Parabéns ao Delegado de Polícia: Dr. OTAVIO PEREIRA ALVARIZ, lugar de assassinos covardes é na cadeia 21

BO 5552

 

 

…”situação diversa, em que o falecido teria cometido crime, sabidamente falso, bem
como tudo indica que inovaram artificiosamente o local, pois o revólver exibido não
estava na posse do de cujus. As condutas foram individualizadas através da obtenção
de imagens da concessionária responsável pela rodovia em que ocorreu o fato. Diante
disto, entende-se, s.m.j., presentes os requisitos da prisão preventiva. Com
efeito, os agentes públicos, à luz do dia e em local movimentado, agindo em
concurso e unidade de desígnios, executaram indivíduo rendido. Tal modo de agir
revela a necessidade de custódia dos increpados para preservação da ordem pública,
a fim de evitar que, se continuarem em serviço nas ruas, cometam novos delitos. O
crime é doloso e qualificado pelo motivo torpe e impossibilidade da defesa da
vítima. Assim, portanto, necessária a segregação para a garantia da ordem pública e
restabelecimento da credibilidade das instituições. À luz destes elementos, esta
autoridade policial signatária, por entender preenchidos os requisitos do art. 312
do CPP, representa pela CONVERSÃO DA PRISÃO EM FLAGRANTE EM PREVENTIVA.
Providências tomadas: MSG CEPOL
Exames requisitados: IC-IML
Solução: BO PARA FLAGRANTE
LEANDRO W. A. MIRANDA
ESCRIVÃO DE POLÍCIA

OTAVIO PEREIRA ALVARIZ

DELEGADO

 

  1. “Tem que mudar issae taokei? Vou dar respaldo jurídico pro assassino de farda matar uns 30/mil taokei? “

  2. Os cabeça seca acreditaram no Papinho
    de boçal que tem que matar mesmo, e acharam que o Bozo ia vir prá defender eles na delegacia?? Hahahaha

  3. Graças a esses loucos fardados, que vagabundos não estão invadindo as delegacias e a casa de vocês aterrorizando suas famílias.Ladrao bom e ladrão morto.

    • E pm BOM É pm PRESO!
      O BOM É QUE TODA A SOCIEDADE SE JUNTA PARA ALIMENTAR OS FAMILIARES DOS pms QDO SÃO PRESOS.

  4. “Graças a esses loucos fardados, que vagabundos não estão invadindo as delegacias e a casa de vocês aterrorizando suas famílias”.
    .
    Se dependesse da PM estaríamos ferrados. Basta ver o tratamento que recebemos quando a PM aborda um policial civil na rua. Basta ver o quanto PMs adoram falar mal da Polícia Civil sem sequer conhecerem nossas atribuições. Há décadas que a PM tenta extinguir a PC. Nós ao contrário, sempre que é possível ajudamos PMs, mas não recebemos deles o mesmo tratamento.
    .
    Agora o que não dar pra fazer é arredondar essas cagadas que fazem costumeiramente.
    .
    “Ladrão bom é ladrão morto”. O pobre infeliz que foi assassinado roubou o quê?
    .
    Quantas famílias não enterraram seus filhos como “ladrões que trocaram tiros com a PM”, quando na verdade foram assassinados a sangue frio.
    .
    Eu sou policial, mas o restante de minha família não. Tenho pai, irmãos, tios, primos e filhos que são abordados pela polícia na rua. Imagina um parente ser morto porque fez a besteira de correr em uma abordagem? E depois, ser tachado de criminoso.
    .
    Não adianta querer justificar o injustificável. Cometeram um crime bárbaro e deverão arcar com as consequências.
    .
    Quem primeiro irá lhes virá as costas será a Polícia Militar (aquela que não compactua com desvios de conduta).

  5. Edson Reis, se for para ser “protegido” por facínoras do naipe desses que devem ser da sua tropa, prefiro eu mesmo trocar tiros com os bandidos sem farda. Ao invés de estar aqui falando sandices, vai lá na casa deles e ajude as famílias destes.E o mote é “bandido bom é bandido morto” então os PMs assassinos são bandidos também, então vai lá e mate-os!!

  6. Concordo com o JClaudio e com o Investigador em boas condições de saúde mental.
    O JCláudio falou TUDO que precisava ser dito.

    O sonho da pm é ACABAR com a POLÍCIA CIVIL, para o oficial virar Autoridade Policial, ter o Poder do DELEGADO DE POLÍCIA, e o Poder do INVESTIGADOR DE POLÍCIA.

    Mas com Fé em DEUS, e com o “esforço” de todos os Policiais Civis, PODER JUDICIÁRIO, MP, e outras Instituições Públicas Democráticas, NÃO irá acontecer o que a pm quer.

    Trabalhei quase duas décadas em DISTRITOS POLICIAIS da Capital e conheço bem o trabalho da Grande Maioria dos pms.
    Só fazem merda, forjam flagrantes, cometem vários crimes e querem ficar impunes. Se fosse o inverso, se a pm tivesse a atribuição que nós POLÍCIA CIVIL temos, e nós fizéssemos as cagadas que eles fazem, eles prenderiam Policiais Civis todos os dias, sem dó. NÃO tenho a menor dúvida disso.

    A Instituição POLÍCIA CIVIL do Estado de São Paulo, precisa que TODAS as Autoridades Policiais, ¨”AJAM”, com a PERSPICÁCIA, com o TIROCÍNIO POLICIAL com a COMPETÊNCIA,e com a CORAGEM deste DELEGADO DE POLÍCIA que Autuou em Flagrante Delito esses pms que cometeram esses CRIMES.

  7. Estão de “Parabéns” o Dr.OTÁVIO PEREIRA ALVARIZ e “toda sua Equipe de Policiais Civis”, que com ele esclareceram esse CRIME GRAVÍSSIMO,e sua “Autoria”, que é o CRIME de HOMICÍDIO, CRIME CONTRA A VIDA, “O MAIOR BEM QUE UMA PESSOA TEM.

    E “Parabéns também ao PODER JUDICIÁRIO que DECRETOU A PRISÃO PREVENTIVA desses pms.

    Se o VAGABUNDO, LADRÃO, CRIMINOSO, está “armado”, reage a Vóz de Prisão, BALA na cara dele, merece o caixão, a vala. NÃO foi o que aconteceu.Nem sei se esse sujeito que foi ASSASSINADO era criminoso. Mesmo que fosse, os pms teriam cometido crime, da forma como agiram.

    A GRANDE MAIORIA de pms, fazem suas CAGADAS, COMETEM CRIMES, e chegam na DELEGACIA DE POLÍCIA contando suas historinhas pra nós Policiais Civis. Pensam que todos nós somos trouxas.

    • CONCORDO.
      PARABÉNS, PARABÉNS,PARABÉNS ao DR Otávio Pereira Alvariz e aos INVESTIGADORES que trabalharam no “esclarecimento da Autoria deste CRIME.

      Nós Policiais Civis, NÃO estamos na DELEGACIA DE POLÍCIA, para “avalizar, chancelar ” CRIMES cometidos por quem quer que seja.

      A Nossa Atribuição é receber a Ocorrência Policial, irmos ao local do Crime fazer as diligências necessárias ao esclarecimento dos fatos, suas circunstâncias e Autoria.
      Parabéns à POLÍCIA CIVIL.

  8. Deve ser Delegado novo, com boa base jurídica, ficha limpa, legalista, preocupado em zelar o nome que tem, o nome da instituição a que pertence, que reconhece na caneta a melhor arma que a autoridade policial pode usar. Por conta disso deveria haver uma grande renovação na cúpula da polícia mandando dezenas de cabeças brancas que só pensam em arrecadação ir pra casa jogar dominó.

  9. Delegado idiota…..gostaria de ver ele sendo vitima de roubo pelos comparsas do defunto. Ai queria ver ele prender os comparsas…delpol fdp.

  10. Parabéns ao Delegado e equipe !
    Esse negócio de chegar na delegacia e contar história da carochinha, esperando que a PC simplesmente abaixe a cabeça e resuma s termo histórias fantásticas pra depois sair rindo pela forma como enganaram a polícia civil tem que acabar !!
    Quando o vagabundo for morto dentro da legalidade tem que ser dado todo o apoio possível, mas não venha “ tirar” cobrando historinha !

  11. Sinceramente não sei o que está acontecendo neste blog, não acredito que são policiais os Zé ruelas que aparecem por aqui. Se o mala era ladrão já foi tarde. Quando os ladrões descobrem que somos polícias fuzilam sem qualquer ressentimento e nem a mídia ou os que estão no poder dão a mínima importância. Erraram porque se deixaram filmar, porém, se fossem do grupo todos correriam para ajudar. Já vi coisas muito piores e nada acontece para os amigos dos ‘otoridades’.

    • Espero que vc esteja fazendo sua parte. Quantos malas vc matou esse ano que acabou ? pela bravura com que digita deve ter sido varios, assim espero
      Acorda, isso não resolve nada, cada mala que vc mata aparece mais meia dúzia querendo se vingar e eles não tem nada a perder, o que não pode e a PM implantar essa cultura que tem que matar todo mundo e esses recrutas idiotas abraçarem, só pra contar vantagem e ter respeito dentro do batalhão. Tá aí o resultado, um moleque de 25 em Cana por um tempão e fodeu sua vida e da família, e pra que ? Vale a pena ?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s