O Bolsonaro não parabenizará a PM do Ceará pela brilhante operação que resultou na morte de seis reféns; cinco de uma mesma família? 52

Imagem relacionada

Jair M. Bolsonaro‏Conta verificada @jairbolsonaroSeguirSeguir @jairbolsonaroMais

Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!

  1. Muitos intelectuais parecem beirar a idiotia no que se refere à capacidade de dizer frases que pareçam fazer sentido, mas que, se analisadas no contexto da realidade, se revelam estúpidas.

  2. O leão de blog só sabe criticar. De quantas trocas de tiro você participou? Vai lá mostrar pros policiais como é que faz!

  3. Isso mostra bem o que é o Brasil. Cobrar dos policiais? Imagina, né?! Ontem estavam na roça furando cacimbas, hoje, com porrete e cartucheira são chamados de policiais. Retrato de um país corrupto, de “curuné” de engenho, sem educação, sem cultura, sem preocupação com Segurança, dá nisso. Esperar algo de bom daqueles coitados lutando contra crime organizado é piada, né?! Lamentável. Coisas de brasil (com letras minúsculas de propósito).

  4. Bolsonaro eu não sei, o DR. GUERRA eu tenho certeza que vai…. Assim como inicialmente fez, quando o DEIC aprontou aquela cagada gigantesca na famosa “Batalha de Itamonte”.

  5. Lamentável matar e morrer por dinheiro de Banco e de banqueiros, os maiores extorsionistas do povo brasileiro.

  6. VOLTANDO A TEMA DOS CARCEREIROS:

    Foi aprovado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo o projeto de lei complementar 13/2018, do deputado Chico Sardelli, que transforma o extinto cargo de Carcereiro em Agente Policial, ambos pertencentes ao quadro de funcionários da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Além do autor, o deputado Delegado Olim se empenhou pessoalmente na aprovação da lei.

    É fundamental lembrar que a não reposição do cargo de carcereiro após sua extinção foi sempre uma das principais criticas doSINDPESP no que se refere ao déficit de efetivo da Polícia Civil. Quando o Governo de São Paulo decidiu extinguir a carreira, optou por eliminar da instituição vagas que deveriam ter sido repostas em outra carreira. É o que finalmente será feito a partir dessa lei, espera-se, já que o agente policial, quando se aposenta ou pede exoneração, não tem seu cargo eliminado.

    De forma leviana, o atual secretário de segurança pública afirmou diversas vezes que o SINDPESP “distorcia” dados ao computar os cargos de carcereiros no déficit. Como se vê, não só o sindicato não estava errado como deputados estaduais, embasando a lógica doSINDPESP, entenderam que o cargo não deveria permanecer na extinção, devolvendo-o ao rol dos ativos da instituição.

    LEMBRANDO QUE ESSE PROJETO DE LEI, TRAMITOU MUITO RAPIDO, TENDO ORIGEM NO MÊS DE MARÇO DESTE ANO, E SEU ULTIMO ANDAMENTO FOI NA DATA DE ONTEM ” Último andamento 07/12/2018 – Em fase de elaboração de minuta de autógrafo “, ESSE PROJETO SERÁ SANCIONADO AINDA ENTE ANO, PELO GOVERNADOR MARCIO FRANÇA, OU POR SANÇÃO TACITA, SE PASSAR O PRAZO DE QUINZE DIAS, ASSIM NO INICIO DE 2019, OS CARCEREIROS, TERAM MAIS 3.000 COMPANHEIROS DA ATUAL CARREIRA DE AGENTE POLICIAL PARA DIVIDIREM OS PLANTÕES NAS CADEIAS DE TRANSITO, MEU MANO CARCEPOL AGRADECE.

  7. OESP de hoje: aumento de 135% (Brasil) o número de roubos a bancos, caixas e carros-fortes.
    Vou desconsiderar a atuação da PCESP para não ter o argumento de salário e pessoal defasado: onde estava a inteligência e a investigação até agora?
    Esses dias esperando no fórum, eis que os novos “Rambos” (SAP) aparecem com um detento que seria interrogado pelo juiz… Um magricelinho, baixinho, fraquinho, pretinho, cheirando mal…chacoalhando na caçamba do caminhão do interiorzão até a Capital. Pouco? Algemado nas mãos e nos pés, cercado dos “caras-de-mau” da SAP… Faria caminho de volta.
    Enquanto isso, o tal do Marcola é ouvido em “domicílio”.

    • Eduardo,

      Minhas considerações são suspeitas, pois partem de um ex-delegado expulso!
      Obviamente, todo expulso não é coisa boa!
      Entretanto, a função da PC é investigativa, ou seja, depois que tudo falhou: política criminal , inteligência e prevenção.
      Quanto a ouvir um pessoalmente e outro por meio tecnológico, processualmente não faz diferença. Ambos serão condenados até pelo que não foi provado.
      Só que do Marcola todo mundo tem medo, né?
      Pra mim ele é só um bunda mole, mas continua vivo e lembrando!

  8. Essa nova lei, não somente transformou Carcereiro em Agente Policial, mas também transformou, definitivamente Agente Policial em Carcereiro.

  9. Alguém ai sabe me dizer se para renovação da CNH categoria “D” o policial civil precisa fazer o psicotécnico?

    • Comunicado do Diretor-Presidente nº 04, de 27 de dezembro de 2017

      Versão para impressão
      Considerando o inciso III, do art. 31, da Lei nº 15.266, de 26.12.2013, que dispõe sobre o tratamento tributário relativo às taxas no âmbito do Poder Executivo Estadual;

      Considerando o Parecer PAT nº 018/2015, da Procuradoria Geral do Estado para Assuntos Tributários.

      Comunico que:

      1) Os serviços previstos no Anexo I – Taxa de Fiscalização e Serviços Diversos, Capítulo IV- Serviços de Trânsito, da Lei nº 15.266, de 26.12.2013, a seguir relacionados, são isentos de taxas para policiais e bombeiros militares, policiais civis e agentes penitenciários do Estado, no interesse da Administração Pública:

      “9 – Carteira Nacional de Habilitação:

      9.3. Emissão de CNH, segunda via, renovação, adição e reabilitação”

      2) As taxas dos exames de aptidão (física e mental) e de avaliação psicólogica, respectivamente itens 4.1 e 4.4 do Anexo I – Taxa de Fiscalização e Serviços Diversos, Capítulo IV- Serviços de Trânsito, não estão sujeitas à isenção prevista no inciso III, do artigo 31, da Lei nº 15.266, de 26.12.2013.

      3) Quanto ao conceito da condicionante da isenção – “no interesse da Administração”- entende-se, nos termos do Parecer PAT n° 018/2015, que deve ser compreendido em relação àqueles servidores que estejam em exercício e para os quais a condução de veículo é atividade inerente ao exercício da função, devendo essa condição ser formalmente reconhecida pela Pasta vinculada, por meio de emissão de autorização para dirigir veículo oficial.

      4) É necessária a apresentação, pelo interessado, de cópia da autorização para dirigir veículo oficial emitida pelo órgão ou entidade vinculada para requerer a isenção de que trata este Comunicado.

      5) Caberá à unidade onde o serviço é realizado a análise de cada caso concreto para a concessão e controle do benefício.

      6) Este Comunicado entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se o Comunicado Detran nº 6, de 30.09.2013.

      MAXWELL BORGES DE MOURA VIEIRA
      Diretor-Presidente

    • não precisa não afinal ele é um super tira…Já tentou dar uma carteirada tipo sabe com quem está falando ?kkkkkkkkkkk

  10. Se não me engana a memória, li alguma portaria isentando o Policial de alguma dessas taxas

  11. Agora se o agente policial, por não ter salários dignos como demais funcionários da policia civil, resolve diminuir sua categoria para ¨B¨, apos estar na função o que acarreta a esse funcionário? Se o Estado necessita que haja profissionais com essa categoria especifica, que arque com os custos! Vai ter que desembolsar 500,00 para trocar de categoria! para transpor de cargo, ok. mas depois, eu retornaria a categoria ¨B¨ pois não vou ficar pagando taxa de toxicológico e psicotécnico a cada renovação de CNH. Isso se não for inventado outro custo no futuro!

  12. Ao C.A. e que um amigo me disse a mesma coisa de isenção de algumas dessas taxas, mas valeu obrigado.

    • Só se for na contribuição previdenciária. Com o pacote bolsodória, só idiotas acreditam que suas vidas vão melhorar. Ambos vão governar para as elites. Oh” dó de quem tem renda inferior a dez salários mínimos..

  13. Responder
    Pesquisador disse:
    08/12/2018 às 13:45

    Comunicado do Diretor-Presidente nº 04, de 27 de dezembro de 2017

    Valeu “Pesquisador” sanei minhas dúvidas valeu abraços.

  14. Palavras do governador

    O governador Camilo Santana (PT) enalteceu a ação da Polícia Militar que resultou em 14 mortos no município de Milagres. “O fato é que eles estavam preparados para assaltarem dois bancos e não conseguiram assaltar nenhum”, declarou o petista, em entrevista coletiva na tarde desta sexta, em Fortaleza.

    Na entrevista, o governador levantou a hipótese de que as vítimas não fossem reféns, e disse que é necessário aguardar as investigações antes que seja feito algum julgamento do trabalho policial. “É estranho um refém de madrugada em um banco”, questionou Camilo.

    http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/secretaria-divulga-lista-de-mortos-em-tentativa-de-assalto-a-banco-2-eram-adolescentes/amp/

  15. Apolo, mair eu queria acreditar em vc, mas meu, 2016 vc errou o ano todo, 2017 vc errou o ano todo falando dos famigerados 7%, dai os 7% se transformaram em 4% só em 2018…..como dar uma figa para o seu bizu colega?!!!

  16. o MITO não tem que ficar , se expondo aos adversarios politicos, daqueles que quanto mais ruim é melhor….tipos
    a petralhada… mas sabemos que o mito gostaria de fazer um comunicado a nação , parabenizando os policiais do cera e tambem os de alagoas que a uma semana atras mandaram pro inferno uma dezena daqueles que participaram de um violento assalto a banco, naquele estado…

    mas eu parabenizo ( em substituição ao MITO) os bravos plliciais cearences… e tambem os bravos policiais alagoanos, por mandarem no mesmo mes de dezembro mais de 20 vagabundos pro inferno…………….

    no inicio estes vagabundos sairam na midia como assaltantes de bancos … depois os mesmos sairam na midia como viajantes pro inferno………….

  17. avisem a escriludda que mais um GAL esta entrando no time do MITO…

    a cada dia que se passa… a batata dos petralhas esta ficando mais quente..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk …

  18. O BIXO VAI PEGAR…

    ontem um jurista renomado e muito respeitado entrou com um pedido no senado de impeachemant do poderoso
    que cometeu abuso de poder em um avião nesta semana…o tal de SR R.L….

  19. O BIXO VAI PEGAR -2-

    este mesmo jurista renomado , disse ontem que existe no senado 08 pedidos de impeachment de outro poderoso, parceiro do citado acima.. é o SR= G.M…..

    o FAMOSO JURISTA DISSE que neste ano nada irão fazer , porque aquele atual presidente do senado engaveta tudo , que é contra estes senhores poderosos…

    mas no ano que vem , sera diferente . sera um novo presidente do senado , e aliado do MITO.e dos GALs..

    entendeu sra escriliddddda, o que acontecera com estes senhores , que hoje protegem os petralhas..???

    2019 teremos gigantescas mudanças…é o que o mito diz….

  20. blob:https%3A//videos.bol.uol.com.br/8639e92d-bf3c-4843-8e09-e81f335d40c4

    • Aff…
      Reinaldo Azevedo?!
      Vc já viu algum colega renomado da Bandeirantes fazendo dobradinha com ele?!
      Nem comentários fazem sobre as suas notas… Ele é ignorado!

  21. “Benza Deuxxxx….” O galo nem cantou e a Escriludida já lançou duzentos vídeos e o comentário da “coitado de quem recebe menos que dez salários mínimos.” Kkkkll

  22. Quando as Policiais vão deixar de agir como jagunços? Para defender patrimônio de banqueiros matam familias inocentes…

  23. A culpa é do Governador petista que foi reeleito. Camilo Santana, chefe da PM do Ceará, afinal, o policial sabe o comando que tem e age conforme a maré atual. O Bolsonaro não tem nada com isso…..

  24. Broca disse:
    09/12/2018 ÀS 10:00
    A culpa é do Governador petista que foi reeleito. Camilo Santana, chefe da PM do Ceará, afinal, o policial sabe o comando que tem e age conforme a maré atual. O Bolsonaro não tem nada com isso…..

    Broca….Para a gentalha da esquerda, o Bolsonaro é responsável até pelo Brasil ter sido colônia de Portugal….hahahahaha. Deixa eles…

  25. a casa do mito caindo e os bolsominions falando de Lula… kkkk …. todo mundo sabe que deputado pega metade do salário dos assessores. Só deu azar que pegaram o recolha do boçal…

  26. casa caindo…24 conto kkkkkkkkkkk…quero saber do financiamiento de trilhoes do nosso dinheiro que poderiam ser investidos no pais e foi para a América latrina e os demais comunistas espalhados pelo globo

    comunismo vamos acabar com esse mal

  27. da série… meu bandido é mais legal que o seu…. huahshuahashua…. shuahsuhhua… hashuaashhh… esperando o valentão do teclado aparecer em 4…3…2…1… kkkkkkkk

  28. Fabrício fez 176 saques e entrou pra seleção Brasileira de Voley…. JOSÉ SIMÃO… huahshuahashua…. shuahsuhhua… hashuaashhh… esperando o valentão do teclado aparecer em 4…3…2…1… kkkkkkkk

  29. A Polícia Civil de SP já fez isso também, lembrao daquela ocorrência em Minas, onde mataram assaltantes de caixa eletrônico mas também um refem dentro do carro.

  30. As pessoas do povo estao participando do blog…isso é bom… vao saber o quao nos policiais criticamos a segurança pública

  31. E q tb temos posicionamentos politicos ideoligicos…não aceitamos mais qq lixo

Os comentários estão desativados.