Quando leio um político afirmando como autojustificação: “já me resolvi com Deus, o que é importante para mim”, chego a conclusão de que o homem criou Deus à sua imagem e semelhança…( Fujam do Deus dos políticos como o Diabo foge da cruz! ) 5

“Lamentavelmente, existem algumas áreas da imprensa brasileira que abriram francamente um terceiro turno”, afirmou aos jornalistas.

“É importante fazer um grande pacto pelo Brasil. Nós não recebemos um cheque em branco. Sabemos que temos oposição, que temos que respeitar. Sabemos que temos tido todo o respeito com a imprensa brasileira. Mas é importante, do ponto de vista do futuro do país, que possamos construir propostas.”

Onyx afirmou ainda que não teme as investigações no STF (Supremo Tribunal Federal) contra ele por suspeita de caixa dois e que reitera a afirmação de Bolsonaro (PSL), que disse que usará sua ‘caneta Bic’ e demitirá seu braço direito caso as denúncias sejam robustas.

“Se tem um cara tranquilo sou eu. Primeiro, já me resolvi com Deus, o que é importante para mim. Segundo porque, agora com a investigação autônoma, que não é nem inquérito, vou poder esclarecer definitivamente. Nunca tive envolvido com corrupção. A gente não pode ser hipócrita de querer misturar financiamento e o não registro de um recebimento de um amigo, que esse erro eu cometi”, afirmou.

COMO O DIABO FOGE DA CRUZ

  1. MORO CAVALCANTI SERÁ MINISTRO DO QUE MESMO?
    DEVERIA CONTINUAR COMO JUIZ PELO SEU BELO TRABALHO CONTRA CORRUPTOS.
    MINHA NOSSA SENHORA!
    VAI BRASIL!!!!!

  2. Estão querendo arrumar pelo em ovo para fazer uma nova eleição. Não haverá novo eleições. Apenas a antecipação da tutela militar…

Os comentários estão desativados.