Bolsonaro está certo em relação aos médicos cubanos…Quem for bom ele disse que contratará e dará asilo político…Não tem que pagar nada para o governo ditatorial…Bolsonaro, dá o Lula pra eles em troca de médicos com diploma bom , verdadeiro e apostilado na USP 145

Resultado de imagem para médicos cubanos revalida

Asilo político
Bolsonaro prometeu asilo político aos médicos cubanos que desejarem permanecer no Brasil. “Temos que dar asilo para as pessoas que queiram, não podemos continuar ameaçando [de expulsão do país] como foi no passado. (…) Se eu for presidente, cubano que pedir asilo aqui vai ter.”

A legislação prevê o asilo político como forma de proteger qualquer cidadão estrangeiro que se encontre perseguido em seu território por delitos políticos, convicções religiosas ou situações raciais.


Fonte: Agência Brasil 

_______________________________________

Essa fala sim dá orgulho ouvir !

  1. Eae Vixi não é apenas eu quem pensa assim. Se o dinheiro provém de algo ilegal ou vai para algo nada legal não importa né? Basta atender a necessidade do povo.

    • Não entendi o sentido da fala.

      A questão é, também, Cuba não aceitar o exame de validação dos diplomas.

      Médicos pero no murcho?!
      Lá garantia soi djo?!

      PARABÉNS PRESIDENTE!!
      ATITUDE DE ESTADISTA!!

      • Não é isso irmão. A medicina Cubana já foi referência mundial. O problema é que os Cubanos vêm aqui trabalhar e nós repassamos o que eles deveriam ganhar p Cuba e desse valor os médicos só recebiam 15% do valor e o resto fica para a ditadura. Os caras são bons e humildes o problema é Cuba. Revalidar o diploma para eles é batata. A única barreira é o idioma.
        Tem gente que reclama pq os médicos estão indo embora, mas não estão nem ligando de estarem beneficiando ditadura desde que tenha médico. Parece o traficante que ajuda a comunidade, não tem problema nenhum ele traficar e todas as outras coisas que o tráfico traz se estiver ajudando o povo de lá. Q se f.todo o resto desde que eu tenha o meu. Bolsonaro deu um tapa na cara de Cuba.
        Simplesmente Cuba quer manter escravos seus cidadãos, mas tem gente que não se preocupa se tiver médico p eles. Se ligou da mutreta?

    • Arrisca um “médico” desse fazendo cauterização na sua filha?

      Quantos deles trabalham no Einstein ou Sírio?

      Aí não né….só podem atender pobres.

    • Bom, o fato do Guerra endossar o que vc disse não quer dizer que você tenha total razão. Continuo pensando do mesmo jeito. Vocês estão alienados, tudo que o mito faz é o certo. A eleição já acabou, ele já ganhou, não precisam ficar preocupados… Agora vamos nos ater ás suas decisões… Pessoas adultas questionam sempre, independente de ideologias, questionar é saudável, e polícia tem que questionar mais ainda. Não é só o Brasil ou países “irmanados ideológicamente” que recebem ajuda de médicos cubanos. Vá pesquisar quantos países da Europa aceitam essa colaboração de Cuba. Até os EUA aceitaram na época do furacão Katrina. Mas tudo bem, deixe o povo pobre se fuder. Enquanto o mito e seus pares se tratam no Einsten, deixa os quilombolas lá, se tratando com ervas.

      • Você já perguntou para algum Cubano se ele quer retornar para a terra natal deles?
        Não é que tudo que o Boçal faz é certo. Neste caso em específico ele demonstrou a verdadeira face de um regime ditador.
        Parece que você é quem está parecendo petista/Bolsominion.
        Petistas têm época e época. Há algum tempo se você não era Dilma automaticamente já era Aécio, depois se você era PSDB e com os Bolsominions não foi diferente. Se você não vota no Bolsonaro você automaticamente é petista ou comunista. Exatamente muito similar o que você está fazendo agora. Tudo o que o mito faz é certo para vocês… Negativo. Já errou está errando e irá errar muito mais, porém, prefiro esse louco a fazer a loucura de continuar com o PT. A culpa desse animal vencer se deve a base eleitoral do PT (Nordeste) que sempre consegue por seus candidatos em segundo turno no mínimo. O resto do Brasil não pode ser refém de uma região e vice versa. Gostaria que fosse diferente, mas a realidade é essa. Fazer o que?!

        • Para ser honesto quem errou foi Cuba. Eles não quiseram as novas condições e tampouco negociar. Não fomos nós quem “recendimos o contrato”, foram eles por não aceitarem a liberdade de seus médicos. Total ditadura. Você está equivocado nessa sua colocação de “tratar com ervas e quilombolas”… Muito cara de petista esta sua colocação.

    • Sucupira em 14/11/2018 às 9:06
      Pausa dramática para a risada…, ou melhor, pausa dramática para lerem as merdas que eu divulgo aqui no flit!

      • Vc pega tanto no pé da PM q já perdeu a razão. Acho também que deveria extinguir a PM e fazê-la de caráter civil, carreira única e ciclo completo, porém, quando li que vc não gosta de PM e que deixa, até mesmo, o local onde está fazendo sua refeição pq PM entrou ou está na porta do recinto foi demais. Nossa casa é diferente, mas nada explica esse seu preconceito escroto. Se a PM tivesse um jeito de identificar pessoas iguais ao Sr. que não precisa e nem precisará de apoio ou ajuda nunca seria bem mais fácil. Apesar de eu já ter problemas pontuais com a co-irmã eu nunca teria uma postura igual a sua. Cada um cada um. Se para você isso é produtivo e está dando certo continue assim. Nossa casa deve ser bem exemplar pelo jeito.

  2. segundo relatos de alguns médicos brasileiros , estes medicos cubanos comparam se aos enfermeiros brasileiros , e jamais passarão em um exame de validação.

    é isso ai presidente mito. tem que ter pulso forte. vamo que vamo.

  3. a ditadura cubana não é besta. ta na cara que nenhum medico cubano passaria no exame de validação.
    por isso cairam fora do acordo.

  4. Clara demonstracao da ramificacao internacional da Orcrim; PT foi varrido, aquela bosta de ilha, no dia seguinte, “tira a azeitona da empada” do vencedor. Nessa estorinha, os coitadinhos sao os Pacientes e os Medicos Cubanos ( bons ou maus ). Tudo fdp., e o povo doente que se phoda. A proposito, sera que aquela ilha de merda, pagará o que deve ao BNDES ? – indiretamente, dinheiro de aposentados, pensionistas, invalidos, alunos de escolas publicas, etc., chega de dar moleza para vagabundos, entre o povo de cuba e o daqui, que chore a mae cubana que os pariu, e, se petista nao gostar, que vá para cuba que o pariu.

    • Sendo imparcial os médicos daqui não têm que fazer prova alguma para conseguir o CRM e quando fizeram um teste foi uma proporção bem parecida com esta que vc está mostrando.

  5. Algo a ser levado em consideração é que Cuba é um país socialista e os médicos não são da iniciativa privada e sim funcionários do Estado cubano. Por isso, o pagamento era feito a Cuba e não diretamente aos médicos.
    .
    O Bolsonaro tem que entender que agora ele não é mais o deputado insignificante que fazia discurso para sim mesmo. Ele é o presidente da república e o que ele fala tem relevância, inclusive, internacional. Se ele é contrário ao programa MAIS MÉDICOS, na configuração atual, que o mudasse quando tomasse posse, mas de forma gradual, para não impactar quem mais precisa. Ele não adora colocar militar em tudo que é lugar, as forças armadas e polícias militares têm milhares de médicos, por que não os coloca no lugar dos médicos cubanos?
    .
    A troco de nada (apenas para agradar os evangélicos), sem sopesar o contexto histórico da região, o Bolsonaro disse que mudaria a embaixada brasileira de Telaviv para Jerusalém. Quando se deu conta do tamanho da besteira que tava fazendo (ou dizendo), teve que recuar.
    .
    Ia extinguir o Ministério do Trabalho e fundir os da agricultura e meio ambiente. Também teve que recuar. “Nomeou” o general Heleno para a Defesa, depois, voltou atrás e “nomeou” para o GSI.
    .
    Se o Bolsonaro tivesse participado dos debates durante a campanha teria sido triturado.
    .
    Parece o Doria, o que fala no dia, contradiz no dia seguinte.

    • Sr Claudio, me perdoe, s.m.j., VSa tem parcial razao, pois, nao importa o que diz, disse ou dirá o Presidente eleito, tudo que estiver sob os tentaculos da Orcrim p sabotar, desacreditar, descontruir sua gestao, será feito. Pode apostar, movimentos de invasao de terra, greves, rebelioes em penitencarias, desestruturacao do Mais Medicos, etc.. Assim caro Sr Claudio, penso que independentemente do que disse Bolsonaro, esse programa “chapa vermelha” iria fazer agua por iniciativa petista e da Orcrim

      • Amigo, eu também não sou favorável a configuração atual do programa mais médicos, mas eu sou um simples cidadão e o que eu falar, tendo razão ou não, não impacta nas relações internacionais ou em outras instituições, mas o presidente da república não tem a mesma liberdade coloquial que eu.
        .
        Torço, sinceramente, para que o governo Bolsonaro seja um sucesso, afinal, nosso país merece, mas penso que será um grande fracasso. O Bolsonaro é uma Dilma de coturno.

    • País Socialista que não deixa seu povo ir embora é ditadura. Que liberdade esse povo tem? Medicina Cubana é TOP, agora se mandaram enfermeiro ou estagiário eu não sei, apenas sei que nem os médicos daqui não passam por nenhum teste e quando fizeram a taxa de reprovação foi absurda.

      Se não tem médico nos cafundós é devido a diversas coisas. Os médicos pagam a faculdade mais cara que existe, depois não aceitam salário fuleiro e não querem ir para o fundo, pois consegue tudo na Capital. Isso apenas se consertara quando pagarem melhor esses médicos. Um familiar meu só trabalha em Fundão pq paga melhor e o povo os valorizam muito, mas na hora de voltar para descansar em casa sofre. É igual ao trabalhador que tem que fazer o inverso, mas por que o médico se sujeitaria a isso? Se ganhar a mesma coisa não vale a pena né? Afinal o “cara estudou”. Super problema crônico da saúde.

      Os podres se dão mal, mas não é trazendo Cubanos que iremos melhorar isso. Pq não trazem Policiais e professores também? Não falta policial e professor também?

    • J Claudio. Sua opinião tem tanta relevância quanto a opinião de qq um aqui. Bolsonaro é o presidente eleito e, dentro dos limites legais, faz o que quiser. A eleição já acabou e o seu candidato perdeu. Vai chorar na cama que é lugar quente.

      • Claro, meu amigo, minha opinião aqui tem tanta relevância quanto a de qualquer. Nunca disse o contrário. O Bolsonaro é o presidente eleito e embora não tenha votado nele, no que depender de mim, torço e farei a minha parte para que o governo dele seja exitoso.
        .
        É óbvio que a eleição já acabou, e esse, é justamente o problema. O presidente eleito continua agindo como se fosse o candidato inexpressivo que sempre foi, quando o que falava não era levado em consideração.
        .
        Quanto a chorar na cama que é lugar quente, para mim não passa de uma homenagem ao grande ZECA PAGODINHO, de quem sou fã.
        .
        Um abraço, meu amigo. Fique com Deus.

  6. Alguns médicos aceitarão asilo. Outros pensarão em seus familiares lá em em Cuba, os quais podem até sofrer represálias por parte do governo cubano é pra lá voltarão.
    A verdade é que Bolsonaro foi irresponsável com a população carente. Isso não há dúvida.
    O governo não vai suprir a falta de médicos porque no Brasil essa é uma classe elitizada. Em geral médico é filho de médico ou nasce rico.
    A solução bora esse problema é a longo prazo a custo de muitas vidas em risco, mortalidade infantil.

  7. olha, qualquer medida que qualquer governante tome vai afetar algumas pessoas.

    Até quando o Lula facilitou a vida dos pobres para que viajassem de avião foi criticado por playboys, empresários que estariam se “misturando com os pobres” na poltrona do avião. Ninguém aqui é adolescente, todo mundo sabe que até 2002 só rico viajava de avião.

    Aqueles que são contra essas medidas do Bolsonaro, por que os médicos brasileiros da Av Paulista não vão para o fundão das periferias?

    • Sra. Escriludida

      Seria honesto intelectualmente, se colocasse as declarações integrais do ex-presidente, atual presidiário, ele tentou LATIR E SAIU MIANDO!

      C.A.

  8. ACREDITO EU, COM A RETIRADA DOS MÉDICOS CUBANOS. QUEM VAI SENTIR NA CARNE E A POPULAÇÃO MAIS POBRE, ISTO PORQUE ? OS MEDICOS FORMADOS NESTE PAÍS , EM GRANDE PARTE JAMAIS VAI SUJEITAR A IR PARA ESTES RINCÕES DESTE PAIS ONDE ESTÃO A CLASSE DOS MAIS NECESSITADOS. QUEREM FICAR NAS CAPITAIS E CIDADES GRANDES ONDE A POPULAÇÃO TEM MAIOR PODER AQUISITIVO E PODE PAGAR UMA CONSULTA. . COMO DIZ O VELHO DITADO ; RUIM COM ESTES MÉDICOS , PIOR SEM ELES. .

    • E a Jovem Pan defende o PSDB. Esse cara só fala besteiras, junto com o Augusto Nunes e Marcos Antonio Vila. Não fazem jornalismo, fazem ofensa pessoal. Precisamos urgentemente de uma nova lei de imprensa.
      .
      Na última quarta esse “reporter” tava dizendo que o Onix Lorenzone recebeu 100 mil reais de caixa dois, confessou que havia recebido e estava doando a quantia equivalente para instituições de caridade. Ou seja, admitiu o crime e estava doando o produto do crime (como se o ladrão doasse o que roubou o crime desaparecia).
      .
      Agora um dos delatores da odebrecth (não se pode confiar em delator, exceto se a delação incriminar alguém do PT) disse que além dos 100 mil, houve um segundo pagamento de 100 mil.
      .
      E o nobre reporter disse que como o Onix não foi denunciado pela Ministerio Público Federal, não havia provas contra ele.
      .
      A jovem pan sempre ridicularizou o Bolsonaro. O candidato deles desde o início era o Doria, mas com a eleição do Bolsonaro, começaram a puxar o saco dele.

  9. Esse é o MEU PRESIDENTE!!!! Honesto, compromissado, nacionalista, conservador, cristão, compôs um Ministério de NOTÁVEIS, deu uma BANANA para a rede esgoto de televisão, fez uma campanha honesta, com recursos primitivos (da sua própria casa) vai desaparelhar o Estado petista, corrupto e corporativista. Ehhhh Bolsonaaaaro!!! Ai daquele que quiser mexer com você! Dia primeiro de janeiro estarei em Brasília para ver a posse, pela primeira vez, de um PRESIDENTE DE VERDADE!!! VAAAAAAIIII BOLSOOOOOONAAAAAROOII! A você, dedico meu sangue, lágrimas e suor, se preciso for. Minha religião? BOLSONARISTA!!!!

  10. Em meio à crise financeira dos estados , que podem ficar sem verbas federais pelo descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal ( LRF ), governadores que tomarão posse em 2019 querem flexibilizar a estabilidade de servidores públicos. Em documento apresentado na reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro , na quarta-feira, em Brasília, eles defendem mudança na legislação para permitir a demissão de servidores como forma de cumprir os limites estabelecidos pela LRF para despesa com pessoal ativo e inativo.

    A “Carta dos Governadores” traz 13 pontos traçados como prioridades de suas gestões. Não há detalhamento das medidas. Segundo eles, outros encontros vão “aprimorar” as propostas. A “flexibilização da estabilidade” é o quarto item da agenda apresentada a Bolsonaro.

    Hoje, a Constituição garante estabilidade ao servidor público contratado por concurso e prevê demissão apenas em situações extremas, como decisão da Justiça. Em um último caso, para atender aos limites impostos pela LRF, também é possível a demissão de funcionários públicos se outras medidas adotadas para conter despesas, como a exoneração de comissionados, não surtirem efeitos. (…)

    • Sr Avestruz, salvo engano, a violacao da LRF seria motivo para impeachment, alem de responsabilizacao criiminal, nao estou afirmando, isso, me parece; Desta forma, a dita LRF atua como um torniquete para os administradores, o que de certa forma, “freia” e muito novos investimentos, penso que a mesma deva ser revista com alguns “senoes”. Abcao

  11. Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii BOLSOOOOOONAAAAAROOOOOO!!!!! MITOOOOOOOOOO!!! Chupaaaaaaa petralhadaaaa…hahahahahahaha. Dia primeiro de janeiro to aí em Brasília, Mito, para ver sua posse. Foda-se ano novo, reveillon e o caralho! Dia primeiro é ver o mito pôr a FAIXA PRESIDENCIAL!!! CHUPAAAAAAA PETRALHADAAAAAAA.

  12. Prefeitos estão irados com Bolsonaro pela mancada do “menos médicos”
    17 de novembro de 2018 por Esmael Morais

    Os prefeitos de milhares de municípios brasileiros, muitos deles que apoiaram efusivamente a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), estão desesperados com a saída dos médicos cubanos do país. Eles estão irados, com razão, pois suas cidades vão perder parte importante da atenção básica na saúde.

    Um dos casos é o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB). A Cidade do Paraná deu 74% dos votos a Bolsonaro vai perder 75% dos médicos.

    Rangel afirmou que este é o problema mais grave que ele enfrentou em sua administração. Segundo ele, a administração está trabalhando em regime emergencial para fazer contratações emergenciais de médicos que substituam os cubanos.

    “Estamos muito preocupados, a situação é muito grave. Esse é o primeiro grande baque, o primeiro imbróglio do novo governo”. Completou.

    LEIA TAMBÉM: Defensoria Pública da União pede à Justiça manutenção das regras atuais do Mais Médicos

    O presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) Frank Schiavini, enviou ofício ao ministro da Saúde, Gilmar Occhi. Schiavini pede esclarecimentos sobre como agir e pede que o programa continue.

    A realidade é que as cidades pequenas e médias têm dificuldades para contratar médicos para a atenção básica no SUS.

    Os concursos são são atrativos para os profissionais que ganham salários muito maiores nas cidades grandes e no atendimento particular.

    Com a vinda do programa mais médicos no governo da presidenta Dilma Rousseff (PT), o governo federal resolveu, de uma só vez, diversos problemas. Isso melhorou muito a qualidade de vida no interior e nas regiões mais pobres.

    Nem que o governo federal queira, não existe mão de obra para substituir os cubanos, que começam a deixar o país já neste dia 25 de novembro.

    LEIA TAMBÉM: Em artigo, Dilma fulmina Bolsonaro por destruição do Mais Médicos

    Com informações da Rádio CBN.

    • Aunda “iludida” com seu ot?….rsrsrs. esquece, nega! Vá levar seus netinho tomar sorvete, vai! O dia está quente, bonito. Desintoxique-se um pouco desse seu fanatismo burro. PTziho já era!!!

      • Essa mulher não desiste. Antes era fazer campanha contra agora é só encher a paciência. Não deixa nem a bagaça rolar. O imbecil nem assumiu e já tá desse jeito. Sérios problemas psicológicos. Eu digo q ela tem a síndrome do menor poder. Tão preconceituosa quanto as pessoas que ela “combate”.

        Escriludida não transo com desesperadas. Imbecil até vai. É só p aliviar as bolas mesmo.

        • Sr Sucupira, esse Ser que se intitula “Escriludida” é a mais pura confirmacao que imbecil nao depende de sexo, idade, funcao na polícia….imbecil é uma caracteristica que aflora independentemente es sua qualificacao. Isso é um 13 de pai e mãe. E, nesse caso, 13 não é número de partido político, é classificacao. Doente.

    • Deixa ver se eu entendi,para manter-se os tais “medicos” cubanos, temos que aceitar a recusa deles em comprovação de diplomas (por parte do ditator), por qual motivo, eles não são medicos? temos que mandar 75% do salario deles (para o ditador), temos que aceitar o fato que eles trabalham 10 meses por ano e tiram dois de férias (pago a passagem de volta a cuba e o retorno ao Brasil pelo nosso governo), fazendo assim, vistas grossas a nossa propria legislação trabalhista (ferre-se o Cubano), nossa, direitos Humanos só serve mesmo para bandidos da visão de certas pessoas.
      Parabéns
      O GOVERNO BRASILEIRO NÃO OS MANDOU EMBORA E NEM MANDARIA, OFERECEU ASILO AOS INTERESSADOS E AS FAMILIAS DESTES, RECLUSAS EM CUBA, QUEM RAPIDINHO CHAMOU-OS, PARA TALVEZ ESCAPAR DE UMA ESPARRELA FOI O DITADOR ESCRAVAGISTA!
      deixa de criar celeuma povo!

      C.A.

  13. Ao meu ver, mesmo que o presidente eleito não desse um pio, fatalmente eles iriam embora, o MEDICOS ESCRAVOS DE CUBA, SÓ PERMANECEM EM PAISES ALINHADOS IDEOLOGICAMENTE COM A DITARURA, OU COMO É MODA AGORA, OS SIMPATIZANTES!!

    C.A.

  14. Existe uma saida, formou-se médico por faculdade pública, recebe o diploma após 3 anos de residência no cafundó do Judas, a mesma medida valeria para o FIES E PROUNI!!!!
    Acabaria a farra rapidinho, apenas os filhos dos pobres estudaria em Universidade Pública, pois o mauricinho não aceitaria o condicionamento da entrega do diploma a execução da residência,,,,

    C.A.

    • A Sra pelo menos sabe o que defende ? Em toda leitura atenta do que escreve (?), concluo a materializacao de “bater palma para louco dançar”; Pelos absurdos que defendeu e defende, jamais primando pela qualidade e sim pela quantidade ( de baboseiras e bobagens ), e, pelo que ja lhe escreveram aqui, era para a Sra ir – junto com o Medicos, para a Cuba que os pariu e nem olhar para tras.

  15. Nem assumiu ainda, e já tirou os médicos dos mais necessitados. Próximo passo será tirar a aposentadoria. O maior culpado é o Lula, que não abriu mão de colocar sua quadrilha de volta no poder. Venceu quem mais criticou e combateu o PT, mas havia melhores opções.

  16. kkkkkkkkkkk acho que a escrilddda não sabe que os petralhas perderam feio a disputa eleitoral democraticamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o que resta a eles agora é o xilindró, um por um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Como postar algo inteligente ante suas asneiras ? Comparar Hitler a Bolsonaro é o mesmo que comparar qualquer petista ( incluindo a Sra ) à um Ser minimamente decente. Na escala de idiotices, a Sra galga o teto; Chego a duvidar que ao terminar de digitar e teclar “send” VSa nao se urine de rir, tamanho ridiculo e imbecilidade do que posta. Assim é todo petista.

  17. os petralhas serão varridos da politica brasileira a partir de 2019…

    no governo do MITO , o nordeste tera investimento com a tecnologia de ISRAEL. onde hoje é seco , vai ser um oasis.

    os humildes nordestinos , verão o quanto foram enganados pelos petralhas , e jamais se esquecerão disso.. tornando os eleitores em 100% do MITO…
    nunca mais os petralhas ganharão um voto sequer la no nordeste..

    ADEUS PETRALHAS.

  18. Que delícia ver o Andrade se f…. bem gostoso.
    Se já não fosse humilhante perder a eleição, para um enfermo que ficou 52 dias sem fazer campanha de rua, gastando 15 vezes mais e ficando devendo, agora ele é réu pelos crimes corrupção e lavagem de dinheiro.
    Já, já o Havatar do molusco não vai fazer visita ao Lulladrão, o Andrade vai ser companheiro de cela. Chupa esta manga petralhada.

    • Não esquenta não escriludida, falar com imbecil eh igual falar com uma pedra não entra nada na cabeça além do que foi colocado lá pelos tais de grupos de zap

      • Como eh que meus investimentos na bolsa vão disparar como um foguete só com o fim do SUS , ensino só a distância e previdência social só a privada no Itaú e bradesco.agora vai melhorar pois os petralhas estão presos ou serão.esqueci das baixas taxas Celic que muito ajudam a população junto aos bancos e ao empresariado a investir e criar empregos

    • Para mulher. Chata pra caralho.
      O governo do cara nem começou. Esse imbecil desse blog que você insiste em postar é um LADRÃO que sempre recebeu DINHEIRO sujo para fazer elogios ao PT e críticas aos “outros”.
      Você é ou não brasileira?
      Porra…chata pra caralho! Insuportável!
      Parece torcer pra tudo dar errado. Tenta, em nome de qualquer “consciência social” que você sempre disse ter, torcer para dar certo. Se der errado todos vamos sofrer e aí criticamos. Assim como criticamos os descalabros de Lula/Dilma/Temer.
      Mas deixa o governo eleito começar. Antes…Aí é idiotice e chatice mesmo.

      • Ela não se liga do Óbvio. Fica pagando de caviar, mas só uma trezona (tanto psicológicamente quanto ideológicamente) aposentada.

        Aaiiii eu ganho não sei quanto fiz duas faculdades e sou aposentada retardada.

    • Para mulher. Chata pra caralho.
      O governo do cara nem começou. Esse imbecil desse blog que você insiste em postar é um LADRÃO que sempre recebeu DINHEIRO sujo para fazer elogios ao PT e críticas aos “outros”.
      Você é ou não brasileira?
      Porra…chata pra caralho! Insuportável!
      Parece torcer pra tudo dar errado. Tenta, em nome de qualquer “consciência social” que você sempre disse ter, torcer para dar certo. Se der errado todos vamos sofrer e aí criticamos. Assim como criticamos os descalabros de Lula/Dilma/Temer.
      Mas deixa o governo eleito começar. Antes…Aí é idiotice e chatice mesmo.

  19. agora um intelijumento danou~se a ofender os outros, provavelmente foi parceiro dos roubos
    e afirma com certeza no caso deve ter participação nos butins da vida hahahahahahahahaha

  20. o certo é que quando o LULADRÃO pedir um PS la em curitiba , os federais levarem ele em um “enfermeiro cubano “.
    para ser diagnosticado. kkkkkkkkkkkkkkkk

    sera que o bandidão quadrilheiro vai aceitar isso ?

  21. só sei que aguardo para o ano que vem medidas urgentes a serem tomadas pelos responsáveis pela nação.
    e que com certeza serão tomadas o mais rapido possivel.

    1- auditoria na lei ROUANET.
    2- INDICIAMENTO e cadeia DA DEPUTADA namorada do luladrão ( GLEICE).
    3- INDICIAMENTO e cadeia DO CACHORRO PITBUL petralha ( LINDEMBERG); .
    4- A condenação pela JuÍza de curitiba no total de 11 anos em reg Fechado ao luladrão no proc de atibaia.

    e por ultimo . o pedido de aposentadoria dos o2 advogados ( G.M e LEVANDvK ) dos trambiqueiros que atuam hoje
    no maior poder que existe na justiça brasileira.

    estas duas aposentadorias teria que ser obrigatoria..seria começar a por ordem no brasil…

  22. o mito esta montando um timão para dirigir a nação……………..

    é isso ai mito ..é nóis…

  23. o novo ministro indicado pelo MITO para o ministerio das relações exteriores . … disse alto e bom som. que fara uma faxina . nas ultimas tretas que o ministerio fez no governo petralha…

    aposto que o ex ministro petralha fara companhia ao chefe luladrão brevemente…

    vamos esperar. só que vai p cadeia comum..

  24. A desumana política de Jair Messias Bolsonaro

    20 de novembro de 2018 por Esmael Morais

    O deputado Enio Verri (PT-PR) descreve a desumana política do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL), o Lúcifer para os pobres, o Anjo Caído, que implementa no país o ‘Menos Médicos’ — deixando 60 milhões de brasileiros sem assistência à saúde — ao expulsar os profissionais cubanos.
    Política desumana

    Em 2013, o Brasil tinha 1,8 médico por mil habitantes. Segundo pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), a falta de médicos é o principal problema para 58% dos pacientes entrevistados. O governo do Partido dos
    Trabalhadores criou o Programa Mais Médicos (PMM), a fim de ampliar e interiorizar a Atenção Básica para estados e regiões, bem como para a periferia dos grandes centros, onde a presença de médicos é residual ou nunca houve. A Atenção Básica evita em 80% as ocorrências nos postos de saúde, primeiro nível de atendimento, que passaria a funcionar mais como um centro de monitoramento da saúde da comunidade que o utiliza.

    Infelizmente os médicos brasileiros não se interessaram em participar do programa. Foi então que o governo da presidenta Dilma Rousseff estabeleceu um acordo de cooperação técnica com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) para contratar os 55 anos de experiência da medicina cubana, que atua em mais de 60 países. O modelo de atendimento cubano, em que o médico se instala na comunidade, é referência mundial. Pela primeira vez, em 130 anos de República, cerca de 60 milhões de pessoas receberam atendimento básico de alta qualidade e de forma permanente, com um médico residente. O programa foi duramente criticado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), porém, sem apresentar alternativa a ele.Pelo contrário, em recente nota, o CFM colocou uma série de condições para um médico brasileiro participar do programa, como: “infraestrutura de trabalho, apoio de equipe multidisciplinar, acesso a exames e a uma rede de referência para encaminhamento de casos mais graves”. O CFM deixa claro que não vai incentivar médicos brasileiros a dedicarem alguns anos de Atenção Básica para ajudar a combater a frequência aos postos de saúde. Uma medicina cujas bases têm as digitais do médico Che Guevara. Os médicos cubanos atendem onde a grande doença é a pobreza produzida pela maior desigualdade do mundo.

    Os 8.500 médicos cubanos são mais da metade dos inscritos no programa. A saída de Cuba vai afetar, imediatamente, cerca de 30 milhões de pessoas. Os médicos de 1,5 mil municípios são exclusivamente cubanos, assim como os são em 90% das aldeias indígenas. Caso o novo presidente não volte a trás em mais uma decisão, ele disse que vai exigir o exame Revalida para todos que atuarem no programa. Nesse caso, o PMM pode perder mais 3,3 mil médicos, além dos cubanos.

    Esse é o número de intercambistas estrangeiros, ou brasileiros formados no exterior, agora dispensados do exame, mas que terão de fazê-lo.

    A prestação do serviço o governo brasileiro paga à OPAS, que desconta 5% dos R$ 11 mil desembolsados pelo Brasil. A entidade repassa o restante ao governo cubano, que paga R$ 4 mil aos médicos. Os poucos mais de R$ 6 mil, Cuba, que sofre um covarde bloqueio econômico imposto pela nação mais rica do mundo e é um país pobre, mas muito politizado e intelectualizado, investe no desenvolvimento do seu povo, como na universidade de Medicina, para onde os americanos correm a fim de tratar de câncer. Quem perde não são os médicos cubanos, que têm dezenas de países ansiosos pelos seus serviços. Quem perde são aqueles que não têm voz, no Brasil.

    O atual governo lançou edital para contratar 8.500 médicos. Diante da tragédia anunciada, resta aos brasileiros invisíveis torcer para que, desta vez, os médicos

    brasileiros se interessem pelo programa. A medicina é um sacerdócio, assim como é a docência. Uma experiência de dois anos que causará duas grandes transformações. Uma no médico e outra grande, no País. Outro serviço prestado seria o de contribuir para a sociedade ingerir menos medicamentos.

    A Atenção Básica é um estorvo para a industria farmacêutica. Ao combater em até 80% a ocorrência de moléstias. Nesse sentido, a atitude de Bolsonaro, de ameaçar e vilipendiar Cuba e seus médicos, além da extrema crueldade com a população pobre, que vai perder o atendimento, ele defende os interesses de uma bilionária indústria. De qualquer forma, ele é coerente com o governo plutocrata que é. Mas, até estes estão assustados com ele, pois o prejuízo não será apenas dos municípios pequenos e pobres.

    Ponta Grossa (PR) não é um município pequeno e pobre cuja população passa de 310 mil habitantes e o IDH é 0,763. Lá, Bolsonaro teve 73,75% dos votos. Agora, 75% dos médicos do município vão embora. Em entrevista a uma rede de TV, o prefeito, Marcelo Rangel, afirmou que se trata de um problema extremamente grave, uma vez que, dos 80 médicos do município, 60 são cubanos. Será um duro golpe. Devemos estar atentos e unidos para combater e reverter os atrasos civilizatórios perpetrados por quem o único compromisso é acobertar o açambarcamento do Brasil, pelo mercado financeiro.

    • Fico imaginando sua manifesfa ausencia do que fazer, ao postar algo tao sem proposito, idiota e sem nexo como o acima. Seus pertigotos mentais ja expressaram seu retrato. Nao percebe o quao ridicula é sua exposicao nesse local ? Sandices que alem de cansativas com “colagem de videos e fotos”, ajudam a convencer, ainda mais àqueles que aqui frequentam, sua idiotice e desconexao com o mundo exterior. Frequento esse lugar há anos e confesso-lhe, idiota como a Sra, aqui, nunca vi. Ha tempos atras, havia o Blindado, mas, pessoa humilde e cativante por sua humildade, mas a Sra, é aquele tipo de “idiota que acha que os outros sao idiotas”, o famoso “idiota ativo”. Assim, traduzo aqui a opiniao da grande maioria dos frequentadores, que, nao tem “saco” para suas idiotices e que clamam para que VSa pegue seus videos, colagens, opinioes…e vá para a Ponte que Caiu.

  25. é isso ai mito….

    temos que copiar os EUA.

    governo tem que tomar conta somente de educação- saúde e segurança pública.

    empresas tem que ser da iniciativa privada.

    isso sim sera uma politica de pais de primeiro mundo….

  26. onde ja se viu empresas como exemplos…..

    correios.
    autodromo de interlagos.
    teatro municipal.
    shows de luan santana- claudia leite.
    promoção do carnaval do rio de janeiro. .. de são paulo..

    isso é o que nós conhecemos, imaginem as empresas estatais existentes , em que que a população não fica sabendo..

  27. e digo mais..

    tem que ter uma ampla privatização , atingindo – estados , municipios , e as federais…

    tambem tem que acabar esta palhaçada . das festas da virada cultural.
    e da festa da maconha… festa dos viados. etc…

    isso é coisa de paises com vontade de ser comunista…

    é assim que governantes querendo levar a população , a ser UM POVO MANIPULADO , SEM DIGNIDADE , em um novo regime…

    SIMPLESMENTE O COMUNISMO…

    • Li no G1 que 28 por cento dos cubanos passaram no revalida índice muito próximo aos médicos de outras nacionalidades, como os próprios brasileiros.quem estará mentindo? E por qual motivo?

      • Li no G1 que 28 por cento dos cubanos passaram no revalida índice muito próximo aos médicos de outras nacionalidades, como os próprios brasileiros.quem estará mentindo? E por qual motivo?
        Chega de mentiras

        • O MEC acabou de aprovar agora 30 por cento do conteúdo do 2 grau,ensino médio deverá ser a distância.Imagina o nível que estes estudantes terão ao formarem se.Sera um supletivao quero ver estes estudantes concorrendo com os de colégios privados.. Pra poucos mandarem haverão muitos para cumprirem ordens.

  28. Senhores

    Embora não concorde com quase nada do que a Sra. Escriludida coloca aqui, mas, não acho correto o ataque pessoal, afinal de contas, vivemos em uma democracia, sei que enche o saco as mesmas sandices o tempo inteiro, os devaneios de maconheiro universitário que nunca se forma e depois vira “cumpanheiro”, mas ela tem o direito de se expressar…
    Não façamos como alguns intolerantes autoritários, tipo #ELENÃO, “O GOLPISTA”, “O COISO “, nem carece de inventar mentiras, do tipo “Bolsonaro explusa médicos” e coisas afins…
    Assim nos cabe uma aula de democracia, e quem sabe, cai a ficha e se toca!!!

    é o que penso

    C.A.

    • Prezado Sr C.A, tambem temos o direito de rechaçar tanta insanidade produzida por pena doentia; Por mais Cristaos e Democratas, o volume de dejetos leva qualquer Democrata ao desabafo, direito democratico. Assim, se externar ideias, ainda que imbecis é um direito, argumenta-las e tipificar quem escreve pela régua do que escreve, nao é um direito menor. Pelo que vi e li ate agora, nao houve – s.m.j., critica pessoal, apenas atribuiu-se o valor de quem escreve pelo que escreve.

  29. Pessoal a escriludida já está aposentada ganhando os seus 10 mil por mês, ela não tem o que fazer da vida. É só ignorar…

    Os pessoal do PT / PCdoB / PSOL etc, vai ficar tentando de tudo para fazer com que o Brasil não ande nesses 4 anos. Eles não entendem que se o Brasil não andar as pessoas que aqui vivem também vai “sofre” sejam ela de Direita, Centro ou Esquerda.

    Se daqui 4 anos o desemprego diminuar, o dolar estiver sobre controle, inflação sobre controle, criminalidade também diminuir e etc, vamos todos estar melhores inclusive os que querem fazer “resistência”. Agora quero ver resistir a um pão com Mortadela.

  30. Esquerda Nunca Mais, eu não tolero os comunas, mas estou desconfiado de que ninguém precisará atrapalhar o governo Bolsonaro. Espero estar errado, mas o cara parece ser do tipo que se afunda sozinho!

  31. Agora o “mito” quer um ato ecumênico na posse. Alguém avisa esse retardado que o Brasil é LAICO e que ele vai governar para todos, inclusive para os ateus… já rezou com M. Malta no dia da eleição, agora quer continuar com essa história de reza. Isso que dá ficar andando com pastores! Tô errado,?

    • Por isso mesmo, se é laico, cada um reza e tem a crença que quiser. Estado laico não é proibição de propagar a fé. É justamente ao contrário. Gente pervertida como você que acha que é proibição. Pode se considerar um idiota útil. Tá bom!

    • E mais fácil para o Estado é muito mais barato aposentar e extinguir os últimos carcereiros que transforma los em Investigadores pois teriam que pagar tds os aposentados tb.. está matéria é de 2012 já estamos praticamente em 2019..não precisa falar mais nada..

  32. Por onde anda o BLINDADO? Pessoal tirava um sarro dele c as lorotas q ele contava do tempo em que foi escrivao e morava c um rapaz

  33. quem diz que gay é escandaloso nunca viu um hétero defendendo bolsonaro. J. Simão é sábio. Gente pervertida é quem bate punheta direto pra esse mito. Ficando chato já! Vergonha alheia!

    • Quem é mais chato? A Escriludida ou um Bolsominion que só escreve m. a cada 3 segundos? Eu acho pau a pau com leve vantagem da Escriludida.

      • Prezado Sr Sucupira, penso que pessoas chatas e desagradaveis como esses 2 que o Sr nominou, nao tem bandeiras ideologicas, sao imbecis sob todos os aspectos. Imagine um ou uma imbecil que repete as mesmas coisas como um mantra, tentando lhe convencer que “merda se come” e quem nao “come merda” é um idiota ?
        Assim sao esses Seres que gravitam pela sociedade e por este sitio eletronico. Penso que democraticamente, todos tem o direito de comer o que quiserem, ate “merda”; O que escapa a logica, é encher o saco o dia inteiro querendo e insistindo para que vc tambem coma, e, lhe chamando de idiota por nao comer.

  34. Saúde, educação e segurança são básicos. Dá para medir a competência de um governante somente analisando seu desempenho nestas três áreas. O sujeito nem assumiu ainda, e já está causando estrago na saúde do brasileiro mais necessitado. Se eu necessitasse de atendimento médico público, procuraria o Albert Einstein, exigiria o mesmo atendimento dispensado ao Sr. Bolsonaro e mandaria a conta pra ele.

    • ah vá…na minha cidade ( medio porte / interior ) , mesmo com os tais medicos , existe demora em atendimento…não existe pediatra em vários P.S …cirurgias ??? daqui uns três anos minha mãe faz..

      e assim caminha os mimizentos…

    • Quero ver essa manada que tem renda inferior a dez salários mínimos,, votou no “coiso”, continuar defendendo-o, quando as cagadas que infelizmente ele irá continuar fazendo
      .
      Aqui em casa ninguém depende do SUS.

      Oh! dó de famílias, cuja renda per capita é inferior a 3 salários mínimos.

      • Quero ver essa manada de imbecis, idiotas, alienados, acefalos, pararem de tentar alienar, convencer, encher o saco dos outros com tanta baboseira e argumentos pueris, e, apenas e tao somente exporem sua opiniao, sem qualificar quem discorda de “manada”. Alias Dna, “manada” é gente da sua laia, independentemente se partido ou ideologia. Fui claro ?

  35. estou ansiosa, pelas manifestações de quem tem renda inferior a 10 salários mínimos . Vai bostanaro, teus eleitores te merecem;;;;.

  36. Esquerda Nunca mais! disse:
    21/11/2018 ÀS 0:39
    Pessoal a escriludida já está aposentada ganhando os seus 10 mil por mês, ela não tem o que fazer da vida. É só ignorar…

    Os pessoal do PT / PCdoB / PSOL etc, vai ficar tentando de tudo para fazer com que o Brasil não ande nesses 4 anos. Eles não entendem que se o Brasil não andar as pessoas que aqui vivem também vai “sofre” sejam ela de Direita, Centro ou Esquerda.

    Se daqui 4 anos o desemprego diminuar, o dolar estiver sobre controle, inflação sobre controle, criminalidade também diminuir e etc, vamos todos estar melhores inclusive os que querem fazer “resistência”. Agora quero ver resistir a um pão com Mortadela.

    dddddddddddddddddddddddddddd

    o negocio dos petralhas é eles roubarem o pais….

    eles não querem o melhor para o brasil.

    eles querem somente , depenar o pais.. e mais nada.
    eles são do contra. nunca irão apoiar outro governo , independente do projeto votado . eles serão contra..
    agora estão alinhados ao invasor d propriedades alhleias . PSOL.

    os petralhas não valem nada. são uns lixos.

  37. mas não esquentem a cabeça. o fim dos petralhas esta proximo. junto com estes malucos do PSOL, e PCdo B…

    nestes proximos 04 anos o MITO fara o melhor governo de todos os tempos.
    e essa do nordeste votar nos petralhas , sera pagina do passado. ficara nos livros de historia do brasil.

    garanto que em 2022 os petralhas não elegerão nem um deputado ou senador p/ o congresso.
    e muito menos prefeitos e governadores , da facção PETRALHA.

  38. Por meio de uma carta entregue ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) durante uma reunião realizada esta semana em Brasília, 19 governadores eleitos pediram a flexibilização dos critérios que regem a estabilidade dos servidores públicos; objetivo, segundo os gestores, é que uma mudança na legislação, permitindo a demissão de servidores, auxilie no cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para despesas com pessoal.

  39. Lulladrão perdeu mais uma, agora no STJ.
    Vão falar o que?
    Lulladrão vira réu, mais uma vez, junto com ex-PresidANTA, ManteGAGA, Vaccari, sempre ele, e o Palocci, todos por corrupção, organização criminosa, agora no judiciário do Distrito Federal.
    Qual será a desculpa?
    Antes era o Moro, em Curitiba!
    E agora é em Brasília!
    Teremos mais um caminhão de blá, blá, blá, chororô, faniquitos da não menos ANTA Gleisi Hoffmann, que figura na lista da odebreccht como amante.
    Tic, Tac, Tic, Tac…….
    ………………….Pausa Dramática………………..
    Tic, Tac, Tic, Tac……..
    Já sei teremos mais um videozinho de um velho com cara de louco, babando e falando muita m……, com suas teorias de conspiração internacional, ou do Blog do Esmael “jornalista” que recebe do PT para escrever m….e fazer lavagem cerebral, nos sem cérebros, ou de gente cabeça fraca.
    Já estamos na contagem regressiva 10,9,8,7…….

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s