Ao que tudo indica membros da família unida “peculataram” salários dos assessores ( 80% )…A partir do próximo mês tungarão os salários de todos os trabalhadores…Pior que o desvio é a desfaçatez do ex-juiz Sergio Moro…Posturas nojentas! 33

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro se manifestou pela primeira vez, nesta segunda-feira, 10, sobre o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que apontou movimentação atípica de 1,2 milhão de reais em uma conta do ex-policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro(PSL-RJ) entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

Moro sugeriu uma investigação do caso. “Sobre o relatório do Coaf sobre movimentação financeira atípica do senhor Queiroz, o senhor presidente eleito já esclareceu a parte que lhe cabe no episódio. O restante dos fatos deve ser esclarecido pelas demais pessoas envolvidas, especialmente o ex-assessor, ou por apuração.”

 SERÁ QUE ELE TRANSVIOU-SE ????????

  1. O finalzinho do vídeo é surpreendente para os que relutam para continuarem a serem acéfalos.

  2. Nem o meu papagaio engoliu os esclarecimentos do presidente, mas o experientíssimo juiz engoliu!

  3. Nosssa,essa frígida da escrifudida ai da existe???? Os esquerdopatas choram mas o dinheiro agora mudou de bolso e não há nada,repito, absolutamente nada q vcs possam fazer pra mudar nos próximos 4 anos,igual Detran SP,qdo era da PC os delegados e seus cupixas como alguns daqui deste fórum encheram o cu de dinheiro até limpar a bunda com nota de 100 mas agora essa grana vai para diretores da autarquia mas os esquemas são os mesmos.

  4. Isto é culpa do PT, porquê não investiu na educação política do povo enquanto esteve 14 anos no poder. Não regularam a mídia, deram asa a cobra deixando o MP investigar, editaram leis como delação premiada a prostituta das provas, jogaram o filho do pobre pro tráfico tomar conta, não unificaram a polícia, não reformaram o judiciário, a reforma política, tributária, se aliaram politicamente ao que pior existe em corrupção, achavam que tinham o respeito dos empresários, banqueiros, dos juízes, dos militares, quando na verdade apenas foram tolerados por todos eles. O resultado, 57 milhões de imbecis elegeram o mito deles e tem como herói um ex-juiz que dizia combater a corrupção mas faz olho de vidro para corrupção dos amigos, pensando em futuramente assegurar uma cadeira no STF. Este é um país que tem como futuro repetir os erros do passado.

    • Culpa do PT mesmo. Se o NORDESTE não fosse o carro eleitoral deste partido com certeza absoluta que Bolsonaro talvez não levasse. Agora esse povo sedento de “esmola” disfarçado de benefício tentou eleger novamente o PT.
      70% votou no Bozo por não querer o PT.

      Então não são idiotas. Idiota é quem acredita que Lula seja preso político e quem não votou no PT são fascistas.

      Fui traído pelo PT. Não voto mais até esse partido sem vergonha entrar nos eixos. Protetor e criador de vagabundos.

  5. Colegas, vcs sabem por onde andam CASCAVEL, JARARACA, SUCUPIRA e seus amigos? Os punheteiros do mito.. ouvi dizer que estão em LINS (Local Incerto e Não Sabido) huashuauuuhhhh usshuauhhhh suhuauuuhauuuu….. Ouvi dizer que não existem mais coxinhas, a comida agora mudou…. é ESCONDIDINHO…. huashuaushuauuhhhh usshuauhhhh suhuauuuhauuuu.

  6. Escriludida disse:
    12/12/2018 ÀS 6:52
    Conheça Henry Bugalho, youtuber que vem sendo a voz da sensatez no cenário político do país
    10/12/

  7. É GOPI, É GOPI. VAMOS FAZER CONFORME O PT ENSINOU. KKKKK CLARO QUE NÃO. QUEM VOTOU NO BOLSONARO TEM A LEGITIMA VONTADE DE ACABAR COM A SAFADEZA INSTITUCIONALIZADA QUE VIROU A POLITICA BRASILEIRA. SE ROUBOU, DESVIOU, RECEBEU INDEVIDAMENTE QUE SEJA PROCESSADO E PRESO.

  8. Pelo menos o Bolsonaro não barra as investigações dizendo que estão todos contra ele, que o judiciário é comprado; que a dna Marisa que era a dona de tudo, mas como morreu não pode dar declarações, etc. Deixa rolar e foda-se!! Caso apareça um culpado, ele não passará a mão na cabeça como fazia o Luladrão e sua corja de gatunos infiltrados em todos os ramos da administração pública do país.
    Mas eu me pergunto: o que tem a ver o Moro se manifestar num caso que não tem relação com ele? Parece-me até infantil ver um monte de marmanjo, que quando surge uma notícia ruim ficam iguais a retardados, “quero ver fulano falar agora…, quero ver ciclano comentar…” Vão se catar bando de doentes mentais!

  9. Barroso dá 15 dias para Eduardo Bolsonaro apresentar defesa na denúncia de ameaça a jornalista
    Deputado do PSL é acusado de ter ameaçado assessora do PSC em mensagens de celular. PGR propôs pagamento de indenizações e prestação de serviços, mas ele se disse inocente e rejeitou.
    Por Mariana Oliveira, TV Globo — Brasília

    12/12/2018 14h02 Atualizado há 2 horas

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/12/12/barroso-da-15-dias-para-eduardo-bolsonaro-apresentar-defesa-na-denuncia-de-ameaca-a-jornalista.ghtml

    • Revolta está apenas sentindo um pouquinho oq vcs fizeram durante toda a campanha para presidente

  10. O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, reiterou hoje (12) sua decisão de extinguir a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo ele, o órgão não funcionou em lugar algum, porque segurança pública passa por questões relativas a direito penal, que não prevê essa estrutura. Witzel disse que vai criar, por decreto, um conselho, com participação de representantes do Judiciário, do Ministério Público e das polícias. …

    https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2018/12/12/witzel-confirma-extincao-da-secretaria-de-seguranca-publica.htm

    • Como é gostoso ver esse bando de lixos comunistas chorando….hahaha, não adianta, o bolsonaro ganhou!! vocês perderam!!! O PT ACABOU!!!!

  11. O triplex é do Lula, ainda que não haja provas; o sítio é do Lula, ainda que esteja em nome de outra pessoa. Mas, no PSL, a exemplo do PSDB, só tem políticos honestíssimos, acima de qualquer suspeita. Isso é um dogma da política brasileira e não pode ser contestado. Bola pra frente e fodam-se o Brasil e os brasileiros!

  12. A culpa não é do Moro.
    Mas que o Clã Bolsonaro só prova que é parte e não excessão da velha política ou do velho jeito de se fazer política, tá aí pra todo mundo ver.
    E não adianta falar “Eu não sabia…Eu não sei de nada”…mais Lula que isso impossível.
    Também não adianta tergiversar que o PT e a esquerda também estão respondendo pela mesma prática segundo o Coaf, e por valores 40 vezes maiores…É verdade, mas e daí?
    TODO MUNDO SABE E ESPERA ISSO DO PT E ESQUERDA. ESTÁ NO DNA DELES.
    A esperança é que não estivesse no daqueles eleitos sob a bandeira da mudança e da moralidade…essa era a esperança. Àquela, que é a última que morre. Pois bem, morreu, pelo menos a mim me parece morta…oxalá Eu esteja enganado.
    A ver!

  13. Se no segundo turno, os três candidatos mais votados concorressem, com certeza Bolsonaro não seria eleito.

  14. Chico Pinheiro, da Globo, parabeniza repórter da Folha; Bolsonaro fica furioso
    16 de dezembro de 2018 por Esmael Morais

Os comentários estão desativados.