Doria de papo com Olímpio? 8

Doria de papo com Olímpio?

Major Olímpio, que trabalhou pela eleição de Márcio França contra João Doria, deverá se encontrar com o tucano no início da próxima semana, de acordo com a coluna da Sonia Racy, no Estadão. Eles deverão negociar a possível inclusão de deputados estaduais eleitos do PSL como secretários do time de Doria.

Ao saber da notícia, Janaína Paschoal não gostou. “A bancada do PSL não está à venda. Projetos bons serão aprovados. Projetos ruins serão rejeitados. Sou candidata à Presidência da Alesp e não retiro o nome, nem sob tortura”, disse. Como publicou o BR18 nesta semana, a bancada do PSL não está inclinada a fazer parte da base de Doria na Assembleia Legislativa.

  1. Com mais de 2 milhões de votos, se a ALESP fosse séria, essa moça seria PRESIDENTE POR ACLAMAÇÃO.
    Gostem ou não dela, esse tipo de votação não pode, ou pelo menos não deveria poder ser ignorada por Deputado Estadual nenhum.

  2. É ISSO MEMO JANAINA…
    não tyem que participar de governo algum… se disser sim ,estara concordando com a antiga politica.
    que com certeza continuara cheio de falcatruas.. como sempre foi…

    ai eu pergunto ? , e a maldita recolha ? vai continuar ???

  3. e a ladroagem da recolha ?? vai continuar . como antes ???
    sabemos que ela não fica somente para quem recolhe. e nem para o chefe do recolha.

    • E?!
      Helio Bicudo assinou embaixo.
      É só olhar ao do Doria: têm os que pagam pra puxar saco…

  4. Pelo jeito será mais quatro anos a ver navios, já estamos com 36% de defasagem, vamos lá para mais uns 25%. Que Deus nos abençoe.

  5. Qual a surpresa? Olímpio fez campanha pro Serra. É um péssimo ator, mas é um tucano fiel.

  6. Quando o brasileiro vai aprender que não vota no candidato em si,mas sim no partido pelo qual ele se elegeu,nenhum candidato eleito vai contra as diretrizes do partido ,pois corre o risco de ser expulso e perder o mandato ,ou ainda ficar isolado e não fazer nada além de receber o salário.Simples assim ,e quanto mais rápido o brasileiro perceber isso mais rápido vai aprender que tem que votar no partido que mais lhe agrada e não em pessoas que não podem fazer nada sozinhas.

Os comentários estão desativados.