O “Gay-For-Pay” bolsonariano é mesmo um inimputável completo…Ainda não representaram pelo exame de sanidade dessa bicha senil ? 13

 

Resultado de imagem para alexandre frota gay

Alexandre Frota responderá por ataques a magistrada em redes sociais

Juíza que o condenou por injúria contra Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi ofendida por ele e por seus seguidores

 

  •  

Wálter Nunes São Paulo

O deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL-SP) e um grupo de seguidores de sua página na rede social Facebook serão investigados por ofensas à juíza federal Adriana Freisleben de Zanetti, da 2ª Vara de Osasco. 

Na última terça (18), a magistrada condenou Frota por injúria e difamação por ter publicado em suas redes sociais uma foto do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) com a frase “a pedofilia é uma prática normal em diversas espécies de animal (sic), anormal é o seu preconceito”. Wyllys nunca disse tal frase. 

A magistrada condenou Frota a 2 anos e 26 dias de detenção, considerando que ele atentou contra a imagem do deputado, mas transformou a pena em uma multa de R$ 295 mil e prestação de serviços à comunidade. O deputado eleito pelo PSL deverá picotar folhas de papel de processos antigos que estão sendo descartados após a informatização da Justiça de Osasco. 

Alexandre Frota, famoso por seus papéis na TV, participa de seu primeiro debate político televisivo. Ele foi convidado pela equipe de Rodrigo Tavares, candidato do PRTB, aliado a Bolsonaro
Alexandre Frota participa de debate político – Gabriela Sá Pessoa/Folhapress

Após ser comunicado sobre a sentença Alexandre Frota, ainda na terça, se manifestou no Facebook colocando em dúvida a imparcialidade da magistrada atribuindo a ela vinculação partidária. “A justiça de Osasco reduto do Pt me condenou (sic)”, diz o texto de apresentação que fez ao compartilhar a notícia da sentença. 

Alexandre Frota também publicou um vídeo zombando da decisão. Na gravação ele corta folhas de papel com uma tesoura e finge chorar. Imediatamente centenas de pessoas comentaram as publicações, grande parte com ofensas à magistrada. 

Na quarta-feira (19) de manhã, Zanetti foi informada por colegas sobre os ataques e passou a fazer cópia das manifestações agressivas. Levou-as ao conhecimento do Ministério Público Federal no mesmo dia.

Com a representação feita por ela, foi aberta uma investigação sobre injúria funcional, quando o agente público é insultado ao desempenhar sua função.

A Procuradoria solicitou ao Facebook a preservação do conteúdo das mensagens ofensivas à magistrada, já que usuários poderiam apagar suas postagens. 

Em seguida, o caso foi encaminhado ao juiz federal Rafael Bispo, de Osasco, que determinou que o Facebook informe a identidade de cada pessoa por trás dos perfis que atacaram a juíza. O caso agora corre sob sigilo. 

A Folha apurou que os investigadores estão trabalhando para que um grupo de pessoas acusadas de ofender a magistrada seja intimado a prestar esclarecimentos à Justiça Federal logo no início de janeiro. 

A juíza Adriana Zanetti também irá processar o futuro deputado na esfera cível, por danos morais.

A Ajufe (Associação dos Juízes Federais), que irá auxiliá-la no processo, divulgou nota em apoio à magistrada dizendo que repudia “as agressões e reitera total apoio à magistrada”. 

“O respeito às decisões judiciais e ao Poder Judiciário é fundamental para a preservação do Estado Democrático de Direito”, diz a carta assinada pelo presidente Fernando Mendes.

Esta não é a primeira vez que Frota entra em colisão com um integrante do Judiciário.

Em julho, ele foi condenado a indenizar em R$ 50 mil Luiz Eduardo Scarabelli por dizer que “o juiz não julgou com a cabeça, julgou com a bunda”, um processo movido por ele contra uma ex-ministra do governo Dilma Rousseff.

Scarabelli absolveu a ex-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres, no governo Dilma Rousseff, Eleonora Menicucci, processada por Frota por ter criticado a visita dele ao ministro da Educação, Mendonça Filho.

A assessoria de Alexandre Frota foi informada pela Folha sobre o caso, mas não comentou.

  1. Engracado que qdo erram, e, erram pois mortais sao, nao se ve essa mobilizacao tao abrangente e imediata. Alias, aquele Juiz de Direito do Sul, cujo, apelou àquele menino – pessoalmente, acusando de maus tratos do pai e da esposa, e, mesmo menino que semanas, meses, fora morto pelo pai e esposa, nada aconteceu, nada mais se falou. Nao tiro a razao da magistrada caso tenha, o inquerito dira, o que salta aos olhos é a velocidade e o empenho quando a vitima, ou suposta, faz parte do corpo judiciário. Triste isso.

  2. O que tem de funcionário público concursado e lotado na secretaria de segurança pública

    (ALGUNS NA ATIVA OUTROS EXPULSOS OUTROS PRESOS)

    Inconformados e incomodados com as opções sexuais de terceiros não é fácil.

    Exame de sanidade ? Então opção sexual virou “doença” Ainda bem que 2019 está chegando vai ter muita
    otoridadi levando sarrafada

  3. Crítica ferrenha de Bolsonaro, Rachel Sheherazade se pronuncia sobe apoio de Silvio Santos a presidente eleito

    23/12/2018 1:31Fernando Nascimento Comentar

    Rachel Sheherazade e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

    A jornalista Rachel Sheherazade, diferentemente da maior parte dos grandes nomes da direita nacional, assumiu uma postura de crítica ferrenha a Jair Bolsonaro nesse ano. Ela, inclusive, chegou a utilizar a hashtag “ele não”, publicada com frequência por grupos de esquerda durante as eleições.

    Do lado oposto está seu chefe no SBT, Silvio Santos. Maior nome da televisão brasileira, ele demonstrou publicamente sua admiração pelo agora presidente eleito durante o Teleton desse ano e até chegou a se encontrar com Bolsonaro recentemente.

    +O Sétimo Guardião: Judith descobre segredo de Valentina, é atacada por Sampaio e fica desacordada

    Questionada por um internauta neste sábado (23), Rachel revelou não se importar muito com a posição política diferente do patrão. “Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso? Nunca tinha pensado sobre isso. Fiquei curiosa. Bom Jornal“, perguntou o internauta.

    “Eu não sou meu patrão nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes“, respondeu Rachel no comentário.

    Eu não sou meu patrão nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenbo liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes!

    — Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) December 22, 2018

    SOMENTE NA INTERNET

    Como Rachel destacou em seu tweet, ela conta com toda a liberdade para expressar suas opiniões na internet. O mesmo não acontece na televisão. Isso porque durante uma edição do Troféu Imprensa, o dono do SBT desautorizou a jornalista de emitir suas opiniões políticas no SBT Brasil.

    Rachel, vale lembrar, ficou famosa em todo o país ao expressar suas opiniões no telejornal, muitas delas alinhadas politicamente com o que pensa Bolsonaro. Após sofrer pressões do então governo petista, a emissora optou por cancelar os comentários de Rachel no noticiário.

    RACHEL DETONA ALEXANDRE FROTA

    Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, a jornalista Rachel Sheherazade detonou Alexandre Frota. Em uma conversa no Twitter, a âncora do SBT Brasil foi questionada sobre a treta que rola entre ela e o deputado. “Ô Rachel, (ou alguém que tá lendo) pode me explicar qual é essa treta do Frota que eu não entendi?”, indagou o internauta.

    Sheherazade não mediu palavras para dizer o que achava de Frota. “Não espere entender qq coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por Calúnia injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”, disse.

  4. Xingar polcial não é desacato para eles, agora se discorda deles é execução sumária. Tamo fudido com esse Brasil.

  5. Será que antes dos xingamentos o policial não cometeu abuso d”otariedade” ??

    “E quem irá dizer que não existem razões par o meu (seu) coração”

  6. Shalom a todos da extrema direita. Nossa constituiçao continua sendo a biblia. Nosso governo continua sendo o de Cristo. Nosso partido sao nossas familias.
    Bolsonaro nosso primeiro representante em terras tupiniquim.
    Boa sorte capitao. 🕎🕎🕎🕎

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s