Cúpula da Polícia Civil definida para o governo Doria 46


Secretário executivo PC.
Youssef Abou Chahin.
DGP. Ruy Ferraz Fontes
DGPAD. Elaine Maria Biasoli.
Corregedoria. Albano David Fernandes.
DAP. Roberto Monteiro de Andrade Jr.
DECADE . Luiz Carlos do Carmo.
DEIC Mitiaki Yamamoto.
DENARC Sérgio Paulo Mendes.
DHPP Margarete Corrêa Barreto.
DIPOL. Edson Remígio de Santi.
DPPC Edson Minoru Nakamura.
DECAP Elisabete F. Sato Lei.
DEMACRO Emygdio Machado Neto.
D1 João Lopes Filho.
D2 Antonio José Pereira
D3 João Osinski Junior.
D4 Célio José da Silva.
D5 Américo Sidnei Rissato.
D6 Manoel Gatto Neto.
D7 Arlindo José Negrão Vaz.
D8 Paulo Afonso Tucci.
D9 Marco Antônio Olivato.
D10 Nelson Barbosa Filho.
Academia de Polícia Luis Augusto Castilho Storni.
APC- GS Roberto Avino.

( Observação: informação ainda não confirmada  )

  1. Não é verdade.
    Prudente, Bauru e Rio Preto nada mexe…mantidos os diretores de hoje.
    Deic nao é o Dr Mitiaki.
    Academia ficou o Dr Julio.
    Dap não é o Robertinho. ..

  2. Essa elaine bisasola já passou dos 70 anos, vai ficar ate os 75 é ? Já chega delegada, hora de aposentar hein…..dá lugar p os mais novos.

  3. Nenhuma cadeira p o mestrinho nem p o Domingos ?
    Eles vão ficar chateados. Será que vão desassociar da associação e do sindicato.

  4. Essa lista tá mais furada que a calcinha da minha mãe . O cú que Nico não pega nada . O cu que Dr Domingos não pega nada . E o cu que SATO pega DECAP .

  5. Decaptado disse:
    04/12/2018 ÀS 12:55
    Nenhuma cadeira p o mestrinho nem p o Domingos ?
    Eles vão ficar chateados. Será que vão desassociar da associação e do sindicato.
    lllllllllllllllllllllllllllllllllll

    que isso companeiro !!!! o Mestrinho vai continuar na 8º seccional até os 75 anos.. morou…

  6. se oferecerem qualquer dpto ao mestrinho ele não aceitara… nem mesmo ser um DGP …

    ele ama a 8º SEC…é o que dizem os colegas da 8º sec…….

    la ele não é considerado um simples delegado … mas sim um IMPERADOR…

    la ele é uma LENDA…..

  7. esta lista deve mesmo estar mais furada que chuveiro….

    se o DG vai ser um antigão do deic … então no minimo os diretores dos principais dptos virão do deic….
    ou eu to errado….??????????????………

    • NOSTRADAMUS, DESDE QUANDO DG NOMEIA OS DIRETORES?
      assim como diretores não nomeiam seccionais e divisionários, claro que há exceções. só para ilustrar no Decap , por exemplo, o diretor só tinha direito sobre a 3ª seccional, a demais eram do beltrano e fulano.

  8. Só mudará alguma coisa para mim se o próximo Diretor ordenar mais um dia de operação cata nóia e pensão alimentícia.
    Pois aumento salarial não virá, restará mais serviço.

  9. Com mudanças de cadeiras ou não o que realmente importa é que FALTAM 28 DIAS para completar 5 anos que o nefasto PSDB/PSB não corrige os salários dos policiais operacionais de SP.

    As perdas inflacionárias já corroeram bem mais de 1/3 do poder aquisitivo dos já baixíssimos salários pagos aos policiais operacionais de São Paulo, comparado aos demais Estados e Distrito Federal.

    Calar é o mesmo que consentir.

  10. Pressão seria menor

    Segundo auxiliares do presidente eleito, a proposta em estudo prevê também que servidores públicos que ingressaram na carreira antes de 2003 tenham que atingir uma idade mínima para ter direito a integralidade (último salário em atividade) e paridade (mesmo reajuste dos ativos). Essa seria uma forma de reduzir privilégios e obter apoio popular para a aprovação da reforma.

    https://oglobo.globo.com/economia/bolsonaro-diz-que-reforma-da-previdencia-sera-fatiada-23280793

  11. A idade mínima para se ter direito à paridade e integralidade será de 65 anos. Com certeza os militares, incluindo os PMs., não precisarão cumprir esses requisitos. Já os PCs. podem se preparar pro pior.

  12. No geral o time é bom, mas tem uns três ai que mereciam ir para o PPC, não como diretor, mas como hóspedes.

  13. O Nostradamus, os “inhos” já ganharam muito $$$$$$$$$ nos trinta ou quarenta anos como dirigentes da Polícia Civil, deixa um pouco para os novatos. Os dois vão ganhar uma estrela na calçada da fama defronte ao prédio do Palácio da Polícia na Brigadeiro Tobias.

  14. Colegas!!! o Vice tentou empurrar o Decap para o Dr Nico e ouviu um baita berro do Dória: “EU JÁ FALEI QUE O DEIC É DO NICO, entendeu ou preciso desenhar !!!”

    Esqueçam as atuais listas, atentem ao DIÁRIO OFICIAL

    Quem viver, verá !!!

    • Aviso aos navegantes, mas se dizem que o NICO é milionário e por isso não pega uma notinha por fora nem deixa que os seus subordinados peguem, o que ele vai fazer no DEIC? Fechar?

      • Doutor Guerra

        Nico é o protótipo vaselina. Faz o que interessar para seus superiores e a si próprio. O importante: é aparecer constantemente na mídia radiofonizada, televisiva, impressa, redes sociais e por ai vai.

        Se liga São Paulo

        Acorda Brasil

  15. Maravilha, né?! Nada como ter “amor” ao Deic…ops, à profissão…rsrsrs. Isso é ter “amor” à profissão. É muuuuuuito “amor”, muito mesmo…rsrsr

  16. Doutor Guerra

    Nico é o protótipo vaselina. Faz o que interessar para seus superiores e a si próprio. O importante: é aparecer constantemente na mídia radiofonizada, televisiva, impressa, redes sociais e por ai vai.

    Se liga São Paulo

    Acorda Brasil

  17. Milionário e analfabeto. Vai ficar envergonhando a Polícia Civil com aquelas entrevistas espalhafatosas combinando erros graves de português com expressões de inequívoca ignorância jurídica.
    Aliás, cadê aquela grande investigação que desbaratou inúmeras fraudes perpetradas por familiares de um conhecido MC que o “VIP” disse ter desbaratado e que foi repercutida no programa Brasil Urgente?
    Só aba, oba

  18. Vai melhorar bem, a começar da reforma da previdência no próximo semestre, é só aguardar. disse:

    Como sou um policial pobre e aposentado, me arrastando em dívidas, e tendo a certeza de que só mudarão as moscas, alguém saberia me dizer a data do 13º porque o pagamento de sexta, dia 07, já foi todo embora há uns 15 dias.

  19. Segundo a equipe do Bolsonaro, no modelo atual de previdência, alguns são privilegiados enquanto a maioria se fode. A ideia principal é nivelar por baixo, ou seja, foder todo mundo.

    • Democracia a base da “”putaria””……vivemos uma das maiores “”putarias”” na politica dos últimos tempos. Esquerda, Direita e Centro, as farinhas do mesmo saco, “””Pego com a mão “”esquerda”””, ou com a mão “”direita””…..aonde corre DINHEIRO, NÃO TEMOS AMIGOS..

  20. ATENÇÃO CARCEREIROS POLICIAIS:

    FOI APROVADO ONTEM 05/12/2018, NA ALESP O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 13/2018 DE AUTORIA DO NOBRE DEPUTADO CHICO SARDELLI, O QUAL TRANFORMA A CARREIRA DE CARCEREIRO POLICIAL, PARA AGENTE POLICIAL.
    POR FAVOR DR GUERRA SE INFOREM SOBRE A ASSUNTO PARA NOS PASSAR MAIS INFORMES SOBRE O PRAZO DA SANÇÃO DA LEI PELO GOVERNADOR.

  21. Impossível o governador sancionar esse projeto, ele só tem 15 dias úteis p sancionar ou o novo governo nem tomará conhecimento. Foi muito em cima da hora, deveria ter sido aprovado ainda na campanha eleitoral, agora é tarde, só mais um projeto engavetado como outros tantos que ficarão, infelizmente.

  22. Mas se o Governador não vetar, mesmo que não sancione, ela automaticamente será sancionada após passado 15 dias, se converte em norma jurídica.

  23. ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO DECRETA:

    Artigo 1º – O cargo de carcereiro extinto através do Decreto Estadual nº 59.957 de 13 de dezembro de 2013 fica transformado em Agente Policial, ambos pertencentes ao Quadro de funcionários da Secretaria de Segurança Pública.
    § 1º – Na transformação a que se refere o “caput” será observada a equivalência de remuneração e classes a que pertenciam para enquadramento na nova nomenclatura.
    § 2º – Para adequação na nova função, ficam os carcereiros obrigados a serem habilitados para a condução de veículos automotores na categoria “D” no mínimo, com permissão para o exercício de atividade remunerada.
    §3º – O prazo para cumprimento do § 2º será de até um ano.

                   Artigo 2º - Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação.
    

    JUSTIFICATIVA

        A presente propositura tem por objeto aplicar justiça à categoria dos Carcereiros da Polícia Civil do Estado de São Paulo. 
        Esta categoria foi extinta através do inciso I do artigo 7º do Decreto Estadual nº 59.957 de 13 de dezembro de 2013.
    

    “Artigo 7º – Ficam extintos os seguintes cargos, sendo os vagos na data da publicação deste decreto, e os ocupados, nas respectivas vacâncias:
    I – Carcereiro (SQC-III), do Quadro da Secretaria da Segurança Pública”
    Os carcereiros permanecem na ativa, mas exercendo na prática outra função. É importante transformação da carreira de Carcereiro para a carreira de Agente Policial, pois os vencimentos de ambas as categorias são idênticos (tabela abaixo), porém os carcereiros não têm nenhuma promoção, pois sua carreira não existe mais.
    Cumpre ressaltar que o § 3º do artigo 41 da Constituição Federal determina que no caso de servidor estável cujo cargo for extinto, o servidor permanecerá em disponibilidade com remuneração, até o seu adequado aproveitamento em outro cargo. Portanto, a Constituição Federal permite a alteração de cargo.
    Ademais, se faz necessária a atualização da carteira de habilitação, pois para a função de Agente Policial, é exigida carteira de habilitação com categoria D.
    Diante do exposto contamos com a apreciação e aprovação pelos nobres pares.
    ULTIMOS E DERRADEIROS ANDAMENTOS DA LEI 13/2018 QUE POIS FIM DE VEZ A CARREIRA DE CARCEREIRO, AGORA CONTAMOS COM MAIS COLEGAS PARA BATER GRADES.
    56 Sessão Extraordinária – Aprovado o Projeto.
    Último andamento 06/12/2018 – Publicado requerimento do Deputado Chico Sardelli , solicitando que a tramitação do referido Projeto de Lei, se faça em caráter de urgência. (DA. pág. 10)

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s