Fiquei mais careca e mais gordo ao ver o Corregedor da PM dizendo que as Praças só davam cobertura para os traficantes na ausência de oficiais…( Tá certo, os comandados roubam, os comandantes só entram com a vara: übürai’yara! ) 21

Operação Ubirajara mira policiais militares ligados à facção criminosa PCC
Resultado de imagem para comandante marcelino corregedoria da pm

E mais pálido ( de vergonha ) !

Eita cara de pau, comandante! Ora, soldado aprende a roubar com oficial, né? Tô errado ou vocês só dão bons exemplos e boas lições…rs

  1. KKKKKK,
    OS oficiais SÃO SANTOS?
    EM UMA INSTITUIÇÃO ONDE ATÉ O coronel capelão PADRE ROUBA, VAI ESPERAR O QUÊ DAS praças?

    DE QUEM ERA O IATE? DO CABELO DURO?

  2. Ter carta patente de oficial é atestado de idoneidade? Os oficiais da PM são mestres em improbidade administrativa e outros delitos (capelão coronel ladrão, lava-jato paulista, tablets, etc). A sujeira deles é limpada um pelo outro. Essa corja de oficialato (estrutra hierárquica gastona e ineficiente para atividades de natureza policial), Castiga os praças (denominação por si só preconceituosa). Escoram-se numa legislação parcial, criada na época que se legislava em causa própria, onde os oficiais respondem a conselhos de justificação (oficiais ñ erram); praças respondem ao conselho de disciplina (praças presumidamente erram).
    Escória do autoritarismo e aristocratismo pemeada entre o clube dos oficiais chamado PMESP.

  3. O efetivo de uma Cia inteira… E ESSE HIPÓCRITA (para ser condescendente) vem com papo que NENHUM OFICIAL sabia de nada.
    Onde estava o CFP?
    O Cmt de Cia?
    O Cmt de Batalhão?
    O Cmt do CPA?
    Para que serve o P2 dessa MERDA de Batalhão?
    Para que serve a AR do CPA?
    E esse FILHO DA PUTA (acabou a condescendência) vem falar que NENHUM OFICIAL sabia de nada?
    AHHHHH
    VÁ LAMBER SABÃO!

  4. Meu Deus, eu assisti à entrevista do corregedor geral da PM. Que absurdo!! Que falta de isenção!! Num gesto tosco de corporativismo, ele, de antemão, já se acelerou para inocentar os oficiais e jogou os praças na fogueira.

    Não que eu esteja surpreso com esse tipo de atitude na coxolândia, mas fazer isso com tamanha cara de pau é um disparate. Nem para dizer que vai dar prosseguimento às investigações para ver se outros policiais estão envolvidos no esquema, nem para dizer que novas providências serão tomadas, nem para jogar uma fumaça na cara dos jornalistas.

    Ele preferiu ser o acusador dos praças e defensor dos oficiais, dos quais ele já atestou a “idoneidade”. NOJENTO!

  5. Uma das lições do ninho das águias (Barro Branco). “Oficiais não erram, dificilmente enganam-se, e quando o fazem é porque foram induzidos ao erro por seus subordinados (praças) “. Como dizia coronel Fábio em tropa de Elite 2. “Agora é tudo fifty, fifty, é a taxa do eu sei”.

    • MAS VC NÃO DEVE SE INCOMODAR QDO RECEBER ESCULACHO POR POSTAR AS VERDADES CONTRA BANDIDOS!
      O QUE MAIS TEM NA pm É O QUE?
      SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!

  6. Policial civil é preso em Sorocaba, juntamente com outros dois individuos, na madrugada de domingo (16), Com o policial civil foi encontrada uma arama e uma sacola com 60 porçoes de cocaina. Luiz Martins Machado, que estava junto com o policial, disse que era da PC, no entanto tinha mandado de prisão pela 16ª vara do foro da Barra Funda.Rafael H Camargo, que tambem foi detido, portava uma arma da Policia. Na audiencia de custodia, a prisão foi convertida em preventiva. Nome do PC Sergio Camilo Silva. Noticia do G1 de Sorocaba

  7. Como disse o Jamiro, onde estavam os oficiais durante esse tempo todo? Nas reportagens falaram que esse esquema já dura há anos.
    Será que ninguém percebeu? Ninguém ouviu comentários? Ninguém caguetou? Nenhum mala reclamou?

    Ou os oficiais estavam junto no esquema ou são os mais imbecis e tapados da PM por deixarem tudo isso acontecer embaixo dos próprios narizes.

    Gostaria de saber em qual das duas hipóteses o valente “corregedor” acredita. Os oficiais estavam juntos ou eram só os maiores imbecis da PM?

    O “brilhante” “corregedor” disse na entrevista que os policiais só faziam as falcatruas quando os oficiais não estavam por perto fiscalizando. Mas esse caralho desse “corregedor” não sabe que todas as pessoas ao redor do mundo só fazem coisas erradas quando o chefe não está perto??? Ninguém tira uma soneca ou joga paciência no trabalho ao lado do chefe. Alguém avisa o corregedor que quem fiscaliza tem que saber isso. Tem que tomar medidas pra saber o que se passa na sua ausência. Sempre na sua ausência.

    Ficou feio demais para esse “corregedor”. Se ele e os oficiais daquele batalhão são trouxas, eu não sou, e tenho certeza que existem muitos interesses por trás disso tudo. Muitos.

  8. Caro amigo,
    Oficial se especializa em rapinagem mais sofisticada, geralmente na área licitatória. Em esquemas de proteção a bingos e maquineiros. Em recolha de propinas para políticos que os apadrinham, etc.
    A criminalidade vulgar fica a cargo das traidoras das praças que cometem os crimes violando a confiança de seus comandantes, esperando que virem as costas para arrecadarem os lucros das “biqueiras” de que participam.

  9. Caro Guerra,
    Tá na hora de você colocar aquela neve de natal no seu blog.
    Quero, desde já, agradecer a você, meu grande amigo de sempre, a oportunidade de participar desse conhecido espaço virtual.
    Desejar a você, seus familiares e verdadeiros amigos um bom natal e um ano com muita saúde e repleto de realizações.
    Que continue nos dando a oportunidade de compartilhar o seu juízo de valor sobre os mais controversos assuntos abordados neste blog.
    Fé em Deus e Paz no coração meu irmão.

  10. PAU NO CU DOS PAPA MALAS, AGORA PODEMOS DIZER QUE O BANDIDISMO DELES SÃO DE NORTE À SUL NÉ, ANTIGA FIRMA DO 18 QUE O DIGA NÉ HAHAHAHAHA

  11. Não sejamos ingênuos…

    quando a trolha entra em algum ambiente, os “cabeças pensantes” se separam da plebe.

    Ex: oficiais não sabiam e praças sabiam; delegados não sabiam e restopol sabia; juizes não sabiam e escreventes/oficiais de justiça sabiam; promotores não sabiam e analistas jurídicos sabiam…

  12. Ta na biblia isso, “aquele que apontar o dedo para o alto comando perderá o membro e sentará no mais duro dos rochedos”, João 5, 43

  13. Uma situação desta na pm mostra que a pm esta sem controle, se alastrou, o modelo esta copiado do rio de janeiro.

  14. sempre foi assim, os operacionais montam o esquema recebem a bufunfa que por sua vez caminha por
    caminhos tortuosos ate a casa cair. o majuras não sabiam de nada o escravão digitou o que o policia
    ditou o chefe foi traido pela equipe e a equipe vai tira uns dia de ferias no final da zaki narchi por uns
    longos dias, ese for da farda vai jogar bola na cantareira com os colega s que estão de ferias forcadas
    assim vive a civil e a militar. quem manda na civil são os majuras e na mike são os oficiais
    E NO FINAL SO SOBRA PROS PRAÇAS E PROS OPERACIONAIS E BOM NATAL A TODOS E
    UMA BOA PASSAGEM DE ANO COM MUITA SAUDE QUE A BUFUNFA VEM

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s