de escolher seu viés político, mas perdeu a noção. Procure ajuda para ser mais feliz. Cuide-se.

  16. AUTENTICA NOTICIA FAKE, MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO QUER IR EMBORA POR CONTA DE BOLSONARO, MAS QUEREM IR PARA O NORTE DO CONTINENTE, CANADA OU O PAIS DA MACONHA LIVRE???
    CUBA, VENEZUELA, COREIA DO NORTE, CHINA, PAISES MARXISTAS DA AMERICA CENTRAL E AFRICA, NADA???
    JÁ SEI, É PIADA, NÉ?

  17. C.A. disse:
    03/11/2018 ÀS 21:59
    Verdade, mas tem outra interpretação, 68,07% não votaram e não querem a ESQUERDA.

    C.A.
    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Mas continua sendo 28,83 que não quis nenhum dos dois Bolsonaro teve a maioria dos votos válidos, mas não foi a maioria dos eleitores que o elegeu. Foi apenas 39,24 %. Isso quer dizer que se ele não respeitar a constituição, ou fizer algo que desagrade a maioria da população, o povo poderá se unir contra ele.

    Sinceramente, para o bem de todos os brasileiros, espero que ele faça um bom governo, mas não acredito que o fará. Em breve, muitos que votaram nele, vão se arrepender. Como aconteceu com Collor.

  18. Se….Se….Se….
    Acaso estes 28.83% estão preocupados com alguma coisa?
    Não seria em sua grande maioria, eleitor fantasma? (igual o tal bolsa familia, com beneficiario fantasma?)

    C.A.

    • O senhor entendeu muito bem a mensagem, a recíporoca do se,se se é verdadeira. Mas o que de fato se pode apurar é que bolsonaro não teve a maioria dos votos dos eleitores e que se pisr na bola, como acho que infelizmento o fará, poderá chegar até o fim de seu mandato. as TODOS que não votaram nle, estão de olho bem abrtos. E pode ter certeza que elee vi governar para a elite.Infelizmente, n2o para mim pessoalmente, pos a renda percaptica aque de cas é quase 18 salários mínimos. Renda total, algo em torno de R$ 53.700,00.

  19. Agora, basta o pt não jogar areia na farofa, como sempre fez, desde 1978, que a coisa caminha , mesmo com o vice do poste, o Brasil sai da crise no piloto automatico. O que se esperar de constituintes que se recusam a assinar a Constituição de 88?

    C.A.

  20. A próxima reforma da previdência, ao que tudo indica, será elaborada pelos banqueiros.

    • Concordo perfeitamente com seu comentário, comandado por “”Armino Fraga, aquela panela do PSDB e MDB””……vem mais quem palpitou a mudança da Embaixada Brasileira de Jerusalém para Israel, nada mesno, que a turma do pastor “”MALAfaia””.

  21. Veja 10 momentos em que Bolsonaro atuou contra os direitos dos trabalhadores
    Ao longo de 27 anos, enquanto deputado, Jair Bolsonaro atuou no parlamento contra direitos políticos e trabalhistas dos trabalhadores e da população. Listamos 10 dos principais momentos.
    Veja 10 momentos em que Bolsonaro atuou contra os direitos dos trabalhadores
    Vanessa Dias
    domingo 28 de outubro| Edição do dia

    http://www.esquerdadiario.com.br/local/cache-vignettes/L653xH435/arton26095-97235.jpg?1540753281

    Apesar de já ter declarado à televisão que se fosse eleito presidente fecharia o Congresso, Jair Bolsonaro hoje esconde essa cara e posa de “democrático” por ter a maioria dos votos (numa eleição abertamente manipulada). Mas não podemos nos enganar. Seu vice Mourão não mente quando diz que quer acabar com o 13º salário. Bolsonaro não mente quando diz que quer acabar com todas as empresas estatais e flexibilizar todos os direitos trabalhistas muito mais do que Temer já fez.

    Relembraremos abaixo 10 vezes em que Bolsonaro mostrou sua face anti-trabalhador:

    1) Em 2000, Bolsonaro foi um dos deputados que votou a favor da Lei de Responsabilidade Fiscal, lei que determina um limite para os gastos de todos níveis de governo, para sempre terem como prioridade pagar a ilegal, fraudulenta e ilegítima dívida pública, sugando R$ 1 TRIlhão, literalmente, dos cofres públicos anualmente para entregar ao bolso de banqueiros e empresários nacionais e imperialistas.

    2) Em 2006, Bolsonaro votou contra a lei que protege pessoas com deficiência. A lei prevê o direito das pessoas com deficiência de serem incluídas na vida social nas mais diversas esferas por meio de garantias básicas de acesso, seja por meio de políticas públicas ou iniciativas também a cargo das empresas, além do direito ao auxílio-inclusão.

    3) Em 2010, enquanto os trabalhadores brasileiros recebiam o miserável salário mínimo no valor de R$ 510,00, Jair Bolsonaro votou a favor do aumento de 61,7% do próprio salário. A partir de 2011, passou a receber 26,7 milhões de reais por mês.

    4) Em 2012, Bolsonaro foi um dos únicos deputados que votou contra a PEC 66/2012, conhecida como a PEC das Domésticas, se opondo à emenda que estendeu os direitos trabalhistas para empregados/as domésticos/as.

    5) Em 2016, Bolsonaro votou a favor da PEC 55/241, a PEC do teto de gastos, que ficou conhecida como a “PEC do fim do mundo”, congelando investimentos em saúde e educação por 20 anos, o que ocasionou um brutal aprofundamento na piora das condições de ensino em universidades de todo o país, sucateando hospitais e deixando milhões de trabalhadores na mais completa calamidade social.

    6) Também em 2016, Bolsonaro foi um dos 19 coautores do PL 4.639/2019, estando na história brasileira deste grave episódio medicinal. Este PL autorizou o uso indevido de uma substância que ficou conhecida como a “pílula do câncer”, a fosfoetanolamina sintética, por pacientes diagnosticados com neoplasia maligna, o que levou dezenas de pacientes à morte. A lei posteriormente foi suspensa pelo STF.

    7) Também em 2016, Bolsonaro foi um dos deputados que votou a favor do impeachment de Dilma Roussef, apoiando a manobra judicial que deu o principal pontapé abrindo a porteira de uma série de medidas que deram continuidade a este golpe. No seu pronunciamento, Bolsonaro homenageou o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, militar comandante de uma série de tortura a centenas de militantes e ativistas durante a ditadura militar no Brasil.

    8) Em 2017, Bolsonaro votou a favor da reforma trabalhista de Temer, reforma que faz com que os trabalhadores trabalhem por 12 horas seguidas, sem tem o direito garantido a férias remuneradas, sem salário fixo, sob a possibilidade de terem que pagar custos com advogados em caso de processo judicial, com redução no horário de almoço e, no caso das mulheres grávidas, ficam sujeitas a trabalhar em locais insalubres. Tudo isso para favorecer o empresariado.

    9) Em 2018, Jair Bolsonaro votou a favor da entrega do Pré-Sal ao capital. O PL permite vender 70% dos campos do Pré-Sal por meio do regime de concessão onerosa. O que isso significa? A entrega do nosso petróleo ao imperialismo, fazendo com que uma riqueza enorme que poderia resolver os graves problemas da educação, saúde e habitação vá para o bolso das grandes corporações petrolíferas e seus acionistas estrangeiros.

    10) Ainda esse ano, Bolsonaro se ausentou na votação em primeiro turno da emenda que pune o trabalho escravo, emenda que deixa completamente em aberto a definição de “trabalho escravo” e permite manobras empresariais.

    Bolsonaro nunca esteve ao lado dos trabalhadores brasileiros. Seu economista, Paulo Guedes, é um serviçal do mercado financeiro, dos bancos e dos especuladores internacionais e sempre esteve ao lado dos capitalistas e dos exploradores. O que Bolsonaro tem a oferecer aos trabalhadores e a juventude são salários miseráveis, empregos precarizados, retirada de direitos básicos, entrega do patrimônio público à especuladores, mais desigualdade social e repressão e violência contra a população pobre e negra.

    Enquanto deputado atuou desta maneira. Agora, muito provavelmente como presidente da república, vai atuar de maneira muito mais incisiva para cortar direitos e entregar todas as riquezas do país aos bolsos dos enormes empresários e banqueiros nacionais e imperialistas.

    • Lula vetou o fim do fator previdenciário. Aquela formula criada por Fernando Henrique, a qual reduz o salario dos aposentados devido a sua idade. A mesma que obriga o policial com 30 anos de serviços continuar trabalhando.
      Lula vetou o fim desse fator previdenciário, mesmo ele sendo aprovado na câmara e no senado.
      Quando candidato Lula era contra dizia que o fator prejudicava os trabalhadores. Foi só ganhar as eleições que mudou de lado.
      O POVO ACORDOU PT NUNCA MAIS!

    • Lula vetou o fim do fator previdenciário. Aquela formula criada por Fernando Henrique, a qual reduz o salario dos aposentados devido a sua idade. A mesma que obriga o policial com 30 anos de serviços continuar trabalhando.
      Lula vetou o fim desse fator previdenciário, mesmo ele sendo aprovado na câmara e no senado.
      Quando candidato Lula era contra dizia que o fator prejudicava os trabalhadores. Foi só ganhar as eleições que mudou de lado.
      O POVO ACORDOU PT NUNCA MAIS!

  22. 9) Em 2018, Jair Bolsonaro votou a favor da entrega do Pré-Sal ao capital. O PL permite vender 70% dos campos do Pré-Sal por meio do regime de concessão onerosa. O que isso significa? A entrega do nosso petróleo ao imperialismo, fazendo com que uma riqueza enorme que poderia resolver os graves problemas da educação, saúde e habitação vá para o bolso das grandes corporações petrolíferas e seus acionistas estrangeiros.
    .
    Escrifudida, ta certíssimo nosso Führer, tem q vender sim pq ficou na mão desses porcos vermelhos e foi TD pro bolso alheio,tem 3 estatais q é condição SINE QUA NON serem vendidas para o desenvolvimento do Brasil: Petrobrás, Banco do Brasil e Correios. Não podem ficar sob o julho do estado de jeito algum, o estado tem q se dedicar à administraçao da saúde, educação, segurança. Petróleo pode ser controlado sua exploração através de agência reguladora, correspondência é serviço privado e só faz peso e por último o banco do Brasil, serviço de péssima qualidade,fazem milhões de servidores públicos reféns e se precisar não terá quer auxilio,acho q é isso.

  23. kkkk…

    acho que só aqui neste site a tal da maluca da escriludida tem ibope…..

    porque na vida real não deve ter atenção nenhuma…

    unica diversão da mulher…agora entendo…solidão é phoda

    • Oh! Jurássica, obrigada pro fazer propaganda minha pessoa, agente nunca sabe algum dia poderei ser candidata algum cargo eletivo. Obrigada mesmo, de coração; kkk

    • Interessante a charge.
      Por que só há as ditas minorias do outro lado se os cortes se dirigem a todos? Pois é.

  24. O mundo árabe é um dos maiores consumidores de carnes brasileiras, mercado que é disputado também pelos EUA. É um erro grotesco se distanciar dos árabes (consumidores) e se aproximar dos EUA (concorrentes) no mercado internacional. O motivo pelo qual fez isso? Simples, Bolsonaro foi na onda de pastores neopentecostais que são geralmente puxa-sacos de Israel (por enxergarem nos judeus atuais e no Estado de Israel moderno os antigos hebreus bíblicos e a antiga Ysrael).

  25. profecia dos próximos tempos!
    CPMF( retornará e não vai cobrir nada a não ser interesses pessoais políticos)
    PREVIDÊNCIA (aposentadoria civil somente com idade para homem 61 e mulher 56). setor privado capaz d eir a 70 anos e teto de um salario minimo.
    MILITARES continuarão com 30 anos de contribuição e idade poderá aumentar até os 55 anos homem e 50 mulher, sendo que fronteira o período e contado dobrado, ou seja, se ficou seis anos na fronteira conta como 12 pra aposentar.
    SAÚDE continuará uma merda
    SALARIO MINIMO continuará uma droga
    JUDICIÁRIO( vão aumentar seus subsídios e serão promovidos de semideuses a deuses. suas decisões serão incontestáveis e irrecorríveis)
    POLICIA MILITAR ( oficiais terão cunho de maior importância profissional, capaz ate de serem delegados ¨ad hoc¨)
    PRAÇAS ( vao continuar se fodendo e se matando pra conseguir subir no CHACAO)
    POPULAÇÃO: Vai continuar se fodendo sem saúde, segurança, emprego, e demais necessidades básicas.
    RESULTADO: AS MOSCAS MUDARAM MAS A MERDA CONTINUARÁ IGUAL!

    • Ué? Votar no outro era melhor? O que ia soltar uma pessoa condenada pela Justiça? O que fez campanha vinculando sua imagem a um criminoso?
      Não ganhei nada com o PT durante muitos anos na Presidência.

  26. aahahahahah os esquerdinhas vagabundos estão com medo do que ??? Os muçulmanos são da paz !!! Não é porq eles explodem os outros que são terroristas ……

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s