1. Senhores

    No meu entendimento, há fatos omitidos, muito redondinho prá ser verdade!
    Mas, não sou o dono da verdade, né?

    C.A.

  2. Delpol deve ter lido umas vinte vezes o histórico até definir encerra-lo. E não viu que assessor se escreve com 4s. Sinal que tinha certeza que “acessor” estava correto.

    • 😅😅😅😅😅😅😅😅

      Foi o N.U e o Cabeça Pensante ou dirão que foi o Carcereiro?

      😅😅😅😅😅😅😅😅

      • quando faço relatório ou BO e quero escrever um termo o qual não lembro exatamente da grafia ou significado, eu sempre pesquiso no google para não passar vergonha.

        Mas isso é culpa do restopol que digitou e do delegado que “com certeza” estava ditando ao lado do digitador e não percebeu o erro.

  3. Se fosse B.O de colega o linchamento já estaria às dezenas nos comentários.
    Mas como é Casa Civil, os leões de teclado cagadores de conduta e moral se recolhem ao que são de fato.

  4. Quem está lá fez campanha para o Márcio
    França.Não vai investigar p….nenhuma.Não
    sei como sentou lá,mas é parceiro da vítimas
    e particinte da campanha.Acorda João.

  5. fiquei confuso! Primeiro consta no registro que policiais militares tentaram deter individuo que logrou fuga apos efetuar roubo e encontraram um revolver calibre 38 jogado. Depois os milicianos da rota declaram que se depararam com suspeito e em troca de tiros esse veio a óbito e estava portando uma pistola imbel. O aCessor (assessor) diz que foi rendido e o autor do delito saiu efetuando disparos contra os policiais. Ta muito quadrado esse conto ou estou imaginando coisas?????
    De antemão não estou imputando crime ou desvio a ninguém. só verifico que há três relatos diferentes, uma arma a mais e um histórico mal elaborado.

  6. Nossa! Que será que tinha nessas bolsas… Talvez material escolar do netinho , roupas sujas , sei lá …($$$$$$$$)

  7. DHPP, DEIC, DIPOL e Corregedoria fizeram campanha aberta para o Márcio França. Trabalham para sabotar o secretário executivo e o DG. Pergunto se ninguém percebeu? O Governador sabe disso?

  8. em pleno seculo 21 … escrever errado em um bó tão importante deste é uma verdadeira comédia…

    vão falar que foi um carcereiro que digitou o bó … né ????? e que o delta não conferiu… né????..

  9. o mais provável ai , e ao que tudo indica . é que os policiais estavam escoltando a distancia o veiculo do ( aceçor) né nemo ????

  10. mas de uma coisa a gente tem certeza… o bandido é macho p caramba…acho que pensava que tinha peito de aço…………( ENFRENTAR A ROTA COM UM OITÃO ???.
    é macho ou não é ?????????????????????????????????????????

  11. Pelo histórico da ocorrência – muito mal redigido, por sinal – temos um vítima que abandonou o local do crime sem prestar esclarecimentos, duas armas, uma dá primeira parte da ocorrência, calibre .38 com 6 cápsulas deflagradas, e outra pistola que magicamente apareceu com o increpado momento após o roubo quando então trocou tiro com a ROTA. Isso tudo sem contar, é claro, com o objeto do roubo, as malas, que não sabemos o conteúdo.

  12. A coisa fofa foi embora porque estava nervosa? Pelo assalto ou pelas malas? Houve informação privilegiada? No RDO original a vítima dos fatos(fujona) não deixou nem o RG. O veículo não era oficial.

    • Queiroz vai explicar e os bolsominons vão acreditar????

      Bolsominons acreditam em qualquer bobagem

      Eles não pensam , foram treinados para acreditar mito.

      Que triste futuro para nossa pátria amada.

      Só dias piores virão com esse governo , escolhido por palhaços.

      Alguém aí, que tem renda inferior a cinco salários mínimos, ainda acredita que suas vidas vão melhorar.????

      Babaquinhas úteis para nada mudar….

      • A aterrissagem das propinas só mudou de endereço> Alguém duvida????? Só que com um agravante, esse desgoverno que que foi democraticamente eleito, não está nem aí, com os mais pobres. E os imbecis que o elegeu, que não tem renda superior a cinco salários mínimos, ainda não perceberam que vão ficar mais pobres. Acordem idiotas.

        • Quando o Lula foi eleito, apesar de não ter votado e não gostar dele, virei partidário em prol do país – como a grande maioria dos que tinham interesse em um país melhor, creio – afinal, ele passou de um mero candidato a presidente do meu país, a quem devíamos ao menos a oportunidade de tentar, pois foi a vontade da maioria.

          Agora não consigo entender como a Sra e outros com o mesmo pensamento tem tanta certeza do insucesso, só imagino 3 possibilidades: informações privilegiadas, visão além do alcance (assim como Lion) ou e só torcida mesmo

  13. kd a phorra do Bônus?
    Ninguém fala nisso, nem em aumento.
    Só em Bolsonaro, Lula, Queiroz, Escriludida.etc.

    • Pela fala do funesto secretário de estado da fazenda é sem bônus.
      Aumento ? Dória é pior que Covas, Serra e Alckimin juntos. Basta ver o seu plano de reforma da previdência da capital.
      Se tivermos aumento, será da alíquota de previdência.

  14. Que ocorrência quadrada.

    Ladrão rouba carro. Dois PMs da área dão de cara com a ocorrência. Ladrão “troca” tiros, não acerta nenhum PM, consegue fugir. Na fuga, desova a sua arma. PMs não alcançam o ladrão, mas acham a arma dele. Mais pra frente o ladrão tromba vtr da rota e aparece morto. Os corajosos rotarianos, que sempre estão envolvidos nesse tipo de ocorrência só para valentes, disseram que foi em legítima defesa, pois o ladrão, sozinho, efetuou disparos, com outra arma, uma pt 380. E no meio da confusão, a vítima se “evadiu” do local juntamente com as malas misteriosas.

    Que história! Teve até milagre de multiplicação de armas.

  15. Mudando de assunto, a Polícia Civil continua na mesma, apesar da mudança na Administração, com falta de efetivo, materiais, VTR e concursos “mortos”. E o Joãozinho falou que planeja 8000 vagas pra PC, só se for terceirizados (PPP).

  16. só pra resumir………………………

    de uma forma ou de outra … de uma coisa eu sei …

    estou feliz que o vagabundo foi pro inferno, e nenhum policial se feriu………………….

    mala !!!!!!!!!!!!!!!!!! vai pro inferno satanas …

  17. Quando é que vão trocar os diretores dos Deinter’s? Em especial o Deinter 1

  18. /tudo indica que os aposentados da PC não terão nenhum aumento salarial neste ano, já os que ainda não conseguiram se aposentar, terão aumento de de homicídios por motivos torpes e de suicídios e de números de plantões mensais. Ah! e também aumento na alíquota de descontos previdenciários .

    Alguém duvida.???

    • Pelo amor das crianças… O assunto é outro! Tenha um pouco de bom senso e escreva algo pertinente ao assunto. Parece um CD arranhado. Um papagaio. Dá um tempo senhora. Acredito que todos já entenderam seu recado.

  19. É Agepone, uma briga ardua de cadeiras por aí e ninguem comenta nada aqui!!!!! Tudo verbalmente em algumas seccionais do Decap, mas publicado mesmo: NADAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Está simplesmente insustentável essa administração no Deinter 01! Péssimo seria elogio!!!

  20. Mandaram num grupo aqui que o Dória quer acabar com semana magra e semana gorda. Alguém sabendo de algo a respeito?

    • uma equipe trabalha : segunda feira, quarta feira, sexta feira…….e aoutra equipe trabalha terça feira, quinta feira. E na semana seguinte inverte-se os dias trabalhados.

    • Significa coisa de puliça vagabundo ou seja concurso publico é concorrido pq brasileiro quer mamata kkkkkkk a minha ja acabou estou aposentando e boa sorte aos meia duzia que entram na puliça a cada 10 anos kkkkkk policia civil acabou o ultimo que sair apaga a luz e fecha a porta

  21. uem sabe o administrador do blog saia de cima do muro e libere minha postagem abaixo…..

  22. Escriludida disse:
    17/01/2019 ÀS 19:18]]

    O seu comentário aguarda moderação

    (Administrador sai de cima do muro).

  23. Pelo amor de Deus, dr. Guerra não libere mais nenhum comentario dessa veia rabugenta ninguem aguenta tanta besteira eh melhor perder um do que varios kkk…

  24. Senhores

    Sinceramente, me preocupa a ausência no blog do administrador, talvez esteja passando por dificuldades na saúde.
    Se estiver, Sr. Guerra, lhe desejo pronto restabelecimento e que o amigo logo retorne!

    C.A.

  25. Eu confio na Polícia Civil do Estado de São Paulo.
    Galera do Decap,Demacro e Deinter.
    Galera do Dhpp,DENARC e SPTC.
    Galera do Garra e Goe….
    Não confio no Governador do Estrago de São Paulo….

  26. Senhor presidente, cuide do Brasil e deixe que os venezuelanos cuidem da Venezuela! Não cutuque o leão com vara curta, pois no mano a mano, com as forças armadas sucateadas como estão, o Brasil só não apanha do Paraguai, talvez.

    • NÃO APANHA DO PARAGUIA?
      EMBORA OS TEMPOS SÃO OUTROS, EU DUVIDO QUE AS FORÇAS BRASILEIRAS TERIAM EXECUTADO SOLANO LOPEZ QUE ERA MUITO MAIS MACHO DO QUE DUQUE DE CAXIAS, CONDE D’EU E ENTRE OUTROS COVARDES PUXA-SACOS DOS BRITÂNICOS.
      NO “MANO A MANO” HOJE, OS BRASILEIROS TAMBÉM PRECISARIAM DE OUTRAS NAÇÕES PARA DESTRUIR QUEM QUER QUE SEJA. TENHA CERTEZA DISSO!

      • AH, DEPOIS DO MASSACRE O PARAGUIA SE ERGUER EM POUCOS ANOS, JÁ O BRASIL, LEVARÁ ANOS E PODE TER CERTEZA QUE OS DESVIOS DAS VERBAS SERÃO INEVITÁVEIS.
        VC NÃO SE LEMBRA DA COPA DE 2004 E DAS OLÍMPIADAS?

  27. Galera, vcs viram por aí aquele pessoal que não tem bandido de estimação? Não ouvi nada até agora sobre a blindagem do Flávio bolsomito pelo fux. Não deve ser nada grave!

    • VI SIM;
      INDIRETAMENTE, OU MELHOR, DIRETAMENTE ELE ESTÁ SENDO RÉU CONFESSO!
      MAS ELE É FILHO DO, PARA QUEM O AMA, MITO!

    • Os bolsominions estão caindo na real. Segundo pesquisa em dezembro de 2017 Bolsonaro tinha 75% de aprovação, nas vésperas posse caiu para 65% e agora despencou para 40%.

      • Até a Polícia Federal vem fazendo criticas a liberação da posse armas.

    • Agora pegaram com a boca na botija. Idiota é quem pensava que eram honestos e mais IDIOTA ainda é quem pensa que o PT seria melhor. Obrigado aos petistas. Agora temos o “mito”. Nojo dessa política Brasileira e desse povo submisso que só quer uma teta ou um lugar para se encostar. O povo do muitos direitos e poucos deveres.

      • Ai! Como você imbecil elevado a além da décima potência da imbecilidade.

    • SANDRO, ME DESCULPE! MAS SÃO BERNARDO, EM ESPECIAL A DISE, ENGOLIU QUALQUER DEPARTAMENTO COM O QUE VEM FAZENDO HÁ PELO MENOS DOIS ANOS.
      ALI MERECE SIM A INSTALAÇÃO DO QUE QUER QUE SEJA; SE É QUE O PRÓPRIO DEIC OU DENARC DEVERIA SER TRANSFERIDOS OU SEREM SUBORDINADOS PELOS PROFISSIONAIS DE SÃO BERNARDO.
      É A REALIDADE!

      • ME DESCULPE ESCRILUDIDA,
        A MINHA COLOCAÇÃO SERIA PARA O COMENTÁRIO DO SANDRO.

  28. Mudando de assunto mais uma vez, agora São Bernardo do Campo tem DEIC. Mais um golpe publicitário do João calibre .45.

    • Quem é o prefeito de São Barnardo do Campo? que partido?

  29. Cadê os defensores do mito. Estão hibernando em pleno verão no Brasil, enquanto seu mito vai “se refrescar” em Davos, nos alpes da Suíça.

    • Com todo respeito que sempre tive com a colega, favor não medir meu poder de discernimento com a sua régua, e eu como Polícia, sempre estive de algum lado, e ao menos do que achava ser o certo.

      Ao invés de um POSTE, ou em alguém do PT, votei no Bolsonaro e até então não me arrependo.

      Não estou hibernando, apenas aprendi a aguardar os acontecimentos.

      A Colega acha que colocar um pais como o Brasil em ordem após anos de catástrofes e roubalheiras se faz em 18 dias de governo?

      Acreditei e continuo acreditando ao menos na “Vontade” do nosso Presidente em moralizar a nação, prestigiar a Família e os Bons Costumes e afastar os ladrões de nossa Pátria.

      Eu aguardo e confio!

      Em tempo: Meu ombro é largo, pode mandar as pauladas.

  30. Os bolsominions, talvez por vergonha, deixaram de postar neste blog.

    Estão bem bem quietinhos, perdidinhos. Estão vendo que suas vidas só vão piorar com esse desgoverno que elegeram.

    Ainda bem que eu dependo exclusivamente de minha renda como aposentada na PC.

    Que venham os “elogios a minha pessoa”

    Eu me divirto com eles.

  31. “…e mais IDIOTA ainda é quem pensa que o pt seria melhor…” KKKKKKKKK KKKKKKKK essa foi ótima 👏👏👏👏👏👏

    São bem IDIOTAS mesmo kkkkk

    • Não meu caro, mais idiota foi quem se deixou enganar pelo MITO,: e, agora já se arrependeu ou ainda vão se arrepender em ter votado nele, acreditando que suas vidas iriam melhorar. Não só não vai melhorar, como vai piorar.

      Infelizmente é o que tudo indica. Com apenas 18 dias de governo, ele tem 20% de rejeição contra 40% de aprovação. Em breve não terá apoio nenhum do Congresso Nacional e será impossível o fascista governar.

    • Tá doente, ou está em cima do muro vendo pra onde os ventos sopram….Assim como os outros 40% que não opinaram se suas vidas vão melhorar ou piorar cm o novo governo recém empossado.

      Mudando de assunto. O Queiroz e Flávio Bolsonaro são vítimas, ou não passam dos representantes da nova corrupção descoberta, que o bolsominions querem ignorar???? Para fazerem de conta que elegeram o “candidato mais s”; Acordem babacas, ele vai te ferrar. Pois vai privilegiar seu clã .

      Daqui a um mês a “despenca” mais 20%. Restarão apena 20% de aprovação. Quem viver verá?

      A não ser que o fascista tome providências para não prejudicar os mais pobres que efetivamente trabalham, ou já se aposentaram por terem cumprido suas obrigações para gozar de seu direitos, tendo em vista que esses somam mais de 80% da população. Os demais querem ficar mamando na teta. Ou seja, muda governo, mas a teta continua ali. Só que a teta pode ficar mais magrinha (para os demais reles) dependendo do apetite dos novos governantes que mais uma vez não estão nem aí com os anseios de quem os elegeram.

  32. Poxa esse blog já foi bom, era assunto da PC toda hora, altos debates, agora é só essa lenga lenga de “esquerda vs direita” da política nacional, pouco apareço até, antes todo dia comparecia pra ver as novidades e os debates acalorados pertinentes a nossa PC kkkkk

    Dr. Guerra ressuscite este blog, com assuntos da nossa PC !

  33. Senhores

    Não entrarei nesta pilha, mas infelizmente no segundo turno da eleição presidencial, havia apenas três opções, ou se votava no Fascista, taxista, modelista, misogenista, tenista ou no Poste, preposto do preso em curitiba, representando o partido que promoveu o maior escândalo de corrupção do mundo, ou não votava (nulo, brancos, ausentes).
    O resto é conversa fiada de gente despeitada e perdedora….

    C.A.

  34. Detalhe, quem se ausentou, votou nulo e branco, colaborou para que o “Fascista”, vulgo “o coiso”, chegasse sorridente a apossar-se da faixa presidencial…

    C.A.

    • Esclareça-nos uma coisa:
      Dois candidatos, quatro opções de voto: a) para um; b) ou para o outro; c) nulo; d) em branco.
      O sr. sugeriria que, para evitar a vitória do “mito” os ausentes, brancos e nulos votassem no “poste”?
      Ora, quem se ausentou, votou nulo ou branco entendeu que NEM UM dos candidatos era merecedor de voto. Em resumo: duas porcarias!
      A sua solução, com todo o respeito, é “sem noção”.

      • A pergunta que não quer calar; Quem não votou em nenhum dos dois, não soube escolher qual seria o menos pior, está feliz com a opção que fez, deixando os outros escolherem por si.

        Creio que não, pois no final de dezembro deste ano 65 % aprovavam o novo governo. Menos de três semanas após a posse, o percentual de aprovação despencou para 40%. Ou o bostanaro muda, ouvindo os anseios populares, ou não vai conseguir governar.

        O mito está sendo a cada dia desmascaro. Só os fanáticos de carteirinha ainda acreditam que ele veio para melhorar a situação do país;

        Eu particularmente acredito que o governo do boçal será pior que o governo do Temer;

        • Sra, Escriludida

          A pessoa que passa procuração para que outro resolva os seus problemas e obrigações, não possui o direito a reclamação!

          C.A.

          • Concordo contigo,mas pode reclamar a qualquer momento, manifestando seu arrependimento.

            • Como fez a atriz Regina Duarte. Se bem que a ex-namoradinha do Brasil, n]ap serve como referência aos seres pensantes dos dia atuais.

      • Senhor Eduardo

        Se ao seu entender é sem noção, sinto muito, mas graças a Deus as pessoas têm individualidade e portanto pensamento prórpio, mas, saliento que caso os vostos de ausentes, nulos e brancos, a quando no primeiro turno, não tivesse empurrado esta situação para o segundo turno, ele seria diferente, não é?

        C.A.

        • Lembrando que se apenas dois eleitores votassem em A e um eleitor em B, mesmo assim, estaria empossado.
          A lei garante que é a MAIORIA DOS VOTOS VALIDOS!

          C.A.

  35. E olha, não foi pouca gente, quase se equiparou aos votos obtidos por Andrade!

  36. Bônus será pago dia 27 próximo, parabéns a todos, agradecemos ao grande governador João Dória, que vai começando bem, nos agraciando com um dinheirinho extra.

  37. Continuamos os mesmos, agora com General e secretários executivos das polícias, ou seja, mais cabides de emprego para os afilhados políticos. Política para tudo, polícia para ninguém.
    No tabuleiro do Conselho só mudança de peças e a velha polícia continua a mesma movida à arrecadação estruturada.
    Por falar em peças, desta feita de carros roubados e e furtados, alguns deles às custas da própria vida de seus proprietários, essa indecência dos DESMANCHES continua sendo braço forte do crime organizado e da desavergonhada corrupção policial civil e militar. Essa Lei dos Desmanches não serve nem pra papel higiênico.
    Como exemplo vamos pegar a região de São Mateus, que engloba Parque do Carmo, Vila Rica, Teotônio Vilela e o próprio bairro de mesmo nome, SENHOR GOVERNADOR, SENHOR GENERAL DA BANDA, espero que não seja da banda podre, MINISTÉRIO PÚBLICO, trata-se da área de maior concentração de estabelecimentos de “picação” e “pinação” de veículos roubados e furtados do mundo. Grande exportador de peças roubadas e furtadas para todo o Brasil.
    TODO MUNDO SABE DISSO e tudo continua igual como sempre.
    O Dr Palumbo e sua equipe do GARRA- DEIC, todo dia que decidem “derrubar” mais uma dessas roubalheiras NA MESMA ÁREA, não dá outra, é bola na rede.
    Nesta semana derrubaram uma verdadeira “DESMONTADORA DE VEÍCULOS” na área com linha de desmontagem, elevadores, milhares de peças e motores roubados,
    CADÊ A POLÍCIA CIVIL E A MILITAR DA ÁREA?
    É IMPOSSÍVEL um esquema daquele porte funcionar normalmente na cara das polícias da área e ninguém perceber nada.
    Na área é o MESMO DELEGADO SECCIONAL HÁ 10 ANOS.São as mesmas equipes nos distritos policiais da área HÁ 10 ANOS.
    Ao lado fica Santo André, município campeão de roubo de carros que, na certa, são “picados” em São Mateus.
    ESTÁ NA CARA QUE ESSES NÚCLEOS DO CRIME ORGANIZADOS FUNCIONAM EM RAZÃO DE CORRUPÇÃO POLICIAL NA ÁREA. O CHAMADO CARNÊ.
    Vamos criar vergonha na cara GOVERNADOR, GENERAL, SEJA LÁ O QUE FOR, VAMOS HIGIENIZAR ESSAS CHEFIAS VICIADAS DE UNIDADES POLICIAIS E MORALIZAR ISSO.

  38. Dr. Guerra, depois 25 dias sem chover……..hoje chovendo forte e pelas imagens do satelite vem mais……….blz

  39. De que adiantou SBC trabalhar.Acabaram
    Com a equipe.Deram um bonde,cada um para um lado.Destruíram a equipe.Os Delegados
    Foram para lugares inexpressivos.Ninguém
    reconheceu nada.A inveja na Polícia é uma
    coisa podre.Trabalhou atrapalha os outros
    Que não fa$em nada.Precisa ter meritocra-
    cia na Polícia e não outros intere$$e$.

Os comentários estão desativados.