Desculpem-me, Bolsonaro nada tem de idiota…Aliás, não deveriam ofender os portadores de deficiências físicas e intelectuais…Bolsonaro é um deficiente moral e cultural com um Q.I. um pouco acima dos seus eleitores…( É UM PUTA DE UM ESPERTALHÃO…Sabe com ninguém manipular a torpeza humana! ) 54

Bolsonaro vence o concurso ‘idiota de ouro’ na França
16 de dezembro de 2018 por Esmael Morais

Jair Bolsonaro (PSL) foi o grande campeão de uma inusitada competição. Mas não há de que se orgulhar. No prêmio “Cons d’Or” (algo como “Idiotas de Ouro”) o futuro presidente brasileiro venceu em duas categorias: Racista do Ano e Misógino do Ano.

A disputa é promovida pelo programa “Je t’aime, etc.”, um talk show exibido pelo canal estatal France 2.

Na disputa, a produção usou como exemplo um vídeo no qual Bolsonaro discute com a deputada Maria do Rosário, em 2003, e diz que só não a estupraria porque ela “não merece.

https://www.esmaelmorais.com.br/2018/12/bolsonaro-vence-o-concurso-idiota-de-ouro-na-franca/

  1. Todos na merda,

    Tá vendo como todo mundo tem o seu corrupto de estimação…KKK
    Num adianta meu amigo, político é tudo canalha…Ele não é melhor do que ninguém por ter servido o exercito, viu?

    • 4 anos sem reposição.
      Descumprimento da lei 144/14. Quer paridade e integralidade? Entra na justiça.
      Salários entre os piores do Brasil.
      Aumento da contribuição previdenciária de 12 para 14%.
      Polícia Civil envelhecida e sucateada.
      Falta de concurso. Investimento apenas na PM.
      28 litros de combustível semanais por viatura.

      Não estou falando de SP. Estou relatando o que os colegas do DHPP da Bahia me contaram esses dias. Fui dar apoio em uma cana na zona norte.
      Governo do PT… O que a senhora tem a dizer ?

  2. Bom pelo visto este ano não teremos assuntos relacionados a Polícia Civil..a todos um feliz Natal é próspero ano novo. ..

  3. Aviso ao bolsominons de plantão, ignorarei qualquer ataque pessoal, não percam seus tempos produzindo “textões” ou “textinhos” e creio que ele será o pior presidente dos últimos tempos. Principalmente para os mais pobres. Há policial civil honesto que depende exclusivamente de seu salário mo estado de SP não é pobre, ganha bem, a maioria tem até carro próprio . HAHAHAHAH

    • Opa!! Falou a “ricaça” que depende de FIES para pagar a facul do pimpolho dela. Credo! Que miséria! Hoje qualquer mané estuda! Mas a ricona dependeu de financiamento, logo, é POBRE metida a rica…

      • Oh! babaquinha, quando recorremos ao FIES meu filho estava indo para o 3º ano da Faculdade, /eu tinha renda líquida muito inferior a que tenho hoje (não recebia pensão pois a SPPREV não queria reconhecer os 23 anos de união estável que tive com o falecido que também era funcionário público e ganhava o dobro do qu ganhava na época e pagava todas as depezasas do nosso único filho)). Além disso não tinha mais margem para novos empréstimos consignados. OSPPREV só passou a pagar a pensão dois anos após óbito e com data retroativa a data do trânsito en julgado da ação judicial que movi. Meu filho não tinha direito a pensão pois foi emancipado aos dezesseis anos de idade. Hoje meu filho tem sua pr´pria renda, mora comigo, quitou vários empréstimos que eu tinha em consignado Talvez se eu tivesse concordado com meu filho em sair do curso matutino e ido para o curso noturno, ele não teria feito estágio na PGE e provavelmente não teria a bagagem que lá obtive não teria a renda que ele tem hoje.

        A gente só pode colher aquilo que plantar;

        Entendeu agora bolsominon babaquinha!!!!

          • Resumindo vive de “esmola” merecida. Pobre que consegue um extra e se acha rico. Hahahaha
            União estável… O nome que se dá para quem não casa no papel por motivos…….

            Já lhe disse não gosta do fascista? Milhares também não! Mas nós preferimos ele ao ladrãozinho assumido e a organização criminosa do PT. Agradeça ao Nordeste.
            FIES o ….
            Mais uma vez vc contando estória triste. Ninfomaniaca por benefícios. Não tem dinheiro para isso e aquilo outro, mas ganha viajem para Europa e outros.
            Tenha vergonha na cara hipocrita. De status de concubina para regime de comunhão parcial de bens sob a lua da união estável. RS
            Era número dois né? Kkkkk
            Número dois me lembra a m.

            Para a cara de pau MOR todos que votaram no Bozo (por não querer o PT) são fascistas. Olha o cérebro da amante como funciona. Coitado do finado quando souber no outro plano que a senhora era ninfomaniaca com os desejos correspondidos (mas não por ele). Hahahaha
            Alguém passa o endereço da Perícia para a senhora aqui.

            • Esperar raciocínio lógico de “bolsominum” é querer muita coisa. Onde você retirou que eu vivo de esmola???

              Gozado né,, não nos casamos no papel por opção de ambas as partes, não havia nenhum impedimento caso quiséssemos.e, nosso relacionamento durou durante 23 anos, até o falecimento dele. /que me diz de casais, conm casamento no papel que duram menos de cinco anos. O papel não vale nada, o que vale é o sentimento, o companheirismo e o respeito que um tem pelo outro.

              E se resumi esta história novamente é por conta de que fui provada pelo irmãozinho babaquina e entender que bolsominuns é que nem pedra dura, que tanto bate até que fura.

              Idiota, se eu fosse a amante, quem teria direito a pensão seria a legítima esposa, não conhece as leis não. Não observou a frase em eu disse não havia mais ninguém requerendo a pensão, pois mais ninguém tinha direito a ela.

              Há e outra coisa, não me envergonho de nada do que posto, não fico trocando constantemente de “apelido”, como muitos aqui o fazem.

              Bom dia para você também!!!!

        • Assim como vc automaticamente não lê nada em caixa alta eu também não leio quando o comentário se estreita.
          Vc não ia deixar de ler textão e textinho? Kkkkk
          Fisguei.

  4. Prá que falar tanta merda de um futuro presidente??? Poxa, o cara nem assumiu, em vez de ofensas e procurando pelos, vamos esperar ele assumir e ver o que vai fazer pela nação, sendo ele ou outro, torço para que obtenha sucesso na sua empreitada e não ficar falando merda com ofensas de baixo nível. Pelo menos , tenho a certeza, que este não vai acabar de quebrar o país, como tem sido ultimamente , tanto escandalo e vemos as condições economicas que se encontra nosso país!!!

  5. Eu entendo! Deve ser difícil aceitar que agora tens um Capitão como presidente, e não mais um projeto de metalúrgico analfabeto. O barulho de carroça demora pra sair da cabeça.

  6. Enquanto o povo morre de fome, o “democrata”, queridinho do presidiário, faz um jantar pantagruélico…

  7. É certo que a corrupção está instalada em todos os países subdesenvolvidos, vejamos: quantos policiais antigões espertos não ficaram ricos com o tráfico de drogas as custas de sangue e desgraças alheias, mais o suborno de policiais que hoje está nos cargos de diretorias e chefias? o mais incrível é ver estes senhores se passando por homens honestos e cumpridores da lei (piada nacional).
    Veja o patrimônio de um policial quando entrou na polícia e agora no fim de carreira, investigue seus parentes e a vida que eles levam…
    Vejo o PCC em todo ramo da política, e estes são os mais bem vistos, pois eles tem dinheiro.
    Cansei de ver policiais honestos se dando mal por combater o crime, e ver policiais desonestos condecorados…

  8. É certo que por falta de opção ou honestidade Bolsonaro, e merecidamente.
    Este país chamado Brasil só vai mudar quando houver igualdade em todas as esferas entre ricos e pobres, melhor distribuição de dinheiro, moradia e emprego estes são os pilares de um país desenvolvido.

  9. Ex-assessor de Flávio Bolsonaro vai prestar depoimento ao MP sobre depósitos e saques suspeitos

    Fabrício Queiroz não deu declarações desde que veio à tona relatório do Coaf que aponta movimento de R$ 1,2 milhão
    O Globo
    18/12/2018 – 04:30 / Atualizado em 18/12/2018 – 07:40

    Fabrício Queiroz foi assessor de Flávio Bolsonaro por mais de dez anos Foto: Reprodução/Facebook

    Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play! Ouça este conteúdo 0:00
    02:17 Audima Abrir menu de opções do player Audima.

    RIO — o policial militar Fabrício Queiroz , ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), vai depor ao Ministério Público do Rio nesta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo jornalista Lauro Jardim, colunista do GLOBO. Desde que relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) veio à tona, no último dia 6, apontando movimentações “atípicas” em sua conta, o ex-assessor está em silêncio e em lugar incerto.

    Além de Queiroz, que atuava como motorista e segurança de Flávio até outubro, outros 74 servidores e ex-servidores da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aparecem no relatório do Coaf.

  10. Esse blog tá pior que o blog do esmael. Sr guerra neste pais ainda existe homens que nao se curvaram para baal.

    • Peao de policia,

      Deve ser por isso que este país não vai pra frente, né ?
      KKK…Me dê um porco vivo
      Para eu encher minha pança
      Três quilos de alcatra
      Com muqueca de esperança
      Diabo!
      O diabo usa capote
      É Rock! É Toque! É Forte!
      Diabo!
      Foi ele mesmo
      Que me deu o toque
      Enquanto Freud
      Explica as coisas
      O diabo fica dando toque
      Existem dois diabos
      Só que um parou na pista
      Um deles é do toque
      O outro é aquele do exorcista
      Diabo!
      O diabo usa capote
      É Rock! É Toque! É Forte!
      Diabo!
      Foi ele mesmo
      Que me deu o toque
      Enquanto Freud
      Explica as coisas
      O diabo fica dando os toque
      Mamãe disse a Zequinha
      Nunca pule aquele muro
      Zequinha respondeu
      Mamãe aqui tá mais escuro
      Diabo!
      O diabo usa capote
      É Rock! É Toque! É Forte!
      Diabo!
      Foi ele mesmo que
      Me deu o toque
      Enquanto Freud
      Explica as coisas
      O diabo fica dando os toque
      O diabo é o pai do rock!
      O diabo é o pai do rock!
      Então é very god rock!
      O diabo é o pai do rock
      Enquanto Freud explica
      O diabo dá os toque
      Compositores: Paulo Coelho De Souza / Raul Santos Seixas

  11. Pessoal… vcs sabem por onde andam CASCAVEL, JARARACA e SUCUPIRA? Ouvi dizer que estão em LINS (Local Incerto e Não Sabido)… Não são mais coxinhas, são escondidinhos KKKK encheram tanto nosso saco na eleição, agora sumiram … ou apenas mudaram os nomes ?

  12. reconheço que Lula foi o maior presidente de todos os tempos, principalmente de 2003 a 2007.

    Mas o tempo de PT e PSDB já passou, pelo menos a nível nacional.

    Obviamente que Bolsonaro não vai dar aumento a PC do estado de SP (kkk).

    Mas eu só quero um pouco de condição, quero que acabe com audiência de custódia, quero que acabe com saidinha, quero bloqueador de celular em presídios (coisa que o PSDB do Alckmin nunca fez em 24 anos em SP por motivos particulare$), quero imunidade jurídica caso eu passe por uma troca de tiro com BANDIDO (ou seja, legítima defesa própria ou de terceiro), quero fim dos benefícios de condenado.

    Ele sozinho fará isso? Óbvio que não, mas os demais presidentes, com exceção do Joao Amoedo, querem deixar como está.E ele tem uma bancada boa a favor dele.

  13. Galera, kd JARARACA, CASCAVEL e SUCUPIRA? Tão sumidos né? encheram tano nosso saco por causa do mito…. será que sumiram ou mudaram de nome ????

  14. gente praticamente todos politicos tem algum tipo de desvio de conduta, desde cobrar pedagio de assessores que aceitam, até desvio de milhões, troca de favores etc, ou o ápice da cleptocracia que foi instaurado pelo pt, na verdade a última eleição foi uma questão de sobrevivencia, ou se tirava o pt ou estariamos a caminho de nos tornar uma venezuela, sem que com isso todos que votaram no BOLSONARO achem que ele é certinho e o salvador da patria, apenas houve uma mudança radical na ideologia do governo com amplo apoio popular e a torcida que a partir de agora se consiga fechar a torneira, a dilma saiu e por coincidencia a venezuela quebrou, o BOLSONARO nem entrou e os medicos escravos cubanos pararam de render milhões para financiar a ditadura cubana, se essa grana toda ficar aqui no nosso pais já estamos no lucro.

  15. Gente, essa escriludida mostra claramente um desequilíbrio emocional gravíssimo. Nossa! Ela não faz nada o dia inteiro a não ser postar vídeos que ninguém vê e agredir o Bolsonaro. Querida, ele NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE, entendeu? Desequilibrada! Gostando dele, ou não, ELE É O PRESIDENTE! E não será o seu ataque e inconformação que o fará deixar de sê-lo. Aceita, introduza na sua vidinha medíocre atividades lúdicas, tais como, sei lá, pedalar, ir a praia, bordar, ser voluntária num asilo, numa congregação, sei lá, para que isso se desentranhe da sua cabecinha. Do contrário, terá de procurar um psiquiatra. Esquece, bem, relaxa e goza. Nada é eterno, tudo passa. Até o seu ptzinho passou…Assim você vai acabar criando um câncer em ti…rsrsr. Vai pedalar, vai. Ajuda bastante.

      • ESCRILUDIDA

        Bom dia minha querida, poderia me informar se vc recebia Abono Permanência quando se aposentou, e se sim, continuam pagando ou descontam agora?

        Grato

        • Meu abono permanência começou a ser pagos dois meses depois que eu requeri e foi retroativo a data em que completei 15 anos polícia, pois tinha 16 anos na iniciativa privada, mas o INSS não quia reconhecer 13 anos, reconheceram após o trânsito em julgado do meu processo contra o INSS..

          Quando me aposentei, passei a ter descontos previdenciários tanto na pensão que recebo, quanto no meu benefício de aposentador (o SPPREV soma os dois benefícios e desconta 11% do valor que excede o teto do INs).

          Mas já ganhei em primeira e segunda instância, ação de descontos indevidos. Espero tê-lo ajudado com essas informações.

          • Acredito que tenha ajudado, pois não publicou minha aposentadoria ainda apesar de eu já estar em casa.
            Espero que não descontem depois.
            A minha aposentadoria foi com integralidade e paridade, vamos ver.

            Te agradeço pelas informações.

          • Te incomodando mais um pouco, vc poderia me passar o contato do seu Advogado(a)?
            Acredito que irei precisar.

            • A minha aposentadoria foi publicada 11 meses depois do meu requerimento,quando já fazia 8 meses que eu já estava em casa, enquanto não foi publicada, recebia o abono permanência que era exatamente igual ao desconto previdenciário. Nas neu primeiro salário como aposentada, veio pela média das maiores contribuições, ou seja apenas 70% do que recebia antes. . Mas eu já havia ganho em primeira e segunda instância a integralidade e paridade e também havia uma outra ação de obrigação de fazer. Meu advogado peticionou ao Juiz e no mê seguinte, desde então venho recebendo com integralidade e paridade. Mas corro o risco de perder, vai depender do julgamento das demandas repetitivas, pois o meu processo foi para o STF e foi devolvido e ainda não transitou em julgado.

              Quanto ao meu Advogado, ele atua em outra área do Direito e me disse que não está dando conta dos clientes que já tem e que quer se dedicar exclusivamente na área que ele escolheu. Mas de qualquer forma só nos resta torcer para que no julgamento dads demandas repetitivas, que está prevista para meados de 2019, seja favorável a todos os policiais civis que preencheram os requisitos paa a paridade e integralidade.

              Boa sorte a todos nós.

      • Hahahahahaha!!!! Então o Brasil em sua maioria é “babaquinga” né? Silvio Santos, do o da Havan, banqueiros, intelectuais de verdade..rsrsr. Será que esse pessoal é inferior mental e intelectualmente em relação a você? Senhora “intilijente”….Bolsonaro foi eleito pela classe que produz riqueza, gera emprego e são os formadores de opinião do país. Aceita que dói menos. Beijinho no ombro pro recalque passar longe..hahahaha.

  16. Se mostrassem para esses jurados da “Cons d’Or”os vídeos da Dilma ela ganharia disparado o premio de Idiota do século.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s