BAEP de Campinas acerta as contas com ex-parceiro de corporação e de crimes…( Lembro do filme “Internal Affairs” ou Ligações Sujas ) 11

Resultado de imagem para internal affairs

 

Dr. Guerra, dê uma olhada no que está circulando pelo whatsapp sobre uma resistência seguida de morte ocorrida em Indaiatuba, em que dois indivíduos foram mortos. Detalhe, um dos finados é tenente aposentado da PM.
De acordo com informações, policiais militares do BAEP estavam patrulhando em uma estrada quando ouviram disparos de arma de fogo, e, ao averiguarem, localizaram um veículo com dois indivíduos, os quais, apesar da inferioridade numérica, “jogaram pra cima” dos PMs, que apenas reagiram e mandaram os dois pro saco. Apesar de ter sido encontrado forte armamento com a dupla, da violenta troca de tiros apenas um disparo atingiu a viatura no pára-brisa, sem acertar nenhum dos milicianos.
Alguns detalhes estranhos: -Os fatos ocorreram no meio da estrada, mas nenhuma testemunha presenciou-Vasto armamento foi localizado com a dupla, mas “apenas” um tiro atingiu a VTR, sem ferir nenhum policial.-Um dos indivíduos mortos é tenente aposentado da PM, que, segundo consta, está envolvido até os dentes em roubos a caixas eletrônicos-Curiosamente, a última unidade de trabalho desse tenente, antes que se aposentasse, foi no BAEP;-Os PMs que mataram o tenente aposentado pertencem justamente ao BAEP, ou seja, mataram o antigo colega.
Sei não, mas as más línguas estão dizendo que foi queima de arquivo, que esse tenente estava prestes a ser preso pela Polícia Civil e, eventualmente, poderia abrir o bico contra muitos figurões do BAEP que eram parceiros nos seus “bicos explosivos”. BAEP, aliás, que é uma das bandeiras de João Doria para resolver o problema da segurança pública.
Troca de tiros entre PM e suspeitos termina com dois mortos e armas apreendidas, em Campinas

 

Troca de tiros entre PM e suspeitos termina com dois mortos e armas apre…Os dois suspeitos morreram, informou a corporação. Abordagem foi na Estrada Velha de Indaiatuba. Caso foi regist…

Textos do whatsapp:

[Só pra conhecimento qru do BAEP ontem por Indaiatuba, um dos indivíduos mortos trata-se do 2°Ten Ferreira, ultima unidade BAEP e que passou pra inatividade em 2015
[: Qru de caixa eletrônico, já estavam monitorando ele… Teve um Qru uns meses atrás que um Mala falava para o outro ” Vamos Stive ” era este Fulano… Já foi tarde
[: Equipe de Ações Especiais de Polícia durante uma abordagem na estrada velha de Indaiatuba ouviu vários disparos de arma de fogo e foi averiguar. Nas proximidades, visualizou um veículo Troller amarelo descendo de frente com a viatura, os policiais foram efetuar a abordagem e já neste momento foram alvos de disparos, inclusive um  disparo atingiu o para brisa dianteiro da  viatura. Os policiais buscaram abrigo e revidaram a injusta agressão.
Da troca de tiros restou dois marginais em óbito.A ocorrência está aguardando a perícia porém já foram visualizadas duas pistolas e uma metralhadora em poder dos criminosos.[: E sem querer ser leviano, mas tá com muita cara de ser aquelas resistências forjadas da PM.: Os malas cheio de fuzis e acertam um único tiro no para brisa.: Quem atira de fuzil sabe que se vc quiser dá pra descarregar num carro sem erra nenhum: Vai saber até que ponto não foi queima de arquivo. O cara que morreu era tenente. Devia saber mta coisa.: E tem mais. A última unidade antes desse tenente se aposentar era o BAEP.E foi justamente o BAEP que matou o cara.Pra mim tá bem estranho isso daí.Fogo “amigo”

 

Apreensão na casa do ex tenente

 

Imagem incorporada
Imagem incorporada
Imagem incorporada

 

Imagem incorporada

À Direita, trecho de vídeo de quadrilha explodindo caixa eletrônico, em que o mala chama o outro de “Stive”, atribuído ao tenente aposentado.

Imagem incorporada

    • C.A. pode até ser! Pelo menos dessa vez a PM teve coragem de informar ao público em geral o tipo de gente que se cria em suas fileiras e se aposenta com méritos….kkk
      Tem muitos outros sargentos, sub e tenentes do lado de lá!

  1. PIOR É TER QUE LER NOTÍCIA DE QUE UM VIGILANTE MORREU ATROPELADO QDO VOLTAVA DA SUA JORNADA DE TRABALHO E DEPOIS SER CONSTATADO QUE FOI MORTO POR MENTIROSOS DA pm.
    ISSO É SO UM DOS MILHARES DE CASOS ENVOLVENDO A…

  2. Mesmo sendo PC, tais fatos, na minha modesta opnião, em nada denigrem a imagem da Polícia Militar. Temos péssimos policiais em ambas as corporações, aposentados e principalmente na ativa!!!

  3. cadê a matéria do pala charle que rodou em sorocaba……………….cadê cadê cadê, kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. mostra que militarismo e somente para manter status quo, porque na pratica nao segura ninguem.

  5. Só hj depois de um mês,consegui ver matérias relacionadas ao policial morto, que no caso era meu irmão.acho estranho meu irmão ser um atirador de elite e só ter um único tiro no camburão da baep.outra coisa pq só entraram na casa do meu irmão! Pq só um mandado de busca? Curiosamente enquanto a nossa querida polícia se encontrava na casa do meu irmão, segundo moradores próximo ao outro envolvido foram retiradas várias coisas da residência do mesmo.como sempre meu irmão Nilson Ferreira das Neves tenente aposentado falava sempre teve e sempre terá queima de arquivo.se ele errou pagou com sua vida ,mas fica a questão pq um único tiro!!! Imagino eu que até um leigo com uma metralhadora faria um estrago , imagina quem erra profissional com armas fica a pergunta!!

Os comentários estão desativados.