Travesti furta Taurus .40 de investigador de polícia 76

Narra boletim de ocorrência lavrado dias atrás que determinado policial civil, investigador lotado no DEINTER-6 , estaria fazendo bico de “táxi clandestino” pelas bandas de Indianópolis, sendo contratado por um travesti profissional ( desses que exercem a prostituição disfarçados de mulher ) para uma corrida até um Drive In onde aguardaria um cliente que pagaria a corrida de R$ 100,00 ( cem reais ) . 

Segundo o intrépido e cauteloso tira , por segurança ingressou no estabelecimento e estacionou numa das “baias” para veículos ( “sic” ). 

O Flit não sabia que na Capital boxe ou vaga para estacionamento de carro agora se chama baia. 

Outrora, baia era o compartimento para cavalos e burros, né? 

Mas continuando, como o “cliente” demorava a chegar o investigador foi obrigado a ir ao banheiro. 

Ao retornar foi informado pelo recepcionista: “olha o rapaz saiu correndo com uma pistola na mão, pensei que tivesse lhe assaltado “…

Não roubou, apenas furtou a pistola que o policial deixou no console do veículo. 

De pronto acionou a PM e foi ao DP noticiar o crime; devidamente registrado conforme a versão da vítima! 

Pois é, depois de ler uma conversa dessa , não pensem em matar travestis ou GLTBs…

Tem que matar é esse tipo de policial, mas não pelo fato de seus fetiches e preferências sexuais…

Por ser idiota e fazer os outros de idiotas contando essa conversa de “transporte clandestino”…

P.Q.P…

É pra acabar de vez! 

Falando  sério, tá na cara que o malandro quis gratuidade como prerrogativa do cargo, né? 

Sifu! 

Caro investigador, você vai pra rua viu! 

Não por ser viado enrustido, por ser idiota assumido! 

O que é que você vai contar pra família? 

  1. Trabalhei na região, e histórias como essas são rotineiras, lamentável.

    • Folga + marginalidsde masculina + astúcia feminina para a vinganca= travesti.

    • Não é estória não. Tbm recebi. Era melhor contar a verdade do que essa história aí!

    • Boa noite DR Guerra…. já viralizou no watsapp o RDO , bem como a foto do tira na frente da acadelpol com a turma dos formandos (aquela foto tradicional)….em diversos grupos

    • Tá de sacanagem Guerra.
      Apaga os nomes e pista poh.
      Aqui vc é jornalista. …Quem guarda segredo é Padre…kkkk

  2. Ele “levou” a pistolada do traveco e o traveco levou a pistola dele, simples assim.

  3. O nome desse tira é Ronaldo Fenômeno?

    Irmão…assuma-se, mantenha seu cargo e seja feliz!
    🙏👍

  4. Dando cana não…. Levando cana.
    Deve ter ido no banheiro se lavar do leite derramado. Só pode. Kkkk
    Espero que ele leia o Flit.

  5. Vai ter que pagar o valor da arma para o Estado não sofrer prejuízo, fica mais fácil de arredondar.

    • Não dá nada… sou advogado criminalista.. e defendi um travesti num caso muito parecido.. o tira disse que parou num farol na Indianópolis.. e sem perceber teve sua arma furtada por um homem travestido de mulher.. que adentrou seu veículo, sem autorização e sem que ele percebesse kkkk.. e só depois percebeu que haviam subtraído sua .40
      Fez B.O.. e dias depois.. investigadores em patrulhamento depararam com travestis com características semelhantes às descritas pelo Tira distraído… preso o travestis.. que na verdade era um bode expiatório para conversa furada do Tira… a arma nunca apareceu.. e a fé pública do Tira distraído… rendeu ao travestis 5a e 4m de reclusão.. e o Tira distraído?? Provavelmente continua se distraindo pela Indianópolis.. Jóquei Clube.. Praça Clube de Marte… Avenida Cruzeiro do Sul… Av. João XXIII e outros pontos de distraídos. Kkkkk Não dá nada.

  6. Sou do tempo que tira dava cana, e não o c…
    Burro tem que se FORDe duas vezes.
    Nada contra ele gostar de r…
    O que não pode é querer DAR atestado de loke para os outros.
    Deveria ter ido para casa e pensar numa outra estorinha para por no papel.

    • Concordo com você. Não julgo as preferências de ninguém, mas ele deveria ter pensado em algo melhor melhor para por no papel.

      Já que ele terá de restituir o Estado, conta então uma “estória bonita”!

  7. Não teve um outro caso de um tira pego de calcinha, tá ficando estranha essa PC.

  8. Como esse Investigador viado enrustido ainda passou no concurso da polícia?
    Sendo que até meu sobrinho uma criança teria contado uma história mais convincente e ainda me faria chorar pela sua versão da história.

  9. Essa é a maior prova de que concurso é sorte, pois já vi Carcereiro passar no concurso de Técnico Judiciário e não passar no de investigador.
    Por isso, Reestruturação!
    Nome de investigador merece que é, e não quem não é, porque tem muito Carcereiro que Investiga mais do que aquele com a nomenclatura Investigador.

    • É que o concurso para Investigador de Polícia é mais difícil.
      E lugar de carcereiro é batendo grade. Na pastelaria onde trabalho tinha dois carcereiros na chefia, chegou o novo chefe e ripou os dois. Pronto, acabou a fofoca e a discórdia.

      • Pena que o cargo de Carcereiro foi Extinto, e daqui 5 não terá mais carcepol, que será irá bater grande? Os tiras viados?

        • Tanto faz, mas enquanto houver um único carcepa, é ele que vai bater grade.

          • Tanto faz? Vc vai se aposentar em 5 anos? Senão vai bater grade.kkkkkk

          • Nestor tanto faz se vc é Investigador ou Carcereiro para o Delegado, Promotor ou Juiz para eles o que importa é a sua capacidade de investigar e enfrentar a criminalidade.

      • Dentre os policiais, Os investigadores são disparados, os policiais q mais fazem merda fora do trabalho.

        A soberba de alguns tiras é uma vergonha, alias, vergonha alheia. acho que isso vem da academia onde se sentem os deuses do Olimpo kkkkk daí vai pra super convencido q pode tudo e é o fodao mas acaba fazendo caca.. exatamente por se sentirem acima do bem e do mal… Ah! Tbm vivem falando que quase ninguém passa no concurso pra investigador .. pra ganhar igual agetel kkk
        “Seja Menas” fora q essa estória me parece mais q o tira foi transar com homem e este homem, tomou a arma do tira, o enquadrou e possivelmente, o trancou ou o algemou ou até msm o ameaçou de dá-lhe um tiro na cara se o tira o seguisse…Pq essa história q deixou arma no console, e pra esconder algo pior… Quando alguém conta algo tão ridículo assim, tá devendo… E o traveco saiu no Pinote com a arma na mão é porque rolou enquadro, se o traveco tivesse furtado a arma enquanto o supertira estava no banheiro, com ctz sairia de fininho sem levantar a suspeita de ninguém…
        Acho que ele deu sorte de não morrer na mão de um traveco…. Realmente patético…

  10. Senhores
    a
    Nestes meu anos de atividade, já ouvi quando nos plantões da vida, estórias mais fantasiosas (risos)
    -Vinha passando pela Av Industrial e quando parei o semaforo, o travesti entrou no meu carro e me roubou…
    -Não sei como, quando olhei para o banco do carona e lá estava o travesti com uma navalha na mão….
    -Ele entrou dentro do meu carro sem ao menos eu diminuir a velocidade…
    -Imaginei que fosse “mulher”
    -Me pediu carona, eu dei e depois me roubou…
    -Madrugada, estava um monte de moças na esquina, parei para pedir informação, algumas entraram no carro para me indicar o caminho e posteriormente fui roubado….
    Eles são criativos, mas esta de Policia ir no banheiro e largar a arma no carro, destrancado, sobre o console…é de Fud….
    Quer dar, é seu, faça o que desejar, mas PQP, vai ser vacilão na casa do C….né?

    C.A.

    • C.A,
      Faz um tempinho, motorista com câmera dentro do carro relatou evento parecido (ele no carro, a moça de tromba invadiu o auto na Indianópolis). Mas conseguiu provar pela câmera a versão…
      Não é muita insensibilidade sua desconfiar 100%? E só travesti..Nao se vê mulher nesse rolo… Não pode ter uma parcela de verdade nos relatos?

    • Trabalhou no 4° DP/ SAE ? Eu quando trabalhei no GARRA de Santo André ouvi algumas conversas moles desse tipo na Industrial ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Senhor Guerra

    Conta prá nos, o descuidado em tela é dos ultimos concursos?

    C.A.

  12. já vi uma ¨estoria¨ de um escrivão num B.O., que foi pro hotel do centro, e como tinha pouca grana resolveu rachar com alguém um quarto pra dormir! Dai apareceu dois travestis superhonestos que se prontificaram a ajudar o pobre escrivão! Dai quando este acordou percebeu que suas vestes foram tiradas e sua arma sumiu! Viu que os superbacanas com quais dividiu o quarto, quase mulheres também não estavam mais no recinto! Foi no DP da área e registrou os fatos. A corro cobrou as investigações e a equipe logrou identificar as senhoritas de virgula nerviana, que chamadas, disseram que saiu com um bacana, e esse bebeu muito e apos se deleitar nas berinjelas noturnamente apagou. como não pagou o que havia prometido pelo cardápio vegetariano in natura, resolveram pegar seus pertences e dentre eles uma arma. O servidor foi chamado e apos ler o declarado pelas suas companheiras dúbias, resolveu ir na casa censora e pagar pela arma a vista.

  13. Este tira é o chamado: “cidadão de bem” que o Bozo tanto alardeia?

  14. Pior que esses boiolas são os mais “machões” do plantão. Aqueles que odeiam viado… O fodão, pica das galáxias… sei, me engana que eu gosto…

  15. há tempos não ria tant no flit. Valeu por um corote.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Filme triste, ou melhor, Filme pornô triste.

    No 1º tempo ele pegou na pistola do “traveco” e no 2º, o “traveco” pegou a pistola (arma) dele e se mandou. Em síntese, tomou no……… duplamente.
    .

  17. Essa é a nova geração de Policiais!!!! As entrevistas deveriam voltar ao processo seletivo em caráter eliminatório!! Não pra excluir candidatos com base em sua preferência sexual, mas pra excluir os Idiotas !!!

    • Será cada vez mais comum…
      A nova geração de pessoas já adere ao sistema total flex.. .

    • Até porque na geração dos “antigões” só tem policiais “exemplares”.

      Os antigões (com exceções) sabem fazer RDO, sabem fazer relatórios impecáveis, sabem fazer campana, atendem bem o público, possuem corpos atléticos e não são barrigudos (e são capazes de pular um muro para cumprir um mandado, por exemplo), sabem fazer escuta telefônica, sabem para que serve cada sistema policial….enfim, antigão sabe tudo de polícia.

      Ah, e nunca um antigão na história da PC foi preso ou demitido pois são todos ficha limpa. rs

      Realmente, o problema pode estar no processo seletivo.

      • Vc tá bravo com dinossauros? Esse povo nem vale o comentário, com exceção de três ou quatro. Só fodão!!! Kkkk
        Antigão na pastelaria o de eu estou é de duas uma: esperando a demissão oi esperando aposentadoria sem saber fazer nada. De 10, com certeza absoluta, 6 ou 7 são assim.
        A jogada é que antigão sabia fazer as coisas sem ser pego. Kkkk

  18. Muitos me xingarão.

    Veiculação desse tipo de fato muitas vezes leva o envolvido ao suicídio.
    A pressão emocional sofrida diante de tamanha repercussão digital, muitas vezes, faz a pessoa sucumbir em desespero.
    Disse um tal Jesus…faça aos outros o que gostaria que ….
    Enfim.

    Tudo passa. A vida é bela!

  19. Porra, mas investigador não é a nata da policia, os bonzões, a elite???? pau no cú, viado, zé mané como qualquer outro. Ganham 4 cruzeiros e se acham superiores, agora se fosse um escrivão, carcereiro, agente aí a medeira descia. Mais um investigarista que entrou pela porta dos fundos. Instituto Edgar de ensino policial.

  20. Rivotrouxa
    Seu frustrado como voce queria ser tira e não tem capacidade para ser fica esculachando o colega pela sua opção sexual.

    Vai fazer faculdade e estudar para o concurso seu trouxa frustrado.

    • Fazer faculdade e estudar, pra virar viado na policia, nossa que coisa difícil.
      Afinal é concurso para o TJ, MP ou oficial? Isso é concurso de verdade.
      Inveja de viado e corno aí não dá né. Kkkkk

    • Deixa eu tirar uma duvida: se o cara cursar tecnólogo (02 anos) e obtiver ao final o diploma de nível “superior”, pode ser “tira”?
      E se for tecnólogo à distância? Também vale?

      • Do úlitmo edital IP/2017.

        2.13 – possuir diploma de graduação, expedido por entidade de ensino oficial ou reconhecida, devidamente registrado ou, na falta deste, certificado de colação de grau.

        Esta é a regra do jogo, se o curso do candidato se enquadrar na situação acima ele pode fazer a inscrição e fazer as provas.

        • O diploma tem que ser da USP ou UNESP?
          Diploma da Anhanguera e faculdade de minha cidadezinha do interior também serve?

        • Então… Se obtiver graduação à distância também valerá. Bom, menos mal…
          Sabe que tem um cara do RJ ganhando rios de $$$ com concursos, salvo engano, para a PRF orientando os candidatos com nível médio, enquanto fazem o cursinho dele, a estudarem tecnólogo à distância para obter o diploma de nível superior?

    • Fazer faculdade pra que??? pra ganhar salario de nível pré primário.??? e bico dirigindo Uber?? Se liga pateta, tem coisa muito melhor e nem precisa do teu nível superior, se é que tens. O resto o Realidade Cruel já resumiu, parabéns.

  21. Senhor Eduardo

    Meu comentário se fez em area especifica, embora afastado ha dédadas da capital, naquela região da Indianapolis era useiro e vizeiro o “trotuá”, mas apenas ilustrando, uma pessoa com potencial para uma camera de filmagem no inrterior de veiculo, presumo eu que o auto possua ao menos fechadura elétrica, daquelas que fecha com a partida.
    A noite naquela região, a unica atração que existia, salvo melhor definição é a das “meninas genéricas”, então se o sujeito está de passagem e sem interesse no que lá é exposto, passa com vidro aberto e velocidade compativel, entende?

    C.A.

  22. ET- maldito teclado, não passa com vidros abertos e velocidade incompatível!

  23. Até prá levar uma cabeçada no cú o cara não pensa!!!! Vai dar o cú desarmado porra, e sem funcional!!!E pague , pelo menos, as monas não comerão ele de graça!!!

  24. na verdade a pc e a pm esta lotada de baitolas desde as dignas autoridades e seus subalternos
    agora digam que estou mentindo, de noite é maria e de dia é joão

  25. Se for verdade mesmo esse fato devo admitir que gostaria de ter o mesmo talendo deste “cronista”. Parabéns pela narrativa, seja lá quem for o autor do texto.
    Quanto ao “intrépido e cauteloso tira só lamento………kkkkkkkkkk

  26. TÁ PARECENDO AS CENAS QUE O JACA AFIRMOU AQUI NO FLIT TER VISTO NOS ALOJAMENTOS DOS quarteis POR ONDE PASSOU.

  27. Fico imaginando a cena; O pica das galaxias, Rambo de Itaquera…., vai dar a bunda com colete tatico, colete balistico, AR, Browning, capacete…kkkkk, e o viado “desmonta” o heroi com seu “canelinha” kkkkkkkkkkkk

  28. Na verdade, isso tudo é muito triste. O cidadão, sei lá se conhece aqui, a capital, vai atrás das suas taras e não toma as cautelas cabíveis. Perde uma arma, seja dele ou do estado, a vergonha é a mesma e ainda bem que não perdeu a vida,poderia perfeitamente ser assassinado pelo traveco. Ainda passa e passará por uma humilhação sem fim perante à colegas, amigos e família, ou seja, acaba a vida do cara. Prá mim não expõe a PC, pois doadores de rabo existem nos mais diversos segmentos da sociedade , não é novidade, só o colega se expôe!!! Triste!!!

  29. O policial entra no drive in, pra esperar um cliente junto com o traveco. porque não esperou na porta do local,
    Largou a arma no carro, pra ir limpar a ruela melecada.
    Tudo explicado

  30. VITÓRIA NA GUERRA disse:
    23/11/2018 ÀS 20:43
    TÁ PARECENDO AS CENAS QUE O JACA AFIRMOU AQUI NO FLIT TER VISTO NOS ALOJAMENTOS DOS quarteis POR ONDE PASSOU.

    Só que nessas cenas postada acima, o lanche era vc , ou melhor, era vc que servia o fedegoso no alojamento do batalhão da Pm ao qual vc trabalhava né malandro, kkkkkkkkk

  31. Olhe Guerra…imagine a cena:
    O senhor é o Delegado de plantão…chega a VTR da meganha com um policial contando essa “estória”…
    Seja o mentiroso PC ou PM ou PF ou o que for…
    DUVIDO, DEPOIS DE RIR ATÉ SAIR LÁGRIMAS, NÃO MANDAR ESSE “CONTADOR DE HISTÓRIAS” À MERDA!

  32. Nesse caso é melhor falar a verdade logo e assumir a pica … paga a arma e já era … já que vai ter o X então que tenha “como homem” … é igual na escola, quando alguém lhe põe apelido assume ele e pronto perde a graça … se fala fui mesmo e já era, qual o problema, nem dá pra zuar … mas e a coragem …

Os comentários estão desativados.