1. Essa deve ser para fechar o ano com chave de ouro! Faça-me rir… 😂😂😂

  2. Por que militares, magistrados, promotores, procuradores, …, são tão especiais que merecem as maiores regalias do estado? Por que no país tupiniquim existe essa segregação funcional? Fruto da fábula dos porcos????

  3. Quem trabalha é o escrevente, o Juiz só é acionado em casos que vão dar muita repercussão. Assim como, na maioria dos plantões da PC o plantão sem Escrivão, pára;

  4. Este cartaz é a prova cabal do dito “Papel aceita tudo”.
    Mentira deslavada, os próprios magistrados muito bem sabem que não é verdade o que está escrito neste cartaz.
    A população e todos nós policiais sabemos bem a verdade, e somos vítimas desta mesma verdade.
    Exemplo besta mais de dois anos, de espera, para julgamentos mandado de segurança e até agora não tenho o final da demanda.

  5. Cleptocracia;

      a palavra define bem o atual cenário deste país, os verdadeiros latrocidas -sim, latrocidas - são bem piores que os ladrões que a Sociedade insistem em bater, como os ladrões de fraol....
      Protegidos por um sistema que beneficia os ladrões de colarinho branco. Juízes, promotores, desembargadores, ministros que ganham um salário altíssimo em detrimento de 90% da população, que tem gastam mais de 50% de seus salários em susbistência básica - comida-., punem com um tapa de pelica os verdadeiros assassinos deste país, sim assassinos, pois o dinheiro roubado poderia muito bem ser gasto com medicina preventiva e check up para a população com mais de 40 anos, numa rotina semestral, medicina de 1 mundo.
      Aguardo ansioso o dia em que a poulação for às ruas, não para uma manobra como a de dilma, mas com o real propósito de fazer esse país a ser a grande potência que deveria ser.
    
  6. os magistrados trabalhão 24 horas, madrugadas a foras e plantões nos feriados.
    TÃO BRINCANDO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    É GOZAÇÃO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
    NO PASSADO SO QUEM ENCONTRAVA ERA O DELEGADO e so ele
    NO PLANTÃO DO CEPOL
    AS VEZES HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  7. Meus processos em segunda instância ficaram sem movimentação durante um ano inteiro, estou aguardando uma decisão, apenas um despacho, faz 30 dias………kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Um Magistrado ou Promotor com 30 minutos de carreira ganha 25 mil líquidos!! Isso é uma tremenda incompatibilidade em se tratando de um país onde a maioria esmagadora passa necessidades básicas.
    Um bom policial Civil com 25 anos de carreira ( aquele que prende, que fica de sobreaviso, que concorre a plantões além da escala fixa, aquele que não faz horário de almoço para levar preso para audiência de custódia, aquele que já trocou tiros com bandido, aquele que atende a população com educação e respeito etc, etc… Não ganha nem 5 mil brutos.
    Esse país é uma piada de muito mau gosto. Chega a dar nojo!!

  9. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores!

    SERÁ PIADA DE MAU GOSTO?

    Temos ciência que os Tribunais estão abarrotados de Processos entre outros Despachos a serem efetivamente julgados e cumpridos e sabemos também que há muito a ser feito, porém devido ao acúmulo de feitos e protocolados torna-se impossível julga-los em tempo hábil, pois se parassem de recepcionar os novos e julgassem os que lá estão, seguramente levaria 100 anos para equacionar esse dilema.

    Sei também que se depender da Polícia esta questão nunca será resolvida, pois trabalhamos junto à sociedade 24 horas/dia, 365 dias/ano e a criminalidade também não cessa e nada mais que justo que a Justiça também fique neste mesmo ritmo.

    Diferentemente dos Tribunais que possuem férias Forense e o pagamento de diárias em trabalhos extraordinários, a Sociedade e a Polícia nem sempre tem folgas ou esse luxo no combate a criminalidade e destarte a isto torna-se premente essa informação desde que não onere os cofres públicos, pois sabemos que os Operacionais de Polícia, salvos raras exceções, com a esfarrapada desculpa do RETP, sequer recebem diárias para tal intento.

    Se de fato for verdade, rogo que sejam felizes na empreitada, pois assim como nós Policiais, nem sempre somos reconhecidos e o que às vezes é colaboração transforma-se em obrigação, sem contar o não reconhecimento no sacrifício do desvio de função por falta de Efetivo sem a devida verba de acúmulo de função.

    Se de fato assim têm em mente da necessidade dado ao crescente acúmulo de processos, rezo que sejam felizes na empreitada, pois a luta nunca acaba.

    FELIZ NATAL À TODOS!

    Caronte

  10. Judiação! Quanto sofrimento….estou morrendo de dó. Plantão no Natal?! Ahhhh que dó…ohhh judiação…

  11. Escriludida e seu vídeos e posts contra o Bolsonaro, não adianta pode ficar de mimimi, quem vai subir a rampa não é seu ladrao de estimação retardada, o choro é livre.

Os comentários estão desativados.