Bolsonaro afaga a tropa e fideliza os seus apoiadores mais fortes e bem armados…É isso aí: quem tem as forças armadas, a magistratura e os sacerdotes no bolso não precisa governar: IMPERA ABSOLUTO! 86

Gabriel Sabóia

Do UOL, em Resende (RJ)

01/12/2018 14h19


Bolsonaro defende não estabelecer teto de gastos para Forças Armadas 

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), disse neste sábado (1º) considerar a possibilidade de não estabelecer um teto de gastos para as Forças Armadas em seu governo. Para Bolsonaro, os aumentos salariais para militares, assim como os investimentos em infraestrutura, devem ser tratados como “prioridade”.

Gabriel Sabóia/UOL

“Essa questão tem sido muito conversada com o (economista e futuro ministro da Fazenda) Paulo Guedes. Nós temos um orçamento diminuto, mas precisamos entender que aportes para as Forças Armadas são investimento e não despesa. O que for possível, faremos sim”, garantiu, durante entrevista concedida depois da cerimônia de formatura dos aspirantes a oficiais da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) em Resende, no sul fluminense.

O futuro presidente reiterou a vontade colocar em votação, o quanto antes, a revogação uma medida provisória para que os militares possam ter os seus reajustes salariais garantidos. “Precisamos colocar em votação a revogação da medida provisória 2215 (do ano de 2001, que nunca foi votada pelo Senado ou pelo Congresso), para que possamos ter um salário compatível com as nossas atribuições. Para isto, é fundamental uma lei que reconheça a importância das forças Armadas”, concluiu.

Entre outras medidas, a PEC 2215/2001 acabou com a promoção automática dos militares que passam para reserva, o auxílio-moradia e o adicional de inatividade dos militares. Em 2015, exercendo o mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro, Bolsonaro chegou a liderar um grupo de parlamentares que encaminhou pedido formal ao então ministro da Defesa Aldo Rebelo para que a votação fosse acelerada.

As declarações foram dadas pelo presidente eleito na cidade de Resende, no sul fluminense, onde ele acompanhou, neste sábado (1°), a cerimônia de formatura dos aspirantes a oficiais da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras).

Bolsonaro, que se formou na Aman em 1977, foi recebido com entusiasmo por familiares dos militares presentes ao evento. Ao lado do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB) e do futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, quebrou o protocolo do cerimonial ao se juntar aos formandos, em meio à entrega das espadas.

Bolsonaro tirou fotos com os militares e se disse feliz por voltar ao local. “Eu venho todo ano a esta cerimônia. Eu devo quase tudo na minha vida ao Exército brasileiro. Como não me emocionar?”, perguntou.

____________________________________________

Primeiro os meus filhos e os meus irmãos, depois as minhas mulheres…O resto que aguarde na fila!

E aquele que espera flexibilização para possuir e portar armas de fogo que compre uma confortável cadeira!

E os policiais estaduais? 

Eles que se phodam: tudo ladrão e vagabundo ( pensamentos presidenciais e dos militares da União )…

Em 2022 a gente faz outras promessas!

  1. Crie um estado militarista e deixe a população civil às minguas. Parece que militares são a solução para todos os problemas.
    Vamos estender os benefícios dos militares ao povo brasileiro.
    Ñ produzem nada apenas geram gastos.
    Possuem casas nos próprios nacionais com custo quase zero.
    Integralidade e paridade de salários.
    Pensões militares eternas.
    A cada transferência do militar por necessidade há um valor bem razoável de indenização (existe até um esquema para essas transferências – quem foi militar sabe o que estou falando).
    Hospitais próprios para o militar e seus dependentes (longe do SUS).
    Clubes de oficiais aos montes.
    Colégios militares são vários (o grosso da despesa ñ é coberta com a mensalidades e sim verba da União).
    Promoções certas ao longo do tempo.
    Alimentação e fardamento em custo zero.

    Vamos dividir essa gozolânlia!

    • Crie um estado marginal, assalte os cofres publicos, faça conchavos com “naçoes amigas”, jogue 14.000.000 de brasileiros na fossa do desemprego, Suceteie as Estatais, aparelhe-as, faça do Estado um paria internacional, apoie e financeie aliados ideologicos, rasgue a Constituicao, perverta e desvirtue a juventude exemplificando que o “certo é o errado e o errado é certo” ou “é legal ser ilegal”. Quando alguem pela vontade popular for eleito, inicie um processo subliminar e publico de desconstrucao de ideias e va ate um site e vomite asneiras.
      Vamos dividir esse modus da Orcrim

      • A essência do comentário acima foi não privilegiar esta ou aquela classe de funcionários.
        Não foi uma ideia de esquerda, direita , acima ou abaixo.
        Eu entendi o colega. Não se pode criar privilégios aos funcionários do executivo, judiciário e legislativo.
        Há muita mamata entre eles e deve ser combatido independente da ideologia partidária.
        Seu seboso!

        • Tambem acho, mas, como a Historia pavimenta o presente para chegarmos ao futuro, é bom nao esqueca-la, principalmente a recente, e, isso, sem viés de direita, esquerda ou centro.

  2. eu votei no Bolsonaro somente por 1 motivo: Segurança.

    Ele não é capaz de ajustar as policias estaduais(em viaturas, salário etc), mas endurecendo as leis, sem saidinha, sem progressão de pena, respaldo jurídico para policiais, fim da audiência de custódia etc já é alguma coisa para nós.

    Sei que ele sozinho não apita nada, mas tem a primeira ou segunda maior bancada na Câmara, o que ajuda bastante.

    • Mas os pulissa vão ficar mais Pobres e ninguém vai querer te roubar não seu passa fome hahaha cada uma que eu vejo hahaha Segurança! Hahaa segurança e mesa vazia e cheque especial estourado hahahha segurança e aposentadoria com 70 anos hahaha

    • Respaldo jurídico para policiais hahahaha respaldo jurídico sem dinheiro no bolso hahaha vai poder Matar à vontade hem pulissinha? E depois de Matar vai voltar pro CDHU de buso hahahha

      • não tem o presidente perfeito e ideal.
        Tem aquele que atende a maioria das nossas ideologias.

        Nas eleições atuais, Bolsonaro e Amoedo seriam as opções mais sensatas.

        Mas voce deve estar com saudade do PSDB

  3. Como sempre, se o dinheiro não der, é só cortar da saúde, educação e segurança, sem se esquecer, é claro, de acabar com a aposentadoria dos trabalhadores civis. Até o Chuchu seria opção melhor!

    • Calma, nao tenha saudade do chuchu não, mês que vem o PSDB tá de volta para você matar a saudade…rsrsr.

  4. não adianta a petralhada ficar criticando o MITO. o MITO esta de boa com as FAs, agora vamos ter um pais de verdade. Sem bandidagem , mandando em tudo, e leis que somente favorecem a vagabundagem.

  5. kkkkk. alguem reparou no cara do GAL que assumiu aquele ministerio que é o responsavel pelo intercambio do MITO com o congresso ??????. kkkkkkkk.

    aquele ministro vai chegar no congresso e dizer assim..

    o SR presidente da camara !!! como é que é ??? p/ quando sera a pauta de votação daquele projeto , que o MITO mandou ontem p ser votado com urgencia ??????????????? ???..

    SR Presidente da camara !! o SR entendeu ou terei que desenhar ????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    • Executivo executa.
      Quem legisla é o Legislativo.
      O “mito” não tem como obrigar o Congresso a legislar, mas o Congresso pode MANDAR no “mito”, se quiser.
      E pra terminar: se o executivo não executar o que o Legislativo manda fazer, o Judiciário enquadra o “mito”…
      Qual a parte da divisão de poderes (OSPB, Moral e Cívica) você não aprendeu?
      E se é concursado, pulou o capítulo dos PODERES na apostila?

  6. e aqueles 3 senhores poderosos de toga , em brasilia., que votam em tudo que é contra a patria.. parecem os tres porquinhos…onde um vai os outros dois o seguem…kkkkkkkkkk…

    eles estão doidos para soltarem o o prisioneiro de curitiba….

    acho que com certeza receberão visita dos ministros do MITO.
    e sera assim.

    bom dia !!! voces 03 não acham que ja trabalharam muito para a nação ??? e que ja passaram da hora de pedirem aposentadoria ????????????????? ..o mais rapido possivel………….

    até logo…

    **** NÃO É NECESSÁRIO CITAR O NOME DOS 03 PODEROSOS QUE SÃO VERDADEIROS INIMIGOS DA NAÇÃO.
    O BRASIL INTEIRO , DO OIAPOQUE AO XUI…SABEM O NOME DELES…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. o mito chegou para acabar com a palhaçada , que estavamos acostumados a assistir. e não podermos fazer nada…

    alem das FAs o MITO sera aliado de primeiro grau do homem que manda no mundo…simplesmente o SR TRUMP…

    querem mais .. ou isso basta..????????????????????????

    • Nostradamus, mas é melhor ensinar para o Bolsonaro que ser aliado do Trump não é o mesmo que ser aliado do Malta…kkk vai ter que comer na mão dele e prestar contingências em público e chupar os bagos no particular…kkk

    • Micto será “aliado” do Trump ?? Huahuahuahuau huahuahuahuau huahuahuahuau aliado!! Hahaha será aleijado do Trump isso sim hahaha

  8. EXTRA…….EXTRA…….EXTRA…………………EXTRA………..EXTRA………..

    hoje eu ouvi na midia que o governo de SP ja escolheu o novo DGP…

    segunda a imprensa , sera aquele que o MARCOLA o acusou na frente do juiz…
    sera que é aquele mesmo ???

    me ajuda ai meu ???????????

  9. Bozo nunca enganou ninguém. Ele não prometeu melhora salarial pra PC e sim somente para ffaa. O otário pulissinha que acreditou no mictório, agora vai tomar no cu duplamente: continua o salário de merda + impossibilidade de se aposentar nas regras das ffaa + sem aposentadoria integral.
    Hahahaha faz arminha com a mão e grita Micto que melhora! Hahahaha

    • Eu não acredito mais em nada e em ninguém. Somos considerados um bando de mortos de fome. Em época de eleição, somos a bola da vez, passando tal período, volta tudo como dantes. É trabalhar pra comer e morar de aluguel.

  10. Dr. Guerra está muito pessimista. O Sr. demostra ser simpático ao ideário da Esquerda. Isso procede ?

  11. Nunca tivemos governo liberal na economia e conservador nos costumes
    Aliás depois da redemocratização nem a Direita existia.

  12. Se o aumento fosse pra PC ninguém tava reclamando…kkkk. Bolsonaro é militar é óbvio que ele irá fazer isso. Aqui quem manda é o Doria, vai pedir aumento pra ele kkkk. Polícia Civil do RJ vai pra 7k o salário, vê se lá eles ficam brigando por carteira, olha o sindicato deles e olha o nosso. Ficar aqui reclamando não vai melhorar nada!

  13. Enquanto isso aqui em SP vamos ficar mais 04 anos sem reajuste compatível com a inflação, porque aumento há muito tempo não temos.
    Aqui só se vier algo do governo federal, mesmo assim podem apostar que o governo do Estado de SP irá procurar alguma fundamentação jurídica para não pagar ou ao menos protelar.

  14. Certo esta o MITO, investir no profissional, quando falo em investir é investir na remuneração, porque arma não atira sozinha e viatura não anda sem condutor, Parabéns ao MITO, até agora esta fazendo o que se pregou aos seus eleitores.
    Enquanto isso no Estado de SP……………………………………….

  15. Tem gente tão limitada que só sabe falar de aumento para polícia. Não tem aumento e ponto final. O cara que vota no Bolsonaro, vota pensando na ESPERANÇA de um país melhor, com emprego, oportunidade, negócios, e, o resto, virá por consequência. Não votei nele pensando que ele vai me pagar um salário milionário, e aquele que prometeu mundos e fundos, deixou vocês chupando o dedo. Ainda, tem nego na polícia GANHANDO HORRORES DE DINHEIRO pelo que faz. Prega o rabo na cadeira e não levanta nem para dar uma informação, nojento! Tem um certo prédio láaaaaa na luz, sabem né? Pois é, que se você precisar falar com alguém lá por telefone, você está simplesmente FUDIDO! Ah! e não adianta ir lá pessoalmente, pois continuam do mesmo jeito, olhando para a cara um do outro, mandando você em todos os andares e resolvendo NADAAAAA!! Um certo andar beeeem antigo, com pisos de taco, divisórias de madeira com vidros canelados. Nossa!!! Uma “maravilha” o atendimento. “Maravilhosa” a atenção dispensada a quem vai lá. Então, para a maioria, o salário está BOM DEMAIS! Na iniciativa privada já estariam com a tatuagem de um pé desenhado na bunda.

    • Quem apóia causas lgbt’s é o partido mais corrupto do Brasil…kkkkkkk. Cheioooo de queima rosca…kkkk

    • Depois ainda dizem que pego pesado com a Sra.. De verdade, qual a pertinencia de vossa postagem ?? Percebe como os idiotas levantam a mao na primeira chamada ? Nao me recordo de ter topado com um ser tao fora da curva, tao 13, como a Sra, medida por suas “opinioes e comentarios”. Veja ae alguma vez, nesses 40.000.000 de acessos desse site, alguem postou algum marginal petista, se bem que todos sao, felando ou beijando outro vagabundo da mesma especie ?? A ausencia de nexo e qualificacao de suas postagens, me permitem tomar a temperatura de todos – ou a gde maioria desse sitio, e, lhe perguntar: A Sra nao se tocou que esta demais ? E nao me venha falar em espaço democratico, porque vcs nao sabem e nao respeitam essa ideia, entao Dna., pega suas opinioes sem nexo e desarticuladas e suma.

      • É uma retardada que fica o dia inteiro neste blog inoculando a merda da vida dela. Despejando toda angústia, raiva de um zumbi cego entorpecido de pt..hahaha. para ter uma vida medíocre assim, é melhor pular do alto do edifício Itália. Aff…

  16. Messi disse:
    01/12/2018 ÀS 18:58
    Fortes rumores de reajuste a contar de primeiro de janeiro. Fonte fidedigna.

    lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    llllllllllllllllllllllllllllllllll

  17. Pessoal idiota!!!
    O Bolsonaro e o Sérgio Moro são chefes das
    Polícia federal e Rodoviária federal, pergunta se tem alguém de lá que não gostou dos novos chefes!? Nós que temos que correr atrás das nossas coisas, aumento, melhorias…. Agora fazer greve ninguém quer fazer…… Só que reclamar do Bolsonaro, ele nem assumiu e a culpa do Brasil de 500 anos é dele….
    Tudo bunda mole vcs !!!!

  18. Além de tudo ainda é PALMEIRENSE!!! Tá louco, mais perfeito que esse, só Deus mesmo. VAAAAAIIII MITOOOOOOOOOO!!!!

  19. Espero que a Polícia de Bolsonaro não seja c@$$ete e b@l@ na população e sirva de escudo para os pobres não se aproximarem dos ricos, porque tudo que acontece é culpa da polícia. A Polícia é o muro entre o rico e o pobre. Que aja desenvolvimento ao Brasil, em relação ao teto isso é o de menos desde que a população esteja bem

  20. Senhores

    Quanto ao Presidente eleio, antes, durante e depois do sufrágio, a parcela que votou noutros candidatos e mesmo quem votou no opositor, o “poste”, o faz criticar e gosto ruim.
    Gostaria de comentar a minha opinião, já que ele foi eleito PRESIDENTE DO BRASIL e portanto de todos os Brasileiros.
    Suportei os descalabros do pt por 13 anos, sem jamais proferir uma palavra depreciativa sobre o ex-presidente atual presidiario, ou mesmo sua “inteligentissima” sucessora! O que sempre fiz foi apontar erros sob a minha ótica.
    Os mesmos que criticam a indicação de Generais para Ministros, aplaudiram ou mesmo se omitiram quando da indicação de Ex-terroristas, portanto, a primeira vista, melhor o general.
    Nenhum governo no mundo consegue agradar a todos, nem por um mero segundo, somos pessoas diferentes, na opinião, no credo, na instrução e na experiência, é fato!
    Ja se menciona no Flit,”Odiar é o mesmo que brindar a derrota do desafeto bebendo cianureto”
    A maioria do povo que se abalou, para comparecer a beira da urna ao invés da praia, o churrasco, da chacara ou coisa que o valha, escolheu o Sr. Bolsonaro como presidente do Brasil, agora, ele é PRESIDENTE DA MAIORIA E DOS BRASILEIROS, gostando ou não…
    Elegemos um Presidente, um ser humano, passivel de erros e acertos, o que não podemos deixar de cobrar nunca é a sua honestidade, não indicamos para o comando do pais um DEUS infalível, com certeza de 100% de acerto, até o momento, nenhuma de suas ações, desde a eleição é meritória de critica!
    Fala pelos cotovelos, é espontâneo, acerta e erra, igual a qualquer ser humano, Quem o escolheu para ser “Marido, Pai, Namorado” caiu do cavalo e carece imediatamente de ajuda especializada, ele pode ser apenas o Diretor Maior de nosso Pais!
    Sorevivemos a ladravazes de toda especia e hoje amargamos uma quantidade proxima a 14 milhões de Brasileiros desempregados e portanto, sem direito algum…
    Hoje, assisti vários sindicalistas, ditos democráticos, defendendo o Ministério do Trabalho, um cabidão de emprego para CUMPANHEIROS, que cobrava propina para registrar sindicatos e já ouvi dizer até em alivio de multas. Mas veja só, este orgão surgiu no auge da Ditadura Vargas, assim como a CLT, desmontar esta estrutura IMENSA E ONEROSA, que de fato nada ajuda, ou quase nada, o trabalhador, não é questão fácil.
    O serviço de fiscalização com certeza continuará sendo prestado, só que subordinado a outra pasta, mas com certeza a economia será boa!
    Senhores, ESTADO GRANDE, SOCIEDADE PEQUENA, quem mantém o estado é a sociedade, sem ela, o primeiro sucumbe, a segunda não resiste mais o custo da primeira, dados apontam que a sonegação hoje em dia, com os meios eletronicos beira os 17%, portanto, proxima aos paises deselvolvidos mundo a fora.
    Esta fortuna, sucumbe para pagamento da folha de empregados, dividas interna da União e Entes federativos, uma pequena parte para investimentos. Com um detalhe, nos ultimos 1 4 anos, nossa divida interna foi multiplicada por quatro!
    Ou se reforma o estado da forma que for possivel, nem que for para empurrar com a barriga, ou, fatalmente em poucos anos, estaremos em situação identica da Grécia, com seu estado extremamente inchado, milhões de direitos, mergulhada em uma recessão enorme, sem recurso para saldar seus compromissos e SEM DINHEIRO PARA PAGAR OS APOSENTADOS! Temos aqui mesmo no Brasil tres grandes estados nesta situação, Rio, Minas e Rio Grande do Sul, e varios outros a caminho no Nordeste e Centro-oeste..
    Não há almoço grátis, a festa com os cumpadres e cumpanheiros teve um custo e agora petstas e não petistas arcarão com a amarga despesa.
    Quem aponta o dedo para um presidente não empossado, deveria lembrar-se de seus idolos do passado, os desvios mil de verbas publicas, os desmandos, e como Brasileiro, juntar-se aos demais Brasileiros e labutarmos para sair deste buraco.
    Só não está dentro dele, quem optou pela saida “aeroporto”, não temos outra chance ou opção, fora disso será a “BANCARROTA”, aí, como na Venezuela, quem tiver dinheiro e não depender do estado para nada, nem mesmo aposentadoria, vaza e vai para outras terras, os demais ficarão aqui, destilando o fel e se alimentando do proprio ódio.

    é o que penso

    C.A.

    • C.A.

      O subscritor, aqui neste Blog, em 2007 já chamava o PT de organização criminosa ( aliás, o PT, o PSDB, o PMDB e outros ) e sempre citicou Lula e Dilma; com direito a um inquérito no DHPP por crime racial pelo post BRASIL, P[ATRIA EMPULHADORA, assim poderei criticar o “Mito” e seus generais o quanto e quando entender pertinente. Quanto a nomear terroristas, o fato de alguém ter sido terrorista no passado não o desqualificava para ocupação de quaisquer cargos. A questão é que o terrorista se fez ladrão; o que também pode ocorrer com um ou outro militar. De qualquer forma, o Bolsonaro, ainda não assumiu, mas já se mostrou outro grande mentiroso e despreocupado com os direitos do trabalhador. Mentiroso: não reduziu o número de ministérios para 15, como prometeu.
      Inimigo do trabalhador: acabou com o Ministério do Trabalho.
      Se era um cabide que o consertasse!
      Quem disse que era descartável; não servia para nada ?
      Os patrões, né?
      Por fim, assim como não é necessário comer merda para saber que não presta, não é necessário ser muito vivido e inteligente para saber que esse governo será um desastre para a grande maioria da população.
      É o que penso!

      • Respeito sua opinião, embora não concorde, e viva a democracia, afinal não estamos em Cuba, Venezuela, nem na Guiné-Equatorial, não é mesmo?

        C.A.

      • Quanto ao montante de ministérios, há alguns anos, tinhamos mais que 40, atualmente se não me engano, 25, agora, se a composição possivel foi 22, estamos no lucro.
        Quando ele errar, certeiramente também apontarei, votei em um Presidente não em um Deus!!!
        E vamos caminhando…

          • C.A.

            Executar sumariamente e torturar em nome da pátria é conduta lícita?
            Aliás, identificaram mais um coitado executado e enterrado em Perus…Salvo engano, era apenas um sindicalista!
            Ademais, não houve uma tal anistia ampla, geral e irrestrita?
            Meu caro, se você foi anistiado seja lá pelo que for, a minha obrigação é calar a minha boca sobre o seu passado.
            Tal regra deveria ser respeitada por todos, pelos que se dizem perseguidos e pelos que estavam do lado dos supostos perseguidores.
            Mas se não bastasse a lei específica, decorridos 5 anos do cumprimento da pena , sem reincidência, o condenado volta á condição de primário e de bons antecedentes.
            Tal condenação pretérita -legalmente executada e cumprida – não pode ser considerada ( muito menos exposta ) para nenhuma finalidade; sob pena criarmos uma espécie de condenação pérpetua. O que a nossa CF poíbe!

            • Senhor Guerra

              O lado canhoto da força, também executava e tinha nome proprio, “justiçamento”, muitos deles na conta da situação, a tortura era prática usual também. Concordo com o senhor quanto a “anistia”, vale para chico e francisco, mas um monte de mimizentos, interessados mais nas polpudas indenizações e pensões, mantém viva a sua posição de vítima, quando na realidade havia combatentes dos dois lados, então, não há vitimas, só mortos!

              C.A.

  21. Por enquanto, todas as decisões do Capitão são coerentes e atendem os desejos da maioria, que é, em resumo, o Combate verdadeiro a corrupção e o fim do ‘coitadismo’.
    Nos EUA, a maior super potência do mundo, os militares são valorizados.
    Para combater a propinocracia que está instalada no Brasil, só tem um jeito, Forças Armadas.

  22. Pressão seria menor

    Segundo auxiliares do presidente eleito, a proposta em estudo prevê também que servidores públicos que ingressaram na carreira antes de 2003 tenham que atingir uma idade mínima para ter direito a integralidade (último salário em atividade) e paridade (mesmo reajuste dos ativos). Essa seria uma forma de reduzir privilégios e obter apoio popular para a aprovação da reforma.

    https://oglobo.globo.com/economia/bolsonaro-diz-que-reforma-da-previdencia-sera-fatiada-23280793

  23. Prezados:
    Boa tarde: Leio com atenção as postagens, tenho que dizer que aprecio a cosmovisão do ilustre C.A. esse me representa. Um toque da ( reprimida e esquecida até o momento até mesmo cerceada) Direita é necessária ao debate, não ? Ainda estamos num país livre e todos evoluem num debate sadio, sem ofensas ou desqualificações do interlocutor.
    Apesar de não ser um tema de interesse à nossa classe policial, acredito que o tema Venezuela vai ser importante doravante.
    Quanto à colega Escriludida a gente pode até entender, sem desqualifica-la evidentemente, Eu realmente a entendo, pelo coleguismo, mas o eminente Dr. Guerra, com seu notável saber e experiência, sabe que iríamos obviamente descambar para uma cubanização ou venezuelização caso a Esquerda, mais precisamente o pt – haddad fosse o vencedor destas eleições.
    Que nossos irmãos da Venezuela não tem condições, sozinhos, de resolver o problema da escassez de víveres e, pior, a escravização sob jugo daquele psicopata do Maduro, o qual cooptou, além do sistema de justiça daquele país, também o exército venezuelano que ele tem nas mãos. Além da milícia armada, composta na maioria por terroristas cubanos.
    Os simpáticos da Esquerda acreditam que o próprio povo venezuelano tem que reagir, ora, reagir como ? Isto será completamente Impossível.
    Quando instados a se manifestarem sobre este assunto, que parece um verdadeiro tabu, intocável, afirmam alguns ícones da Esquerda que Maduro não pode ser molestado de jeito nenhum, que nenhum organismo ou Estado internacional, deve se envolver na questão, muito menos o Brasil, por óbvio, que devemos respeitar a “auto-determinação” dos povos. Que existe democracia na Venezuela.
    Ah, também que devemos respeitar os direitos humanos dos venezuelanos. Não é incrível tudo isso C.A. ?
    O que Dr. Guerra pensa desse assunto ? Apreciaria muito que se manifestasse. Abraço.

    • Luis, não vejo os mesmos fantasmas que a direita diz enxergar. O Brasil não se transformaria numa Cuba, tampouco numa Venezuela. Até pelo fato de as nossas FFAA jamais terem sido objeto de cooptação pelo PT ou por quem quer que seja . Se Haddad fosse eleito iria passar o mandato pisando em ovos. Na minha modesta visão nunca houve verdadeiramente um partido de esquerda no Brasil. Os que se dizem de esquerda não passam de burgueses fazendo da política e do cargo público seu meio de vida. Quanto aos novos direitistas, um bando de idiotas do mesmo jaez dos esquerdistas. Infelizmente, quem pagará a conta serão os do Direito e os moderados.

      • Ah, em relação aos Venezuelanos: eles que se FODAM! Que não venham para o Brasil. Da minha parte não serão bem-vindos. Nem eles nem quaisquer outros nas mesmas situações. Primeiro os brasileiros, depois a gente até pode pensar em caridades humanísticas.

  24. Ainda faltam seis anos e meio para eu completar 65. Mas já estou aposentada, após 35 anos de contribuição (16 ininciativa privada, 19 polícia). recebo com integralidade, paridade só vou ter confirmação após o próximo reajuste dos que estão na ativa. Oh! dó de quem ainda não se aposentou. Mas estava quase lá, com as prováveis mudanças, o percurso ficará mais distante.

  25. Bolsominons que ingressou na PC após dezembro, e votaram no pacote “bolsdória, vão ter exatamente o que merecem, qualquer reclamação dirijam-se ao bispo edir macedo ou ao pastor cilas maracutaia. Mas podem também colocarem seis pagamentos no envelope da oireja universal ,ais próxima de suas residência e aguardar a benção pelo sacrifício.

      • Senhora Escriludida

        Realmente, para quem entrou no serviço publico após 2003, não tem direito a paridade e nem integralidade, graças a EC-47 se não me engano, os policiais nestas condições se aposentam pela 1.062, sem paridade e integralidade, pela média de 80% dos salarios, com no minimo 20 anos de serviço estritamente Policial e 10 anos diversos, no nosso estado nada tem a ver com Presidente da Republica, foi obra do nosso alcaide mesmo. Aos que iniciaram antes de 2003, pela vontade do estado, tem a regra de transição, também EC(Federal), 60 anos de idade e 35 de contribuição, com no minimo 20 anos de serviços Policiais, aí se alcança a tão sonhada integralidade e paridade.
        Aos que entraram após a edição da 1.062 há o requisito de idade minima de 55 anos, se homem.
        Honestidade intelectual é falar a verdade inteira, não parcelas….
        O Presidente eleito, fará as mudanças na Previdência dos funcionarios federais, aqueles mesmo que em comparação aos dos entes federados, tem salarios de marajás, se aposentam aos 30 anos, incorporando diversas verbas. Não é o nosso caso e não nos atingirá!
        Os que tomaram posse antes de 1998, ainda tem a opção de recorrer a justiça, mas, no nosso TJ existe sobestamento e o julgamento está previsto para a metade do ano.
        Se não omiti nada, esta é a verdade por inteiro colegas.

        C.A.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s