O Governador João Doria deve se preparar para a tempestade de recursos e pedidos de revisão de penalidades impostas a policiais civis e demais funcionários públicos…Afinal, se o Estado pode conceder justiça a sogro de prefeito do PSDB, também será possível estendê-la a todos que foram demitidos administrativamente, embora absolvidos judicialmente por insuficiência de provas ou cujas condenações criminais prescreveram…Como se diz na Polícia: o que se faz para os amigos ou cobrando, também pode ser feito de graça para desconhecidos! 13

Despacho do Delegado Diretor, de 22-11-2018
Concedendo licença-prêmio, nos termos dos artigos 213 e
214 da Lei 10.261/68, alterada pela LC 1.048/08, a:
Dr. ELPIDIO LAERCIO FERRAREZI, RG-5.812.693, Delegado
de Polícia, 1ª Classe, 30 dias (1º período), para gozo imediato,
referente ao bloco de 30/09/08 a 28/09/13

Snap 2014-03-06 at 04.31.31

https://flitparalisante.wordpress.com/2018/11/28/delegado-reintegrado-na-surdina-ja-pode-gozar-licenca-premio-o-governo-de-sao-paulo-deveria-publicar-o-decreto-anulando-a-demissao-do-dr-elpidio-laercio-ferrarezi-assim-muitos-outros-injustamente/

  1. Pra eu tentar entender.

    A pessoa estava exonerada, foi publicado gozo de licença prêmio antes da publicação de seu retorno?
    É isso?

  2. Caracas! Reintegrado sem cantar no DO? O cara tem corrida mesmo. Agora não é demitido por nada. Quem tem padrinho não morre pagão.

  3. Guerra, como voce é uma pessoa influente, seria interessante jogar isso na mídia. O que acha ? Será que a imprensa seria conivente com essa situação ou faria uma matéria bacana no jornal local ?

  4. É no final do expediente, qdo as luzes estao se apagando que os “milagres” acontecem. Os “espritos” gostam de “baixar” no lusco fusco. Guerra, quem sou eu o dar conselhos ou sugestoes, mas, vou me aventurar; Pegue um grande, enorme, monstruoso e gigante ventilador e jogue merda nele com uma pá carregadeira, isso, é um tapa na cara de mao aberta para os “inimigos” do Rei que foram obrigados ao “via rapida” ou fast track.

  5. Caraca, quando me falavam que pessoas “tomavam posse” em cargos sem ao menos passar em provas eu desacreditava, agora melhor me calar.

    • E concurso que teve seu número de vagas aumentado após a classificação final porque alguém havia ficado algumas posições acima da última vaga.
      Diz a lenda que existiu!
      Mas com certeza é boato!!

  6. Se o sogro do Deputado foi contemplado por essa inominável aberração jurídica de ser reintegrado administrativamente por inexistência de provas no processo crime correlato do qual era acusado pelo cometimento de inúmeros crimes, por que todos os demais policiais civis demitidos em circunstâncias semelhantes ou, quiça, menos gravosas, não podem serem alcançados por decisões semelhantes?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s