1. Dória precisa do apoio do PTB do Campos Machado e do PP do Olim, logo pouca coisa muda.

  2. mostra que a pcesp esta maravilhosa e nao precisa mudar nada, talves das de escrever olivetti e os telex.

  3. ué !!!! não disseram que a PC ia ter uma mudança geral de comportamento ?

    pelo visto tudo vai continuar como sempre.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$..

    nada mudara.. e viva as próximas eleições. vamos trabalhar gente………..
    ces tem distintivo e arma.. vamo p rua … vamo…..não quero ver ninguem aqui dentro.
    só os do plantão.

    vamo… vamo…. vamo…..

  4. GOE por ordem da Diretoria fazendo bico no
    salão do Automóvel por 180.000 todasviaturad 15 dias paradas.Os outros quinze dias do mês fazendo bico da Vivo para a Diretoria.Chiou toma ripa.Demacro quando Decap vendia anabolizantes e sumia drogas para vender.Deic cobrando pirataria,jogo e combustíveis batizado.Denarc pegando filhinhos de papai drogados e papai pagando para não irem por associação ao tráfico.Está na imprensa.Bota uma bomba que é melhor do que continuar.Pelo menos temos morte digna.

    • Pois é !!!!!!!!! Não te chamaram pra fazer o bico e ficou “bicudo”. Deixa de ser cagueta!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Está na imprensa e ninguém faz nada.Tem coisa de mais de ano noticiada e tudo quieto.Se é tira,prisão perpétua,esculacho e bloqueio dos míseros bens.

  6. O comentário do GOE e diversos deve ser retirado.Os que tomaram bonde podem ser
    Prejudicados Por favor Dr.Guerra apague.Sempre sobra para o coitado domtira

  7. Imaginem uma empresa privada que não consegue produzir 10% do que deveria. Essa empresa sobreviveria? Não. Portando, as polícias civis deveriam ser extintas, e um novo modelo de segurança pública deveria ser implantado.

  8. O Joãozinho Riquinho .45 deixou firmou uma Carta de Comprometimento afirmando que não deixaria a vaga de Prefeito. O que ele fala/ escreve não se cumpre. Duvido que os “cardeais” não mudarão sob o General EB na SSP. A PC tá lascada.

  9. Que bom hein! Em estado terminal, falta pouco pra instituição ir para o saco.

  10. Por meio de uma carta entregue ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) durante uma reunião realizada esta semana em Brasília, 19 governadores eleitos pediram a flexibilização dos critérios que regem a estabilidade dos servidores públicos; objetivo, segundo os gestores, é que uma mudança na legislação, permitindo a demissão de servidores, auxilie no cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para despesas com pessoal

  11. Ainda dá pra piorar disse:

    Imaginem uma empresa privada que não consegue produzir 10% do que deveria

    Se quer falar de números, nenhuma instituição publica qualquer que seja esta acima da Policia civil quando se fala em produzir.
    Se a Policia Civil esclarece 10%, esta muito bom para um órgão governamental que esta defasado em números de funcionários, sucateada em equipamentos e atrasada quanto aos seus procedimentos utilizados.
    Na PM se for colocar estatística, o numero será ainda pior. Pois cada crime que ocorreu, foi por falta da policia ostensiva.
    Se for indicar números de prisões, colocando em percentuais de integrantes, ainda assim a PM estará abaixo dos 10%!
    Isso é culpa das instituições? NÃO. Culpa dos descalabro governamental que enxerga a segurança publica como gasto e não como investimento. Alias não só a segurança como saúde e educação estão no mesmo barco.
    O Judiciário nem se fala. Alem dos absurdos salários diferenciais que recebem, o índice desses são ainda piores. Ministério publico então, basta coletar dados de quantas denuncias resultaram em condenações que o senhor ficará abismado com o resultado.
    Lidamos com vidas humanas! Não fazemos como o MP faz que acha que aquele servidor é culpado, pois usava seu carro pro labor e abasteceu com permissão superior seu veiculo com combustível regulado pela prefeitura para poder ir realizar suas atividades junto as escolas do município e invadem sua casa com 30 PMs armados e gritando pra sair com as mãos levantadas como se fosse maior bandido da época! Um professor vai reagir com um superapagador de lousa ou um missel giz pra acabar com um pelotão inteiro!
    Agora se for quanto ao percentual de numero de funcionários caguetas,invejosos, sem caráter e que pagam de cão no teclado mas pessoalmente são uns filhotes de panda, dai acredito nos que conseguem estar fora da lista seria menos de 2%. Dai sim a policia civil é campeã absoluta!

  12. Mudanças????? Ocorrerão sim, mas no máximo uma dança das cadeiras, as velhas raposas que nunca fizeram absolutamente nada pela instituição ou pelas demais carreiras. Aquela mudança reestrutural que tanto almejamos podem esquecer, e só esta, bem profunda, é que pode realmente fazer isto funcionar.

  13. SEM MUDANÇAS E SEM VALORIZAÇÃO…. E TOMA PORTARIAS…..DGP30 NELES….. NOS TIRAS….

  14. Enqueanto isso i Sipesp oficia mandando “moção de repúdio”, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fui!!!!

  15. DEPOIS QUE ESSE SITE COMEÇOU A DEFENDER O PT, SUA CREDIBILIDADE ESTA IGUAL A DO PABLO VITTAR, NA ESPERANÇA DE DAR UM NETO A MAE DELE….

Os comentários estão desativados.