Coordenador da campanha de João Doria, Alberto Mourão é condenado por Improbidade Administrativa 5

🚨 PREFEITO DE PRAIA GRANDE ALBERTO PEREIRA MOURÃO, É CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA! 🚨

O prefeito de Praia Grande Alberto Pereira Mourão (PSDB), foi condenado em segunda instância e teve os direitos políticos cassados por cinco (5) anos, por improbidade administrava.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, os réus terão que devolver o dano ao erário público – no valor de 3 milhões de reais. O chefe do executivo responde a mais de 77 processos por diversas irregularidades. O deputado estadual Cássio Navarro, genro do Alberto Mourão, também foi condenado em 2° instância e teve os direitos políticos cassados por 8 anos.

A Lei da Ficha limpa determina que quem for condenado em segunda instância é considerado ficha suja e não poderá concorrer a cargo eletivo.

Segundo o vereador delegado Comin, o prefeito deve perder o cargo assim que o tramite for julgado. A condenação foi dada em primeira mão pelo parlamentar.

A justiça sempre prevalece! Parabéns ao MP do Estado de São Paulo.

#EquipePraiaGrandeMilGrau
#Guilherme

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, meme e texto

  1. “Na segurança pública, ao contrário do que ocorreu nos últimos anos, com a escolha de promotores de Justiça para comandar as polícias, Doria disse que vai optar por um homem de operação de rua. Um dos cotados é o ex-delegado-geral Yousseff Abou Chahin, que deixou o cargo após a renúncia de Geraldo Alckmin, em abri”

  2. Com certeza, amargaremos mais 4 anos sem reajuste. Quem quiser reajuste, vai ter que se aposentar pela média e sem paridade. Assim, terá o mesmo reajuste dos aposentados do INSS.

  3. Guerra, faz um post desse vídeo do Dorinha pica mole, pros coleguinhas eleitores do PSDB caírem logo na real e pararem de encher o saco com papo de aumento.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s