1. Rua da Consolação. Fica a dica. Caso não de jeito vcs possuem arma ou não?

  2. teRlitam sobre a cagada que fizera!m bolsodorianista”s. oU VOCÊS ACREDITAM AINDA QUE SUAS VIDAS VÃO MELHORAR, tolinhos.

    Dória quer PSDB na base de Bolsonaro e nova direção no partido
    24 de dezembro de 2018 por Esmael Morais

    O governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), defende que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) integre a base aliada de Bolsonaro e escolha uma nova direção para a legenda. O deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE) é o nome de Dória para a presidência do PSDB, que realizará a sua convenção nacional em maio de 2019.

    “O PSDB não pode ter o receio de fazer inflexões a pautas mais conservadoras, como, por exemplo, a redução da maioridade penal, que tem apoio da maioria da sociedade e que recebeu votos na Câmara da imensa maioria do partido”, disse Araújo, aliado de Dória, ao jornal O Estado de S. Paulo.

    Ele também defende a garantia de posse de arma nas áreas rurais – bandeira que mobiliza a base do presidente eleito, Jair Bolsonaro -, sugere a adoção de cotas sociais em substituição às cotas raciais, quer “racionalidade na pauta ambiental” e enxugamento do Estado.

    A proposta de Araújo coincide com o projeto de Doria de “tirar o PSDB do muro” e coloca a sigla com uma agenda mais à direita do que a historicamente seguida pelos tucanos.

    Doria e Araújo também advogam que o partido vote fav

    oravelmente projetos que Bolsonaro apresente no Congresso e não se opõem aos convites feitos a tucanos para integrar o governo – ao menos quatro assumirão cargos na gestão federal.

    Já a atual direção do PSDB e nomes históricos do partido, como o senador José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, são contra a essa mudança de discurso e também contra o embarque na administração federal. Em entrevista à revista Veja, FHC declarou que, “se o PSDB virar uma sublegenda do governo, qualquer governo, estou fora”.

    *Com informações do Estadão Conteúdo

  3. teRlitam sobre a cagada que fizera!m bolsodorianista”s. oU VOCÊS ACREDITAM AINDA QUE SUAS VIDAS VÃO MELHORAR, tolinhos.

    Reflitam sobre a cagada que fizeram “bolsodorianista, ou vocês acreditam ainda que sua vidas vão melhorar, tolinhos.(que falta está me fazendo a santa Sandra)

    • Se ele aparecer na sua casa e enfiar um espeto em vc de cabo a rabo já estou feliz.

      Dane-se o Bozo e foda-se vc. Baita sapatona chata do kcete.

      • Hah Hah, Nada sabe e nem saberá a meu repeito e SeUCUPIRA já está com o prazo de validade vencido

      • O qy}e o faz penoiar que sou “sapatona”, será que é pelo fato que fiz sexo com todos os meus tesões correspondidos, mais de 100, e nunca fiz sexo com pitra ulher , será que sou lésbica enrustida e ainda não sei

        • Mais de 100? Tá mais rodada q pneu careca! Sobrou algo inteiro aí? RS

          • É meu caro, mas ainda não sou para o seu bico, tenho muito a curtir com aqueles que sinto tesão. E como já lhe faleir, não sinto tesão por babacas.

        • Hahahaha Vc vive afirmando que é cega e necessita de ajuda. Como será os seus tesões? Hahahaha
          Muito tosca. Quem gosta de coisa velha é museu tiazinha!!!
          Vc anda muito preocupada com meu toba também mendiga. Benza Dios mio. Vadre retro Jaburu do pântano. E a funcionária do lar é tem registro na CPTS? Família tudo fodida! Hahahaha
          To achando que seu tesão é correspondido com sua empregada isso sim.

          • Não recalcado, ela é evangélica mas não fanática, não viu Jesus na goiabeira e sempre diz que teve muita sorte em ter a minha pessoa como sua patroa.

            Ela é registrada sim, assim como o “cuidador” o meu irmão Toninho que ficou paraplégico há dez anos, depois de um rave acidente e eu o acolhi, juntamente com nos pais que já vieram a falecer

            Feliz natal com muita alegria a vc e teus familiares.

            Afinal não desejo o mal a ninguém, nem mesmo para os babacas..

      • Essa mulher (?) é algo de inconveniente e inoportuno. Pqp, nao se toca da dimensao de sua imbecilidade.

  4. São José do Rio Preto, cidade linda, maravilhosa, porém, composta de policiais medíocres e nem um pouco profissionais.

  5. Exmo Sr Futuro Governador de São Paulo: Quais as possibilidades do senhor fazer algo siginificante, tanto pelo lado estrutural como pelo lado salarial da nossa PC?????? Salário digno é a base de tudo!!

  6. Sr. Sergio, prepare-se para mais quatro anos sem reajuste, bem como um provável aumento na contribuição previdenciária.

  7. Como confiar naqueles que dizem ser os primeiros garantidores dos direitos do cidadão. Vergonhoso! Que o senhor Governador Márcio França tome providências à respeito, não é preciso esperar a posse de novo Governador.

    • Estás com inveja, poste notícias verdadeiras e vão te esculachar também. Pense sobre isso, se é que consegues. Ah! robozinhos não pensam, só obedecem comandos. Tudo isso é muito triste.

  8. Porra de Marcio Cuba nao pagou o bonus!
    Escrifudida vaca petista fela da puta! Se mata veia nojenta do caraio!

  9. Elegem o Doria e querem segurança pública.. Sao coisas incompatíveis, zé povinho.

  10. Quem rouba milhão é barão, quem rouba tostão ou é investigador ou é escrivão. disse:

    No governo federal, meritocracia como critério para atribuição dos cargos do 1º escalão. Na Polícia Civil, a coletocracia desponta como único critério para atribuição dos cargos dirigentes.

Os comentários estão desativados.